NOTÍCIAS 22 DE NOVEMBRO 2016

JOVEM MORTO A TIROS NA MALHADA DA AREIA

Às 21:40, Desta Terça, 22/11/2016.

HOMICÍDIO NA MALHADA DA AREIA JUAZEIRO BA 


Homicídio às 18:40, vítima; Roberto Fernandes dos Santos, nasc. 08/05/97. Local, Rua Agua Bela próximo a creche, Malhada da areia. Segundo informações, dois elementos abordo de um veiculo golf cor preta que tomaram destino ignorado. 

HOMEM PRESO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO DOM AVELAR   

Às 21:20, Desta Terça, 22/11/2016.

PRESO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO 


Hoje 22/11/16 Por volta das 10:20 a PB 26274, Comandada pelo Cb Nascimento e composta pelos Sds Teogenes e Ismael Alves, foram enviados pela Central do 5º BPM, para averiguar possível tentativa de homicídio ocorrido no bairro Dom Avelar, na rua do Repouso, 60, tendo como vítima José Carlos da Conceição, e o acusado José Gomes de Oliveira, residente a Rua da Liderança, 16, sendo possível a identificação graças a persistência deste efetivo, contudo não conseguimos pega-lo mas qualificado no BO n* 3601, sendo capturado pelo efetivo da Rocam sob o comando do Cb Edmílson,  mais uma vez à União da PM e População Unidas tiram mais um indivíduo nocivo do convívio com a Sociedade de Petrolina.

TRAFICANTES PRESOS NO PERCURSO SP À PE    

Às 20:25, Desta Terça, 22/11/2016.

PRF prende três traficantes em ônibus que seguia de São Paulo para Pernambuco




Policiais rodoviários federais flagraram três homens transportando drogas no mesmo ônibus em Vitória da Conquista/BA na tarde de ontem (21). A ação ocorreu por volta das 15:30, no KM 830 da BR 116.

Ao realizar abordagem e fiscalização a um ônibus de transporte de passageiros que seguia de São Paulo/SP com destino a Garanhuns/PE, os PRFs realizaram os procedimentos de fiscalização na documentação e bagagem dos passageiros*

Em posse de um jovem de 19 anos que viajava na poltrona 31, os policiais encontraram cerca de um quilo de substância análoga à cocaína, além de 1.000 (mil) pinos secos, que são utilizados para embalar e comercializar o entorpecente. Ao perceber a fiscalização dos PRFs, o homem tentou esconder a cocaína e os pinos no banheiro do ônibus, mas sem sucesso. Questionado pelos policiais, o indivíduo informou que adquiriu a droga em São Paulo/SP e iria comercializá-la em Serrinha/BA. 

Ainda durante fiscalização no ônibus, os policiais encontraram em posse de outro passageiro, de 21 anos, que viajava na poltrona 39, 53 pinos com substância análoga à cocaína e com um jovem de 21 anos que viajava ao seu lado, foram encontrados mais 20 pinos contendo o mesmo entorpecente, além de pequena quantidade de substância análoga à maconha. 

Questionados pelos policiais, os indivíduos informaram que adquiriram a droga por certa quantia em dinheiro e tinham como destino a cidade de Teofilândia/BA. 

Os três foram encaminhados com os entorpecentes para a delegacia de polícia judiciária local.

UM FORAGIDO PRESO NO BEBEDOURO   

Às 17:55, Desta Terça, 22/11/2016.

PRESO FORAGIDO DA JUSTIÇA 


Após vários dias de levantamento realizados pelos agentes do NIS-4/7CIPM, a equipe GT Vermelhos, deu cumprimento ao MP Crime da Comarca de Santa Maria da Boa Vista-PE, em desfavor de Francisco Eridiones da Silva Santos, filho de Francisco Máximo dos Santos e Maria Helena Dos Santos, natural de Cabrobó-PE, residente na Rua-19, s/n, Catalunia da Serra, Santa Maria da Boa Vista. O mesmo encontrava-se foragido da justiça, onde a equipe do NIS-4/7CIPM realizou levantamentos na área do Assentamento Catalunha da Serra, obtendo informações que o imputado se refugiava na região do povoado de Taparica na Maniçoba-BA. Após Operação montada com o efetivo da GT Vermelhos 7ª CIPM, foi detido na entrada do projeto Bebedouro. O mesmo foi conduzido e entregue na DP ficando a disposição da justiça.
Ocorrência BO 798/16 CIPM.

PRESO UM ESTELIONATÁRIO A NÍVEL ESTADUAL                     

Às 16:55, Desta Terça, 22/11/2016.

 Estelionatário rouba carros e aplica golpes em várias cidades no Sertão de PE


Dezenas de pessoas no Sertão de PE, foram vítimas de crimes de furto, roubo e estelionato. Os delitos são praticados por uma única pessoa, identificada como sendo Alexandre Guimarães Pereira de 46 anos. Há relatos de que o bandido já fez vítimas nas cidades sertanejas; Cabrobó, Petrolândia, Ibimirim e recentemente em Salgueiro.

Para ganhar a confiança das pessoas sem levantar nenhuma suspeita, Alexandre anda acompanhado de uma suposta esposa e dois meninos, um de 5 e outro de 8 anos. Além do mais, o criminoso é comunicativo e sempre se apresenta como eletricista/mecânico e técnico/eletrônico. No entanto, é só fachada, quando menos se espera Ele aplica os referidos crimes.

Salgueiro

Na semana passada, o casal Aylan Sá e Samara Sá, residente em Salgueiro, afirma que foi uma das vítimas dos crimes praticados por Alexandre. Segundo o casal, o Alexandre ficou de consertar o carro da família um Corsa Classic cinza chumbo, placa: KLC 5093 e após o conserto, fugiu roubando o veiculo.

Ainda segundo o casal, vários aparelhos de celulares, tvs e tablets que o mesmo recebia de outras pessoas para conserto, também foram levados pelo criminoso.

A família está oferecendo uma recompensa de R$ 1 mil para quem tiver noticias do veículo roubado. Quem tiver alguma informação entrar em contato nos seguintes números: (87) 9.8813-9788 – (87) 9.8808-2895 – (87) 9.9962-0416. Ayslan ou Samara.

Cabrobó
Em 2009, Alexandre morou por cerca de 6 meses em Cabrobó. Segundo informações; deu um prejuízo no comércio de mais 15 mil reais, em furtos e cheques sem fundos. Quando foi embora, durante uma madrugada, roubou um veículo monza. Na época, vários boletins de ocorrências foram registrados na DPC local.

As pessoas que identificarem esse bandido devem entrar em contato urgente com a policia, para que outras pessoas não sejam prejudicadas.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO MARINGÁ                  

Às 16:00, Desta Terça, 22/11/2016.

HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO MARINGÁ


Terça (22) por volta de 11:20 o serviço de atendimento médico de Urgência tomou conhecimento de que um homem teria sido vítima de disparos de arma de fogo no bairro Maringá, em Juazeiro no norte da Bahia.

De acordo informes - dois homens em uma moto vermelha de placa não identificada chegaram já atirando na vítima que foi alvejado, apenas, uma vez - o projétil alojou-se no pé da pessoa conhecida no meio social por Dalmir da rua 05.

O mesmo foi socorrido para uma unidade hospitalar da região sanfranciscana - não há risco de morte. A PM aumentou o efetivo nas adjacentes.

RONDESP ENCONTRA DROGA NA CASA DE UM TRAFICANTE EM JUAZEIRO BA                 

Às 15:45, Desta Terça, 22/11/2016.

RONDESP NORTE NA RUA 6 DO ALTO DA MARAVILHA 


FORAM ENCONTRADOS MAIS DE 50 PAPELOTES DE MACONHA EM RESIDENCIA DE TRAFICANTES 

ARMA APREENDIDA EM SOBRADINHO BA                 

Às 15:40, Desta Terça, 22/11/2016.

ARMA APREENDIDA EM SOBRADINHO BA


Por Volta das 10:20 de hoje (22/11/2016) a GU de serviço no PETO 96 composta pelo SD PM Martins, SD PM Damaso, SD PM Hélio, ao realizar Alfa 16 nas vicinais de acesso ao Balneário Chico Periquito, avistou um elemento portando uma arma longa no acostamento da estrada. O ele ao avistar a Viatura dispensou a arma e evadiu-se do local. Foi realizado uma busca nas proximidades, mas o elemento não foi localizado. A Espingarda Rossi cal.32, numeração ilegível e três cartuchos deflagrados foram apresentados na delegacia de Sobradinho, BA. Conforme a ocorrência número 1041.

ACIDENTE NA TAPERA ENVOLVENDO UMA D-20 E UM TRATOR                  

Às 07:15, Desta Terça, 22/11/2016.

ACIDENTE NA TAPERA, CAMINHONETE D-20 COLIDE COM TRATOR 




Um acidente ocorreu nesta noite no Povoado da Tapera, Petrolina, Uma caminhoneta D-20 Colidiu com um trator, as imagens mostram uma vitima no chão, aguardando mais informações. 

MULHER SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CASA NOVA BA O AUTOR O EX MARIDO                

Às 06:15, Desta Terça, 22/11/2016.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CASA NOVA BA


Mulher foi Agredida a Faca Pelo Ex Marido, A Vitima foi Socorrida ao Hospital Local. Não ha informações sobre o seu quadro de saúde. 

LADRÕES DE BODE PEGOS PELA PU EM LAGOA GRANDE

Às 06:10, Desta Terça, 22/11/2016.

HOMENS SÃO PRESOS EM FLAGRANTE POR POLICIAIS DA 7ª CIPM APÓS FURTAR E MATAR UM ANIMAL, EM LAGOA GRANDE.


Por volta das 17:00 desta segunda-feira, 21 NOV 16, durante a realização da Operação Carrossel de Fogo, em Lagoa Grande, o Fiscal do CECOP e a GT Sede tomaram conhecimento que um homem encontrava-se detido por populares, no bairro Chafariz, sob a acusação de haver furtado e matado um animal caprino, e que o mesmo encontrava-se ainda na sua carroça.
O efetivo policial se deslocou ao local, onde populares informaram que a pessoa de Edivaldo José da Anunciação, 46 anos, morador do assentamento Lagoa da Pedra, zona rural de Petrolina, havia furtado um animal caprino, nas proximidades da escola Antônio de Amorim Coelho, e que a pessoa de João Batista da Silva, vulgo "Novo", 35 anos, ficara encarregado de matar o animal, tendo este, se evadido do local.
Após a realização de diligências, os policiais localizaram e prenderam o acusado João Batista, que encontrava-se na sua residência, no bairro Vila São Joaquim, no distrito de Izacolândia, o qual confessou a participação no referido delito.
Os dois envolvidos foram encaminhados e entregues na DPC, em Cabrobó, onde foram lavrados dois Autos de Prisão em Flagrante Delito, e em seguida foram recolhidos a cadeia pública, ficando à disposição da justiça.

MOTO ROUBADA NA MANIÇOBA FOI RECUPERADA EM SENHOR DO BONFIM BA                

Às 06:05, Desta Terça, 22/11/2016.

MOTO ROUBADA EM MANIÇOBA 



Moto Roubada no Distrito da Maniçoba, Juazeiro BA. Foi Recuperada na cidade de Senhor do Bonfim, BA. 

DOIS DETIDOS COM MACONHA EM JUAZEIRO BA                

Às 06:00, Desta Terça, 22/11/2016.

PETO 75, Equipe DELTA, PRENDE MELIANTES COM DROGA



Por volta das 15:15 de ontem (21) Ao avistar movimentações estranhas de alguns elementos em um veículo e fora dele a equipe realizou abordagens ao mesmos onde foi encontrado em posse do nacional José Kaique, 02 dolões aparentemente "Maconha", ao vasculhar o veículo marca/ Chevrolet modelo Ônix placa policial PJD 6858 foram encontrados mas 04 dolões da referida droga. Indagados sobre a origem do material, J. Kaique  nos informou onde e com quem teria comprado, sendo a pessoa de nome Leonardo vulgo "Galeguinho" próximo ao posto Angari. Fizemos a busca no local e avistamos Leonardo e após ser abordado, mais 02 dolões, totalizando 08 dolões da droga. Foi apresentados a DP todos os imputados para  lavratura do processo.

PRESOS NO MERCADO DO 
PRODUTOR JUAZEIRO BA            

Às 05:55, Desta Terça, 22/11/2016.

PETO 75, Equipe DELTA, PRENDE TRÊS MELIANTES NO MERCADO DO PRODUTOR



Por volta das 12:20 de ontem (21), após rondas no Mercado do produtor, onde a equipe ao realizar algumas abordagens se deparou com dois elementos em atitude suspeita, procedemos com a revista aos indivíduos, onde foi encontrado em posse do nacional Adones Jesus da Silva Palácio, 19 pedras aparentemente "Crack", questionado sobre a origem e dono da referida droga, Bruno que o acompanhava informou que eles tinham comprado na mão de Raimundo nonato ali mesmo no mercado. Fizemos a busca no local e poucos metros adiante avistamos Raimundo. Após a prisão este confessou que em sua residência tinha mais outro quantidade. Deslocamos então até o bairro sol levante e lá encontramos mais 18 pedras da droga dentro de um pequeno recipiente branco. Foi apresentado também uma quantia em espécie de R$ 127,00 q estava em posse de Raimundo. Sendo apresentado a DP para tomarem as medidas cabíveis.

CARRETA COM PLACA DE PETROLINA PE ABANDONADA EM GOIÁS                

Às 05:45, Desta Terça, 22/11/2016.

CARRETA DE PETROLINA PE ROUBADA FOI ABANDONADA EM GOIÁS




Carreta com Placa PEH 0196, de Petrolina PE. Abandonada no trevo de montividiu
próximo de Rio Verde Estado de Goiás

ACIDENTE COM VITIMA FATAL NA BR 428 PRÓXIMO A ENTRADA DO PROJETO BEBEDOURO               

Às 05:35, Desta Terça, 22/11/2016.

ACIDENTE DE MOTO COM VITIMA FATAL NA BR 428 


Nesta Noite Ocorreu um Acidente com Vitima fatal na BR 428, entre Lagoa Grande e Petrolina, Ainda não recebemos o registro de identificação do cadáver.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas