NOTÍCIAS 22 DE DEZEMBRO 2016

SOM AUTOMOTIVO APREENDIDO

Às 22:47, Desta Quinta, 22/12/2016.

Sons automotivos são apreendidos em Juazeiro em cumprimento ao TAC


Em cumprimento ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) apresentou nesta quinta-feira, 22, à Secretaria de Meio Ambiente e Ordem Pública (SEMAOP), dois sons de carros que foram apreendidos em diferentes pontos da área central de Juazeiro. 

As ocorrências foram registradas após a meia noite e, como foi firmado na assinatura do TAC em maio, a PM-BA faz a apreensão do equipamento sonoro e leva até a sede da SEMAOP, localizada na Rua Oscar Ribeiro/Centro. Na secretaria, a equipe de fiscalização lavra o auto de infração e no primeiro dia útil os autos são encaminhados ao Ministério Público, responsável pela liberação ou destruição dos sons.

Quem estiver com o volume excessivo de sons sejam eles: automotivos, caixas amplificadas ou até mesmo sons de bares - uma vez que a SEMAOP só licencia para bares som voz e violão - estará sujeito a receber a fiscalização e até ter o estabelecimento fechado. As denúncias podem ser realizadas pelo número 190 da PM/BA.

SIENA ROUBADO RECUPERADO 

Às 22:45, Desta Quinta, 22/12/2016.

SENHOR DO BONFIM BA 


Ontem na cidade de Senhor do Bonfim BA a PRF Recuperou um Siena. De Placa PEH 4704 ano 2012/2013, Petrolina PE. Que foi Furtado no dia 11/12/2016, em Petrolina. 

RACHA DE MOTOS NO PROJETO PSNC PETROLINA 

Às 22:39, Desta Quinta, 22/12/2016.

Atenção Policia Militar de PE !

Ilustrativo

Jovens fazendo racha com motos diariamente na estrada que liga N-03 ao N-05, hoje por volta de 14:30, rapazes estavam com suas motos fazendo uma manobra denominada de *Super Mem*essa manobra consiste em deitar nas motos para diminuir o atrito com o ar, aumentando assim velocidade. Pondo em risco a própria vida, e de pessoas que por ali passam diariamente para seus trabalhos, sejam empresas ou na colheita de acerola. 

MOTO FURTADA NO JARDIM VITÓRIA 

Às 22:33, Desta Quinta, 22/12/2016.

JUAZEIRO BA  


Quinta (22) no período matutino - mais um moto foi furtada em Juazeiro no norte da Bahia.

Segundo informações - o furto sucedeu no bairro Jardim Vitória - nas adjacentes de uma rede de supermercado - na Avenida São João.

Uma moto Pop 100 de cor preta - placa: JQW-5702 - o furto sucedeu enquanto a proprietária resolvia afazeres do Cotidiano.

BICICLETA FURTADA ENFRENTE AO SESC PETROLINA

Às 22:30, Desta Quinta, 22/12/2016.

PETROLINA PE 


Foi Furtada na noite de hoje (22), uma Bicicleta Gary Fischer Cor Azul Com Branco, estava estacionada enfrente ao Sesc Petrolina.

ASSALTO A MOTO TAXISTA 

Às 22:27, Desta Quinta, 22/12/2016.

PETROLINA PE 


Por Volta das 11:00 da manha de hoje (22), Um Moto taxista de Petrolina foi Assaltado no Residencial Vivendas. Ele saiu da Praça da Sementeira com um suposto passageiro, que logo após lhe deu voz de assalto, o meliante aparenta de 18 à 19 anos de idade, e no momento trajava Short Bege e Camisa Branca, estava aramado com um Revolver Semi Novo. Não foi relatado o que teria sido levado da vitima. 

ARROMBAMENTO A ÓTICA 

Às 22:20, Desta Quinta, 22/12/2016.

PETROLINA PE



DESSA VEZ MELIANTES ARROMBARAM A ÓTICA WELINGTON

Uma Ótica foi arrombada no Centro de Petrolina Próximo a loja Narciso, Segundo Informações, Mais ou menos 50 Relógios Foram Levados. A Ótica Wellington.

ACIDENTE FATAL EM SENTO SÉ BA

Às 22:15, Desta Quinta, 22/12/2016.

SENTO SÉ BA

Ilustrativo

Informações recentes dão conta de um acidente com vitima fatal na cidade de Sento Sé BA. E que a vitima ainda fora socorrida com vida ao Hospital, porém não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. As informações são incompletas, e a nossa redação aguarda detalhes do ocorrido.

HOMICÍDIO NO BAIRRO ITABERABA

Às 22:10, Desta Quinta, 22/12/2016.

JUAZEIRO BA



A nossa redação recebeu uma informação sobre um homicídio ocorrido no bairro Itaberaba em Juazeiro BA. E que a vitima tinha o apelido de "Nem". Aguardando outras informações.

OPERAÇÃO ÁGUIA DA POLICIA CIVIL DE PE

Às 21:30, Desta Quinta, 22/12/2016.

Nota à Imprensa

A SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL, 


OPERAÇÃO ÁGUIA Através da POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO, no âmbito do PACTO PELA VIDA, desencadeia na manhã desta quinta-feira 22/12/2016, a 38° Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada OPERAÇÃO ÁGUIA, com o objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão domiciliar em desfavor de suspeitos de HOMICÍDIOS, ROUBOS, ESTELIONATO, TRÁFICO DE DROGAS E ASSOCIAÇÃO  CRIMINOSA, CORRUPÇAO DE MENORES E LAVAGEM DE DINHEIRO, com atuação nos municípios de Araripina-PE, Trindade-PE, Petrolina-PE, Serrita-PE, Marcolândia-PI, Juazeiro do Norte-CE.

Serão cumpridos 19 (dezenove) Mandados de Prisão Preventiva e 07 (sete) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, expedidos pelo Juiz de Direito Titular da  2a Vara da Comarca de Araripina-PE.

Do total de mandados, 08 (oito ) relacionam-se com alvos soltos, sendo todos decorrentes de prisão preventiva. Os demais 11 (onze ) mandados de prisão estão relacionados a alvos de dentro do sistema prisional.

Na execução do trabalho operacional, participam 155 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães.

A operação é supervisionada pela Chefia da Polícia Civil e coordenada pela DINTER-II, Gerência de Controle Operacional do Interior II – GCOI-II e 24ª Delegacia Seccional de Polícia - Araripina.

As investigações tiveram início há 7 (sete) meses e foram efetuadas pela Delegacia de Policia da 200a Circunscrição- Araripina, apoiada pelo Centro Integrado de Inteligência e Defesa Social -CIIDS e pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil -DINTEL.

Os materiais apreendidos serão encaminhados à  Delegacia de Polícia dá 200a. Circunscrição, onde às 07:00 horas será apresentado o balanço parcial da operação.

HOMEM PRESO COM QUATRO MANDADOS JUDICIAIS 

Às 21:27, Desta Quinta, 22/12/2016.

96ª CIPM/SOBRADINHO BA


Ontem, 21/12/2016, as 21:10, policiais militares da 96º CIPM, PETO 9601, em rondas rotineiras pelas imediações  da rua 01, São Joaquim, se depararam com Italo Maycon, com o mesmo foi encontrado uma certa quantidade de maconha e crack, sendo que o mesmo já tinha 4 mandados de prisão em seu desfavor. O acusado foi conduzido e apresentado na delegacia de Juazeiro para o flagrante.

LADRÕES PEGOS PELA PU POPULAÇÃO UNIDA

Às 21:20, Desta Quarta, 21/12/2016.

PETROLINA PE




Por volta das 20:30, o efetivo da GT 26.275, Comandada pelo Sgt Reis, foi acionada pela Central de Operações do 5° BPM para verificar elementos que estariam assaltando no bairro Quati II em Petrolina-PE.

Prontamente os PMs se deslocaram ao local indicado e nas proximidades do IF SERTÃO, próximo ao bairro João de Deus, os dois suspeitos estavam detidos pela população

Com WENDER DE SOUZA, 26 anos, o qual já foi preso por tráfico de drogas e F. O. S., 17anos, foi encontrado um revolver cal. 32 I.N.A. de marca smith wesson, n° 273504, sem munições. Os mesmos teriam roubado dois celulares de um casal naquele bairro.

Os acusados juntamente com o material do roubo e as vítimas do assalto, foram encaminhados para à Delegacia de Plantão de Ouro Preto, em Petrolina, onde foram feitos os procedimentos legais.

SDS - PMPE - DINTER II - 5º BPM.

MELIANTES PRESOS POR ASSALTOS

Às 21:15, Desta Quinta, 22/12/2016.
  
 PETROLINA-PE


POLICIAIS MILITARES DO 5°BPM PRENDEM HOMENS QUE ESTAVAM EFETUANDO ASSALTOS

Houve perseguição e troca de tiros, finalizando-se com a apreensão de uma arma e prisão dos dois suspeito.

Por volta das 19:20, o efetivo da ROCAM, Comandada pelo Sd Venâncio, quando efetuava rondas pelo Vale do Grande Rio, em Petrolina-PE, perceberam dois indivíduos suspeitos em uma motocicleta em alta velocidade. Imediatamente os PMs resolveram acompanhá-los e em determinado momento, sem perceberem a presença dos Policiais, se preparavam para executar um assalto, tendo o "garupa" descido da moto. No momento em que os ROCANIANOS iriam abordá-los, os suspeitos notaram a presença e iniciaram uma fuga, dando início a um acompanhamento tático por parte dos Militares, seguindo pelo citado bairro e efetuando disparos de arma de fogo contra o efetivo, passando por Ouro Preto e finalizando quando caíram da motocicleta Yamaha Factor YBR 125, preta de placa KJN 0720, na Av. Sete de Setembro, nas proximidades de ABARÉ RADIADORES, no bairro Vila Eulália, em Petrolina-PE.
Com DIEGO ROCHA SILVA, 25 anos, (o qual está na condicional por assalto) e DOUGLAS BATISTA DOS SANTOS, 18 anos, foi encontrado um revolver cal. 32 de marca ilegível e n° 237844 com 2 munições deflagradas e 1 intacta, além de um facão.

Os acusados foram encaminhados para à Delegacia de Plantão de Ouro Preto, em Petrolina, para a adoção das medidas cabíveis.

ATENÇÃO !  MOTOS RECUPERADAS 

Às 20:20, Desta Quarta, 21/12/2016.

AFRÂNIO PE





Por volta das 12:00, fomos acionados a respeito de uma motocicleta YBR FACTOR  de placa PJF-4650, que estava em uma funilaria onde o imputado de nome Marcelo havia a deixado para que a mesma fosse pintada de uma cor diferente da cor original . Seguimos até o local e lá os funcionários informaram que os imputados haviam saído momentos antes em outra YBR FACTOR  de cor preta e placa KFO-8769, onde a mesma ao ser pesquisada no sistema constou como veículo furtado. Realizamos rondas com o objetivo de encontrar os imputados, e ao passarmos pela rua Francisco Alves no bairro Izabel Gomes  vimos o veículo estacionado na via pública, seguimos então a procura dos mesmos pelos arredores, onde momentos depois foram avistados próximo ao açude principal da cidade (na estrada  de acesso ao povoado do araçá), que ao nos avistarem os mesmos empreenderam fuga na caatinga tomando destino desconhecido. Os veículos foram entregues na 216°DPC na cidade de Afrânio mediante BO n° 3914/16 para serem tomadas as devidas medidas.

GT 26304 - AFRÂNIO

Sgt Barbosa Santos
SD Sena
SD Cristiniano

SD Amorim.

ARROMBAMENTO EM LOJA NA AVENIDA 7 DE SETEMBRO 

Às 10:50 Desta Quinta, 22 Dezembro 2016.

PETROLINA PE

Ilustração 

A Loja Alto Portas Vasconcelos Localizada na Avenida 7 de Setembro, em Petrolina. foi Arrombada  Nesta Madrugada dia (22), Pelo Vulgo "Ladrão da Lanterna". Não foi relatado o que os meliantes levaram.

POPULAÇÃO UNIDA EM AÇÃO

Às 10:42, Desta Quinta, 22/12/2016.

PU EM AÇÃO



A População Unida pega ladrão no Quati II.

ACIDENTE NO N-01 PSNC PETROLINA PE

Às 10:35, Desta Quinta, 22/12/2016.

PETROLINA PE


Acidente Próximo ao Burrinho em Petrolina

Mulher ao Chão Próximo Posto de Combustível

Pista que da Acesso N-01.

GRAVE ACIDENTE ENTRE O N-07 e o C-03 PSNC PETROLINA 

Às 10:25, Desta Quinta, 22/12/2016.

PETROLINA PE


Informações que são duas Vítimas uma veio a Óbito e a Outra esta em estado grave

Um Carro Bateu em uma Moto, e o motorista ao observar que havia uma vitima fatal fugiu, também talvez não tenha percebido que outra vitima, foi arrastada, porém, ainda foi encontrada respirando, e foi socorrido ao Hospital. Segundo Informações, um caiu enfrente a roça de Geraldo da Acerola e o outro a cerca de uns 200 Metros a frente. Ambos são da Vila Nova do N-07. O SAMU foi acionado para prestar os primeiros socorros. O Acidente Próximo O Projeto C-03 E N-07 Em Petrolina.

ATROPELAMENTO EM SALGUEIRO 

Às 10:15, Desta Quinta, 22/12/2016.

Jovem de 19 anos morre atropelada por moto na cidade de Salgueiro, no Sertão


Uma jovem de 19 anos morreu após ser atropelada por uma motocicleta nesta terça-feira (20), na Rua Otávio Leitinho, próximo a Receita Federal, no Centro de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações do blog do Alvinho Patriota, Amanda Barros, foi atingida por uma moto e ficou gravemente ferida. O condutor da motocicleta ainda não foi identificado. A jovem foi socorrida em estado grave para a cidade de Petrolina, mas não resistiu aos ferimentos.

Evangélica, noiva e cheia de planos, Amanda, era muito querida por todos seus familiares, amigos e conhecidos. A morte provocou muita comoção nas redes sociais.  Amanda teve sua vida ceifada no momento em que estava indo trabalhar. Seria mais um dia normal, se não fosse o surgimento de um motoqueiro irresponsável no roteiro. Ele atropelou e fugiu sem prestar socorro.

O corpo de Amanda foi velado na Igreja Assembleia de Deus Impactando o Mundo, localizada na Praça Elias, na região central de Salgueiro. Os irmãos derão adeus à jovem que entoava louvores na igreja. 

HOMEM DETIDO POR ORDEM JUDICIAL DO RIO DE JANEIRO

Às 10:00, Desta Quinta, 22/12/2016.

POLICIAIS MILITARES DO 5°BPM PRENDEM SUSPEITO DE TER MATADO POLICIAL NO RIO DE JANEIRO


Com mandados de prisões em aberto, Mário Antônio Paiva, usava documentos falsos em Petrolina.

Por volta das 09h40, o efetivo do GATI, Comandado pelo Maj. Rutênio, efetuou a abordagem a um veículo na Av. Sete de Setembro.

Ao ser abordado,  MÁRIO ANTÔNIO PAIVA, estava num FIAT STILO SPORTING DUAL DE COR CINZA E PLACA AQG 0324 de ALFENAS/MG e levantou suspeitas no efetivo.

Ao serem verificados os documentos apresentados, suspeitou-se de que seriam falsos, tendo em vista, após algumas indagações, o mesmo ter ficado bastante nervoso e, além de ter um sotaque carioca, afirmava ser do Espírito Santo.

Foi feita a consulta ao INFOSEG e foi descoberto que a documentação seria falsa, contudo não se constava nada do suspeito com relação à Mandado de Prisão.

Não satisfeitos com o resultado e de uma forma pró-ativa, foram efetuadas ligações para o Estado do Rio de Janeiro e com uma interatividade com o efetivo da POLINTER/RJ, foi descoberto um Mandado de Prisão por latrocínio em desfavor de MÁRIO BARBOSA PAES, 35 anos, natural do Rio de Janeiro, verdadeiro nome do suspeito, o qual estaria escondido em Petrolina-PE.

O suspeito foi encaminhado para à Delegacia de Plantão de Ouro Preto, em Petrolina, para a adoção das medidas cabíveis.

ENTENDA O CASO - Mario é acusado de ter participação na morte do soldado da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Valério Albuquerque, de 32 anos que foi morto em 03/07/2014, quando estava de folga e transportava R$ 6 milhões de Cabo Frio para o Rio de Janeiro para uma empresa de valores.

O carro em que ele e um outro policial reformado estavam, um Corolla blindado, foi abordado por assaltantes na RJ-124, Via Lagos.  Valério foi atingido com um tiro na cabeça e morreu no local, cápsulas de fuzil foram encontradas no local do crime.

Participaram da Ocorrência:

Maj Rutênio
Sgt C. Marques
Cb Rocha
Cb Jean
Sd Oliveira Silva
Sd J. Alcântara
Sd Evandro

SDS - PMPE - DINTER II - 5º BPM.

ASSALTANTES PRESOS EM PETROLINA PE

Às 09:45, Desta Quinta, 22/12/2016.

POLICIAIS MILITARES DO 5°BPM PRENDEM INDIVÍDUO QUE PRATICAVA ASSALTOS EM PETROLINA-PE

Ontem (20), por volta das 22:20, o efetivo da GR 26.800 em conjunto com a RC 26.801, ouviu a divulgação pela Central de Operações do 5° BPM de que um Siena de cor prata estava praticando assaltos no bairro Cosme e Damião e logo em seguida na Cohab em PETROLINA-PE.
Ao chegarem nas imediações do antigo Ceape, foi avistado um veículo com as mesmas características do informado, no posto de combustível na entrada do bairro Antônio Cassimiro.

Os PMs efetuaram a aproximação e abordagem no FIAT SIENA PRATA DE PLACA KGG 7986, estando em seu interior, 3 indivíduos com diversos aparelhos celulares de diferentes marcas, modelos e estado de conservação.
Os suspeitos confessaram que tinham roubado os celulares: 02 moto g2, 01 iPhone, 01 Samsung j5, 01 Samsung j7 e 01 Windows móbile.

Foram presos:
- Jadson Souza da Silva, 18 anos
- Wallace Lopes e Silva, 18 anos
- Mateus Filipe Silva Martins Rocha, 19 anos.
Todos, juntamente com os celulares apreendidos, foram encaminhados para à Delegacia de Plantão de Ouro Preto para a adoção das medidas cabíveis.

SDS - PMPE - DINTER II - 5º BPM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas