Floresta PE - Polícia recupera Iphone roubado e prende receptadora

Celular Recuperado

Às 10:25, Desta Quarta, 19/04/2017


Polícia recupera Iphone roubado e prende receptadora em Floresta, PE

Uma mulher foi presa na noite dessa terça-feira (18) em Floresta, no Sertão de Pernambuco, pelo crime de receptação mediante extorsão.

Karollayne Carvalho Freire Feitosa, estava de posse de um celular roubado e exigiu a quantia de R$ 200 para fazer a devolução do aparelho. O que ela não esperava, é que a polícia estava à sua espera no momento na entrega.

A proprietária do celular Iphone havia recebido uma ligação de Karollayne e marcou um encontro no estacionamento do Posto Compare para fazer a troca. Ao presenciar o crime a polícia deu voz de prisão à receptora.

O Caso – No último domingo (16), houve um roubo na cidade de Petrolândia, onde dois indivíduos numa motocicleta, com uso de arma de fogo, tomaram celulares de assalto. As vítimas, de imediato, foram à Delegacia da cidade de Petrolândia onde prestaram queixa. O celular recuperado em Floresta é de uma dessas pessoas.

Diante dos fatos, as partes e o objeto motivador (celular) foram apresentados na Delegacia de Polícia de Floresta, sendo instaurado inquérito mediante portaria. Via Blog do Elvis/NE10.

Coronel Notícias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas