NOTÍCIAS 11 DE NOVEMBRO 2016

UM MAIOR E OUTRO MENOR DE IDADE DETIDOS POR TRÁFICO NO ITABERABA JUAZEIRO BA

Às 23:38, Desta Sexta, 11/11/2016.


PETO 75, Equipe DELTA Por volta das 10:30 do dia 11/11/2016, após rondas no bairro Itaberaba, mas precisamente na Rua 0, residência de n° 110 a equipe policial percebeu movimentações estranha de um elemento, procedemos com abordagem ao nacional de pré nome Pedro Henrique, ao verificar o ambiente onde o mesmo se encontrava foi encontrado 76 pedras supostamente "crack",  q de pronto conversou ser todo material encontrado da pessoa de vulgo "Dudu". Prosseguimos a buscar após permissão do proprietário da residência, onde foi encontrado um menor  de iniciais M.F.S 16 anos por trás da casa e mais 04 pedras da droga próximo a cerca, totalizando 80 pedras da droga. Por vias de dúvidas estão sendo apresentados a 17° Coorpin 03 elementos inclusive o proprietário da residência para q seja lavrado os autos.

APREENSÃO DE DROGAS EM ÔNIBUS RODOVIÁRIO

Às 23:08, Desta Sexta, 11/11/2016.


POLÍCIA APREENDE DROGAS EM ÔNIBUS RODOVIÁRIO

Policiais militares da 1° CIPM, sediada em Belém do São Francisco, apreenderam na noite desta quinta-feira (10/11), 16 tabletes de maconha numa operação montada no trevo de Itacuruba.

Ao realizar abordagens em ônibus pra combater o tráfico de drogas, com a Operação Polígono e Patrulha Rural, foi encontrado com Roseane de Holanda, 40 anos, aproximadamente 16kg de maconha pronta para consumo.

De acordo com o comandante da 1° Companhia Independente, major André Luiz, as abordagens a coletivos fazem parte do planejamento operacional da unidade visando o combate ao tráfico de drogas. "Este ano apreendemos mais de 2 toneladas de maconha", disse o militar. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Floresta.

CARCAÇAS DE JUMENTOS ENCONTRADAS NA MANIÇOBA

Às 23:03, Desta Sexta, 11/11/2016.


Foi encontrado hoje pela manhã debaixo da Ponte do Boqueirão, próximo a Maniçoba, Dois Jegues Completamente desossados. As autoridades chamam a atenção da população, para o cuidado com carne estranha.      

PRESO POR ENTRAR EM CONFRONTO COM A POLICIA EM JUAZEIRO BA

Às 22:56, Desta Sexta, 11/11/2016.


POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE CONFRONTOU COM GUARNIÇÃO NO BAIRRO ALTO DO CRUZEIRO        

Quinta (10) durante o período diurno - um jovem de 21 anos foi preso por diversos roubos no Alto do Cruzeiro em Juazeiro no norte da Bahia.

Segundo informações - Anderson Vitorino Dantas - é acusado de diversos assaltos nos bairros da cidade - segundo a vida pregressa do acusado - o mesmo já confrontou com prepostos da 96° Companhia Independente de Policia militar em Sobradinho.

O nacional foi conduzido juntamente com o material apreendido para o complexo policial para serem tomadas as devidas providências.

DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIO EM JUAZEIRO BA

Às 22:45, Desta Sexta, 11/11/2016.


JUAZEIRO REGISTRA DUAS TENTATIVA DE HOMICÍDIO POR ARMA BRANCA      

Quinta (10) por volta de 22:30 - o serviço de atendimento médico de Urgência tomou conhecimento de que uma mulher teria sido vítima de arma branca no bairro Nova Esperança em Juazeiro no norte da Bahia.

Segundo informações - uma jovem foi esfaqueada pela própria irmã - próximo à Avenida principal da comunidade - ainda não se sabe o que motivou o delito.

Outra tentativa de homicídio - ocorreu no início da madrugada de sexta (11) próximo à praça de alimentação do contorno do mercado do Produtor, na BA-210 - no bairro Itaberaba.

De acordo informes - um homem. O se envolveu em uma discussão e o desafeto, insatisfeito, golpeou o mesmo com uma arma branca.

As duas vítimas foram socorridas para uma unidade hospitalar da região sanfranciscana. A polícia realizou incursões no intuito de localizar e prender os acusados, mas sem êxito.

MARMITA RECHEADA DE MACONHA NA CADEIA DE REMANSO 

Às 22:40, Desta Sexta, 11/11/2016.


POLICIA ENCONTRA MARMITA RECHEADA DE MACONHA NA CADEIA PÚBLICA DE REMANSO
BA

Quinta (10) - por volta se 11:45 - uma equipe de policiais civis ao realizarem revista minuciosa nas vasilhas plásticas que são entregues pelos presos para seus familiares, em Remanso - região do lago de Sobradinho sendo que em uma delas foi encontrada (30) trinta trouxinhas de maconha.

Então, a equipe de policiais realizou a entrega da referida vasilha para saber quem era o proprietário e por.volta de 13:30 - o menor de inciais F.A.B. pegou a vasilha.

Ao ser questionado quem era o proprietário, o mesmo informou que pertencia ao preso ROBSON ALVES COSTA, vulgo "BOB", o qual estar preso pela prática de Roubo nesta cidade, o mesmo foi autuado em FLAGRANTE DELITO e agora vai responder também peli crime de Tráfico de Drogas.

DOIS HOMENS DE MOTO DETIDOS PELA POLICIA NO PIRANGA

Às 22:28, Desta Sexta, 11/11/2016.

JUAZEIRO BA  


Dois homens em uma moto presos agora no bairro Piranga.  

FILHO DO PREFEITO DE ARARIPINA É SEQUESTRADO EM JUAZEIRO CE

Às 15:55, Desta Sexta, 11/11/2016.

Sequestro 


O filho de Alexandre Arraes (PSB), prefeito de Araripina, foi sequestrado na noite dessa quinta-feira. Alexandre Arraes Filho, de 22 anos, teria sido abordado ao sair da faculdade onde cursa Direito, em Juazeiro do Norte, no Ceará. A informação foi confirmada pela mãe da vítima, Roberta Arraes. 

O jovem foi abordado no momento em que buscava o carro que tinha estacionado próximo a faculdade. Ainda não há informações sobre a quantidade de pessoas que estão envolvidas no crime. De acordo com a  Polícia Civil de Pernambuco, as investigações sobre o caso ficará com a PC do Ceará. 

MOTO TOMADA DE ASSALTO NO N-01 PSNC PETROLINA 

Às 10:00, Desta Sexta, 11/11/2016. 


Uma Moto Honda CG 150 Titan KS, ano e modelo 2005, cor Vermelha. Placa JQN-3448, de Petrolina PE. Foi Roubada dia 27 de Setembro. Informações 87 9 8849 - 4775. No canal do N-01 Proximidades do Bombeamento da Ponta da Serra. Por Volta 09:20 da manhã um elemento armado de revolver. Gratificação de R$ 1.000,00. (Um Mil Reais)

HOMEM ESFAQUEADO PRÓXIMO AO CEASA EM JUAZEIRO BA

Às 02:00, Desta Sexta, 11/11/2016. 

TENTATIVA DE HOMICÍDIO É REGISTRADA NO CONTORNO DO CEASA 


HOMEM LEVA FACADA 

MULHER PRESA POR PORTE DE DROGA NA BR 316 ITACURUBA

Às 01:40, Desta Sexta, 11/11/2016. 


Uma Mulher foi Detida Portando Drogas na BR 316 próximo a Itacuruba PE.  

LATROCÍNIO NO KM 25 PROJETO MARIA TEREZA 

Às 00:30, Desta Sexta, 11/11/2016. 


LATROCÍNIO EM PETROLINA ROUBO SEGUIDO 
DE MORTE NO PROJETO MARIA TEREZA KM 25. 

Recebemos a informação por volta das 23:00, de ontem (10), de um Latrocínio, ocorrido no Km- 25 do Projeto Maria Tereza.


A Vítima, era obreiro de uma Igreja Evangélica conhecido como "Francinaldo". Ele morava em São Paulo e fazia pouco tempo que tinha se mudado para região do Vale do São Francisco.

MENOR DE IDADE MORTO A TIROS NA VILA EDUARDO

Às 00:30, Desta Sexta, 11/11/2016. 


Homicídio próximo a igreja católica da Vila Eduardo. Segundo informações esse rapaz morreu, a vitima era menor e tinha cerca de 16 anos de idade.

AUMENTO DA CRIMINALIDADE EM PERNAMBUCO 

Às 00:00, Desta Sexta, 11/11/2016.


O Estado de Pernambuco fechou o mês de outubro com 451 homicídios registrados, o pior resultado para um mês desde o lançamento do Pacto pela Vida, em 2007. O resultado do mês passado, segundo dados da própria Secretaria de Defesa Social, eleva para 3.600 o número de assassinatos acumulados no ano, sinalizando para o crescimento no número de crimes violentos letais intencionais pelo terceiro ano consecutivo.   

“Nos últimos três anos, regredimos quase uma década no combate à criminalidade. O Pacto pela Vida entrou em colapso e a Secretaria de Defesa Social e o Governo do Estado não conseguem mais dar respostas à demanda por segurança da sociedade pernambucana”, avaliou o deputado Silvio Costa Filho (PRB), líder da Bancada de Oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Os números da violência assustam, sobretudo, quando se observam os dados do Anuário da Segurança Pública do Brasil de 2016, que indica Pernambuco como um dos únicos Estados do Nordeste a apresentar crescimento no número de homicídios no ano passado, apesar de o Governo do Estado frequentemente afirmar que os números desfavoráveis da segurança em Pernambuco são fruto de uma conjuntura nacional de crise econômica e crescimento indiscriminado da violência.

“Os Estados do Ceará e de Alagoas estão comemorando a redução dos índices de violência em 2016, enquanto nós estamos assistindo todas as conquistas e o legado de quase dez anos de Pacto pela Vida ficando para trás”, lamentou o parlamentar, se referindo a redução de 15% no número de homicídios no Ceará e à queda, pelo segundo ano consecutivo, do número de homicídios em Alagoas.

Diante do grave quadro de crescimento da violência, a Bancada de Oposição conseguiu apresentar, na última terça-feira (8), um pedido para realização de audiência pública para discutir o aumento da criminalidade e os rumos do programa estadual de combate ao crime. A audiência será realizada pela Comissão de Cidadania e Direitos Humanos, em data ainda a ser marcada.

Presidente da Comissão de Cidadania, o deputado Edilson Silva (Psol) destacou que a violência no Estado, além dos homicídios, cresce também em outras áreas, como nos crimes contra o patrimônio e investidas contra bancos. “Não há estado em situação tão grave de crescimento generalizado da criminalidade como Pernambuco. A redução de apreensão de armas em 24%, enquanto estados como Alagoas e Ceará aumentaram as apreensões em 40% e 70%, ajuda a entender porque temos resultados diferentes”.


Silvio Costa Filho reforçou ainda a decisão da Bancada de Oposição de procurar o Tribunal de Justiça de Pernambuco, o Ministério Público do Estado, a Ordem dos Advogados do Brasil e o Ministério da Defesa para discutir a contribuição de cada um no combate à criminalidade. “Precisamos envolver toda a sociedade num amplo debate sobre a criminalidade em nosso Estado, assim como representantes dos agentes de segurança e de toda a sociedade civil. É preciso relançar as bases do Pacto pela Vida e a Bancada de Oposição está à disposição da população do Estado para ajudar a tirar o Pernambuco desse impasse”, afirmou.

2 comentários:

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas