PETROLINA PE - Dois assaltantes foram detidos pelo GATI no Jose e Maria

Assaltantes Detidos

Às 10:25, Desta Quarta, 29/03/2017


B.O. POLICIAL 

I-10, I-09 E F-03 (Veículo Roubado Recuperado, Cumprimento de Mandado de Prisão e Prisão por Porte de Entorpecentes)

Petrolina PE. 28 MAR 2017 às 21:45. Local: Avenida Francisco Coelho Amorim, s/n, esquina da Escola Joaquim André Cavalcanti, bairro José e Maria, Petrolina. 

Imputado I: Wesley Mathias de Lima, 21 anos, Rua 36, nº 36, bairro João de Deus, Petrolina-PE. Imputado II: Adailton de  Souza, 23 anos, Rua 15, nº 42, bairro João de Deus, Petrolina-PE.
Menor  Infrator : J.T.C. 

Resumo: O GATI do 5º BPM recebeu informação de que, indivíduos em um carro branco, modelo Palio estariam praticando assaltos nas proximidades da UNIVASF. De imediato fez deslocamento, logo após teve informações direto da Central de Operações, de que indivíduos em um carro branco com as mesmas características estariam próximos a Pizzaria Recanto, no bairro Areia Branca, Petrolina-PE. Prosseguiu nas incursões onde conseguiu localizar o carro na esquina da Escola Joaquim André Cavalcanti, bairro José e Maria, onde os ocupantes foram abordados e estavam no veículo o condutor, Wesley, e os passageiros Adailton, onde consta em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto, e o menor infrator de iniciais J.T.C. Foram encontrados no interior do veículo 14 pedras de Crack, dois celulares e o veículo, placa OYM-0630 que estava sendo usado na prática de assaltos, constava como “Veículo Roubado” na consulta ao sistema Sinesp Cidadão. A equipe policial conduziu os envolvidos juntamente com o material apreendido até a 1ª DPC onde foram apresentados e entregues ao delegado plantonista que ratificou o APFD e recolheu por Mandado de prisão. 

BO. N°: 0804/2017. 

Cmt do GATI: Sgt C. Marques.

Coronel Notícias Policiais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas