NOTÍCIAS 30 DE NOVEMBRO 2016

RELATOS SOBRE UM ACIDENTE DE PROPORÇÕES ALARMANTES 

Às 20:50, Desta Quarta, 30/11/2016.

HOMICIDIO EM JUAZEIRO-BA

BAIRRO ITABERABA Uma pessoa ainda não identificada morreu após colidir o veiculo em que conduzia em um caminhão carregado de cebolas, no KM 112, da BR 407, perímetro do município de Jaguarari, mais precisamente no distrito de Catuni da Estrada.



De acordo com a Policia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu por volta das 21:45 da noite desta sexta-feira (25/11), as informações dão conta que ambos os veículos seguiam sentido Senhor do Bonfim a Jaguarari, quando em uma subida o veiculo VW Saveiro colidiu no fundo do Caminhão Mercedes Benz 16.20 de cor azul, placa GLK-9161, licença de Campo Formoso-BA, o motorista da Saveiro não resistiu e veio a óbito no local, já o condutor do caminhão evadiu-se.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas, em seguida o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Senhor do Bonfim realizou pericia no local e recolheu o cadáver para o IML para os procedimentos de praxe para identificar a morte, se foi ocasionado pelo impacto da batida ou pelo incêndio. 

Populares que residem na região relataram a nossa reportagem que ouviram explosões ocasionadas pela colisão, “Eu tava em casa assistindo a novela, quando ouvir o som dos freios dos carros e depois explosões e um fogo bem alto, um tempo depois os bombeiros chegaram e apagaram o fogo”, disse um homem. 

PM DA BAHIA SE REÚNE   

Às 17:05, Desta Quarta, 30/11/2016.


Os policiais militares voltam a se reunir na próxima sexta-feira (2) para discutir as medidas a serem adotadas diante do que acreditam ser a interrupção das negociações com o governo estadual. Há uma possibilidade de greve. Este indicativo havia sido descartado no ato realizado em 18 de novembro. Na ocasião, o recado foi dado no sentido de que era necessário reabrir o diálogo.

A categoria reivindica reajuste salarial de 2016, volta do financiamento da Conder e cumprimento do acordo firmado em 2014 com a categoria. O cumprimento do acordo e pagamento da gap 4 e 5 a todos policiais de forma automática foi autorizada nesta sexta pelo governador Rui Costa. O ponto fazia parte da pauta dos policiais.

Entre eles a regulamentação do artigo 92, no qual consta o pagamento do adicional de periculosidade e do auxílio transporte; plano de carreira dos praças, reajuste do auxílio alimentação, aprovação do código de ética, anistia dos policiais que participaram do movimento reivindicatório em 2012 e 2014, cumprimento da lei de anistia federal aprovada pelo congresso e aprovação da reforma do estatuto da PM que está na casa civil do governo baiano.

JULGAMENTO DO CASO TAIANE E BRUNA PETROLINA PE  

Às 16:54, Desta Quarta, 30/11/2016.

JURI POPULAR 


No dia 08/12 (quinta-feira) às 08:00, será realizado no Fórum Souza Filho em Petrolina, o julgamento de; Lindolfo Nunes da Silva e Lucas Conceição Santos, acusados de assassinar Taiane e Bruna nas imediações do Distrito industrial de Petrolina, no dia 05/09/16. 
Os familiares e amigos estão organizando um movimento em prol da condenação dos réus, que praticaram esse crime que chocou a cidade com tamanha frieza e crueldade. E o Lema É. QUEREMOS JUSTIÇA ! 

UMA OSSADA HUMANA FOI ENCONTRADA NO POVOADO DE PONTA DA SERRA PETROLINA   

Às 14:19, Desta Quarta, 30/11/2016.

OSSADA HUMANA 


Ossada Humana Encontrada na Ponta da Serra, IC e IML se deslocando. 

SUICÍDIO NA ZONA RURAL DE AFRÂNIO PE

Às 14:13, Desta Quarta, 30/11/2016.

Suicídio na zona rural de Afrânio PE 


Cometeu o Suicídio a Pessoa de; Gregório Salvador Rodrigues, Ele residia no Sítio Volta do Riachão, Afrânio. 

CORPO ENCONTRADO EM MATAGAL PRÓXIMO A VILA MARCELA PETROLINA PE  

Às 10:45, Desta Quarta, 30/11/2016.

CORPO MASCULINO ENCONTRADO EM MATAGAL PRÓXIMO A UMA LAGOA AO LADO DA VILA MARCELA



um Corpo do Sexo Masculino foi Encontrado por Populares, Próximo a uma Lagoa ao Lado da Vila Marcela, Próximo a ele uma Bicicleta.  

ARROMBADORES AGIRAM NO CEMEI DO DOM AVELAR PETROLINA PE  

Às 00:20, Desta Quarta, 30/11/2016.

Arrombaram o CMEI (Centro Educacional Infantil)




Fato Ocorrido Ontem pela Manha no bairro Dom Avelar em  Petrolina

Essa Já é a Segunda vez, Levaram dois Botijões de Gás. No Mês de Setembro, Levaram Carne, Leite, Bolachas, Feijão e o Som Dentre Outros.

TENTATIVA DE ASSALTO FRUSTRADA   

Às 00:12, Desta Quarta, 30/11/2016.

TENTATIVA DE ASSALTO NO GERCINO COELHO, AVENIDA DAS NAÇÕES


Por Volta das 20:15 de Ontem (29), Dois Meliantes em uma Moto, Tentaram Roubar o Celular de um Transeunte em via Pública na Avenida das Nações no Gercino Coelho, Mas Não Conseguiram, Porque a Vitima Correu e Entrou no Quintal da Casa, Logo Após o Intento Frustrado, Eles Fugiram Tomando Destino Ignorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas