NOTÍCIAS 23 FEVEREIRO 2017

BONUSCLUBE

A Milhar do dia


Bonusclube, com esse você só tem a ganhar

O Bonusclube é uma raspadinha da Associação dos cantadores, Para realização de eventos culturais. O bonusclube sorteia prêmios todos os dias, e apenas um bilhete, vale um mês inteiro.
Aumente sua renda financeira se tornando um vendedor bonusclube.

Ligue 87 9 8821 2414 fale com Natanael Cordeiro.

registro: 28300/4037 akx021950.

ASSALTANTE PRESO

Às 23:10, Desta Quinta, 23/02/2017

PRESO ASSALTANTE DE PIZZARIA 


Um dos bandidos que roubaram a pizzaria do seu Paulo foi preso agora a pouco na Cohab Velha, me Casa Nova BA.

ACIDENTE DE MOTO

Às 23:07, Desta Quinta, 23/02/2017

Uma moto foi vista caiada enfrente ao lote de Gonzaga na estada do N-03 PSNC


Uma moto 150 vermelha caída na lateral da estrada sem ninguém por perto, posteriormente populares se aproximaram e avistaram uma pessoa caída, tratava-se de um funcionário no Mercadinho Dias.

HOMICÍDIO

Às 23:02, Desta Quinta, 23/02/2017

HOMICÍDIO NO PROJETO BRÍGIDA


Fomos informados que no final da tarde desta quinta-feira (23), o agricultor conhecido por “Capitão” foi vitima de disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. De acordo com as primeiras informações ele estava em seu lote nas imediações das Agrovilas 5 e 6 do Projeto Brígida em Orocó PE, quando foi surpreendido por homens armados que efetuaram disparos contra o mesmo. Ainda de acordo com as informações repassadas ao Blog, o crime aconteceu por volta das 17:30 horas, e até o momento não ha noticias se a policia compareceu ao local.

HOMICÍDIO

Às 22:55, Desta Quinta, 23/02/2017

HOMICÍDIO NO PROJETO PONTAL


Hoje pela manhã teve um assassinado na localidade do pontal em Petrolina, homem conhecido por Vavá morador do bairro Dom Avelar em Petrolina, o IC e IML foram ao local.

HOMICÍDIO

Às 22:53, Desta Quinta, 23/02/2017

HOMICÍDIO NO BAIRRO PIRANGA JUAZEIRO BA


A Vitima pessoa de pré nome: “Adalberto” ele trabalha na Prefeitura Municipal de Juazeiro BA

Por volta das 19:50, de hoje (23), durante rondas no bairro Piranga, fomos abordados por populares com a informação de que haviam acabado de matar um homem. Ao chegar ao local, constatamos grande movimentação de pessoas e avistamos o corpo de Adalberto de Carvalho Gonzaga, 54 anos, morador da rua Lafaiete Coutinho, 735, Piranga. O corpo fora alvejado dentro da casa, na porta da sala e, aparentemente, possui apenas uma perfuração na testa. O portão da garagem encontrava- se derrubado.

Por volta das 20:10 o SAMU chegou e o Dr Rodrigo Mota, CREMEB 20408, atestou o óbito. De acordo com o relato dos vizinhos, quem desferiu o tiro estava em uma motocicleta Bros de cor preta, mas não houve tempo de pegar placa nem características do atirador.

Morava com esposa e 02 filhos de, respectivamente, 29 e 23 anos. Ninguém da família era envolvido em atos ilícitos, segundo o filho com quem pegamos a informação, Marcos Rondinelli Silva Gonzaga, 25 anos que não morava com o pai. Relatou que não sabia da existência de motivo que levasse alguém a querer a morte do pai ou de outro membro da família.

Neste momento, aguardamos o pessoal do DPT para confirmar a quantidade de perfurações e remover o corpo. 

Adalberto era Presidente da Comissão de Defesa Civil atualmente. E havia falado recentemente a alguém também membro da Defesa Civil, que vinha sendo ameaçado por conta de laudos emitidos por ele à Caixa Econômica condenando algumas construções irregulares. 
Fonte; Blog do Marinho.

ACIDENTE ENTRE MOTOS

Às 22:42, Desta Quinta, 23/02/2017

COLISÃO ENTRE DUAS MOTOS 


Acidente hoje (23), por volta das 13:20 envolvendo duas motos, na rua da Polônia enfrente ao Gesso e Cia na Areia Branca, testemunhas que estavam no local relatam o seguinte:

A Moto azul era de um entregador de gás do Alto do Cocar conhecido como “mairton”, de 43 anos de idade, a outra moto preta, o dono guardou a moto em uma equipadora próxima, depois ligou pra ambulância e em seguida foi embora sem aguardar o socorro chegar.

Aparentemente o condutor da moto azul estava com uma fratura exposta na perna.

GRUPO SE LIGA BOCÃO.

CASAL ASSALTADO

Às 22:35, Desta Quinta, 23/02/2017

CASAL ASSALTO NO PADRE CÍCERO


Professor Paulo de Educação Física e a esposa, foram assaltados no bairro Padre Cicero

por dois elementos de moto a placa PKY 4371.

PU PEGA LADRÃO

Às 22:27, Desta Quinta, 23/02/2017

PU EM AÇÃO 


Ladrão pego pela PU, na rua cinco estava roubando na rua nove do bairro Ouro Preto. 

FALTA BANCO

Às 22:15, Desta Quinta, 23/02/2017

População de Remanso(BA) pena após destruição de agências bancárias por assaltantes


Depois de viver uma noite de horror durante uma invasão de um bando de assaltantes na cidade, a população do município de Remanso-BA agora vive dias de peregrinação para conseguir sacar dinheiro ou fazer pagamentos.

Desde o dia 07 deste mês, a cidade está sem as suas agências dos bancos do Brasil e Bradesco, explodidas pelo grupo de homens fortemente armados. Atualmente, Remanso só conta com uma agência da Caixa Econômica.

Segundo informações dos moradores, os correntistas do Bradesco estão sendo atendidos em dois postos que funcionam em duas lojas da cidade. “A população sofre para conseguir sacar dinheiro ou fazer qualquer outra transação financeira, pois só conta com dois postos do Bradesco com atendimento limitado e ainda tem que enfrentar enormes filas no sol forte”, declarou um morador que preferiu não se identificar.

Já os correntistas do Banco do Brasil estão sendo atendidos na agência dos Correios, ou através dos aplicativos e telefone. “As opções que estão nos oferecendo não estão sendo satisfatórias. O atendimento nos correios é limitado e péssimo. A situação na cidade está muito complicada”, desabafou o morador.

“Os aposentados e pensionistas que necessitam  sacar seus benefícios tem que enfrentar enormes filas, chegando a esperar até três horas no sol forte. Outra opção é fazer essas operações na cidade mais próxima, que é Pilão Arcado, correndo o risco de ser assaltados”, acrescentou outro morador que também não quis se identificar.

Ainda de acordo com informações dos moradores, o gerente do Banco do Brasil informou que a previsão para o retorno do funcionamento é de noventa dias. Já o Bradesco declarou que está se esforçando para que o atendimento volte a funcionar nos próximos dias.

Da redação Por Yonara Santos

Fotos: Juracy Rodrigues.

PRISÃO DE HOMICIDA

Às 22:13, Desta Quinta, 23/02/2017

54ª CIPM prende homicida procurado e o flagra com maconha em Campo Formoso


Após denuncia anônima, uma guarnição da 54ª CIPM deslocou-se até o povoado de Abóbora, região de Tuiutiba, onde JOÃO DA SILVA, 38 anos, estava comercializando entorpecentes, após averiguação, foi constatada a veracidade da denuncia, sendo encontradas duas trouxinhas de maconha. O acusado ainda confessou que possuía drogas acondicionadas em uma vasilha tipo balde plástico, que fora desenterrado pelo próprio acusado. Ao lado no interior do bar ainda em construção foi encontrado uma espingarda do tipo bate-bucha e uma capanga com a munição, chumbo, espoleta e pólvora. Além disso, foi conduzido o veículo pálio, placa MXX – 0402 licença de Casa Nova – Bahia.


O acusado estava com uma quantia de R$ 229,00 em espécie. Todo o material apreendido juntamente com o celerado foi apresentado a autoridade competente na delegacia em Campo Formoso. Ao chegar à Delegacia Regional em Senhor do Bonfim onde foi lavrado o flagrante, pôde ser constatado um mandado de prisão em aberto em desfavor do João da Silva, pelo crime do artigo 121, do Código Penal (Homicídio). 
Por: Netto Maravilha.

COMUNICAÇÃO PARA PM

Às 22:10, Desta Quinta, 23/02/2017

SISTEMA DE COMUNICAÇÃO NO VIVENDAS


A Associação de Moradores do Vivendas em Petrolina, vem agradecer ao provedor de internet cyber star pela bela inciativa e disponibilidade para com a nossa comunidade, colaborando com a nossa segurança, onde disponibilizou um sinal de wifi para o Trailer Policial, deixando assim a Guarnição com  comunicação entre eles e a central, já que nosso sinal telefônico é muito escasso. 

ACIDENTE CARRETA E MOTO

Às 22:05, Desta Quinta, 23/02/2017

Carreta pegou uma moto no contorno do Posto Cacheado em Petrolina


Acidente no contorno do Posto Cacheado, duas mulheres em uma moto entraram de vez e uma carreta colheu a moto, uma das mulheres sofreu cortes profundos na perna, enquanto a outra nada sofreu. O SAMU foi acionado. 

HOMEM BATE EM MULHER

Às 22:00, Desta Quinta, 23/02/2017

Homem batendo na mulher em Petrolina


Por volta das 14:50 de hoje (23), um homem resolveu a bater em uma mulher, em plena via pública na rua V do Residencial Monsenhor Bernardino. A Policia foi ao local para acompanhar o ocorrido. 

PRESO NA ORLA

Às 21:57, Desta Quinta, 23/02/2017

Homem é detido na orla de Juazeiro


Foi detido um homem vulgo “Rodolfo” morador do bairro Dom Jose Rodrigues no Juazeiro V

Segundo Informações ele Já tem várias passagens pela polícia por furto a lojas etc.

Não se sabe ainda o motivo da prisão dessa vez.

ATROPELAMENTO

Às 21:50, Desta Quinta, 23/02/2017

CONDUTOR DE HILUX ATROPELA IDOSO


O fato ocorreu enfrente a Faculdade Maurício de Nassau em Petrolina-PE. O condutor de uma Hilux Branca Placa PGR-0820, atropelou um senhor de idade e fugiu do local.

🔹Bombeiros já fizeram o resgate do paciente. Ele se encontra bem mais ele aparenta perda de memória.

LADRÃO PRESO

Às 21:47, Desta Quinta, 23/02/2017

A Polícia Civil prendeu um ladrão de moto na rua Henrique Rocha Centro de Juazeiro.


O meliante estava empurrando uma cinquentinha de cor preta segundo informações, a cinquentinha foi pega no bairro Alagadiço.

Ele estava com uma mochila nas costas camisa vinho calça azul comprida e bota.

E confessou que já era a sétima moto que roubava.

Apenas uma vítima compareceu pra dar queixa na Delegacia.

PRESOS NO ATO

Às 21:40, Desta Quinta, 23/02/2017

DOIS DETIDOS COM A MÃO NA MASSA 


Quando em rondas no bairro Maria Auxiliadora, mais precisamente na rua Camilo Sá, na altura do número 14, na Panificadora Central dos Pães, presenciamos dois elementos encapuzados adentrando no estabelecimento comercial, no qual anunciaram o assalto. Tendo ao nosso favor o efeito surpresa realizamos uma aproximação cautelosa chegando a surpreender os dois meliantes, no qual o indivíduo João Henrique da Silva Neto, encontrava-se com a arma em punho, um revólver cal. 38 municiado que no momento apontava para a vítima, que ao perceber a presença policiamento veio a jogar ao chão a arma e o dinheiro proveniente do roubo, o segundo indivíduo Junior Barbosa da Rocha, era responsável por recolher os pertences das vítimas. Os meliantes foram presos em flagrante delito e encaminhados à 1ª DPC para a apreciação da autoridade competente de plantão.

Participaram desta Ocorrência:
Sgt C Marques
Cb Marlon
Sd Nogueira
Sd Mauricio
Sd Marcel (Ptran)
Sd Dourado
Sd Michel Ribeiro
Sd Evandro (Ptran).

DUPLO HOMICÍDIO 

Às 10:28, Desta Quinta, 23/02/2017

Corpo encontrado próximo ao N-09 PSNC Petrolina


Segundo informações de populares, dois homens trafegavam em uma moto ontem a noite na estrada carroçável que liga o Vivendas ao N-09, quando foram alvejados por disparos de arma de fogo, um deles vulgo "Seu Mika", sendo socorrido ontem mesmo que veio a óbito no hospital, e o outro foi encontrado somente hoje pela manhã sem os sinais vitais.

O corpo foi identificado por familiares, conhecido como "Vagner" residente no bairro Santa Luzia. 

TENTATIVA DE FUGA

Às 10:12, Desta Quinta, 23/02/2017

Facção criminosa investiu mais de um milhão de reais em túnel para possibilitar fuga em massa do Presídio


Porto Alegre RS
Um túnel, de pelo menos 50 metros, construído a partir de uma casa na rua Jorge Luiz Medeiros Domingues, nas proximidades do Presídio Central de Porto Alegre, no bairro Partenon, custou mais de 1 milhão de reais, segundo a PC (Polícia Civil). A informação foi detalhada pelo delegado Rafael Pereira, titular da 3ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico, durante entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (22).

A estrutura custeada por uma facção criminosa da capital gaúcha foi descoberta na manhã de hoje pela PC, durante a operação Santo. O objetivo era permitir a fuga de 200 a mil detentos da instituição. Conforme o delegado, a facção libertaria primeiro líderes e membros e, depois, venderia “passaportes” para demais apenados fugirem pelo acesso construído.

O delegado destacou o poderio financeiro da organização pela infraestrutura montada para a rota de fuga. “Tinham recursos para a a compra da casa, manter trabalhadores, alimentação para esses trabalhadores. Até ar condicionado portáteis para levar para dentro do túnel, diversos carros – de utilitários a carros de luxo- para transportar material de construção”. Em razão disso, a polícia vem trabalhando para descapitalizar as facções, principalmente, com ações para impedir lavagem dinheiro, explicou Pereira.

Sete homens e uma mulher foram presos na operação realizada na manhã de ontem.

PU PEGA LADRÃO

Às 10:05, Desta Quinta, 23/02/2017

Ladrão de celular pego pela PU no José e Maria


Um ladrão de celular foi pego pela PU, porém quando a PM chegou o meliante foi liberado no local mesmo, pois a vítima não compareceu para reconhecer o elemento. vale ressaltar que esse rapaz, responde por crime de homicídio cometido em 2003, nesta cidade ele diz que mora na rua Santa Catarina no José e Maria.

HOMICÍDIO

Às 09:48, Desta Quinta, 23/02/2017

Homicídio em Petrolina


Nome Romilson Clarindo da Silva, Vulgo “Seu Mika” Ex Presidiário.

MOTO FURTADA

Às 09:17, Desta Quinta, 23/02/2017

MOTO FURTADA


Uma moto foi furtada enfrente ao Impulso, o proprietário estava na sala de aula, quando saiu para pegar a moto  havia sido levada.
Ha informações de que dois elementos que saíram empurrando a moto.

Uma Honda/CG 125 Azul, Ano 2011/2012
Placa OFI 1031 (São Paulo)

Informações:

 (87)9 8857-1453

(JONNATAS)

PRESOS POR ASSALTOS

Às 09:10, Desta Quinta, 23/02/2017

Deflagrada Operação Themis no município de Afrânio


Na data de ontem (22) por volta das 16:00, foi dado cumprimento aos mandados de prisão preventiva em desfavor dos nacionais Valdeci Bento Rodrigues e Benedito Bento Rodrigues

Pois no dia 30/12/2016 uma família residente na Zona Rural, Sítio Canafístula, Afrânio PE viveram momentos de terror, sendo que dois elementos encapuzados, um portando arma de fogo e outro portando uma arma branca (facão) subtraíram valor pecuniário mediante uso de violência e grave ameaça, deixando, tanto, as vítimas como moradores daquela região abalados psicologicamente, pois naquela ocasião chegaram até a agredir uma idosa, uma das vítimas do roubo majorado.

Após a Delegacia de Polícia Civil de Afrânio, coordenada pelo Bel. José Renivaldo da Silva, tomar conhecimento da empreitada delitiva iniciaram as diligências de forma exaustiva com objetivo de identificar e prender os autores do crime. As vítimas corroboraram desde o início para individualização da autoria, tanto que foi representado pela prisão preventiva dos indigitados autores, estes já com histórico na vida do crime.

Durante a fase da persecução criminal a Autoridade Judiciária decretou a prisão preventiva dos nacionais Valdeci Bento Rodrigues e Benedito Bento Rodrigues, devido a Autoridade Policial ter apresentado indícios suficientes de autoria e materialidade do crime.

Ambos foram encaminhados para Cadeia Pública de Afrânio, ficando a disposição da Justiça

MOTO ENCONTRADA

Às 09:00, Desta Quinta, 23/02/2017

Moto abandonada próximo a Chácara Bom Pastor na estrada do Rodeadouro 


Uma: Honda/CG 125 FAN Preta. Ano 2010
Placa KGR 6197.

ASSALTANTES PRESOS

Às 08:58, Desta Quinta, 23/02/2017

Pegos assaltando em Casa Nova BA 


Dois foram pegos no momento em que estavam cometendo assaltos na cidade de Casa Nova BA.

CARNAVAL  

Às 08:55, Desta Quinta, 23/02/2017

Petrolina: AMMPLA interdita ruas para realização de carnaval

  
Para garantir a segurança dos foliões e evitar acidentes, a Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA) montou um esquema especial de monitoramento, com reforço de agentes de trânsito.

A operação vai contar com 40 agentes da AMMPLA e 30 PMs do Pelotão de trânsito. Além disso, 35 policiais da Guarda Civil reforçarão a segurança durante os dias de carnaval.

Interdição de ruas

Polo Centro

Desde o dia 21 de fevereiro a Av. Joaquim Nabuco (trecho Av. Cardoso de Sá até a rua Coronel Rabelo Padilha) e a rua Aristarco Lopes estão interditadas. Segue assim até o dia 25, às 14h.

No sábado (25), a partir das 14h até o dia 01 de março, às 14h, a interdição será realizada nos seguintes locais: Av. Joaquim Nabuco (trecho da Av. Cardoso de Sá até a Av. Guararapes); rua Aristarco Lopes; rua Cel. Rabelo Padilha; rua João Alfredo; rua Dr. João Pessoa; rua Manoel Clementino; rua Dr. Júlio de Melo e a rua lateral a Prefeitura, todas nas proximidades da Praça 21 de Setembro.

Polo Rio Corrente

Sábado (25) e domingo (26), a partir das 20h às 03h da manhã, a Av. 02 (em frente ao Colégio Simão Durando) e as ruas 05 e 06 serão interditadas.

Polo Cohab VI

A partir de sábado (25), das 17h até o dia 27 de fevereiro às 02hr da manhã os locais interditados serão: rua do Sapoti (da rua das Amélias até a rua Maria Costa Reis); rua da Pitomba; rua do Umbú; Rua da Seriguela; rua do Caqui e rua do Coco Verde.

Polo Loteamento Recife

A partir de sábado (25), das 18h até 27 de fevereiro às 02h da manhã acontecerá a interdição no cruzamento entre a rua 31 e a Av.01.

Polo Areia Branca

Apenas no domingo (26), das 14h até às 02h da manhã a Av. São Francisco (a partir da rua do Juazeiro, no sentido oposto ao Bodódromo e entrada do Bodódromo); ruas da Amorosa, do Cácto e do Umbuzeiro serão interditadas para receber os foliões.

Ascom PMP.

HOMICÍDIO

Às 08:32, Desta Quinta, 23/02/2017

Mais um Homicídio registrado em Salgueiro/PE “Em frente ao CEASA


No início da noite desta quarta-feira em salgueiro, mais um Homem foi assassinado dentro de seu veículo, marca Gol vermelho o mesmo foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e com ele estava seus dois filhos no carro que também foram atingidos pelos disparos o homem identificado como “Janilson Ricarte Neto” era deficiente físico e morava perto do local onde ocorreu o fato, seus filhos foram socorridos para o Hospital Regional de Salgueiro e iram passar por cirurgia, mas “Jenilson” não resistiu e veio a óbito no local segundo informações da população teria sido dois homens em uma moto que após o ocorrido seguiram com destino ignorado do local, ninguém ate o momento não se sabe o motivo do Homicídio. Mais Informações será atualizada.

ATUALIZAÇÃO 
Homem é morto a tiros e filhos de 5 e 12 anos ficam feridos em Salgueiro

Crime ocorreu na BR-232, no bairro Novo Horizonte. A polícia ainda não tem informações de quem cometeu o crime

Um aposentado de 31 anos morreu e os dois filhos, de 12 e 5 anos ficaram feridos, em um tiroteio, na noite desta quarta-feira (22), em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. O crime ocorreu na BR-232, no bairro Novo Horizonte. As duas crianças foram socorridas para o hospital local e até o momento não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime foi praticado por dois homens em uma moto, que se aproximaram do carro e efetuaram vários disparos. As crianças foram socorridas em uma ambulância para o Hospital Regional. O aposentado foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a unidade hospitalar local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A cena do crime foi peridicada pelo Instituto de Criminalística (IC). A polícia realizou buscas na região na tentativa de encontrar os suspeitos, mas não foram localizados. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro e um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso.

Do G1 Petrolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas