NOTÍCIAS 01 DE DEZEMBRO 2016

PETROLINA PE   

Às 23:25, Desta Quinta, 01/12/2016.

Centro Educacional Infantil (CMEI) do Bairro Dom Avelar em Petrolina é Arrombado pela Terceira Vez em Menos de dois Meses 



Pela Terceira Vez Em Menos de Dois Meses a creche CMEI do bairro Dom Avelar foi Arrombada. A Primeira foi no Mês de Setembro. A Segunda Vez no dia 28/11, agora recente. E na noite do dia 30.11, para o dia 01.12. Segundo Informações, Ocorreu Novamente. 

Dessa Vez Os Meliantes Entraram Pelo Telhado 

Levaram A Merenda Das Crianças Mais Uma Vez Leite Carne Arroz Bolachas E Açúcar Garrafa Térmica E Liquidificador

Usaram Sacos E Lixo Para Colocar As Merendas Escolares

População Do Bairro José E Maria Dom Avelar E Bairros Vizinhos Pedem Mais Povoamento Nessas Áreas

Uma Coisa Dessa Não E Para Estar Acontecendo E Tão Frequentemente.

OROCÓ PE PRISÃO POR ESTUPRO   

Às 22:25, Desta Quinta, 01/12/2016.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO


Nesta quinta-feira 1º de dezembro, por volta das 17:00, dando continuidade a operação sociedade segura, Uma ação conjunta entre as equipes Malhas da Lei, NIS-3 e Policia Civil de Orocó-PE.

Foi dado o cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Lino Vitorino de Souza, 38 anos, mandado expedido pela comarca de Orocó, pelo crime de estupro de vulnerável, praticado pelo acusado no ano de 2013, após localização do acusado no centro da cidade de Orocó-PE.

O acusado foi apresentado a DPC de Cabrobó mediante B.O. 1060/2016, onde em seguida foi recolhido a cadeia pública e ficará a disposição da justiça. 
SDS-PMPE-DINTER II-2a CIPM/CABROBÓ-PE.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM JUAZEIRO BA  

Às 22:10, Desta Quinta, 01/12/2016.

Juazeiro: Jovem que sofreu tentativa de homicídio no distrito de Maniçoba foi baleado por ‘colega’, diz polícia

A 76ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Juazeiro (BA) informou que a tentativa de homicídio registrada na noite de ontem (30/11), no distrito de Maniçoba, zona rural da cidade, foi praticada por um suposto ‘colega’ da vítima, identificada como Lucas Alves dos Santos.

Conforme a 76ª CIPM, os policiais flagraram uma caminhonete adentrando na sede do Serviço de Atendimento Móvel de urgência (Samu), entre os bairros Castelo Branco e Jardim São Paulo, e, ao realizar a abordagem, constataram que cinco homens estavam no veículo, sendo que a vítima estava acompanhada de dois deles na carroceria do carro.

Os ocupantes da caminhonete contaram à polícia que a vítima foi alvejada por um homem conhecido como “Cachorrão”, após uma discussão durante um aniversário que estava acontecendo numa chácara. Atingido na cabeça, numa das pernas e no pescoço, o jovem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário (HU), em Petrolina, mas o estado de saúde dele não foi informado.

Os policiais encontraram no interior do veículo uma faca, dinheiro e um revólver calibre 38, que segundo os ocupantes do veículo, pertence à vítima. Os quatro homens que socorreram o jovem foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para dar outros detalhes sobre o ocorrido.

SANTA MARIA DA BOA VISTA PE  

Às 22:00, Desta Quinta, 01/12/2016.

TRÁFICO DE ENTORPECENTE


7ª CIPM APREENDE 4,106 Kg DE MACONHA E 21 g de COCAÍNA DURANTE OPERAÇÃO SOCIEDADE SEGURA EM SANTA MARIA DA BOA VISTA-PE

LOCAL: Travessa Sossego, Bairro Santa Luzia, Santa Maria da Boa Vista-PE

Durante Operação Sociedade Segura a GT GATI, ao realizar rondas no bairro Santa Luzia, abordou as pessoas de André Felipe da Silva Paixão, 19 anos e Carlos Antônio da Silva, 21 anos, onde foi encontrado em uma mochila pertencente a um dos imputados 03(três) sacolas contendo, 4,106 Kg de Maconha (Quatro quilos cento e seis gramas) e 21g (Vinte e uma gramas) de Cocaína. O imputado informou que havia pego a droga no Projeto Fulgêncio e que levaria para o Distrito de Vermelhos em Lagoa Grande-PE, onde venderia em pequenas porções. O material e os envolvidos foram conduzidos a DPC de Santa Maria para adoção das medidas cabíveis onde foram autuados em Flagrante por Tráfico de drogas. 
PMPE   -    DINTER   II   -    7ª CIPM.

VEICULO FURTADO  

Às 18:57, Desta Quinta, 01/12/2016.

SENHOR DO BONFIM BA



FURTARAM DURANTE A MADRUGADA QUATRO RODAS DO VEÍCULO SAVEIRO CROSS NA PRAÇA NOVA.

S D S PERNAMBUCO  

Às 07:13, Desta Quinta, 01/12/2016.

Nota à Imprensa


A SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL, através da POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO, no âmbito do PACTO PELA VIDA, desencadeia na manhã desta quinta-feira, 01/12/2016, a 33° Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada OPERAÇÃO ALCATÉIA, com o objetivo de cumprir mandados de prisão em desfavor de suspeitos de Tráfico de Entorpecentes e Associação para o Tráfico, com atuação nos municípios de Petrolina - PE, Casa Nova - BA e São Luís - MA.

Serão cumpridos 08 (oito) Mandados de Prisão Preventiva, 09 (nove) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, expedidos pela Juíza de Direito da 1a Vara Criminal da Comarca de Petrolina-PE.

Do total de mandados, 05 (cinco) relacionam-se a alvos soltos e os demais, 03 (três), estão relacionados a alvos de dentro do sistema penitenciário, ou seja, presidiários. 

Na execução do trabalho operacional, participam cerca de 80 (oitenta) policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães, bem como, 10 policiais federais do estado do MA. 

A operação é supervisionada pela Chefia da Polícia Civil e coordenada pelas DINTER-2, Gerência de Controle Operacional do Interior 2  – GCOE-2 e pela 26a. DESEC.

As investigações tiveram início há 04 (quatro) meses e foram efetuadas pela 25a DPH - Petrolina.

Os materiais apreendidos serão encaminhados à 26a. DESEC, onde, às 08:00 horas, será apresentado o balanço parcial da operação.

PETROLINA PE 

Às 07:10, Desta Quinta, 01/12/2016.

POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM PRENDEM HOMEM COM ARMA DE FOGO 



Por volta das 04:30 de hoje (01), durante o desencadeamento da "OPERAÇÃO SOCIEDADE SEGURA", coordenada pelo Ten Marivaldo, foi abordado em um veículo S-10, Placa PEW 7345 PE, de cor prata, na Avenida dos Tropeiros, LUIZ TEMISTÓCLES GOMES DA SILVA, 55 anos, natural de Betânia-PE, sendo encontrada em sua cintura, um revólver marca TAURUS, calibre 38, com 06 (seis) munições intactas.
O imputado juntamente com a arma apreendida foi encaminhado e apresentado na 1ª Delegacia de Plantão de Ouro Preto para adoção das medidas legais pertinentes ao caso por parte da autoridade competente.

JUAZEIRO BA 

Às 00:45, Desta Quinta, 01/12/2016.

HOMICÍDIO EM JUAZEIRO-BA


Por volta das 23:25 de Ontem (30.11), HOMICÍDIO NO BAIRRO ITABERABA RUA DA MARQUESA

Segundo informes vitima chama-se Fernando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas