LAGOA GRANDE PE - Sobre o Acidente de ontem a tarde próximo ao Povoado de Jutaí

ACIDENTE PRÓXIMO A JUTAÍ

Às 17:50, Deste Domingo, 19/03/2017

Um acidente com pelo menos três pessoas feridas e uma vítima fatal, ocorreu na tarde de ontem (18), próximo ao Povoado de Jutaí município de Lagoa Grande. Um homem conhecido por João, que residia em Petrolina morreu após ficar preso as ferragens do veículo, e outras pessoas ficaram gravemente feridas, segundo informações a mãe dele a senhora Francilene, encontra-se na sala do Hospital Universitário. Vinha também no veiculo seu irmão Marcelo e a pessoa de Cleidinha. O Acidente foi na PE-122 em Jutaí, Lagoa Grande

MATÉRIA

Homem ficou preso nas ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu. Duas mulheres foram socorridas e levadas para hospital de Petrolina.

Um acidente deixou um homem morto e duas pessoas feridas na tarde deste sábado (18), na PE-122, próximo ao distrito de Jutaí, em Lagoa Grande, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar (PM), O acidente ocorreu por volta das 15:30. O homem ficou preso nas ferragens, mas não resistiu aos ferimentos, e veio a óbito no local.

Ainda segundo a PM, as duas mulheres ocupantes do veículo foram socorridas e levadas para um hospital de Petrolina. O estado de saúde delas ainda não foi divulgado.

A polícia não informou as causa do acidente.
Do G1 Petrolina

Coronel Notícias Policiais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas