NOTÍCIAS 19 DE NOVEMBRO 2016

HOMEM MORTO A TIROS EM FLORESTA PE

Às 22:50, Deste Sábado, 19/11/2016.

HOMICÍDIO EM FLORETA PE 


Um homem foi assassinado à tiros em Floresta, no Sertão de Pernambuco, na noite deste sábado (19). O crime aconteceu no bairro Caetano II, por trás do Parque de Exposição.

De acordo com fontes, a vítima se chamava Rodrigo Fernandes, e tinha apenas 32 anos de idade. O crime aconteceu por volta das 20:45. Dois homens teriam se aproximado em uma moto e efetuado disparos com arma de fogo. Ninguém foi preso até a publicação desta matéria. A Polícia Civil investiga o caso.

GUARNIÇÃO DE PETROLINA EVITA HOMICÍDIO NO RECIFE

Às 22:00, Deste Sábado, 19/11/2016.

PMPE EVITA  HOMICÍDIO NA CHEGADA EM RECIFE EM ÔNIBUS DA LINHA PETROLINA A RECIFE PE


POLICIAIS MILITARES DO 5°BPM EVITAM POSSÍVEL HOMICÍDIO NAS PROXIMIDADES DO BOMPREÇO DO PARQUE AMORIM DENTRO DE COLETIVO.

Por volta das 13:20, a GT COMANDO do 5° BPM, quando em deslocamento ao Recife para tratar de assuntos da Unidade e, ao passar nas proximidades do Parque Amorim no Derby, verificaram uma grande gritaria em um coletivo onde pessoas pediam por socorro. De imediato, quando iria ser feita a abordagem ao referido ônibus, desceu em desabalada carreira um indivíduo com uma faca tipo peixeira na mão, tendo sido perseguido e posteriormente alcançado, o suspeito de nome Jose Renato Cunha de Souza. O mesmo havia tentado assaltar a Sra. Jéssica Tamara de Araújo, a qual estava a espera do coletivo e como não obteve êxito, subiu no ônibus da empresa Borborema que fazia a linha Boa Viagem/ PE-15, ameaçando os passageiros e partindo para o lado do motorista de nome Jameson Jose de Lima, tentando esfaqueá-lo. A ação não foi concretizada, devido a chegada da guarnição Policial Militar. A ação Policial foi apoiada também por PMs que estavam estagiando no 13° BPM naquelas proximidades no serviço de Policiamento Ostensivo à pé, os quais quando viram a ação, vieram dar o devido apoio. Foi entrado em contato com o CIODS e o acusado foi entregue a GT 1045 do 16° BPM, comandada pelo Cb A. de Souza e conduzido para a Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.

Participaram da Ocorrência:
GT Comando, -Maj. Rutênio e Cb Wilson.

P.O. Estagiários do 13° BPM; Sd 118614-0 Carla,
Sd 118615-9 J. Albuquerque e Sd 118629-9 Guanair.

MAJ PM RUTÊNIO A. C. Rodrigues
Resp. / pelo Comando do 5° BPM. 
SDS - PMPE - DINTER II - 5º BPM.

DETIDO POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO EM JUAZEIRO BA

Às 21:40, Deste Sábado, 19/11/2016.

PETO 74° CIPM PRENDE HOMEM POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO NO JOÃO PAULO II


Na Madrugada deste Sábado (19), em operação conjunta com prepostos da Secretaria do Meio Ambiente e Ordem Publica, com o objetivo de manter a ordem, a tranquilidade e sossego de toda população do João Paulo II e adjacências, em Juazeiro BA. De forma que a operação visa coibir, autuar e apreender qualquer veiculo que esteja em descumprimento as normas relativas ao sossego público, som automotivo. Após informação do Oficial coordenador da 74° CIPM, que na quadra 28, um veiculo VW Gol Mi l, placa
KGS-2004, Petrolina-PE, o condutor estava fazendo o uso abusivo de som automotivo. Feito o deslocamento, foi realizada abordagem padrão, o veiculo de propriedade do velho conhecido da policia juazeirense, Reinaldo Monteiro, vulgo "Bambam" , onde o mesmo estava na companhia de mais quatro pessoas. Além da infração de transito conforme o Art. 87, Lei 018/2016, não foi apresentado os documentos de porte obrigatório, encontrado dentro do veiculo diversos tipo de bebidas alcoólicas.

Com o estado visivelmente alterado e confirmação que fez uso de álcool, conduzimos o mesmo ate a Policia Rodoviária Federal, para a realização do teste de alcoolemia, após o resultado, conduzimos a 17° COORPIN onde foi lavrado o flagrante. Enquanto o veiculo foi recolhido ao patio da SEMAOP.

DETIDOS POR TRÁFICO EM JUAZEIRO BA

Às 21:25, Deste Sábado, 19/11/2016.

PETO 75 OS GUARDIÕES DO ITABERABA EQUIPE CINCO


Ao retomar as rondas no Residencial Juazeiro I entorno de 01:20 da manhã de hoje, (19.11), nos deparamos na rua H apto. nº 141 bloco 001. Com um indivíduo já conhecido da Policia, de prenome Danilo (vulgo Gordin) conversando com outro rapaz e ao avistarem a viatura só "Danilo" que não conseguiu se evadir do local. Foi feita a busca pessoal e encontrado no bolso dele 3 dolões de maconha. A dona do apartamento confessou que o rapaz que empreendeu fuga, é filho dela e que ele faz a entrega das drogas. Questionada sobre a possibilidade de ter drogas na casa, esta confirmou e autorizou a entrada pra ser feita buscas nos cômodos. Após ser encontra cerca de 300 g de maconha, dentro de uma almofada, a senhora de nome Maria do Nascimento, de 37 Anos, foi conduzida a Delegacia de Juazeiro - BA. Junto com toda droga encontrada.

HOMEM SOFRE ATENTADO PRÓXIMO A FACULDADE MAURÍCIO DE NASSAU

Às 07:25, Deste Sábado, 19/11/2016.

HOMEM É ALVEJADO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO PRÓXIMO A FACULDADE MAURÍCIO DE NASSAU 



Ha Poucos Instantes Ocorreu uma Tentativa de Homicídio Próximo a Faculdade Maurício de Nassau em Petrolina, O SAMU Estava Sendo Aguardado, 


Segundo Informações, a Vitima não Resistiu.

BOMBEIROS APAGAM FOGO EM TERRENO BALDIO NA VILA EDUARDO 

Às 07:20, Deste Sábado, 19/11/2016.

MORADORES DO BAIRRO VILA EDUARDO RECLAMAM POR COLOCAREM FOGO EM TERRENO BALDIO





Nesse Momento Mais Uma Vez Estão Colocando Fogo Muito Alto Muita Fumaça e Tem Pessoas Próximas que Sofrem de Asma.

JUAZEIRO COMPLETA A MARCA DE 10 HOMICÍDIOS NESTE MÊS

Às 07:00, Deste Sábado, 19/11/2016.

JUAZEIRO REGISTRA O DÉCIMO HOMICÍDIO DO MÊS NO BAIRRO KIDÉ

Sábado (19) por volta de 03:30 - o CICOM foi informado de que um homem foi vitima de disparos de arma de fogo no bairro Kidé em Juazeiro no norte da Bahia.

De acordo informações - Georgino Moura Damasceno, 22 anos - foi alvejado no abdômen e logo após apedrejado - o mesmo foi a óbito no local.

O DHPP foi acionado e prepostos do IML deslocaram e removeram o cadáver para o setor de necrópsias da unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas