NOTÍCIAS 02 JANEIRO 2017

MOTO FURTADA NA PRAÇA

Às 22:30, Desta Segunda, 02/01/2017.

FAN 125 PRETA


Moto de um Moto taxista de Casa Nova BA e Furtada Durante Essa Madrugada do dia 02/01/2016 na Mesma Cidade

Próximo a Praça da Igreja Local Onde Estava Havendo uma festa

Moto Fan 125 Preta, Ano 2012 Placa OKJ-2203

Casa Nova BA.

REI DO CALDO


PETO APREENDE ARMAS

Às 22:15, Desta Segunda, 02/01/2017.

CARNAÍBA DO SERTÃO


Nesta Segunda, 02/01/2017. O PETO 74 EQUIPE CHARLIE apreende duas armas de fogo na região de Carnaíba do Sertão

Por volta das 14:30 o PETO 74 foi informado, que nas proximidades de Carnaíba do Sertão, próximo as torres, na estrada da Agrovale, haviam dois elementos em uma motocicleta Honda Tornado de cor preta, placa não identificada, portando arma de fogo. De imediato a GU deslocou até o referido local, onde foi avistado os elemento, que ao perceberem a chegada da viatura empreenderam fuga, dando início a um acompanhamento cinematográfico, sendo que durante o percurso o carona efetuou dois disparos contra a Guarnição, que prontamente revidou à injusta agressão. Os elementos por serem conhecedores dos atalhos da caatinga conseguiram evadir-se da guarnição, por uma vereda, porem os mesmos abandonaram as armas de fogo, sendo essas recolhidas pela EQUIPE CHARLIE, sendo um Revólver Taurus calibre .32, e um Rifle Rossi calibre.22. As armas foram apresentadas na DP para as medidas cabíveis.

MULHER ATROPELADA POR CAMINHÃO

Às 19:15, Desta Segunda, 02/01/2017.

TABULEIRO



MULHER PERDE BRAÇO E SOFRE FRATURA DO FÊMUR AO SER ATROPELADA POR CAMINHÃO NO BAIRRO TABULEIRO

Grave acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira, 02 de janeiro, na BA-210, em frente ao bairro Tabuleiro. Uma mulher ainda não identificada foi atropelada por um caminhão e perdeu o braço esquerdo que ficou preso numa das rodas do veículo.

No choque a jovem teve uma fratura do fêmur da perna esquerda e ficou estirada no asfalto enquanto esperava atendimento de uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência).

Ela foi socorrida para uma unidade hospitalar da região e ainda não se sabe o estado de saúde da vítima.

MULHER DESAPARECIDA 

Às 19:10, Desta Segunda, 02/01/2017.

DESAPARECIMENTO 


Mulher Desapareceu hoje dia 02/01/2016 Desde as 09:00 Horas da Manhã do Bairro Itaberaba em Juazeiro BA.

O Nome dela é Maria do Socorro

Segundo Informações da Família, ela tem Problema Mental e Sofre de Epilepsia.

Sumiu Enquanto Familiares Dormiam.

Há uma certa Preocupação por Parte da Família e de Amigos, Causando Desespero.

Qualquer Informação para o Contato:

(74) 9 8856 6608. 


Mulher Encontrada 

ACIDENTE NA MONSENHOR ÂNGELO SAMPAIO 

Às 19:02, Desta Segunda, 02/01/2017.

PETROLINA



Acidente Agora na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio Enfrente ao G Barbosa, Entre Carro e Moto.

MULHER ACUSA SUPOSTO MOTO TAXISTA DE ESTUPRO

Às 18:57, Desta Segunda, 02/01/2017.

ESTUPRO 


Mulher acusa moto táxi de estupro em Petrolina

Uma mulher afirmou que um mototaxista teria abusado sexualmente dela durante uma corrida. A vítima relatou que pegou o mototáxi na noite de Réveillon, por volta das 00:15, próximo ao Viaduto Barranqueiro e pediu que a deixasse no bairro Vila Eulália, em Petrolina.

“Ele estava uniformizado, aparentemente tudo ok. Pedi para ele me levar a um endereço que eu não sabia onde era, mas ele disse que sabia. Durante o trajeto estava demorando, mas ele dizia que não, já estava chegando. De repente, ele parou em local escuro, ao questionar ele disse que ia mijar, eu me afastei, mas ele me empurrou no chão com o capacete, subiu em cima de mim e tampou minha boca com as duas mãos, disse estar armado e ameaçou me matar caso eu gritasse.”, explica a vítima.

Mesmo com medo, a vítima que tem dois filhos, implorou para não ser morta. E o mototáxi obrigou-a a fazer sexo com ele. Após o ato, ele a deixou no endereço solicitado anteriormente e foi embora ameaçando a vítima, “se olhar para traz, eu te mato!”, conta a vítima. Ela registrou o boletim de ocorrência na delegacia da cidade e busca provas, imagens e tudo que possa ajudar a identificar o acusado. 

HOMEM DETIDO POR VENDA DE DROGA

Às 18:50, Desta Segunda, 02/01/2017.

TRÁFICO 


EQUIPE CHÁRLIE APREENDE 1 Kg DE MACONHA E ARMA DE FOGO NO BRISA DA SERRA

Nesta segunda (02), Por Volta das 11:00. O PETO 74° CIPM realizava rondas com abordagens no Residencial Brisa da Serra, em Juazeiro BA quando avistou um elemento em atitude suspeita.

De imediato a guarnição procedeu com a abordagem ao Nacional Glauber Kassanelle Gomes Carvalho, durante a busca foi encontrado com o mesmo um dolão de maconha. Ele informou onde teria comprado a droga e levou a equipe CHÁRLIE até a sede da organização criminosa. A guarnição, então deslocou até o local indicado com o apoio do PETO 76° e Soint da 74° CIPM, no local indicado foi encontrada a pessoa de Jose Carlos Matias dos Santos, que inicialmente negou a venda de drogas e autorizou a entrada na residência, porém após ser encontrada a primeira quantidade ele confirmou ser traficante, pois passava por problemas financeiros.

Durante as buscas na casa do traficante foram encontrados:
- 900g de Maconha prensada
- 13 Doloes, pesando mais de 200g
- 2 aparelhos celular 
- 1 notebook
- R$ 81,40 em espécie
- 1 cachimbo para uso de Crack
- uma Espingarda de fabricação caseira 
- Vários materiais para embalagem 

Os elementos e o material foram encaminhados à Delegacia, para adoção das medidas cabíveis.

MORADOR DE PETROLINA MORRE EM CANUDOS 

Às 18:38, Desta Segunda, 02/01/2017.

MORTE NATURAL


Homem encontrado morto na cidade de Canudos BA. Pessoas na cidade falaram que o homem morto morava em Petrolina – PE, no bairro São Gonçalo,  quem conhecer por favor entre em contato com a Polícia civil de Pernambuco.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL

Às 14:48, Desta Segunda, 02/02/2017.

MORRE MÃE E FILHOS FICAM FERIDOS


Jaguarari: Mãe morre e filhos ficam feridos em acidente na Bahia, diz PRF

Uma mulher morreu e dois homens ficaram feridos em um acidente de carro na BR-407, na Bahia, no domingo (1º). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas são mãe e filhos. O acidente ocorreu no trecho da cidade de Jaguarari, norte do estado, o veículo saiu da pista, bateu em uma árvore e caiu em uma ribanceira.

Ainda conforme a PRF, os rapazes que estavam no veículo são estudantes de Medicina e chegaram a tentar reanimar a mãe, que morreu no local do acidente. As informações iniciais da polícia é de que a vítima, que tinha 46 anos, estava sem cinto de segurança. O corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Senhor do Bonfim.

Os filhos dela, têm 27 e 25 anos e tiveram ferimentos leves. Eles foram levados a um hospital da região. A Polícia Rodoviária Federal informou que os jovens estudam Medicina na Paraíba. Eles saíram da cidade baiana de Irecê com destino a Campina Grande quando o acidente aconteceu.

MOTO FURTADA

Às 14:45, Desta Segunda, 02/02/2017.

N-06 PSNC 



Moto Furtada Ontem em Petrolina, no PSNC N-06
Ontem dia 01/01/2017, Por Volta das 20:00 Horas
Uma Fan 125 Vermelha, Ano 2010, 
Placa PEN-1198.

VEREADOR MORRE NA POSSE

Às 14:34, Desta Segunda, 02/02/2017.

MORTE SÚBITA


Vereador eleito morre durante cerimônia de posse em Ipubi, PE

O vereador eleito Paulo José Sarmento (PSB), de 42 anos, morreu após sofrer um infarto durante a cerimônia de posse, realizada neste domingo (1º), em Ipubi, no Sertão de Pernambuco. Paulo chegou a ser socorrido e levado para dois hospitais, mas não resitiu.
De acordo com o assessor de comunicação da Prefeitura de Ipubi Alisson Alencar, a cerimônia de posse começou às 16h, na Câmara de Vereadores da cidade.

“Estava muito quente no momento. Durante boa parte da cerimônia o vereador estava se abanando, demonstrando que estava com calor. Foi o único sinal que ele deu”, contou.

Por volta das 18h30, os vereadores e o prefeito eleito, Chico Siqueira, seguiram para a prefeitura para entrega das chaves. “Nesse momento ele já estava em cima do palanque e quando ia começar o discurso desmaiou. O evento foi cancelado e Imediatamente levamos ele para o hospital”, disse o assessor.

INAUGURADA NOVA SEDE IC INSTITUTO DE CRIMINALÍSTICA

Às 14:20, Desta Segunda, 02/02/2017.

SEDE DO IC
  

A Polícia Civil inaugurou, nesta quarta-feira (28), a nova sede do Instituto de Criminalística (IC) de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Com as novas instalações, perícias que antes eram realizadas no Recife, capital pernambucana, agora serão feitas em Petrolina, garantindo maior agilidade na conclusão dos resultados periciais.
A nova sede funciona dentro das dependências do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), na Avenida Cardosó de Sá, Zona Leste da cidade. O prédio conta com cinco salas, entre laboratório físico, químico e biológico, sala de informática forense e laboratório de balística.

O secretário de Segurança de Defesa Social, Ângelo Gioia, ressaltou que com o novo IC, o trabalho realizado pela polícia pode ser mais célere. “Você imaginando que parte disso era executado em Recife, o quanto a população ganha em retorno efetivo, rápido, você passa a ter uma investigação policial com mais qualidade e uma resposta mais eficiente em um menor espaço de tempo”, disse.

MULHER MORTA A FACADAS PELO PRÓPRIO MARIDO

Às 14:15, Desta Segunda, 02/01/2017.

FEMINICÍDIO 


Na madrugada desta segunda-feira dia (02), por volta das 00:35, a central de Operações da 2ª CIPM recebeu uma ligação telefônica do filho de ROSINEIDE FIGUEIREDO DOS SANTOS, de 36 anos, e de  JULIANO LOPES, de 37 anos, informando que seu pai tinha desferido um golpe de faca peixeira em sua mãe e solicitou uma viatura para sua residência na Rua 01, n° 228, bairro Alto da Temperatura, na cidade de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. 

De imediato a GT Rural I  (polígono) e a GE GATI foram acionadas para a ocorrência e constataram o fato e que a vítima tinha sido socorrida por populares para o hospital. A Central de Operações  entrou em contato  com o Hospital e constatou que ROSINEIDE FIGUEIREDO DOS SANTOS deu entrada sem os sinais vitais, vítima de uma perfuração de faca peixeira no peito esquerdo.  Populares informaram aos policiais que o casal tinha ingerido bebida alcoólica no interior da residência onde residem, após um desentendimento o imputado Juliano Lopes utilizando uma faca peixeira perfurou a vítima e evadiu-se do local no seu veículo FIAT UNO MILLE de cor verde.

Várias viaturas fizeram buscas para localizar e prender o homicida, mas até o momento não obtiveram êxito e não sabem o paradeiro do mesmo. A ocorrência foi registrada no BO de n° 002/2017 e entregue na Delegacia da Polícia Civil para providências. As buscas continuam.

REBELIÃO NO AMAZONAS 150 MORTOS

Às 09:30, Desta Segunda, 02/01/2017.

O INFERNO 



O secretário estadual de Segurança Pública, delegado federal Sérgio Fontes, explicou que a rebelião no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), localizado na BR-174, já é considerada a maior de todos os tempos no sistema prisional do Amazonas. Fontes falou com a imprensa a poucos minutos, na sede do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), no Aleixo, zona Centro-Sul, de onde ele comanda o gabinete de crise.Segundo o secretário, seis corpos com a cabeça decapitada foram jogados para fora do presídio pela muralha. Todos são integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC), facção criminosa rival da Família do Norte (FDN), apontada por Sérgio Fontes como a organização criminosa que está a frente dessa rebelião.

Fontes disse que ainda não há um número exato de mortos ou feridos. O que ele garantiu é que quatro dos 12 agentes penitenciários feitos reféns já haviam sido liberados

O Compaj e todo o perímetro próximo a unidade prisional está0 cercado pela Polícia Militar (PM). Inclusive, Fontes disse que todos os policiais que estavam de folga foram convocados para fazer a segurança das demais cadeias instaladas em Manaus, pois havia a informação de que a rebelião iniciada no Compaj se estenderia para o Centro de Detenção Provisório (CDP), Unidade Prisional do Puraquequara (UPP) e Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat). Até a unidade de medida sócio-educativa Dagmar Feitoza, no bairro da Alvorada, na zona Centro-Oeste, recebeu reforço policial do grupo Fera da Polícia Civil.

No Ipat, inclusive, o secretário de segurança pública disse acreditar que a fuga de presos ocorridas no início da tarde deste domingo (1º) foi apenas uma distração para a rebelião no Compaj. Sobre a fuga, Fontes disse que ainda não há um número preciso de fugitivos.

No andamento da reportagem diverso áudios dos criminosos estão sendo enviados para o whatssap da redação do Portal CM7, presos pedindo socorro e os direitos Humanos para ir até o local. Mais de 130 presos fugiram segundo informações que  vem de dentro do presídio.   

ÔNIBUS CAPOTA NA SERRA DE TRIUNFO

Às 09:00, Desta Segunda, 02/01/2017.

CAPOTAMENTO DE ÔNIBUS 


Na manhã deste domingo (1º) um ônibus da Viação Progresso, prefixo 6530, placa NTQ-2552- Salvador-BA, que seguia de Recife a Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, capotou na Rodovia Estadual PE 320, no trevo de acesso ao portal da cidade de Triunfo. Por sorte só havia no ônibus o motorista e uma passageira que nada sofreram.

PELO MENOS DOZE PESSOAS SÃO MORTAS DE UMA SÓ VEZ 

Às 08:55, Desta Segunda, 02/01/2017.

CAMPINAS SP


O responsável pela morte de 12 pessoas na madrugada deste domingo (1º), em Campinas, carregava consigo dez artefatos aparentemente explosivos. Sidnei Ramis de Araújo, de 46 anos, invadiu uma casa no Jardim Aurélia, em Campinas, interior de São Paulo, com os artefatos, um canivete e uma pistola nove milímetros. Foi com a pistola que Sidnei matou a ex-mulher, Isamara Filier, de 41 anos, o filho que tinham, João Victor, de 8 anos, e outras dez pessoas (sendo oito mulheres e dois homens), e depois se matou durante as comemorações de réveillon. 

Leia a seguir alguns trechos. Foram excluídas citações que ele faz de outras pessoas e acusações sem comprovação. Foram deixadas apenas as partes em que ele relata seu plano de matar a família e comentários políticos. Também foi mantida a sua própria grafia.

“Não tenho medo de morrer ou ficar preso, na verdade já estou preso na angustia da injustiça, além do que eu preso, vou ter 3 alimentações completas, banho de sol, salário, não precisarei acordar cedo pra ir trabalhar, vou ter representantes dos direito humanos puxando meu saco, tbm não vou perder 5 meses do meu salário em impostos.

Morto tbm já estou, pq não posso ficar contigo, ver vc crescer, desfrutar a vida contigo por causa de um sistema feminista e umas loucas. Filho tenha certeza que não será só nos dois quem vamos nos foder, vou levar o máximo de pessoas daquela família comigo, pra isso não acontecer mais com outro trabalhador honesto. Agora vão me chamar de louco, más quem é louco? Eu quem quero justiça ou ela que queria o filho só pra ela? Que ela fizesse inseminação artificial ou fosse trepar com um bandido que não gosta de filho.

No Brasil, crianças adquirem microcefalia e morrem por corrupção, homens babacas morrem e matam por futebol, policiais e bombeiros morrem dignamente pela profissão, jovens do bem (dois sexos) morrem por celulares, tênis, selfies e por ídolos, jornalistas morrem pelo amor à profissão, muitas pessoas pobres morrem no chão de hospitais para manter políticos na riqueza e poder!

Eu morro por justiça, dignidade, honra e pelo meu direito de ser pai! Na verdade somos todos loucos, depende da necessidade dela aflorar!

A vadia foi ardilosa e inspirou outras vadias a fazer o mesmo com os filhos, agora os pais quem irão se inspirar e acabar com as famílias das vadias. As mulheres sim tem medo de morrer com pouca idade.

Aproveitando, peço aos amigos que sabem da minha descrença, que não rezem e por mim, se fazerem orações façam por meu filho ele sim irá precisar! Quero ser enterrado com a cabeça para baixo se garante que assim posso ir pro inferno buscar a velha vadia (que era até ministra de comunhão na igreja) que morreu antes da hora. Demorei pra matar ela pq me apaixonei por um anjo lindo!

(…)

Ela não merece ser chamada de mãe, más infelizmente muitas vadias fazem de tudo que é errado para distanciar os filhos dos pais e elas conseguem, pois as leis deste paizeco são para os bandidos e bandidas. A justiça brasileira é igual ao lewandowski, (um marginal que limpou a bunda com a constituição no dia que tirou outra vadia do poder) um lixo!

Se os presidentes do país são bandidos, quem será por nós?

Filho, não sou machista e não tenho raiva das mulheres (essas de boa índole, eu amo de coração, tanto é que me apaixonei por uma mulher maravilhosa, a Kátia) tenho raiva das vadias que se proliferam e muito a cada dia se beneficiando da lei vadia da penha!

Não posso dizer que todas as mulheres são vadias! Más todas as mulheres sabem do que as vadias são capazes de fazer!

Filho te amo muito e agora vou vingar o mal que ela nos fez! Principalmente a vc! Sei o qto ela te fez chorar em não deixar vc ficar comigo qdo eu ia te visitar. Saiba que sempre te amarei! Toda mulher tem medo de morrer nova, ela irá por minhas mãos!”

“(…) eu ia matar as vadias (eu já tinha a arma e raspei a numeração pra não prejudicar quem me vendeu, ela precisava de dinheiro). Família de policial morto não recebe tantos benefícios com a família de presos. Cadê os ordinários dos direitos humanos? Estão sendo presos por ajudar bandidos né? Paizeco de bosta.

Sei que me achava um frouxo em não dar uns tapas na cara dela, más eu não podia te dizer as minhas pretensões em acabar com ela! Tinha que ser no momento certo. Quero pegar o máximo de vadias da família juntas.

A injustiça campineira me condenou por algo que não fiz! Espero que eles sejam punidos de alguma forma.

Chega!! Ela tem que pagar pelo que fez.”

HOMEM AO PASSAR NA RUA FOI AGREDIDO SEM MOTIVO 

Às 08:50, Desta Segunda, 02/01/2017.

ATO DE COVARDIA


Por volta das 2:40 desta madrugada de segunda feira, dois marginais espancaram um senhor conhecido popularmente como Paulinho das Cachorra, morador dá rua 5 da quadra S-13 na Vila São Joaquim, deixando-o desacordado e com o nariz sangrando.

O mesmo estava passando só, em destino a sua casa quando se deparou com os dois indivíduos. Um trajando camisa verde com detalhes em preto e o outro de bermudas jeans, camisa vermelha e boné preto.

Foi uma cena de agressão gratuita, tendo em vista que o mesmo (Paulinho, a vítima), não possuía qualquer bem que poderia ser furtado pelos meliantes, e também por não ter afrontado de forma alguma nenhum dos dois.

Do nada, ao passarem pelo senhor, o elemento de verde desferiu um soco levando assim a vítima ao chão. Logo em seguida os dois começaram a dá ponta pés. Apenas parando quando um vigilante interviu e fazendo assim os dois irem embora.

O SAMU e a Polícia foram acionados, onde a polícia de imediato compareceu e realizou rondas a procura dos meliantes. Já a SAMU demorou, pois estavam com problemas no ramal dá agência de atendimento. Fazendo assim que a própria socorrista, ficasse surpresa com a hora do ocorrido e a hora que conseguiram entrar em contato com a SAMU de Sobradinho.

Foi prestado os primeiros socorros e à vítima foi deslocada ao hospital local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas