NOTÍCIAS 15 DE NOVEMBRO 2016

ACIDENTE COM TRÊS VÍTIMAS FATAIS NO N-09 PSNC

Às 23:20, Desta Terça, 15/11/2016.

ACIDENTE NO N-09 COM TRÊS VÍTIMAS  




Três Jovens Morrem em Acidente no N-09

ACIDENTE NO POVOADO DO URI SALGUEIRO 

Às 22:55, Desta Terça, 15/11/2016.

ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO EM URI SALGUEIRO 






O Nome da Vitima é "Cristiano" que trabalha de mototaxista. 

PRODUTORES DO PSNC SOFREM TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Às 22:50, Desta Terça, 15/11/2016.

COMPRADORES DE UVA DO PSNC N-4 SÃO VÍTIMAS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO CANAL 14 LOGO APÓS C-2 EM PETROLINA

Vítimas Estavam em uma F-4000 Quando Retornam Ao Canal 14, Para Pegar os Contentores que Deixaram na Roça Quando Aparecem Dois Homens No Portão Encapuzados Mandam Parar e Efetuam Vários Disparos de Arma de Fogo Contra os Mesmos

Porém Não Acertou Nenhum Projétil

As Vítimas São Moradoras do PSNC, N-04

Polícia Investiga O Caso.

PU EM AÇÃO PEGA DOIS LADRÕES

Às 22:45, Desta Terça, 15/11/2016.

POPULAÇÃO UNIDA (PU) ACABAM DE PEGAR DOIS MALAS PRÓXIMO NA ORLA DE PETROLINA


Ambos Tentaram Roubar Uma Pessoa e se Deram Mau

Na Praça Conhecida Por Petrolina Antiga Quase Embaixo do Viaduto, Sentido Orla Nova, Logo Após, Eles Foram Entregues a PM.

MORRE O PAI DO VAQUEIRO QUE SE ACIDENTOU NO BEBEDOURO 

Às 22:30, Desta Terça, 15/11/2016.

Pai Do Vaqueiro Sofre De Infarto E Vem A Óbito Em Lagoa Grande PE. 



Vaqueiro Gerson Que Morreu No Ultimo Domingo Dia 13/11  Bateu A Cabeça No Morão No Projeto Bebedouro.

Segundo Informações Da Enfermeira Diz Que O Mesmo Já Chegou Sem Vida No Hospital

Vítima De Infarto, Vulgo "Deja"

ELEMENTO DETIDO APÓS LEVAR QUASE A MOBÍLIA INTEIRA DE UMA CASA EM JUAZEIRO BA

Às 22:10, Desta Terça, 15/11/2016.

ELEMENTO INVADI CASA EM JUAZEIRO BA E LEVA QUASE A CASA INTEIRA


No Bairro Maria Gorete Na Altura Da

Rua Do Japão, Segundo Informações, Um Elemento Entrou Em Uma Residência E Levou Quase Que A Casa Inteira. Logo Após, Ele Foi Pego Pela Polícia.

MORADORES DE RUA SÃO PRESOS POR FURTO EM PETROLINA 

Às 22:05, Desta Terça, 15/11/2016.

MORADORES DE RUA INVADEM CASA DE PM ROUBAM JÓIAS E SÃO PRESOS 


Dois moradores de rua se deram mal após invadirem e roubar a casa de um policial militar da Bahia no bairro Ouro Preto, zona oeste de Petrolina, na segunda-feira(14).

Conforme o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Woshiton de Souza Lima e José Francisco Rodrigues da Silva arrombaram a porta da casa do PM e levaram dois mostruários de jóias, contendo 100 pares de brinco, 200 gargantilhas e 50 anéis, todos banhados a ouro.

Buscas foram realizadas e os acusados foram encontrados usando alguns objetos do furto. A dupla foi conduzida e apresentada na delegacia, juntamente com os objetos do furto.

RONDESP PRENDE TRAFICANTE 

Às 22:00, Desta Terça, 15/11/2016.

RONDESP NORTE PRENDE TRAFICANTE FRANILSON 


Por volta da 21:45 do dia 14.11.2016, uma guarnição da RONDESP Norte, realizava abordagem a dois suspeitos na Avenida Ayrton Sena, bairro Jardim Flórida, quando percebeu um veículo Ford Pampa, cor cinza, tentando passar pela barreira policial. Os policiais determinaram ao motorista que aguardasse o final da abordagem. Ao perceber que se tratava de uma intervenção policial, o condutor ficou aparentemente nervoso freando bruscamente o carro, em seguida tentou fugir do local lançando o automóvel contra um dos policiais, depois engrenou a marcha ré e foi impedido de sair por conta de uma motocicleta que se encontrava na retaguarda do veículo. Nesse momento um dos policiais lançou o fecho luminoso da lanterna em direção ao interior do veículo e percebeu que havia dois ocupantes, o condutor teria sacado uma arma de fogo que trazia na cintura e tentou escondê-la. O veículo foi revistado sendo encontrado um Revolver Cal. 38, municiado com 06 cartuchos intactos e numeração suprimida, além de uma porção de uma erva seca supostamente maconha, que o passageiro alegou lhe pertencer. Os acusados foram identificados como sendo Franilson Gonçalves Lima da Cruz (condutor) e Mailton Lima Bezerra (passageiro). Franilson informou ao efetivo que escondia outra pequena quantidade da mesma droga na casa de um tio seu, de nome Hilton Bezerra da Cruz, localizada na Av. Girassol, 506-B, bairro Argemiro. A guarnição deslocou até o citado endereço e apreendeu outra pequena quantidade de maconha. Os acusados (Franilson e Mailton) foram encaminhados à delegacia juntamente com o material apreendido.

CORPO ENCONTRADO 

Às 21:55, Desta Terça, 15/11/2016.

CORPO DE HOMEM ENCONTRADO ENTRE O JOÃO DE DEUS E A PEDRA LINDA 


Por volta das 13:20 do dia 15/11, o IC recebeu a informação que um corpo teria sido achado entre os bairros Pedra Linda e João de Deus Petrolina. 
O corpo foi encontrado em um local ermo e de difícil acesso, não apresentava nenhuma lesão que podia ter culminado na morte da vítima identificada como José Roberto da Silva de 67 anos, dessa maneira a provável causa da morte aponta para morte natural (a esclarecer), Segundo Informações, foi infarto. 

COQUEIROS PEGAM FOGO NO N-09 PSNC

 Às 21:50, Desta Terça, 15/11/2016.

FOGO NOS COQUEIROS NO PROJETO SENADOR NILO COELHO N-09 PETROLINA


No N-09 PSNC, Moradores Ficaram Amedrontados com um Fogo em Palhas de Cocos, que se Alastrava Rapidamente nas Proximidades das Residências 


O Corpo de Bombeiros Foi ao Local, para Controlar as Chamas.

VITIMA IDENTIFICADA    

 Às 21:45, Desta Terça, 15/11/2016.

Homem natural de Xique-Xique-BA é morto dentro de carro em Juazeiro-BA.


A região central de Juazeiro (BA) foi palco para mais um homicídio. Desta vez, o fato aconteceu por volta das 8h45 desta segunda-feira (14), por trás da garagem de uma conhecida empresa de transporte rodoviário, de acordo com a imprensa local. A vítima foi um homem identificado por Adão Gomes de Jesus, de 51 anos, natural de Xique-Xique, no vale do São Francisco que foi alvejado com vários tiros dentro de seu carro,uma D-20 de cor vermelha.

Segundo as primeiras informações, o crime foi praticado por um motociclista, que teria seguido o veículo e efetuado os disparos contra a vítima que morreu na hora. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime.
Segundo um policial militar, há poucos meses, Adão que era comerciante na cidade no ramo de compra e venda de peixes, tinha sofrido uma tentativa de homicídio em frente sua casa, em Xique-Xique. Seu corpo será transladado para Xique-Xique onde será sepultado no cemitério local.

APREENSÃO DE DROGAS EM PE   

 Às 11:25, Desta Terça, 15/11/2016.

 A Polícia Federal em Pernambuco autuou em flagrante


No dia 14/11/2016, por volta das 22:00, ANA LARISSA TOMÉ SOARES, brasileira, 18 anos, solteira, natural de Fortaleza/CE, estudante de nutrição e residente no Conjunto Veneza Tropical-Fortaleza/CE-(não possui antecedentes criminais). A prisão aconteceu durante fiscalização de rotina destinada a reprimir o tráfico internacional de entorpecentes no Aeroporto Internacional dos Guararapes – Gilberto Freyre. 


Os policiais federais desconfiaram da suspeita em virtude de ter desembarcado em Recife/PE num voo proveniente de Barcelona/Lisboa/Recife por ela estar sozinha na fila de desembarque demonstrando um comportamento bastante apreensivo, não parando de observar o trabalho desenvolvido pelos policiais federais bem como o da fiscalização da Receita Federal. Ao ser selecionada para que a sua bagagem fosse submetida ao aparelho raio-x, ela demonstrou-se ainda mais nervosa. 


A ação teve seu desfecho final quando foi constatada pelo aparelho de raio-x que no interior de sua bagagem havia vários invólucros de uma substância estranha aos seus pertences pessoais. Ao ser aberta a sua mochila, afim de que fosse feita uma vistoria e busca minuciosa com o apoio operacional da Receita Federal ficou constatado a existência de 47 (quarenta e sete) embalagens de formato de cápsulas que ao passar por exame “narcoteste” resultou positivo para Haxixe (resina extraída de maconha que possui uma alta concentração de THC, princípio ativo da maconha que responsável por produzir o efeito alucinógeno) cujo peso bruto totalizou 5,9 Kg. Terminado os trabalhos investigativos e tendo sido toda a droga encontrada, a suspeita recebeu voz de prisão em flagrante foi informada dos seus direitos e garantias constitucionais, onde acabou sendo autuada pela prática do crime contido no artigo 33 e 40, inciso I da Lei nº 11.343/2006 (tráfico internacional de drogas) e caso seja condenada poderá pegar penas que variam de 5 a 20 anos de reclusão. 
Após a autuação, a presa realizou Exame de Corpo de Delito no IML-Instituto de Medicina Legal, em seguida foi encaminhada para a audiência de custódia e logo após para a Colônia Penal Feminina onde ficará à disposição da Justiça Federal. Além da droga também foram apreendidas passagens aéreas, passaporte, 01(um) celular, R$ 2.000 (dois mil reais). Em seu interrogatório a presa informou que conheceu um presidiário que atualmente está cumprindo pena no sistema carcerário do Ceará (não deu detalhes sobre o detento), o qual lhe fez a proposta de fazer uma viagem para Barcelona com o objetivo de trazer uma mochila com droga e ganhar R$ 10 mil reais e como achou a proposta interessante resolveu aceitar; Disse ainda que embarcou em Fortaleza no dia 14/10/2014 foi para o Rio de Janeiro onde fez contato com uma pessoa que nunca tinha visto, a qual lhe passou orientações e seguiu para Barcelona no dia 16/10/2016 onde pegou a bagagem com a droga e comprou a passagem aérea do trecho Barcelona/Lisboa/Recife. Caso não houvesse sido presa a sua intenção era pernoitar em Recife/PE e no outro dia seguir viagem para o Rio de Janeiro, onde seria procurada por alguém que receberia a mochila com a droga; Por fim disse que essa foi a primeira vez que fez esse tipo de viagem.


ESTATÍSTICAS DE APREENSÃO GERAL: 

Esta já é 27ª Apreensão de drogas que a PF realiza em Pernambuco no ano de 2016. Até agora, 34 pessoas (26 homens e 8 mulheres) foram presas e apreendidos;

- 2 Kg de pasta base e 
- 5.118 Kg quilos de maconha 
- 12,7 Kg de crack 
- 16,8 Kg de haxixe 
- 11,5 Kg de Ecstasy, cerca de 30.800 comprimidos 
- 5 Kg de fenacetina 
- 16,9 Kg de Cocaína 
- 3 Kg de bicarbonato de sódio 
- 12 Kg de manitol. 

Em 2015 a PF conseguiu prender 34 pessoas por tráfico de drogas, 862 Kg de maconha, 156 Kg, Quilos de pasta base de cocaína, 28 Kg quilos de crack e 614 Kg.

QUADRILHA QUE PRATICAVA FURTOS EM UAUÁ FOI DESBARATADA   

 Às 00:25, Desta Terça, 15/11/2016.

Policiais da 45ª CIPM em Uauá, BA. Desarticula Esquema de Furto na cidade







No dia 14.11.2016, a GU do 4° Pelotão Uauá/45 CIPM, desarticulou um esquema de furto em casas comerciais, em que mulheres com ajuda de um idoso, fingiam realizar compras, e enquanto ludibriavam os vendedores e donos de comércio,, realizavam diversos furtos, de roupas de diversas marcas, bebidas de alto valor, produtos de supermercados.

Durante o tempo que atuaram, furtaram cerca de 7 lojas, e a cada furto realizado, os criminosos seguiam para um ponto de apoio deixar o material e retornar para atuar em nova investida.

O material recuperado foi apresentado a delegacia e devidamente devolvido aos verdadeiros donos; os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Juazeiro para serem tomadas as medidas cabíveis.

HOMEM FOI FERIDO COM UMA PEDRADA NA FEIRA DO JOSE E MARIA 

 Às 00:25, Desta Terça, 15/11/2016.

Ontem (14), na feira do bairro José e Maria um homem foi atingido por uma pedrada o nome da vítima é "Nei" a agressão ocorreu por motivo desconhecido e logo após, o acusado fugiu tomando rumo ignorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas