sábado, 3 de dezembro de 2016

NOTÍCIAS 03 DE DEZEMBRO 2016

HOMEM MORRE EM MOTEL DE JUAZEIRO BA 

Às 23:00, Deste Sábado, 03/12/2016.

Segundo Informações Enviadas a Nossa Redação por Redes Sociais de Whatsaap, Um Homem Morreu Após Fazer Amor em Pousada de Juazeiro BA. Ele foi Acometido por um Infarto Fulminante, a sua Parceira que até então não foi encontrada, fugiu do local.   

HOMICÍDIO NO R-04 PROJETO MARIA TEREZA   

Às 22:00, Deste Sábado, 03/12/2016.

Homicídio no Projeto Maria Tereza Vila R-4

Dois homens em uma Moto Bros preta chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima de prenome GILDEON O mesmo tinha um bar na mesma localidade.

Segundo informações ele já tinha Rixa. 

NOTA DE ESCLARECIMENTO   

Às 21:00, Deste Sábado, 03/12/2016.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Após Suposta Ligação Informando a Morte no Projeto N-05

Administração do Grupo Cabuloso News Fomos Informados que se Tratava Apenas de uma Brincadeira de Muito Mal Gosto

Não Procede Essa Informação da Morte!

Mais uma vez Pedimos a Todos que Desculpem o Equívoco

Grupo Pernambuco News

Metade dos PMs da Bahia não deve ir às ruas, estima ASPRA 

Às 20:00, Deste Sábado, 03/12/2016.

GREVE 


Apesar de negar greve, a Aspra (Associação dos Policiais e Bombeiros do Estado da Bahia) estima que a partir desta sexta-feira (2) metade do efetivo da Policia Militar da Bahia não deve ir às ruas. O coordenador da instituição, deputado soldado Prisco, afirmou que estão realizando a Operação Polícia Legal, ou seja, nenhum policial irá as ruas proteger o cidadão se não tiver com equipamento de proteção suficiente par garantir segurança adequada dos soldados. 

“Viaturas em boas condições, armamentos em boas condições, coletes, não utilizar o seu celular pessoal para trabalho, pois o rádio não funciona, dentre outros”, disse em reportagem ao Bocão News. Vale lembrar que a PM da Bahia é proibida por lei de fazer greve. 

“Se não tiver equipamento o acordo é que os policiais fiquem em suas unidades. Cerca de 50% não tem condições”. Ainda conforme ele, na próxima terça-feira haverá uma nova assembleia de negociação. Durante a assembleia da PM realizada nesta sexta-feira (2), no Ginásio dos Bancários, Prisco criticou a falta de disposição do governo estadual em discutir as reivindicações da classe.“Queremos o diálogo com o governo”, pontuou. O efetivo policial da Bahia é composto por 29 mil policiais militares. 

JUAZEIRO BA UMA CARRETA ESTAR ATRAVESSADA NA PISTA DO DOM JOSE RODRIGUES   

Às 19:00, Deste Sábado, 03/12/2016.

CARRETA ATRAVESSADA NO MEIO DA PISTA DO DOM JOSÉ RODRIGUES


Não ha Informações por qual motivo uma carreta toma toda a extensão da pista que dar acesso ao bairro Dom Jose Rodrigues em Juazeiro BA.   

HOMICÍDIO POR ARMA BRANCA

Às 18:00, Deste Sábado, 03/12/2016.

PILÃO ARCADO BA 


HOMICÍDIO É REGISTRADO SULA É ACUSADO DE ESFAQUEAR UM HOMEM. 

MOTO FURTADA EM PETROLINA E LOCALIZADA EM SANTA MARIA DA BOA VISTA 

Às 17:00, Deste Sábado, 03/12/2016.

MOTO FURTADA EM PETROLINA E RECUPERADA EM SANTA MARIA DA BOA VISTA



Moto Furtada em Petrolina-PE, e Recuperada no Projeto Fulgêncio Pela GT Volante de Santa Maria da Boa Vista. 

CURIOSIDADE  ! 

Às 16:00, Deste Sábado, 03/12/2016.

Um homem identificado apenas como Kamil, 25 anos, foi dado como morto depois de uma bebedeira na cidade de Kamienna Gora, Polônia. O corpo dele estava no necrotério quando surpreendentemente levantou e voltou para o bar.


Os rapaz de 25 anos havia tomado muitas doses de vodka. 

O site “Speisa” informou que Kamil entrou em colapso depois de ter tomado muitas doses de vodka e foi levado às pressas ao hospital. Depois de uma parada cardíaca e várias tentativas de reanimação, o jovem foi dado como morto.

Foi quando todos os procedimentos normais foram adotados e o corpo levado para o necrotério. Depois de um período o guarda do hospital estranhou o barulho vindo do local onde estavam os cadáveres.

“Eu tinha certeza que era um assalto, mas o ruído estava vindo de onde estavam os mortos. Tremendo, eu abrir uma das portas, e encontrei um cadáver nu, me pedindo um cobertor”, relembrou o guarda.

A polícia foi chamada até o local e Kamil passou por novos exames e em seguida foi liberado. Pelo título dessa matéria, você já sabe como – e onde – a história terminou.

ACIDENTE NA PONTE PRESIDENTE DUTRA     

Às 15:00, Deste Sábado, 03/12/2016.

ACIDENTE DE MOTO 


Acidente na Ponte motociclista bate em mureta de proteção Samu chegando no local. 

MULHER DESAPARECIDA !    

Às 14:00, Deste Sábado, 03/12/2016.

ARARIPINA -PE


Desaparecida

NO DIA 01/12/16 DESAPARECEU A SENHORA:
RAIMUNDA DE CARVALHO GOMES

A MESMA ESTÁ GRÁVIDA NOS ÚLTIMOS DIAS DE GESTAÇÃO! 

FOI VISTA PELA ÚLTIMA VEZ, E FEZ ÚLTIMO CONTATO POR VOLTA DAS 18:00 NA RUA VEREADOR JOSÉ  BARRETO DE ALENCAR NO BAIRRO ALTO DA BOA VISTA (PRÓXIMO A FARMÁCIA  PAGUE MENOS)

Qualquer informação entrar em contato com a polícia ou pelo fone: 87 9 9114 6342 (filha) DÉBORA.

DROGA APREENDIDA    

Às 13:00, Deste Sábado, 03/12/2016.

PRISÃO EM JUAZEIRO BA


Por volta das 15:00, de sexta (02) - ao realizar abordagem às pessoas de Gilmar Carneiro de Oliveira e Gustavo Souza da Silva foi encontrado duas petecas de uma substância aparentando ser cocaína , estes informaram ter comprado à pessoa de Gilmar Dantas Costa na rua do Coliseu.

A guarnição deslocou ao local - Gilmar Dantas ao perceber a aproximação da equipe tática evadiu correndo para a residência número 508, - o efetivo em serviço adentrou na referida onde estava Gilmar juntamente com a filha RKBC , esta - estava com um volume por dentro da calça dado a ordem - a mesma retirou 11 petecas de cocaína e após buscas no interior da casa foi encontrado mais uma peteca e uma porção também de cocaína - Gilmar estava com importância de R$ 100.

Os acusados - foram conduzidos, juntamente com o material apreendido para o complexo policial para que sejam adotadas as medidas cautelares pertinentes.

MORTE CONFIRMADA   

Às 12:00, Deste Sábado, 03/12/2016.

NOTA DE FALECIMENTO 


Lucas teve morte encefálica, desenganado pelos Médicos. A família já esta providenciando a remoção do corpo para a Maniçoba

Mais Um jovem vitima da violência.

QUADRILHA DESARTICULADA PELA RONDESP  

Às 11:00, Deste Sábado, 03/12/2016.

RONDESP NORTE DESARTICULA QUADRILHA DE TRAFICANTES QUE ATUAVA EM TODA BAHIA, 


Por volta das 15:00 do dia 02 de dezembro de 2016, uma equipe da RONDESP Norte abordou um veículo VW Gol G-5, cor vermelha, placa NYR-4776, de Feira de Santana-BA, que trafegava na Av. Raul Alves, bairro Santo Antonio. Quando percebeu a ordem de parada o carona identificado como sendo Jackson Santos de Santana, desceu do veiculo e tentou correr no entanto foi detido pelos policiais. O motorista por sua vez, empreendeu fuga sendo feito acompanhamento policial pelos bairros Jardim Florida e Piranga I. No trajeto o suspeito efetuou disparos de arma de fogo contra a viatura da RONDESP. Os policiais revidaram a agressão sofrida e efetuaram disparos na direção do veículo em fuga. No final do bairro Piranga I o elemento parou o veículo e jogou a arma ao solo. Os policiais desembarcaram e apreendeu a arma, um Revolver Calibre 38, numeração suprimida, tipo oxidado, contendo 03 cartuchos deflagrados e 02 pinados. Na abordagem os policiais perceberam que o suspeito identificado como sendo Adeylson Cleiton Silva Nascimento, se encontrava com uma lesão na perna esquerda e no interior do veiculo foi encontrado uma pedra grande de Crack, uma porção de Pasta Base de Cocaína, e a quantia de R$ 585,00 reais em dinheiro. Adeylson foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juazeiro, em seguida encaminhado para o Hospital de Traumas de Petrolina-PE. Ele foi atendido e liberado para ser apresentado na delegacia. Em ato continuou Jackson informou aos policiais que na residência de Adeylson existia mais outra quantidade das mesmas drogas encontradas com eles. As equipes da RONDESP se deslocaram até a casa de Adeylson que fica na cidade de Petrolina, no Bairro Parque Bandeirantes, próximo à Rodoviária. No local encontrava-se Érica Silva Rocha, integrante da quadrilha de traficantes, ela autorizou a entrada dos na residência. Na busca domiciliar foi encontrado 01 quilo de Pasta Base de Cocaína, uma balança de precisão e certa quantidade de borra de CRACK, utilizada no cigarro de maconha para potencializar seu efeito. Os acusados Érica e Jakson informaram que outro integrante do bando de nome André vulgo Pitbul, teria provavelmente droga escondida em sua casa localizada na Rua Agripino Ferreira Campos, nº 86, Parque Bandeirante em Petrolina. No local informado os policiais foram recepcionados pelo suspeito que permitiu a entrada da policia em sua residência. Lá os policiais encontraram no quarto da casa uma Sacola Plastica Contendo 02 Pedras Grandes de Crack, um Relógio Dourado. Com os acusado foram apreendidos 03 (três) aparelhos celulares. André Longuinho de Brito, saiu do Presídio Dr Edvaldo Gomes há 15 dias, onde cumpria pena por porte ilegal de arma de fogo. Adeylson, responde na Justiça baiana por homicídio na cidade de Jequié-BA, sequestro de duas crianças na cidade de Itinga/BA e tráfico de entorpecentes. Os acusados foram encaminhados à delegacia, juntamente com o material apreendido.
Salientando que na abordagem à casa de André a RONDESP Norte contou o apoio da CIPE-CAATINGA.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO PRESÍDIO DE PETROLINA

Às 10:00, Deste Sábado, 03/12/2016.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO HOJE NA PDEG 


Por Volta das 08:15 de Hoje (03), Ocorreu uma Tentativa de Homicídio no presídio PDEG Penitenciária Doutor Edivaldo Gomes Em Petrolina PE.

A Vitima Conhecido Por "Biano" do João de Deus foi atingido por golpes de faca, na altura do peito e nas pernas, sendo atacado enquanto dormia. 
O Acusado foi o detento de pré nome Tadeu Natural de Floresta PE. 

HOMICÍDIO PRÓXIMO AO N-03 

Às 09:00, Deste Sábado, 03/12/2016.

PETROLINA PE 




HOMICÍDIO

Segundo Informações, em uma Estrada Carroçável ao lado do Canal, bem na Curva que dá Acesso ao N-03, PSNC. Foi Encontrado o Corpo de um Homem Conhecido por Fábio, a Perícia Técnica Observou Três Perfurações por Arma de Fogo na Cabeça da Vitima, os grupos de WhatsApp relatam que, ele trabalhava em Vital Material de Construção no N-5. PSNC. 

MOTO USADA EM ASSALTO FOI APREENDIDA 

Às 08:00, Deste Sábado, 03/12/2016.

POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM APREENDEM MOTO USADA EM ASSALTO



Por volta das 21:40, de Ontem (02/12), a Central de Operações do 5° BPM informou à PR 26.101 que no PSNC N-10, zona rural de Petrolina-PE, havia ocorrido um assalto a um salão de beleza. De imediato os Policiais Militares se deslocaram ao local onde foram informados pelas vítimas a placa da moto utilizada no assalto e características dos suspeitos. Foram Iniciadas buscas com o objetivo de capturar os meliantes, tendo sido avistados dois suspeitos com as mesmas características, onde foi feito o acompanhamento dos mesmos, tendo eles em um determinado momento, jogado a moto no chão e corrido pra dentro da caatinga, não sendo possível mais acompanhá-los.
De posse do veículo utilizado no assalto, foi realizada uma consulta no Sistema INFOSEG e conseguido o endereço da proprietária da moto, a Sra. Janaína da Conceição, a qual informou que emprestou sua moto ao seu tio de nome Lázaro da Conceição Lima. Diante dos fatos a proprietária, juntamente com seu veículo, foi encaminhada à Delegacia de Policia Civil, onde ficou aos cuidados da Autoridade Policial. 
SDS - PMPE - DINTER II - 5º BPM. 

MAJOR PM RUTÊNIO A. C. Rodrigues
Respondendo pelo Comando do 5° BPM.

PRISÃO DE TRAFICANTES EM JUAZEIRO BA

Às 07:00, Deste Sábado, 03/12/2016.

EQUIPE DELTA PRENDE DOIS TRAFICANTES NO ITABERABA 


Ontem Sexta (02) por volta das 20:40 quando em ronda no bairro Itaberaba, em Juazeiro no norte da Bahia - precisamente na Avenida São Francisco - a equipe Delta abordou dois indivíduos, sendo que, com um deles identificado por Antônio Carlos Américo, foi encontrado em um de seus bolsos uma pedra de crack que o mesmo disse ter adquirido na travessa da rua treze da comunidade.

O coletivo tático deslocou ao local onde Antônio apontou a pessoa de Fernando Brito de Sousa como o vendedor da pedra encontrada anteriormente. 

O acusado então, prontamente apontou o lugar onde escondia mais setenta pedra da mesma droga.


Acusados e a droga apreendida foram conduzidos e apresentados no complexo policial para que sejam feitas as devidas providências.

CAMPO FORMOSO BA

Às 06:00, Deste Sábado, 03/12/2016.

POLÍCIA MILITAR APREENDE MAIS 100 KG DE MACONHA EM CAMPO FORMOSO



Por volta das 14:30 do dia 02 dezembro, em continuidade a Operação de Erradicação de Maconha, Guarnições da 54ª CIPM deslocaram-se ao Povoado de Tiririca, em Campo Formoso, a fim de averiguar os demais componentes da quadrilha que plantavam/comercializavam a referida erva.

Chegando ao Povoado localizaram uma roça, onde foi preso em flagrante delito os nacionais PEDRO SEGUNDO CURAÇÁ CHAVES, 55 anos, residente na Travessa Teixeira de Barros, s/n° e NILTON CÉSAR DE LIMA, 41 anos, residente no Povoado de Formosa, Puxadeira, no mesmo município.

Com os mesmos foi apreendida uma balança de precisão, R$ 734,00 (setecentos e trinta e quatro reais), um celular SAMSUNG e mais 105,8 (Cento e cinco quilos e oitocentas gramas) Kg de maconha pronta para o consumo. Os nacionais e o material apreendido foram apresentados na Depol, onde foi lavrado o flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário