BRASILEIRA PRESA POR TRÁFICO INTERNACIONAL DE DROGAS FOI LIBERTADA

BRASILEIRA LIBERTADA

Às 09:05, Desta Quarta, 22/03/2017


Petrolinense Presa na África por Tráfico Internacional é libertada

Presa na Etiópia (continente africano) há quase um mês, sob a acusação de tráfico internacional de entorpecentes, a jovem Elisabete dos Santos Oliveira, 20 anos, residente no Residencial Nova Vida 1, bairro João de Deus, zona oeste de Petrolina, foi libertada na tarde de ontem (21). O problema agora é conseguir a passagem dela de retorno ao Brasil.

Longe da família e do Brasil, ela foi presa no aeroporto da Nigéria e levada para a prisão de Adis Abeba, capital da Etiópia, no continente africano, desde 28 de fevereiro. Grávida de quatro meses, Elisabete foi pega transportando drogas, ou como os traficantes costumam batizar esse tipo de atividade, foi usada como ‘mula’, e acabou pega.

Segundo o presidente da Central Única de Bairros de Petrolina (Cubape), Pedro Caldas, o qual apresentou o fato durante o Fórum Municipal de Segurança Pública e Cidadania, no último dia 10 de março, houve uma articulação entre a associação e órgãos competentes como a Secretaria da Mulher de Petrolina, Ordem dos Advogados do Brasil (AB)/Subseccional Petrolina, Secretaria Executiva dos Direitos Humanos e a Assessoria do senador Fernando Bezerra Coelho. O retorno da jovem ao Brasil deve ser articulado junto ao Consulado Brasileiro, mas ainda sem data confirmada. Fonte: Carlos Britto.

Coronel Notícias Policiais 

7 comentários:

  1. tivemos uma chance de nos livrarmos de uma vagabunda, más aqui bandidos tem mais direitos que pagadores de impostos

    ResponderExcluir
  2. ela poderia estar passando por dificuldades e encontrou essa maneira ERRADA de conseguir dinheiro,nao podemos julgar ninguem sem antes conhecer os verdadeiro motivo que levou ela a isso, lembramos que ela vai ser mae , e uma mae e capaz de tudo por uma filho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo com toda e qualquer dificuldade não justifica tal erro. Pois existem várias pessoas em dificuldade e não usam tais meios ilícitos para obter alguma melhoria .tal ato caracteriza uma má índole. ..que deve ser punido no rigor da lei

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Bom acho q teve,algum, motivo pra,ela,chegar,nesse ponto mas náo que dizer q ela é bandida temos q procura saber antes de jugar

    ResponderExcluir

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas