segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Petrolina PE:Notícias 24 de Outubro 2016

Tragédia: Pai morre em acidente quando ia socorrer o filho que sofrera também outro acidente de trânsito               

Noticiado às 23:55, Deste Domingo, 23/10/2016. 

 

Trágico, homem morre em acidente quando seguia para socorrer filho vítima de outra colisão.

Por volta das 22h deste domingo, 23 de outubro de 2016, uma colisão entre um veículo Parati e um caminhão carregado de cebola, causou a morte de José Pereira dos Santos, de aproximadamente 50 anos, e deixou mais três pessoas feridas na BR 324, altura da Escola Agrícola em Jacobina.

A vítima fatal seguia na Parati na companhia de Jailton Silva Santana, 31 anos, que na colisão foi arremessado na pista, sendo socorrido para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho por uma ambulância que passava pelo local. O Samu 192 com o Dr Félix Moech esteve no local e socorreu mais duas vítimas para o Hospital Teixeira, sendo o condutor do caminhão, José Nilton Pereira, 62 anos, com o seu neto de 11 anos.

José Nilton que é de Porto Feliz, município de Piritiba, disse que a Parati avançou na contramão, sendo inevitável a colisão. Após atendimento, José Nilton e o seu neto que sofreram escoriações foram liberados, já Jailton ficou internado, porém não corre risco.

Segundo informações, José Pereira seguia de Novo Paraíso para socorrer o seu filho Clécio Pereira dos Santos, 24 anos, que havia sofrido acidente na mesma BR 324, próximo a Novo Paraíso. No acidente Clécio que estava na garupa de uma moto que colidiu com um Palio, sofreu politraumatismos, e aguardava a chegada do seu pai no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, para lhe acompanhar até Salvador. 

A Guarda Municipal e a Polícia Rodoviária Estadual registrou o acidente e orientou o trânsito. Na colisão o caminhão tombou na via de rolamento e a Parati ficou totalmente destruída, tendo o motor arremessado na pista.

Juazeiro BA: Acidente próximo ao Terminal             

Noticiado às 23:45, Desta Segunda, 24/10/2016. 


Acidente envolvendo carro e moto do lado da banca perto do terminal 

Juazeiro BA: Prisão por tráfico de drogas no Jardim São Paulo             

Noticiado às 23:35, Desta Segunda, 24/10/2016. 

 

Dando continuidade ao trabalho de combate ao tráfico de drogas na cidade de Juazeiro, policiais civis lotados no SI da 17 Coorpin Juazeiro, apreenderam na rua da linha férrea, n 02, bairro Jardim São Paulo, em média 664 gramas de maconha, droga está pertencente ao indivíduo conhecido como Rogério Picineiro, sendo também apreendido uma motocicleta de marca Yamaha, modelo teneré, okk-3853 veículo este pertencente ao suposto traficante.

Juazeiro BA: Cras do João Paulo II foi alvo de vândalos             

Noticiado às 23:20, Deste Domingo, 23/10/2016.  


 

Durante o final de semana o CRAS do bairro João Paulo II sofreu ação de vandalismo. Com pedras quebraram todas as janelas da cozinha e banheiros.

Petrolina PE: Um veiculo foi visto dentro do canal ao lado do Posto do Distrito Industrial        

Noticiado às 14:25, Desta Segunda, 24/10/2016. 


Veiculo foi avistado submerso dentro do canal de esgotos, próximo ao Posto do Distrito Industrial de Petrolina. 

Petrolina PE: Homem detido por tentar estuprar o próprio filho       

Noticiado às 10:00, Desta Segunda, 24/10/2016. 


Polícia prende homem acusado de tentar estuprar filho de 8 anos em Petrolina

Na noite deste domingo (23), a polícia foi acionada para averiguar uma tentativa de estupro no bairro São Joaquim, em Petrolina. Segundo informações policiais, Josivaldo Rodrigues da Silva, tentou estuprar seu filho de 8 anos, mas não consumou o ato porque uma testemunha ouviu os gritos da criança e foi socorrê-la.

Diante dos fatos, "Josivaldo" negou as acusações, mas foi conduzido para a 1ª Delegacia da Policia Civil junto com os demais envolvidos para as medidas cabíveis.

Petrolina PE: Gol furtado na feira do Ouro Preto             

Noticiado às 09:50, Desta Segunda, 24/10/2016. 



CARRO FURTADO NA FEIRA DO OURO PRETO EM PETROLINA

Um Veiculo marca GOL MI cor cinza, ano 1997 
Placa JMH-8598, foi furtado da feira do Ouro Preto no bairro Jardim Maravilha, Petrolina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário