quarta-feira, 31 de maio de 2017

Carnaubeira da Penha PE - Polícia erradica quase 25 mil pés de maconha

Erradicação

Às 11:25, Desta Quarta, 31/05/2017


Polícia erradica quase 25 mil pés de maconha em Carnaubeira da Penha PE

Policiais erradicam plantio de maconha e prendem suspeito por tráfico em Carnaubeira da Penha PE

Policiais militares do Núcleo Integrado de Segurança (NIS-3) e do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) do 8º Batalhão erradicaram na manhã de ontem (30), em Carnaubeira da Penha (PE), Sertão Central, uma plantação de maconha com aproximadamente 25 mil pés. A erva foi localizada nos Sítios Queimadas e Serrote Redondo, zona rural da cidade. Segundo a assessoria do 8ºBPM, a operação foi desencadeada com base nas investigações realizadas pela Polícia Federal (PF) em Salgueiro e NIS-3, com o objetivo de localizar e prender Gentil Joaquim de Souza, 43 anos. Ele é suspeito de tráfico de drogas e associação a criminosos envolvidos com assaltos a bancos na região.

Com apoio dos PMs do BEPI/CIOSAC, as equipes se reuniram inicialmente no final da noite de segunda-feira (29) para planejar a ação e chegar até o suspeito. Já na madrugada de ontem eles deram início ao cerco policial, contando inclusive, com apoio aéreo.

Vários mandados de busca e apreensão foram realizados naquelas imediações, na tentativa de identificar o local exato onde Gentil Joaquim estaria acobertado. Após várias buscas, ele foi encontrado em uma das residências vasculhadas. Após ser preso, foi encaminhado para a Delegacia da PF em Salgueiro, sendo autuado em flagrante. (Fotos: 8°BPM/divulgação)

Coronel Notícias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário