NOTÍCIAS 17 DE NOVEMBRO 2016

OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE ASSALTANTES DE BANCO       

Às 17:00, Desta Quinta, 17/11/2016.

POLÍCIA REALIZA OPERAÇÃO EM PAULO AFONSO E DELMIRO GOUVEIA PARA PRENDER ASSALTANTES DE BANCO


Uma operação interestadual conjunta está sendo realizada desde as primeiras horas desta quinta-feira (17), nas cidades de Paulo Afonso – BA e em Delmiro Gouveia – AL.


A ação é comandada pelo delegado Vinicius Ferrari da Divisão Especial de Investigação e Captura (DEIC) da Polícia Civil de Alagoas e visa prender homens que são envolvidos em assaltos a bancos nas referidas cidades. 






A ação é comandada pelo delegado Vinicius Ferrari da Divisão Especial de Investigação e Captura (DEIC) da Polícia Civil de Alagoas e visa prender homens que são envolvidos em assaltos a bancos nas referidas cidades. 


Em Delmiro Gouveia as ruas de saída e entrada estão todas fechadas. “Ninguém sai e ninguém entra, até o final da operação.” Frisou o delegado Rodrigo Rocha.   Um helicóptero da Secretária de Segurança Pública dá apoio e sobrevoa áreas em Paulo Afonso e Delmiro Gouveia. Um bairro na cidade alagoana foi ocupado pelos policiais. 


E agora a pouco, um arsenal de guerra foi apreendido durante a operação. Dois fuzis de calibres 762 (modelo americano) e um 556 (modelo AR-15/capaz de derrubar aeronave), além de um luneta com precisão de quase dois quilômetros.


Arsenal de guerra é encontrado na cidade de Delmiro Gouveia 


As armas foram apreendidas por guarnições da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA), Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e Rádio Patrulha (RP).   Elas teriam sido jogadas dentro do Fórum de Delmiro Gouveia por um indivíduo que passou em um veículo cujas características não foram anotadas.   Um Guarda Municipal teria percebido a movimentação e acionado a polícia, quando os militares chegaram encontraram as armas de grosso calibre, além de mais de 350 munições do mesmo calibre. 

VENDEDOR DE DROGAS PRESO NO ARGEMIRO EM JUAZEIRO BA       

Às 16:30, Desta Quinta, 17/11/2016.

RONDESP NORTE PRENDE TRAFICANTE E APREENDE DROGAS OUTROS OBJETOS NO BAIRRO ARGEMIRO EM JUAZEIRO.


Por Volta das 17:00 de ontem, (16.11), uma equipe da RONDESP NORTE ao realizar rondas nas imediações do bairro Argemiro em Juazeiro, abordou um veículo VW/GOL, placa JOJ 0245-BA, cor verde, conduzido por Tassio Carlos Ferreira Lima, que estava aparentemente nervoso com a intervenção policial. Na busca pessoal foi encontrado com o imputado, duas “petecas” de Cocaína, bem como a quantia em dinheiro de R$ 400,00 reais. No interior do veículo foi encontrado entre roupas outras 08 “petecas” da mesma substância. Questionado a respeito do entorpecente, "Tassio", informou ao efetivo que, em sua residência em frente ao local da abordagem, havia outra quantidade da droga. Na busca domiciliar, foram encontrados os seguintes materiais:
- 92 g de maconha
- Uma pedra de cocaína pesando aproximadamente 11,4 g 
- 10 petecas de cocaína, escondidos dentro de absorventes
- 02 relógios dourados marca Invicta
- Uma corrente dourada
- Uma balança digital, cor cinza, sem descrição de marca
- 02 celulares marca Samsung 

Tassio confessou que estava vendendo a droga. Ele foi encaminhado à delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

MELIANTE DETIDO COM MOTO ROUBADA       

Às 16:20, Desta Quinta, 17/11/2016.

Policiais do 5º BPM prendem elemento com moto roubada no Nova Petrolina 


Apos informações as 08:00 de hoje 17/11/16, de que um elemento estaria transitando acerca de dois dias em uma moto XTZ 125 de cor vermelha placa KHY 5172, as equipes se deslocaram até a Rua C do bairro Nova Petrolina, e numa primeira incursão não fora encontrada. 

Já as 11:35, populares informaram que a referida moto retornara para a rua citada e la foi abordado Daniel Freitas dos Santos, 19 anos, residente no mesmo bairro, o acusado juntamente com a moto fora conduzidos a DPC de Plantão. BO 3534/16.

Poligono Pedro Baiano, GR 26800 e RC 26801.

REQUINTE MÓVEIS E ELÉTROS



A Requinte Móveis e Eletros Chegou em Casa Nova para Revolucionar, com Promoções Imperdíveis, Ótimo Atendimento, Eficiência e Rapidez na Entrega. 

Requinte Móveis e Eletros 

Uma Loja Repleta de Novidades para sua casa. Não Compre seus Móveis, Antes de Passar

na Requinte Móveis e Eletros, BR 235, Próximo ao Posto de Dedé Casa Nova. 

Fone: (74) 3536-2892. 

IDOSO DETIDO POR TRÁFICO      

Às 12:40, Desta Quinta, 17/11/2016.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO



Nesta quinta-feira (17), por volta das 10:30, Foi dado cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Claudicio Pedro dos Santos, 62 anos.

Contra o mesmo havia um mandado de prisão expedido pela comarca de Cabrobó, pelo crime de trafico de drogas, praticado pelo acusado no ano de 2012, Após localização do preventivado na Rua Albino Soares Cavalcante, Bairro Beira Rio na cidade de Cabrobó-PE.

O mesmo foi apresentado a DPC local mediante B.O nº 1014/2016 ,onde em seguida foi recolhido a cadeia pública e ficará a disposição da justiça.

POR: SDS-PMPE-DINTER II-2ª CIPM/CABROBÓ.

EM AFRÂNIO HOMEM FOI DETIDO POR AGREDIR ESPOSA      

Às 10:45, Desta Quinta, 17/11/2016.

POLICIAIS MILITARES DO 5°BPM PRENDE HOMEM POR MARIA DA PENHA E APREENDE ESPINGARDA EM AFRÂNIO.



No dia (16/11), Por Volta das 10:00, Policiais Militares do 5º BPM, foram acionados através de ligação telefônica informando que no sítio Cabaceira, Zona Rural de Afrânio-PE, a pessoa de José Orlando da Silva, 20 anos, tinha agredido a sua companheira. De imediato o efetivo policial foi ao local e constatou a veracidade do fato onde o imputado utilizou uma faca, provocando ferimento superficial na parte anterior do tórax. O imputado foi encontrado escondido dentro de um tonel, o qual foi detido, também foi encontrada na casa uma espingarda de fabricação artesanal (soca-soca) e 03 objetos conhecido como “Arataca” (tatuzeira) usada para captura de animais silvestres. Em ato contínuo os envolvidos foram conduzidos para Delegacia de Plantão de Petrolina, local onde foram apresentados a autoridade policial que realizou o auto de prisão em Flagrante Delito. 
SDS - PMPE - DINTER II - 5º BPM.

MOTO ROUBADA RECUPERADA PELA POLICIA EM JUAZEIRO BA     

Às 10:20, Desta Quinta, 17/11/2016.

MENOR DE 15 ANOS DETIDO POR TER ROUBADO UMA MOTO EM JUAZEIRO BA.



Ontem 16-11-16 o PETO 73 Por Volta das 21:30, foi solicitado pelo Cicom, informando que havia uma motocicleta Honda CG placa KHM 5597 abandonada na Avenida Adolfo Viana, após acompanhamento realizado pelo PETO 76, que ao avistar seu condutor em atitude suspeita resolveu abordar, o qual empreendeu fuga abandonando o veículo próximo ao banco Itaú. Repassando a situação para o PETO 73, que realizou diligencias contactando com o proprietário do veículo, o qual informou ter sido furtada no dia 29-10-16, nesta cidade. Diante do exposto foi conduzido veículo e proprietário para apresentação na DEPOL, momento este que a G.U da RONDESP 3309, conseguiu lograr êxito na identificação e prisão do condutor que confessou ter sido o responsável pela subtração do veículo. Sendo assim foi apresentada pela G.U. do PETO 73, a ocorrência completa envolvendo as partes e objeto subtraído. Lembrando que o autor trata-se do menor de iniciais A.S.B. de 15 anos de idade.

ACIDENTE ENTRE CARRO E CARROÇA     

Às 10:10, Desta Quinta, 17/11/2016.

ACIDENTE NO BAIRRO DOM JOSÉ RODRIGUES 

Um Acidente Ocorreu Enfrente ao Clube dos Sargentos no Dom Jose Rodrigues em Juazeiro BA. Entre uma Picape Strada que Bateu na Traseira de uma Carroça de Tração Animal. 

Corpo de Bombeiros, SAMU e PRE no Local.

JOVEM MORRE COM SUSPEITA DO VÍRUS N1N1    

Às 07:15, Desta Quinta, 17/11/2016.

Na noite de ontem (16), a frente do Hospital Neurocárido em Petrolina estava tomada de estudantes da Facape e familiares. Um grupo de jovens (cerca de 30 alunos) viajaram juntos de Belo Horizonte à Petrolina.

Um deles passou mal e veio a óbito ontem à noite. A suspeita maior é de que tenha sido acometido pelo vírus H1N1.

Familiares e professores da Facape estão revoltados afirmando que o IML de Petrolina se recusa a receber o corpo e atestar o óbito.

Mais dois alunos já estariam com febre,  dores de cabeça e manchas pelo corpo. A situação no momento é de apreensão. A diretoria da Facape não descarta suspender às aulas para prevenir contágios.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM JAUZEIRO BA    

Às 07:10, Desta Quinta, 17/11/2016.

MAIS UM ACIDENTE NA CURVA DO PÉ DE JUAZEIRO 



Na Noite de Ontem (16), Um Acidente na Entrada do Bairro Expedito Nascimento e Kidé em Juazeiro BA.

Um Veiculo Colidiu com uma Moto o Condutor do Veiculo fugiu do Local sem Prestar Socorro a Vitima, que Estava Perdendo Muito Sangue, O SAMU Levou Muito Tempo para Chegar ao Local. Logo Após a Nossa Redação Recebeu a Informação que A Vitima desse Acidente do sexo Masculino que ainda não foi Identificado, Havia Vindo a Óbito no Hospital.

ATROPELAMENTO PRÓXIMO AO POSTO CACHEADO    

Às 07:00, Desta Quinta, 17/11/2016.

ACIDENTE AGORA A POUCO PRÓXIMO AO POSTO CACHEADO

Segundo Informações, Carro Atropela Uma Criança a Vitima Ainda Estaria no Local Aguardando a Chegada do SAMU.

Um comentário:

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas