Belém do São Francisco PE - Polícia aprende várias munições e sementes de maconha em fazenda

Apreensão de Munições 

Às 13:13, Desta Quinta, 04/05/2017

Polícia aprende várias munições e sementes de maconha em fazenda de Belém do São Francisco

No inicio da semana, em Belém do São Francisco, policiais em apoio ao efetivo do Núcleo de Inteligência do Sertão II e Malhas da Lei da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar, fizeram deslocamento à Fazenda Pau Ferro, com o intuito de investigar uma citação da Justiça Federal para o Sr. Ivanildo dos Santos Silva, entretanto, o mesmo não se encontrava.

Mas, nas proximidades da fazenda, nos fundos da casa, pertencente a Bartolomeu João Gonçalves, 60 anos, agricultor, encontraram o veículo Astra/GM, cor prata, placa KJV 9850, São Bento do Una – PE, o qual chamou a atenção dos policiais militares.

Ao realizarem uma busca nos arredores da residência, os policiais encontraram trezentas e setenta e oito gramas (378g) de sementes de maconha, um (01) recipiente de um litro de agrotóxico para lavoura, dois (02) cartuchos intactos Cal 12, vinte e cinco (vinte e cinco) cartuchos recarregados cal 32, diversas esferas de chumbo, dois (02) estojos contendo espoletas e dois (02) frascos com pólvoras, todos acondicionados e escondidos em três pontos diferentes na caatinga, dentro de troncos de árvores.

Diante os fatos, foi dada a voz de prisão ao acusado, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Floresta, e autuado em Flagrante pela autoridade de plantão, aguardando a Audiência de Custódia.

Coronel Notícias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas