Juazeiro BA - Caminhão de som (paredão) de uma determina igreja derrubou a parede do muro de uma residência no bairro Dom José Rodrigues

Fato Curioso

Às 00:25, Desta Quarta, 31/05/2017


Caminhão de som (paredão) de uma determina igreja derrubou a parede do muro de uma residência no bairro Dom José Rodrigues neste sábado (27). Os organizadores do culto se comprometeram em ajeitar o muro na próxima segunda-feira (29). O pior que o paredão causa uma zuada infernal tirando o sossego e a paciência de moradores, inclusive de velhos enfermos.

Os moradores querem saber se a igreja tirou o alvará de licença pagando aquela taxinha estipulada pela prefeitura. Ou se a mesma só vale para bares e restaurantes da cidade. 


Coronel Notícias Policiais

Um comentário:

  1. Venho através deste esclarecer o que realmente houve no dia 27/05/2017..foi um acidente quando foi pra posicionar o caminha na rua ..que faltou freio e derrubou o muro da residência..o pastor local se comprometeu em fazer a reforma, e foi o aconteceu ..e temos em mãos o alvará da autorização da prefeitura de Juazeiro-BA de realizarmos a cruzada evangelística.

    ResponderExcluir

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas