terça-feira, 18 de outubro de 2016

Petrolina PE: Notícias 18 de Outubro 2016

Salgueiro PE: Carro Forte foi explodido entre Murici e Salgueiro  

Noticiado às 22:40, Desta Terça, 18/10/2016.  





Um carro forte foi interceptado por vários elementos fortemente armados com um forte poder bélico, armas de uso restrito das forças armadas. E explodiram o veiculo de transporte de valores, entre a comunidade de Murici e a cidade Salgueiro - PE. A quantia levada não foi revelada. O veiculo ficou parcialmente destruído. Viaturas de Policia foram ao local.

Petrolina PE: Sobre o sinistro de ontem na Vila Débora  

Noticiado às 22:30, Desta Terça, 18/10/2016. 

Petrolina PE: Sobre o sinistro de ontem na Vila Débora  

Noticiado às 19:45, Desta Terça, 18/10/2016. 

Através de informações de populares para a Central de Operações informando que no Bar Stop, localizado na rua 04 do Vila Débora, em Petrolina, havia acontecido um tiroteio nesta segunda-feira (17).Um indivíduo chamado Geraldo Chaves Cordeiro, 48 anos,  havia discutido com Anderson Gaspar Bezerra, 27 anos, proprietário da distribuidora de bebidas Stop por causa de uma conta, foi quando o Geraldo Chaves saiu e depois chegou ao local e sacou uma arma, um revólver cal 38, ameaçando o Anderson. No momento do desentendimento, chegou ao local, Sebastião Ribeiro Viana, 48 anos, Tenente da PMPE, lotado no 7º BPM, o qual teria ido pagar um perfume que a sua esposa comprara ao proprietário da distribuidora. Ele deu voz de prisão à Geraldo que por sua vez reagiu e colocou como escudo um companheiro seu,  Ari Alberto Santos de Araújo, 28 anos, o qual levou um tiro no ombro, e começou a  atirar em direção ao PM que revidou ficando os três envolvidos no tiroteio e baleados no local.
O Oficial foi alvejado com três disparos de arma de fogo (abdômen, perna e braço) e o Senhor Ari, foram socorridos por populares para o hospital de Traumas, medicados e não correm risco de morte.O Tenente Viana perdeu um rim e teve seu intestino perfurado. Após informações de populares e pelas marcas de sangue, as viaturas empenhadas na ocorrência chegaram até uma casa em construção que fica ao lado da casa do acusado. O mesmo estava escondido, bem como a arma estava enterrada em um muro próximo onde se encontrava o meliante baleado o qual fora socorrido para o Traumas pela equipe do GATI, apresentando quatro perfurações de arma de fogo e encontra-se internado não correndo risco de morte. Foi implantada a custódia do acusado, conforme solicitação da Delegacia, onde o mesmo responderá por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
Fonte: 5º BPM.

Petrolina PE: Homicídio no bairro Mandacaru homem morto a facadas

Noticiado às 08:45, Desta Terça, 18/10/2016. 




Assassinato no bairro Mandacaru na rua quatro, a vitima morava no número 720, estava bebendo desde cedo com mais dois elementos, e a esposa dele que se encontra grávida. Discutiram por algum motivo e foi perseguido por cerca de 20 metros de sua casa vindo a cair e levando várias facadas por todo o corpo, os elementos voltaram até a casa do morto e ao saírem notaram que ainda estava vivo e deram mais facadas, tomando logo após destino ignorado, a mulher não foi encontrada e o Dino dos quartinhos que foi localizado por nós não sabe do nome pois moram a um mês ali. Segundo informações, ele era vendedor de mungunzá e antes residia no bairro São Gonçalo, e tinha o apelido de "Boquinha". 


4 comentários: