NOTÍCIAS 05 DE DEZEMBRO 2016

INCÊNDIO NA ILHA DO JATOBÁ    

Às 23:00, Desta Segunda, 05/12/2016.

 INCÊNDIO NA ILHA DO JATOBÁ EM PETROLINA


VIZINHA A ILHA DO JATOBÁ

MOTO DAFRA FURTADA NO CENTRO DE PETROLINA     

Às 22:00, Desta Segunda, 05/12/2016.

 MOTO FURTADA A POUCOS MINUTOS NO CENTRO DE PETROLINA


MOTO FURTADA NA RUA PACÍFICO DA LUZ- CENTRO DE PETROLINA 

UMA MOTO DAFRA PLACA PPV-6961

ACIDENTE DEIXA 16 PESSOAS FERIDAS    

Às 21:00, Desta Segunda, 05/12/2016.

 ACIDENTE EM ARARIPINA FERE 16 PESSOAS 


Um acidente deixou 16 pessoas feridas, neste domingo (4), na BR-316, no KM 28, próximo a cidade de Araripina, no Sertão de Pernambuco.  As vítimas estavam em dois carros que colidiram de frente. 11 crianças e cinco adultos tiveram diversas lesões e foram socorridas para hospitais de Ouricuri e AraripinaDe acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu depois que um carro tentou fazer uma ultrapassagem, não conseguiu e colidiu com o veículo que vinha no sentido contrário da via, com 11 pessoas.

As vítimas com escoriações leves foram levadas para o hospital de Araripina. Outras pessoas que tiveram ferimentos mais graves foram encaminhadas para o Hospital Regional Fernando Bezerra, em Ouricuri. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL    

Às 20:00, Desta Segunda, 05/12/2016.

 I-09 (CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO)


Petrolina PE. 05 DEZ 2016 às 11:30. Local: Rua 36, nº 40-A, Vila Eulália, Petrolina-PE. Imputado: Josivan Pereira da Silva, 29 anos, Rua 36, nº 40-A, Bairro Vila Eulália. Resumo: Através de levantamento e monitoramento da equipe Malhas da Lei, foi cumprido mandado de prisão em desfavor do referido imputado, expedido pela Dr(a) Orleide Rosélia Nascimento Silva, Juíza de Direito da Terceira Vara das Execuções Penais do Estado, sob nº de processo:  010.0028.001664. A equipe policial conduziu o imputado até a 1ª DPC onde foi apresentado e entregue a Autoridade Policial a fim de serem tomadas as devidas providências legais. 
BO. N°: 3751/2016. Cmt da Equipe Malhas da Lei: Sgt F. Carlos.

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL    

Às 19:00, Desta Segunda, 05/12/2016.

I-09 (CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO)


Petrolina PE. 05 DEZ 2016 às 11:30. Local: Rua 36, nº 40-A, Vila Eulália, Petrolina-PE. Imputado: Erisvan Pereira da Silva, 24 anos, Rua 36, nº 40-A, Vila Eulália. Resumo: Através de levantamento e monitoramento da equipe Malhas da Lei, foi cumprido mandado de prisão em desfavor do referido imputado, expedido pela Dr(a) Orleide Rosélia Nascimento Silva, Juíza de Direito da Terceira Vara das Execuções Penais do Estado, sob nº de processo: 2012.0028.000127. A equipe policial conduziu o imputado até a 1ª DPC onde foi apresentado e entregue a Autoridade Policial a fim de serem tomadas as devidas providências legais. BO. N°:3752/2016. Cmt da Equipe Malhas da Lei: Sgt F. Carlos.

AVIÃO DE XUXA É ATINGIDO POR UM RAIO NO PIAUI   

Às 18:00, Desta Segunda, 05/12/2016.

 AVIÃO DE XUXA FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO ESTADO DO PIAUÍ 


Xuxa Meneghel passou por um susto na tarde desta segunda-feira (5). A apresentadora estava indo para Teresina, no Piauí, quando o avião onde ela estava foi atingido por um raio. A apresentadora contou aos internautas no Instagram que a aeronave fez um pouso de emergência em Brasília. Xuxa tranquilizou os fãs dizendo que todos passam bem. Segundo a assessoria da apresentadora, ela está no aeroporto de Brasília aguardando um jato reserva para voltar ao Rio de Janeiro. Xuxa embarcou para participar da inauguração de mais uma Casa X (sua franquia de casas de festas infantis). Por conta do incidente, o evento foi cancelado.

MULHER AGREDIDA A PEDRADAS       EM SOBRADINHO BA  

Às 17:00, Desta Segunda, 05/12/2016.

 MULHER FICA INCONSCIENTE APÓS SER AGREDIDA A PEDRADAS EM SOBRADINHO


Uma mulher foi apedrejada na área central de Sobradinho, no norte da Bahia, no final da madrugada desta segunda-feira (5). Segundo informações, além das pedradas na altura da cabeça, a vítima ainda levou vários chutes e socos.

A mulher ficou desacordada e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada á uma unidade de saúde, mas o estado de saúde dela não foi informado. Não há informações sobre a motivação e autoria do crime.

CAMINHÃO CAI EM BURACO EM JUAZEIRO BA        

Às 16:00, Desta Segunda, 05/12/2016.

 Caminhão tapa-buraco cai no buraco que seria reparado em Juazeiro BA


Um caminhão usado em serviços de tapa-buraco no município de Juazeiro (BA) caiu em uma cratera que seria reparada na manhã desta segunda-feira (5). O incidente ocorreu no bairro Santo Antônio.

O caminhão que caiu no buraco pertence à empresa de saneamento da cidade. Por meio de nota, a empresa disse que houve um rompimento de uma rede de água na localidade, que fez o asfalto ceder e o veículo cair no buraco aberto. O incidente não deixou feridos.

A empresa afirma que o caminhão foi retirado do local ainda na manhã de hoje e que o serviço de conserto na rede já está sendo realizado. Após o reparo da rede, a empresa disse que o asfalto será reparado. 

CAMPANHA DE ALERTA AOS CONDUTORES DE PETROLINA        

Às 16:00, Desta Segunda, 05/12/2016.

 Campanha em Petrolina alerta motoristas sobre cuidados ao dirigir

Serão realizadas palestras, panfletagens e blitz educativa. Ações acontecem entre os dias 5 e 10 de dezembro.

Com palestras, panfletagem e blitz educativa, motoristas de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, serão orientados sobre o comportamento que se deve ter no trânsito para evitar acidentes. A iniciativa faz parte da Campanha Mais Saúde no Trânsito, realizada pela Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (Ammpla), em parceria com a Secretaria de Saúde. As ações acontecem entre os dias 5 e 10 de dezembro, nas ruas da cidade.

Serão explanadas durante cursos técnicas de direção defensiva para condutores de carro e moto. No dia 5, às 8h, e no dia 6, às 14h, o setor de educação da Ammpla dará as orientações no auditório do Sest/Senat para condutores de carro. Já no dia 10, o curso é voltado para os motoqueiros, às 9h, no auditório do  IGPREV. O curso é aberto ao público e não é necessário fazer inscrição.

Durante os dias 08 e 10 de dezembro, serão realizadas blitzes educativas e panfletagem. O objetivo é conversar com os motoristas sobre os impactos que um acidente pode trazer para vida das pessoas e incentivar o cumprimento das leis de trânsito. Também serão distribuídos materiais para esclarecer as mudanças nas regras do Código de Trânsito Brasiliero (CTB).

O coordenador do setor de Educação da Ammpla, Jilmar Barros, comenta que cada motorista é responsável por fazer um trânsito mais seguro. "Trazer valores humanos para o trânsito é uma missão pública, que não se restringe aos cidadãos individualmente, nem aos governos tão somente. Nossa saúde e segurança estão em jogo e, por isso, precisamos construir uma nova cultura de trânsito", destaca Jilmar.

Números

Segundo estimativa da Organização Mundial da Saúde (OMS), a cada ano mais de 1,2 milhões de pessoas morrem em acidentes de trânsito em todo o mundo e de 30 a 50 milhões ficam feridas.

Em Petrolina, foram contabilizados, de janeiro a novembro deste ano, mais de 5 mil acidentes no trânsito. Desses, 3.869 foram com motociclistas. Os número de mortes causadas por esses acidentes chegou a 146, sendo 77 envolvendo motos.

HOMICÍDIO EM SALGUEIRO PE        

Às 15:00, Desta Segunda, 05/12/2016.

 HOMICÍDIO NA CIDADE DE SALGUEIRO PE




Hoje Por Volta das 14:00, Ocorreu um Homicídio em Salgueiro PE, Segundo informações, um Homem conhecido como "Regis Bit bull", foi morto a tiros na Avenida Poeta Livino Neto, ele era Ex Presidiário.   

MENOR DETIDO POR TENTAR MATAR UM HOMEM        

Às 14:00, Desta Segunda, 05/12/2016.

 Jovem de 16 anos é pego em flagrante por esfaquear homem em Petrolina

A policia flagrou o acusado com as iniciais T.P.V., 16 anos, e a vítima César Amorim de Oliveira Santos, em uma discussão, onde o acusado encontrava-se de posse de uma faca e a vítima com uma perfuração no braço. O acusado foi detido, a vítima foi conduzida até o Hospital Universitário, em seguida os envolvidos foram conduzidos até a 1ª D.P.C, onde foi registrado um T.C.O. em desfavor do acusado.
Fonte: 5º BPM

PRESO APÓS ATEAR FOGO NA PRÓPRIA CASA      

Às 13:00, Desta Segunda, 05/12/2016.

 ALEF DO ALTO DA ALIANÇA É PRESO NOVAMENTE POR INCÊNDIO NA PRÓPRIA RESIDÊNCIA


Domingo (04) no início da manhã - o CICOM foi informado que um homem estaria incendiando um casa no bairro Alto da Aliança em Juazeiro no norte da Bahia.

De acordo informações - Alef Evangelista da Silva, 22 anos ateou fogo na casa como forma de reivindicar parte da herança deixada pelo pai 

O mesmo foi conduzido para o complexo policial para que sejam adotadas as medidas cautelares pertinentes.

JUAZEIRO CONFERE DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIO      

Às 12:00, Desta Segunda, 05/12/2016.

 Duas tentativas de homicídio são registradas em Juazeiro

Duas tentativas de homicídio foram registradas no início deste domingo (4) em Juazeiro (BA). A primeira aconteceu no Bairro Alto da Aliança, no final da madrugada. Uma discussão terminou com um homem ferido com vários golpes de faca num bar, localizado na Rua Bento Gonçalves. A vítima foi socorrida pelo Samu, mas seu estado de saúde não foi informado. O homem que aplicou os golpes fugiu.

A segunda tentativa de homicídio aconteceu na Orla da cidade, na manhã de hoje. Um homem também foi esfaqueado próximo a um conhecido restaurante, e foi socorrido pelo Samu. Não há informações sobre o acusado e a motivação do crime. O estado de saúde da vítima não foi informado.

Policiais militares e bombeiros podem decretar greve na próxima terça      

Às 11:00, Desta Segunda, 05/12/2016.

 GREVE EM PERNAMBUCO


Na próxima semana, os policiais militares e bombeiros do estado podem parar. A Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros fará uma assembleia da categoria, na terça-feira, às 14:00, na Praça do Derby, no Recife. Segundo o presidente da Associação, Albérisson Carlos, há possibilidade de paralisação. 

O estopim para a mobilização é o impasse criado pelo Governo de Pernambuco sobre o reajuste salarial, além dos problemas físicos e estruturais da PMPE e CBMPE, que deveriam ter sido resolvidos desde abril.

MOTO ROUBADA NO BAIRRO ITABERABA      

Às 10:00, Desta Segunda, 05/12/2016.

 JUAZEIRO BA 

MOTO ROUBADA NO ITABERABA  


NAS CASINHAS UMA YBR COR VERMELHO PLACA JRX 8968 

VIOLÊNCIA ASSUSTADORA     

Às 09:00, Desta Segunda, 05/12/2016.

 A sociedade pernambucana não para de se assustar com a escalada de violência que atinge o Estado.


E não é para menos. Somente nas últimas 72 horas, o número de homicídios chegou a 51 – entre a Região Metropolitana e o interior, de acordo com a grande imprensa da capital. É, de fato, alarmante. O mais aflitivo de tudo é perceber que, mesmo com a mudança na Secretaria de Defesa Social (SDS), o resultado ainda não se refletiu naquilo que o Governo Paulo Câmara espera – e muito menos no que os cidadãos pernambucanos, que pagam seus impostos, esperam. E  o Pacto Pela Vida, a cada dia, vai  ficando no passado.

MOTO ROUBADA NO RIO CLARO EM PETROLINA PE    

Às 08:00, Desta Segunda, 05/12/2016.

 MOTO PERTENCENTE A UM PM DE JUAZEIRO BA FOI ROUBADA ONTEM A NOITE EM PETROLINA 


O FATO OCORREU NO BAIRRO RIO CLARO NA RUA 8. SE TRATA DA MOTO DO SD ANDERSON.

MOTO ROUBADA FOI LOCALIZADA    

Às 08:00, Desta Segunda, 05/12/2016.

 MOTO ROUBADA EM JUAZEIRO ENCONTRADA NO N-05 PETROLINA PE



ACABA DE SER ENCONTRADA ABANDONADA NO N-05, RUA DA PISADINHA, UMA MOTO QUE FOI ROUBADA NA CIDADE DE JUAZEIRO BA.

ARMA APREENDIDA NO JOSE E MARIA    

Às 07:00, Desta Segunda, 05/12/2016.

 PETROLINA PE 


Policiais Militares do Moto patrulhamento por volta das 17:00 de Ontem (04), ao realizarem rondas nas proximidades do antigo "Raso da Catarina," no bairro José e Maria em Petrolina, observaram que um suspeito ao verificar a presença dos PMs,  adentrou rapidamente em um barraco com um objeto na mão aparentando ser um arma de fogo, subindo em seguida por cima da casa, se evadido em seguida. Os militares de imediato começaram a procurar se foi deixado algum objeto para trás, tendo sido encontrada uma arma de fogo de fabricação artesanal.
Foi solicitada a presença do efetivo do CANIL para fazer uma varredura mais precisa no local com o objetivo de localizar o suspeito porém não foi possível. A arma foi entregue na DP de Ouro Preto para as medidas cabíveis.

HOMEM ESFAQUEADO NA RODOVIÁRIA DE PETROLINA   

Às 06:00, Desta Segunda, 05/12/2016.

 SDS - PMPE - DINTER II - 5º BPM  SDS - PMPE - DINTER II - 5º BPM


POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM EVITAM POSSÍVEL HOMICÍDIO NA RODOVIÁRIA DE PETROLINA-PE. 04.12.2016

Policiais Militares quando realizavam a modalidade de Policiamento Ostensivo Geral à pé na Rodoviária de Petrolina por volta das 19:40, de ontem (04), perceberam que dois indivíduos deram início a uma briga, tendo um deles, Taniel Vieira Pereira, sacado de uma "faca tipo peixeira" tentando agredir com golpes seu oponente, César Murilo de Oliveira Santos, com o objetivo de matá-lo, tendo inclusive acertado seu braço esquerdo. Ao observarem a ação, os PMs agiram rapidamente rendendo o agressor com a arma branca, tomando aquele objeto do mesmo.
A vítima foi socorrida com vida para o hospital universitário e o agressor foi encaminhado para à Delegacia de Plantão de Ouro Preto para a adoção das medidas cabíveis.

MULHER QUE ESTAVA DESAPARECIDA FOI LOCALIZADA NO ESTADO DO MARANHÃO  

Às 05:00, Desta Segunda, 05/12/2016.


 ARARIPINA -PE 

ENCONTRADA


NO DIA 01/12/16 DESAPARECEU A SENHORA:
RAIMUNDA DE CARVALHO GOMES

A MESMA JÁ FOI ENCONTRADA ONTEM NO ESTADO DO MARANHÃO E ESTAR BEM.

ACIDENTE NO CRUZAMENTO DA RUA DO SINSERP  

Às 01:00, Desta Segunda, 05/12/2016.


 JUAZEIRO-BA 



ACIDENTE ENTRE DOIS VEÍCULOS EM JUAZEIRO BA 

O ocorrido se deu no cruzamento da Rua do SINSERP, Próximo ao Terminal. O SAMU estar no local.

AGRESSÃO MUTUA NO EM JUAZEIRO BA  

Às 00:00, Desta Segunda, 05/12/2016.


AGRESSÃO MUTUA NO RESIDENCIAL SÃO FRANCISCO


Por Volta das 22:30 de Ontem (04), Um Homem e Uma Mulher se agredindo fisicamente no Residencial São Francisco em Juazeiro-BA.

A Mulher se armou com um paralelepípedo dizendo querer agredir o homem com o objeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas