NOTÍCIAS 19 DE DEZEMBRO 2016

UILTON CESAR        

IMPERMEABILIZAÇÃO DE SOFÁS, POLTRONAS E ESTOFADOS EM GERAL


Limpeza e Impermeabilização de Sofás, Cadeiras, Bancos de Veículo, Tapetes e Estofados em Geral. Contato 87 9 8821 8258. 

DUAS CARRETAS QUASE BATEM DE FRENTE NA BR 232

Às 23:20, Desta Segunda, 19/12/2016.

SALGUEIRO PE



Por pouco não acontece um acidente envolvendo duas carretas há cerca de dois quilômetros da cidade de Salgueiro PE, na Saída pra Serra Talhada, próximo ao Instituto Federal. Não ha informações sobre feridos, o susto foi enorme, inclusive uma das carretas estava carregada de milho que com a manobra do condutor na direção defensiva, parte da carga vários grãos ficaram espalhados pela pista.

BELLA BIO     


Combata os males da próstata, tomando Bella Bio. Um produto Natural para o homem e para a mulher, Bella Bio combate a proliferação de miomas. Bella Bio, Televendas; 75 9 9969 7615.

HOMEM SOBRE O TETO DE UMA CASA NO SÃO GONÇALO

Às 22:30, Desta Segunda, 19/12/2016.

PETROLINA PE

Imagem Ilustrativa

Homem Encima de uma Casa na altura da Rua 50, no bairro São Gonçalo

Segundo Informações Repassadas ele esta armado a Polícia já se encontra no local.

JR DEDETIZADORA


JR DEDETIZAÇÃO, Higienização, Dedetização, Desratização, Conservação e Limpeza e ainda Limpeza de Caixas de água.
Ligue; 87 9 8828 2905 87 9 9921 6047. 
Zap 87 9 8806 4801.

CRECHE QUASE DESTRUÍDA E SAQUEADA POR MELIANTES

Às 22:17, Desta Segunda, 19/12/2016.

Meliantes derrubam muro de CEMEI e assaltam funcionaria no bairro João de Deus


A CEMEI João Paulo I, no bairro João de Deus, está sendo alvo de ação de vândalos. 

Nessa Segunda-feira (19), a gestão da creche, procurou nosso blog e lamentou a ação dos vândalos que derrubaram parte do muro da creche, os funcionário do CEMEI botam a culpa em um prédio, segundo eles, serve de esconderijo para meliantes. Como a creche fica ao lado do prédio, os assaltantes aproveitam a facilidade para entrar pulando o muro, uma funcionaria conta que foi vitima de assalto enquanto fazia a limpeza no muro da creche, os funcionários estão trabalhando assustados, com medo que algum desses elementos invada a Creche a faça alguma mal as crianças que estudam na unidade de ensino. O prédio onde funcionava o antigo CRAS do Bairro João de Deus, pertence a prefeitura, segundo os moradores, o lugar está sem funcionar desde que o outro prédio do CRAS foi inaugurado, há quase um ano atrás. Eles denunciam, também, que não existe nenhum tipo de vigilância no lugar, o acesso é livre para os bandidos. Assim que o prédio foi desocupado, alguns moradores do bairro procuraram a prefeitura, para ver a possibilidade de fazer do espaço uma ou duas unidades do Nova Semente, mas não tiveram nenhuma resposta da gestão municipal.

A Gestão do CEMEI, pretende fazer um abaixo assinado, pedindo a demolição do prédio. 
Quando acontece fatos lamentáveis como esse que aconteceu com o CEMEI a população inteira é prejudicada, afinal, todos os espaços públicos pertencem ao povo e estão à serviço do povo.


Que a própria população possa ficar atenta à atitudes suspeitas ou ações dessa natureza e denunciem para que possamos tomar as providências.

SAMBA CAITÁ DA CARMEL 


SAMBA CAITÁ DA CARMEL 


Faça um Hemograma antes e outro depois de Tomar O Samba Caitá da Carmel


Samba Caitá da Carmel, Após o Hemograma, Observe a Diferença.


Samba Caitá da Carmel
Faça seu Pedido pelo Televendas Varejo
87 9 8804 3320.


MORRE HOMEM QUE SOFREU TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA MANIÇOBA

Às 22:10, Desta Segunda, 19/12/2016.

JUAZEIRO BA


Segunda (19) no final da tarde - o plantão do hospital de Traumas em Petrolina sertão de Pernambuco informou ao DHPP da 17° COORPIN que um homem que sofreu tentativa de homicídio na zona rural de Juazeiro no norte da Bahia - não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Segundo informações - a tentativa de homicídio sucedeu na noite de domingo (18) no povoado de Rainha do Cabão - no projeto Mandacaru I - próximo ao distrito de Maniçoba.
Prepostos do IML deslocaram e removeram o corpo de José Eurides da Silva Santos - 41 anos para o setor de necrópsias da unidade.

RODOLFO MARTELINHO DE OURO


Rodolfo, Martelinho de Ouro, Funilaria Artesanal, Retira o Amassado do Veiculo sem Danificar a Pintura.


Rodolfo, Martelinho de Ouro, Com Mais de 20 Anos no Ramo, O Pioneiro em Petrolina e Região.


Rodolfo, Martelinho de Ouro, Especialista em Recuperação de para Choques Cromados. 


Rodolfo, Martelinho de Ouro. Avenida Honorato Viana, enfrente a Panevale. 
Fone: 87 9 8809 8897.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SOBRADINHO BA

Às 22:05, Desta Segunda, 19/12/2016.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SOBRADINHO BA

Ontem Por Volta das 18:00, na Quadra S-21 Rua 03 em um Bar, um Homem foi vitima de Tentativa de Homicídio, conhecido por o nome de “André” Ainda não se sabe sobre o seu estado de saúde.

METAL POR DO SOL




A METAL POR DO SOL, é uma metalúrgica especializada em Serviços de; Portas, Portões, Basculantes, Janelas, Grades, Porta de Enrolar e Estruturas Metálicas em Geral. 


A METAL POR DO SOL, Dispõe de ótimos profissionais e o cliente é sempre bem atendido. 


A METAL POR DO SOL, preços imbatíveis e facilidade no pagamento dividindo em todos os cartões de crédito. 


METAL POR DO SOL, Avenida Principal, do bairro São Gonçalo.
Fones: 87 3861 - 0361 / 87 9 8807 - 9310 
/ 87 9 9917 - 8311.

ÔNIBUS COLETIVO COM PNEU PEGANDO FOGO

Às 21:53, Desta Segunda, 19/12/2016.

ÔNIBUS COM PNEU PEGANDO FOGO EM JUAZEIRO BA


Por Volta das 17:30 de Hoje (19), nas  Proximidades do bairro Tabuleiro em Juazeiro BA, na Rodovia de acesso ao Município de Curaçá, Próximo ao Posto Curaçá.

JB RECICLAGEM


Atenção Catadores e Trabalhadores de Empresas e Fazendas da Nossa Região !
A JB Reciclagem, Pioneira no Vale do São Francisco, estar propondo uma ótima parceria com você.
O que antes era desperdício, agora é dinheiro em sua mão.
A JB Reciclagem, estar comprando mangueira preta de irrigação pós consumo. Desse modo, estar preservando o meio ambiente e gerando emprego e renda.
A JB Reciclagem, também compra, papel branco, revistas, papelão, plásticos, garrafas, caixas contentor, cadeiras, ferro, alumínio e cumbucas.

JB Reciclagem, uma empresa bem conceituada no mercado, obedecendo a todas as licenças vigentes exigidas para sua perfeita operacionalidade.
JB Reciclagem, Rua Rio Beberibe, 07, Jose e Maria. Fone: 87 3864 - 1590.

BAIRRO JOÃO DE DEUS PEDE SOCORRO

Às 21:46, Desta Segunda, 19/12/2016.

Pedido de Socorro: Onda de assaltos assusta moradores do Bairro João de Deus


Moradores dos bairros João de Deus, em Petrolina, estão preocupados com o número de roubos cometidos na região no fim deste ano. Os crimes praticados por assaltantes armados têm como alvos preferenciais comércios e residências. Segundo relatos de moradores, recentemente sete assaltos foram praticados em apenas cinco dias, somente na região central do bairro entre as ruas 12 e 13.

A muito tempo os comércios da localidade vem sendo vítima de assaltos à mão armada, Moradores estão pedindo socorro. “Aproveito este momento para pedir as autoridades, mais policiamento, que façam rondas com frequência, se possível nos ajudem, estamos com muito medo”. Fala um morador.
nossa equipe de reportagem presenciou no inicio da tarde desta segunda feira (19), um caso de assalto que nos chamou a atenção, um bandido amado, entrou em uma clinica dentaria, abordou e roubou duas mulheres, uma delas estava acompanhada de duas crianças, que presenciaram toda ação do bandido. Ele roubou os aparelhos celulares das vitimas, e devolveu os chips e os cartões de memória, e em seguida fugiu tomando destino ignorando. 

Alguns moradores dizem que bandidos praticam assaltos e, após o delito, escondem-se na obra da Praça da juventude, que está completando 7 anos de enrolação, ou em um prédio, situado na rua 12, que antes funcionava um CRAS, e hoje está abandonado.  "Depois de cometerem ilícitos, eles correm para se esconder no prédio do antigo CRAS ou na  construção da praça inacabada que mesmo sendo cercada, não representam obstáculo para os bandidos, que utilizam desse lugares para evitar serem descobertos pelas vítimas ou encontrados pela polícia".  Fala outro morador.

REQUINTE MÓVEIS E ELÉTROS


A Requinte Móveis e Eletros Chegou em Casa Nova para Revolucionar, com Promoções Imperdíveis, Ótimo Atendimento, Eficiência e Rapidez na Entrega. 
Requinte Móveis e Eletros 

Uma Loja Repleta de Novidades para sua casa. Não Compre seus Móveis, Antes de Passar

na Requinte Móveis e Eletros, BR 235, Próximo ao Posto de Dedé Casa Nova. Fone: (74) 3536-2892.

PRESOS POR TRÁFICO DIREÇÃO PERIGOSA E ALCOOLEMIA

Às 21:40, Desta Segunda, 19/12/2016.

EQUIPE CHARLIE PRENDE DUPLA POR TRÁFICO NO BAIRRO JOÃO PAULO II


O PETO 74° CIPM - realizava Rondas com abordagens na praça principal do João Paulo II, em Juazeiro BA. Quando avistou um veículo Cross Fox preto e o condutor na prática de direção perigosa.

De imediato e de maneira enérgica a equipe CHARLIE iniciou o acompanhamento ao veículo, onde por várias vezes foi dada ordem de parada e o condutor desobedeceu, a Guarnição conseguiu interceptar o veículo na quadra 19 do bairro, onde na revista foi encontrado droga, e estavam a bordo: Marcio Cesar Barroso Alves (Condutor e segundo ele proprietário da droga) e Eraldo Clécio Barroso Leite.

Durante a buscas foi encontrada uma grande pedra de cocaína, que segundo “Marcio” pesa aproximadamente 50g, além do valor de R$ 393,00 em espécie. Ele também foi autuado por praticar direção perigosa e dirigir alcoolizado, com nível acima do permitido (0,53) após teste de alcoolemia.

Os elementos, juntamente com a droga, o veículo, o dinheiro e os demais objetos foram encaminhados a DP para adoção das medidas cabíveis.  

GEOTEC TOPOGRAFIA



A GEOTEC Topografia é uma Empresa de Responsabilidade E Credibilidade na Região

Sempre a Disposição do Nosso Amigo Agricultor 

Quando Necessitar dos Serviços de 

- Medição de Terras 

- Outorga de uso de Água

- Cadastro Ambiental Rural 

- Cadastro Estadual de Imóveis Rurais

- Desmembramentos 

- Atualização 

- Vinculação do INCRA com o ITR, E Outros Serviços.

Procure A GEOTEC TOPOGRAFIA.

O Técnico Agrícola, Francelito Cunha. 74 (9) 8809 - 9617.

E o Engenheiro Agrônomo Guilherme Miranda. 

74 (9) 9197 - 7951.

Estarão Sempre a sua Inteira Disposição.

GRUPO GEOTEC TOPOGRAFIA, Sempre a Serviço do Agricultor. 

ASSALTO MEDIANTE SEQUESTRO

Às 21:32, Desta Segunda, 19/12/2016.

PETROLINA PE

Um Golf de cor azul modelo antigo de placa ainda não informada, foi tomado de assalto agora na Vila Eduardo Petrolina, Segundo informações, a ação foi Comandada por Três Elementos Armados que Levaram o veiculo e um Casal como Refém, a Abordagem foi nas Proximidades da Casa de Shows Manga Rosa.

FUNERÁRIA MILLENIUM




A Funerária Millenium, Faz Traslados Nacionais e Internacionais, Tanato, Embalsamento e Prestação de Serviços. 


Funerária Millenium, Transportes Terrestres e Aéreos, para Qualquer Lugar do Brasil e do Mundo


A Funerária Millenium, fica próximo ao Cartório do registro civil, no centro de Petrolina. 

Fones: 87 3862-5176. / 87 9 9607-9913 / 74 9 8818-8002. 


Fale com Edmundo

MOTO FURTADA ENCONTRADA EM JUAZEIRO BA

Às 21:21, Desta Segunda, 19/12/2016.

JUAZEIRO BA

MOTO FURTADA DIA (18) FOI RECUPERADA


Moto Yamaha/YBR 150 Factor, Placa PKB-5662. Ano modelo 2016/2016 - Branca, foi Recuperada no Suvaco da Cobra – Kide, Juazeiro BA. E já se encontra no Complexo Policial.  

TECS GESSO


Quando Precisar de Gesso, Procure a Tecs Gesso
Tecnologia e Serviços em Gesso. Uma Grande Distribuidora de Gesso para Petrolina e Região. 

Ligue; 87 9 8813 1908 / 87 9 9950 3326. 

Fale com Raimundo.

MOTO ROUBADA EM JUAZEIRO ERA USADA POR ASSALTANTES EM PETROLINA PE

Às 21:08, Desta Segunda, 19/12/2016.

Uma Moto Bros Vermelha de Placa OKU-6689. Foi Recuperada Na Avenida dos Tropeiros em Petrolina
que havia sido Roubada hoje no Bairro São Geraldo Em Juazeiro BA.

Os Meliantes Estavam Utilizando ela em Assaltos e logo após abandonaram

A Policia Recolheu e já se encontra na 1ª DP do Ouro Preto em Petrolina.

LARA MÁRMORES E GRANITOS


Lara Mármores, Próximo ao Campo do bairro Jose e Maria. Visite e Comprove.




A Lara Mármores, Executa Serviços de Pias, Portas, Janelas, Balcões, Escadarias e Outros. 




Ligue para Lara Mármores e Faça seu Orçamento. 87 3864-4429 / 87 (9) 8865-2893. 


Fale com Zilmara. 
Conheça o Trabalho de Profissionais Dedicados e que Garante o que Faz. Lara Mármores.

IDOSO PRESO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Às 20:55, Desta Segunda, 19/12/2016.

IDOSO PRESO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM SALGUEIRO


Na manhã de domingo (18), policiais da equipe Malhas da Lei da AIS 23 deram cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pelo juiz da comarca de Salgueiro, em desfavor de Joaquim Alves da Silva, pela prática de estupro de vulnerável.

DOIS MELIANTES TOMANDO CELULARES DE ASSALTO NO JARDIM AMAZONAS

Às 20:39, Desta Segunda, 19/12/2016.

ROUBO DE CELULAR NA PRAÇA DO JARDIM AMAZONAS PETROLINA


Dois elementos acaba de roubar celular de um garoto na praça do bairro Jardim Amazonas em Petrolina.

Os dois estão em moto 50cc  cor prata, placa não anotada, o garupa está de camiseta braça.

Segue foto abaixo de filmagem, não está nítida, é de filmagem.

ACIDENTE COM DUAS VITIMAS FATAIS NOS VERMELHOS

Às 14:13, Desta Segunda, 19/12/2016.   

ACIDENTE COM DUAS VITIMAS FATAIS 






Um capotamento ocorreu na região dos Vermelhos, Povoado de Lagoa Grande. Duas vítimas fatais confirmando, ambos conhecidos por Francisco e o outro por Junior.

MENORES DETIDOS POR FURTO JÁ FORAM SOLTOS

Às 11:30, Desta Segunda, 19/12/2016.   

Elementos que Aterrorizam Petrolina Furtando as Residências mais uma vez já Foram Liberados


Os Mesmos Foram Pegos Saindo de Dentro de uma Casa no Residencial Brasil onde e Costumado Roubar
em Seguida Foram Perseguidos como Suspeitos e Foram Pegos

Mais já Estão Soltos
Outros Bairros Também são Vitimas dos Mesmos como Vila Marcela, Vila Mocó e outras Localidades.

Tinham 7 Vítimas, Objetos Furtados Provas Contundentes. Mais Infelizmente para a Justiça ainda Faltam Provas. Ambos são Menores de Idade

HOMICÍDIO EM SANTA MARIA DA BOA VISTA PE

Às 11:28, Desta Segunda, 19/12/2016.   

PETROLINA E REGIÃO

Jovem de 25 anos é morto a tiros em Santa Maria da Boa Vista, PE

Três homens são suspeitos de participíar do homicídio. Crime ocorreu na noite do domingo (18). Um garoto de 14 anos também ficou ferido.

Um jovem, de 25 anos, foi morto a tiros, neste domingo (18), em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco. O crime ocorreu em um bar, na  Rua da Paz, no bairro Santa Luzia. Na confusão, um adolescente de 14 anos também ficou ferido, mas não corre risco de morte. Três homens são suspeitos. Até o momento ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar (PM), três homens encapuzados e armados chegaram em um carro de passeio atirando. A vítima correu para dentro do bar, que dá acesso a uma residência. Ele se escondeu debaixo da cama, mas foi seguido pelos suspeitos e atingido por vários tiros. O jovem morreu no local.


Um garoto, de 14 anos, também foi atingido por um tiro. Ele foi socorrido para o hospital local e não corre risco de morte. Os suspeitos fugiram e até o momento não foram localizados pela polícia. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina.

LADRÕES PEGOS NO RESIDENCIAL BRASIL

Às 11:20, Desta Segunda, 19/12/2016.   

PETROLINA PE


Dois Elementos Acaba de ser Pego Agora
no Residencial Brasil

Eles Foram Tentar Roubar um Policial se Deram Mau.

LEILÃO DA JUSTIÇA EM PETROLINA PE

Às 11:15, Desta Segunda, 19/12/2016.   

LEILÃO DE VEÍCULOS EM PETROLINA-PE


A AMMPLA – Autarquia de Mobilidade de Petrolina estará realizando no dia 21 de dezembro no auditório do Quality Hotel um Leilão para a venda de veículos apreendidos e não retirados pelos seus proprietários dentro dos prazos e forma da legislação pertinentes.

O Leilão também será realizado simultaneamente nas modalidades on-line através do site www.vipleiloes.com.br num total de 544 lotes que estão acautelados no pátio da empresa contratada Rodando Legal em Petrolina.

A visitação dos veículos a serem levados a leilão poderão ser verificados através do site www.vipleiloes.com.br, que terá as descrições e fotos de cada lote e/ou também poderão ser visitados no pátio onde se encontram acautelados, situado na Rua Antônio Macedo Filho nº 81 – Distrito Industrial Paulo Coelho, Petrolina, CEP 56308-425; Telefone (87) 3863-1122 nos dias 12, 13, 14, 15 e 16 de dezembro de 2016, das 8 às 12h e das 14 às 16h. É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos lotes, sendo vedados quaisquer outros procedimentos, como manuseio, experimentação e retirada de peças.

Cópia integral do Edital completo, poderão ser encontrados nas dependências da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina – AMMPLA, no depósito da empresa Rodando Legal no endereço citado acima e através do site www.vipleiloes.com.br.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL

Às 11:08, Desta Segunda, 19/12/2016.   

JUAZEIRO BA 


Vítima de Acidente Próximo o Bairro  Tabuleiro em Juazeiro BA

O Motoqueiro Colidiu Com um Animal e foi Encaminhado Para o Hospital mas  não Resistiu aos Ferimentos. Se Trata da Pessoa de Gabriel
Infelizmente Veio a Óbito, Residente no Bairro Castelo Branco  em Juazeiro BA. Deixando Dois Filhos.

CARONA PERIGOSA


Às 11:00, Desta Segunda, 19/12/2016.   

CARONA NÃO ACONSELHÁVEL


Flagrante da imprudência: Jovens “pegam” carona em traseira de caminhão e se expõem ao perigo na Honorato Viana

carona-indevida-em-caminhão

Um flagrante de total imprudência foi registrado no dia de ontem (19) na Avenida Honorato Viana, uma das mais movimentadas e perigosas de Petrolina.

Os dois jovens na foto acima aproveitaram o momento em que o motorista do caminhão reduziu a velocidade para passar por um quebra-molas e “pegaram” carona na traseira do veículo. O caminhoneiro aparentemente não viu quando os dois se aproveitaram dessa carona perigosa, que poderia ter terminado de forma trágica.

UMA MOTO LEVADA POR DOIS MELIANTES ARMADOS 

Às 10:48, Desta Segunda, 19/12/2016.   

MOTO TOMADA DE ASSALTO EM JUAZEIRO BA 

Segunda (19) no início da manhã - mais uma moto foi tomada de assalto no bairro São Geraldo em Juazeiro no norte da Bahia.

Segundo informações - dois homens chegaram na Avenida Flaviano Guimarães - renderam o proprietário da moto NXR Bros 150 cor vermelha de placa OKU-6689 - logo após fugiram em direção ao bairro Tabuleiro. A ocorrência foi registrada no complexo policial. 

ACIDENTE GRAVE NA BA 210

Às 10:42, Desta Segunda, 19/12/2016.

MAIS UM GRAVE ACIDENTE OCORREU NA BA-210 PRÓXIMO À FAZENDA MARIAD



Segunda (19) por volta de 01:30 da madrugada - mais um grave acidente ocorreu na BA-210 próximo ao bairro Tabuleiro em Juazeiro no norte da Bahia.

De acordo informes - o piloto de uma moto colidiu com um animal próximo à fazenda Mariad - a vitima foi encontrada caída - inconsciente e com fraturas pelo corpo.

Prepostos do SAMU que passavam com outra ocorrência - socorreram a vitima imediatamente para uma hospitalar da região sanfranciscana.    

VEICULO CAPOTA NA SAÍDA PARA O RODEADOURO 

Às 00:14, Desta Segunda, 19/12/2016.

ACIDENTE NA SAÍDA DE PETROLINA PARA A TAPERA




Por Volta das 23:30, deste Domingo (18), Ocorreu um Acidente no Contorno do Jardim Guararapes, O Condutor desse veiculo da imagem possivelmente tenha se encandeado com uma luz de xênon de outro veiculo trafegando em direção oposta, e talvez para não colidir de frente, tenha tentado desviar o curso momento em que veio a capotar, ocasionando quase que a destruição total do veiculo onde vinha um casal, não ha informações sobre vitimas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas