Juazeiro BA - Blitz Itinerante da CSTT apreende sete motocicletas

Blitz Itinerante

Às 22:35, Deste Terça, 09/05/2017


Juazeiro: blitz itinerante da CSTT apreende sete motocicletas

Nesta terça-feira (09), a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) de Juazeiro realizou uma blitz itinerante e sete motocicletas foram apreendidas. A ação foi uma atuação conjunta dos fiscais de trânsito e transporte, e da Guarda Municipal.

De acordo com o Diretor Operacional da CSTT, Marcos Cardoso, o objetivo da ação foi fiscalizar os transportes coletivos e individuais de passageiros. “Nossa meta é garantir segurança aos usuários desses serviços”.

Luciano Sobreira Mendes, mototaxista legalizado há quatro anos, disse que a ação da CSTT é uma ótima iniciativa. “Essa ação de coibir os clandestinos é muito importante, principalmente para a segurança das pessoas que insistem em utilizar esse tipo de serviço. É muito fácil identificar um mototaxista legalizado, verificando se a moto está plotada e com o número do alvará visível e se possui a placa vermelha”, alertou Luciano.

Diogo de Souza, também é mototaxista legalizado e espera que essas blitz sejam rotineiras. “A CSTT está de parabéns por essa ação. Já senti um aumento no número de corridas de hoje e sei que isso foi resultado da blitz. Espero que sejam constantes”.

O diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado, ficou bastante satisfeito. “Nossa meta é coibir o transporte clandestino em Juazeiro e faremos todo o possível para garantir um transporte seguro aos usuários”, afirmou Damião.

Coronel Notícias Policiais

2 comentários:

  1. Tomar o transporte de um pobre trabalhador são bons agora pra defender a classe pobre desses corruptos a lei não faz nada.

    ResponderExcluir

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas