NOTÍCIAS 21 FEVEREIRO 2017

BONUSCLUBE

A Milhar do dia

Bonusclube, com esse você só tem a ganhar

O Bonusclube é uma raspadinha da Associação dos cantadores, Para realização de eventos culturais. O bonusclube sorteia prêmios todos os dias, e apenas um bilhete, vale um mês inteiro.
Aumente sua renda financeira se tornando um vendedor bonusclube.

Ligue 87 9 8821 2414 fale com Natanael Cordeiro.

registro: 28300/4037 akx021950.

ASSALTO A PIZZARIA

Às 22:50, Desta Terça, 21/02/2017

Pizzaria é assaltada em Casa Nova BA


Volta Das 20:00 Horas De Hoje (21), a pizzaria do seu Paulo no Centro da Cidade de Casa Nova BA, próximo ao Bradesco, foi assaltada por dois elementos armados.

CAPOTAMENTO

Às 21:54, Desta Terça, 21/02/2017

CAPOTAMENTO PRÓXIMO AO IATE CLUBE


Ocorreu um capotamento nas proximidades do IATE CLUBE de Petrolina, o condutor de um veiculo perdeu o controle e veio a capotar, não recebemos informações sobre vítimas. 

COLISÃO COM DANOS

Às 21:50, Desta Terça, 21/02/2017

COLISÃO COM DANOS MATERIAIS


Pequena colisão na ponte um homem de moto bateu na traseira de um Fusca mexicano.

ASSALTANTES PRESOS

Às 21:45, Desta Terça, 21/02/2017

AÇÃO DE MILITARES EM PLENA FOLGA


População pega elementos de Juazeiro, que estavam assaltando mulheres, no bairro Areia Branca em Petrolina. Policiais Militares de folga do 5° BPM e  7°bpm e agente penitenciário prenderam dois assaltantes no bairro Areia Branca

Por volta das 13:30, quando de folga os PM's e um Agente Penitenciário identificaram que três elementos em atitudes suspeitas sendo que dois em uma moto FAN-150 de cor prata OZT-2817 e outro que conseguiu se evadir em uma POP-100 de cor preta tentaram roubar o aparelho celular uma mulher que passava pela rua do Bambu, que imediatamente foram seguidos e presos na Av. da Polônia com apoio da GT-26.207 (São Gonçalo) nome dos meliantes; Felipe Antunes da Silva, que conduzia a moto Honda FAN 150 Preta, placa OZT 2817. O outro compassa trata-se de Joan Barbosa da Silva. Ambos já tem uma longa ficha de passagens pela Policia da Bahia, por envolvimento com droga e por vários assaltos.    
  
Participa da Ocorrência:

-SGT BORGES
-SD J.OLIVEIRA
-SD DARIEL

SDS - PMPE - DINTER II - 5º BPM.

AÇÃO POLICIAL

Às 21:42, Desta Terça, 21/02/2017

População ouviu tiros no Povoado do Flamengo zona rural de Jaguarari

 

Foi dada a ordem de parada a quatro elementos na BR-407 e os meliantes começaram a atirar contra os Policiais, então iniciou-se uma perseguição. Segundo informações, dois homens encontram-se no necrotério do Hospital de Jaguarari BA. E mais dois estão sendo atendidos e que estariam em estado grave, ambos de nome; Gabriel e Cleyton, (Cleyton trabalha na Renan Turismo). E Gabriel trabalha no Lava jato próximo a Coelba. Robson e Pablo cunhado de Cleyton, Foram encontrados no carro. Onde também foram encontradas armas e toucas brucutu Os dois mortos são de Bonfim BA. FONTE; GRUPO VALE EM FOCO. 

HOMICÍDIO

Às 21:30, Desta Terça, 21/02/2017

Jovem de 22 anos é assassinado a tiros em Cabrobó PE




Até o momento nenhum suspeito foi preso. Crime ocorreu no bairro Alto da Temperatura.

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros, nesta segunda-feira (20), em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. O crime ocorreu na Rua 3 do bairro Alto da Temperatura. Até o momento ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar (PM) o jovem foi morto por dois homens que estavam em uma moto e chegaram atirando. A vítima chegou a ser socorrida para o hospital local, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.

Segundo informações da PM, o rapaz já tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas. O corpo

Do G1 Petrolina.

METEOROLOGIA

Às 10:47, Desta Terça, 21/02/2017

CHUVAS NO SERTÃO 


Nesta noite de segunda-feira (20), começou a chover por volta das 22:30 na região do Vale do São Francisco, uma chuva fina, mas constante durante toda madrugada.

Em Juazeiro, Bahia, alguns pontos ficaram alagados, a Avenida Adolfo Viana ficou intransitável, em alguns locais veículos que estavam estacionados quase ficaram debaixo d'água.

Segundo o Instituto Climatempo ao longo da terça-feira teremos sol e pancadas de chuva a qualquer hora do dia e da noite. Muitas nuvens pela manhã.

Dados da única estação meteorológica automática do INMET – Instituto Nacional de Meteorologia, localizada no bairro Gercino Coelho, em Petrolina, dão conta do acumulado de chuvas neste período de 45,2mm.

CHUVAS NO SERTÃO

Às 10:45, Desta Terça, 21/02/2017

ENXURRADA 


Veiculo atolado na Avenida Sete de Setembro enfrente a Abaré Radiadores em Petrolina. 

RECLAMAÇÃO

Às 10:37, Desta Terça, 21/02/2017

Comerciantes reclamam da falta de infraestrutura no Mercado do Produtor de Juazeiro


As chuvas que caíram nesta madrugada em Juazeiro foram suficientes para trazer a tona problemas antigos no mercado do produtor, principalmente no setor dá melancia

O que é uma alegria para todos quando chove é um desastre para quem comercializa nesse mercado, pedimos providências do setor responsável pelo Mercado do produtor.

OSSADA ENCONTRADA

Às 10:33, Desta Terça, 21/02/2017

Ossada humana é encontrada na zona rural de Juazeiro BA


Entre Campos dos Cavalos e o Salitre.

CHUVAS NO SERTÃO

Às 10:27, Desta Terça, 21/02/2017

APENAS UMA CHUVA E VEM O TRANSTORNO 



 

O bairro Jardim São Paulo em Juazeiro BA, amanheceu intransitável nessa manhã de terça-feira 21/02, após a chuva que caiu na madrugada.

A empresa de rede de água e esgoto SAAE, tem realizado serviços no bairro, esburacando e não compacta o solo. Abriu as bocas de lobo. Deixando abertas.

O bairro virou um lamaçal ou melhor trazendo prejuízos para os moradores. 

ATAQUES DE BANDIDOS

Às 08:00, Desta Terça, 21/02/2017

Ataques orquestrados de bandidos aterrorizam a Zona Oeste do Recife

 
 

Fortemente armados, cerca de 30 homens fizeram investida em empresa de transporte de valores. Houve intensa troca de tiros com a polícia e carros foram queimados.
faltando poucos dias para o início oficial do carnaval, moradores de vários bairros na Zona Oeste do Recife viveram uma madrugada de terror. Nesta terça-feira (21), cerca de 30 bandidos fortemente armados realizaram ataques orquestrados em empresas e levaram pânico à região. Houve explosões, assalto a uma empresa de transporte de valores e intensa troca de tiros com a Polícia Militar. 
Ruas foram fechadas e carros acabaram sendo incendiados. O Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central da capital, recebeu pelo menos um soldado ferido. Ele é de uma companhia independente da corporação e levou um tiro no braço. Outros dois PMs também acabaram sendo baleados, mas passam bem. Por volta das 03:20, moradores da Estância começaram a ouvir muitos tiros. Houve relatos de muita fumaça em importantes avenidas da área.
De acordo com o comandante da PM, coronel Vanildo Maranhão, os bandidos, tinham como alvo principal uma empresa de transporte de valores. Para entrar no cofre, eles explodiram o muro de uma loja de conveniência, que fica no terreno ao lado. "Eles conseguiram entrar no cofre e levaram o dinheiro", disse o comandante da PM, em entrevista ao Bom Dia Pernambuco.
O primeiro ataque aconteceu quando os bandidos furaram uma blitz do Batalhão de Trânsito, na Avenida Recife, uma das principais da Zona Oeste. Houve um confronto no local. "Eles estavam com caminhões para furar o bloqueio", declarou o coronel.
Em seguida, informa o coronel, os bandidos fizeram o cerco ao alvo principal. "De acordo com os policiais que atuaram na ocorrência, os ladrões tinham sotaque do Sul e Sudeste do país", observou.
Funcionários do Supermercado Makro, localizado na Avenida Recife, relataram que os bandidos efetuaram disparos na frente do estabelecimento. Mercadorias foram atingidas. Os trabalhadores da limpeza se jogaram no chão. Eles estavam no caminhão-baú usado para furar a blitz do Batalhão de Trânsito.

Depois das investidas criminosas, a PM mobilizou cerca de 138 homens de vários batalhões. Um helicóptero foi usado para tentar localizar os suspeitos.

MORRE NO HOSPITAL

Às 07:45, Desta Terça, 21/02/2017

O rapaz do acidente próximo ao Posto Cacheado, faleceu no Hospital Universitário de Petrolina

Os altos índices de acidentes de trânsito continuam a crescer também em nossa região, no último final de semana um rapaz se envolveu em acidente de trânsito na Rodovia Perimetral altura do Posto Cacheado, ele bateu com sua moto em um fiat 147, sendo socorrido e internado com vários ferimentos pelo corpo, porém por volta das 03:20 da madrugada de hoje (21) ele veio a óbito. Portanto mais uma vitima do trânsito. O nome dele era Tulio Daniel. 

HOMICÍDIO NO ITABERABA

Às 07:08, Desta Terça, 21/02/2017

HOMICÍDIO NA RUA 1 DO BAIRRO ITABERABA 


A redação do nosso recebeu uma informação hoje (21), às 06:50, sobre um homicídio ocorrido na altura a Rua “01” do bairro Itaberaba em Juazeiro BA. Estamos no momento aguardando mais informações. 

O DHPP foi acionado - prepostos do Instituto médico legal procederam com os afazeres de praxe. A vítima era conhecida socialmente como: Galego do Melão.

Por volta das 06:42, na Rua da Liberdade (Rua 01), próximo a COMPRAL, bairro Itaberaba; a vítima, Geraldo Sena Dias de Lima, vulgo: “Galego do Melão”, idade 55 anos, residente no bairro Itaberaba, foi encontrado morto em via publica, os ferimentos foram provocados por disparos de arma de fogo, porém não foi encontra nenhuma testemunha do fato.

A motivação para o crime e a autoria é desconhecida. A vítima não possuía antecedentes criminais. Entretanto no dia 28/01/2017, por volta das 22:50, nas dependências do Brisa Bar, Projeto Mandacaru I, zona rural, Juazeiro(BA), o filho da vítima, o nacional Francisco Giuclécio da Silva Lima, vulgo: “Kesinho”, também foi assassinado por disparos de arma de fogo.

MOTO FURTADA

Às 01:45, Desta Terça, 21/02/2017

MOTO FURTADA NA HONORATO VIANA 


Ontem (20), as 09:54 da manhã, uma moto Italica foi roubada da Av. Honorato Viana nº 209 ao lado da revendedora de veículos, Avenida Veículos no Gercino Coelho, próximo a Localiza. As imagens mostram o meliante conduzindo a referida moto

informações:

Helena 87 9 8805 6034 ou 74 9 8848 4876 zap.

ACIDENTE COM DANOS

Às 01:40, Desta Terça, 21/02/2017

ACIDENTE DE TRÂNSITO EM PETROLINA


Colisão de carro com carro próximo ao Hotel Grande Rio, ocorreu apenas danos materiais.

ROUBO DE ÁGUA

Às 01:33, Desta Terça, 21/02/2017

Moradores do bairro São Joaquim denunciam: Canos são quebrados para furto de água


Um fato tem intrigado e indignado os moradores do Bairro São Joaquim, Zona Norte de Petrolina. Canos do sistema de abastecimento d’água da comunidade têm sido quebrados para o furto de água. Segundo relatos feitos ao Blog, quem pratica o ato coloca pedras e madeiras por cima do cano danificado para a comunidade pensar que é esgoto estourado.

A ação ocorre na esquina da Rua 18. Os moradores começam a acreditar que esse ato seja um dos motivos para que o bairro sofra constantemente com a falta d’água. Eles pedem providências urgentes às autoridades.

GRUPO SE LIGA BOCÃO

O ACIDENTE COM 3 VITIMAS

Às 01:32, Desta Terça, 21/02/2017

Tio e sobrinhos de 4 e 8 anos morrem em acidente de moto em Petrolina, PE


Segundo a polícia, quatro pessoas estavam na moto. Mãe das crianças foi socorrida para o Hospital Universitário.

Corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal de Petrolina .

Duas crianças de 4 e 8 anos e um jovem, de 21 anos, morrem em um acidente de moto, na noite deste domingo (19), na PE-626, Zona Rural de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A mãe das crianças, de 27 anos, também estava no veículo e foi socorrida para o Hospital Universitário (HU). De acordo com o Instituto de Criminalística (IC), as vítimas eram tio e sobrinhos, estavam todos em uma moto e nenhuma utilizava capacete.

O acidente ocorreu por voltas das 20h30, na estrada que liga os povoados de Pedrinhas e Nova Descoberta. Segundo informações da Polícia Civil (PC), o condutor da moto perdeu o controle do veículo e bateu em muro baixo de concreto. Com o impacto, as vítimas foram arremessadas na pista. O tio e os dois sobrinhos morreram na hora. A mãe das crianças foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o HU, com fraturas no antebraço, tornozelo e bacia.

O perito criminal e gestor do Instituto de Criminalística (IC), Ivan Câmara, esteve no local do acidente e informou que as vítimas morrem principalmente em decorrência de ferimentos provocados na cabeça, com afundamento de crânio. O perito ressalto ainda que as vítimas estavam sem capacetes.

No Boletim de Ocorrência registrado pela polícia consta que o condutor da moto tinha ingerido bebida alcoólica antes do acidente. Exame de alcoolemia foi realizado no jovem para comprovar a presença de álcool no sangue. Após a perícia feita pelo IC os corpos das três vítimas foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde aguardam liberação.

Em nota, o Hospital Universitário informou que a mãe das crianças passou por uma cirurgia ortopédica e está em observação. O estado de saúde é considerado estável, mas inspira cuidados.

Do G1 Petrolina

CARRO ABANDONADO

Às 01:27, Desta Terça, 21/02/2017

Um veículo abandonado em Carnaíba BR 407




Características:

VW/GOL Ano 2000 Cor Vermelha Placa JOH 7051 Juazeiro BA

O veiculo está com o som e aparentemente sem sinais de arrombamento

Está abandonado no local, há mais de cinco dias e ainda não consta nenhuma restrição no sistema.

ASSALTO EM POSTO

Às 01:23, Desta Terça, 21/02/2017

ASSALTO EM POSTO DE COMBUSTÍVEL 


Na madrugada desta segunda-feira (20) dois elementos armados cometem assalto em Posto de Combustível nas proximidades do CEASA de Juazeiro BA

Segundo informações, os elementos embarcados em uma cinquentinha deram voz de assalto a um transeunte por volta das 02:20, e logo após evadiram do local tomando destino ignorado. Vale salientar que o posto de combustível fica ha menos de 100 metros do Batalhão de Policia Militar da Bahia.

PRESO POR ROUBO

Às 01:21, Desta Terça, 21/02/2017

PRESO TERCEIRO INTEGRANTE DA AMAROK


A Equipe de Investigação da 213 Delegacia de Polícia Civil de Petrolina (DP Ouro Preto) com apoio da Equipe de Plantão da 213 Delegacia, sob a coordenação do delegado Magno Souza das Neves, prendeu na manhã de ontem (20), Claudiano da Silva, o qual fazia parte do grupo que roubou uma Amarok, e logo após praticaram vários roubos de celulares. Dois integrantes do grupo foram presos na noite anterior pela Polícia Militar, tendo Claudiano conseguido evadir no momento da abordagem. Logo após a prisão uma das vítimas compareceu à Delegacia e reconheceu o imputado como participante do roubo, sendo assim lavrado um Auto de Flagrante Delito contra o mesmo.

ACIDENTE COM DANOS

Às 01:20, Desta Terça, 21/02/2017

Carro invade residência no bairro Mandacaru II em Juazeiro BA


Não houve ocorrência de vítimas, apenas danos materiais. 

TENTATIVA DE ASSALTO

Às 01:14, Desta Terça, 21/02/2017

TENTATIVA DE ASSALTO NO C-01


Segundo Informações dois elementos em uma moto branca, fizeram arrastões no Projeto N-01 ambos também tentaram assaltar uma moça no C-01 PSNC, na altura da rua “F” segundo informações, eles estão armados.

APREENSÃO DE ARMA

Às 01:13, Desta Terça, 21/02/2017

Policiais Militares do 7° BPM apreendem arma de fogo na zona rural de Bodocó-PE


O suspeito conhecido como “Tota”, conseguiu escapar.

Por volta das 15:30 de ontem (20), o efetivo da GT de Bodocó, comandado pelo Sgt Pio Carneiro, quando em rondas pela cidade, foi solicitado pelo sr. Danilo, informando que no Sítio Boqueirão, teria uma pessoa conhecida como “Tota” lhe ameaçando com uma arma de fogo. Prontamente os Policiais Militares se deslocaram, tendo o suspeito fugido e deixado uma arma tipo garrucha cal. 22, da marca Rossi, sem munição.

A arma foi encaminhada para à DP de Bodocó para as providências cabíveis.

Participaram da Ocorrência:
-SGT Pio CARNEIRO
-CB Ernandes
-SD Wesley Amorim

• CMT: TC Lucieudo Santana

• Subcomandante: MAJ Rutênio Augusto

SDS - PMPE - DINTER II - 7º BPM.

FALTA DE ENERGIA

Às 01:10, Desta Terça, 21/02/2017

FALTA DE ENERGIA EM PETROLINA


Apagão geral em alguns bairros de Petrolina-PE

Com ventos e relâmpagos em alguns bairros de Petrolina, e logo a energia foi embora, outros a energia tá somente oscilando.

Bairros afetados por enquanto:

🔸José e Maria
🔸Areia Branca
🔸Vila Eduardo
🔸Maria Auxiliadora 

CARREGADOR PERDIDO

Às 01:09, Desta Terça, 21/02/2017

CARREGADOR DE PISTOLA PERDIDO 


No dia 17/02/2017, no período da noite, foi perdido um carregador de Pistola: PT-100 Calibre ponto 40, (numeração SEY78251), com 11 munições, foi no percurso dos bairros Monte castelo, Dom Tomás em Juazeiro BA, até o bairro João Paulo II. Quem encontrar, favor entrar em contato Com James, Policial Militar. Que será bem gratificado.
Whatsap: (74) 9 9981 7919.

Contato:  (74) 9 8843 2197.

RACHA DE MOTO

Às 01:07, Desta Terça, 21/02/2017

RACHA DE MOTO NO RESIDENCIAL MAIRI


Dois indivíduos a tarde de hoje (20), estavam fazendo racha de moto, na estrada de acesso ao Residencial Mairi em Juazeiro BA

A população observou um deles em uma CG 150. 

MOTO FURTADA

Às 01:05, Desta Terça, 21/02/2017

MOTO FURTADA EM JUAZEIRO


Na manhã de hoje (20), foi roubada uma moto YBR Factor Preta placa NZG 3414.

Contato zap; 74 9 8837 9893, Álaques Rondinelli. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas