Petrolina PE: Notícias 28 de Outubro 2016

Petrolina PE: Homem preso com arma no Jardim Amazonas 

Noticiado às 08:10, Desta Sexta, 28/10/2016. 


Ontem dia (26/10/16), por volta das 21:00, Policiais Militares da ROCAM ao realizarem rondas com abordagens no bairro Jardim Amazonas, foram solicitados por uma pessoa que afirmou ter sido roubada no referido bairro. A vítima relatou que estava na praça, quando o menor de iniciais M.R.S.S., acompanhado de João Carlos Rodrigues da Silva, 26 anos, residente nessa mesma localidade, anunciaram o assalto utilizando uma arma de fogo, tomando de forma violenta o celular da vítima. As equipes da ROCAM fizeram diligências com o apoio da equipe do Malhas da Lei. E após várias incursões conseguiram localizar os autores do delito. Ao serem indagados, o menor infrator afirmou que o celular estava em sua residência e a arma era falsa, simulacro de pistola, que essa estava na casa de João. A equipe conduziu os envolvidos com o material apreendido até a Delegacia de Plantão onde foram apresentados e entregues a Autoridade Policial.

EFETIVO: 
Cb. Alencar                        
Sd. Viana                        
Sd. Sebastiana                        
Sd. João Ferreira                        
Sd. J. Matos


ASSESSORIA DE IMPRENSA DO 5º BPM - PETROLINA -PE

Petrolina PE: Motoneta cinquentinha foi partida ao meio por uma caminhoneta Hilux

Noticiado às 23:30, Desta Sexta, 28/10/2016. 

Grave Acidente Ocorreu nas Proximidades do Bambuzinho Bar e Restaurante, Uma Moto Cinquentinha foi partida ao meio por uma Hilux Uma Vitima Aguardava o SAMU, a Motoneta ficou totalmente destruída.

Petrolina PE: Novas Viaturas Chegaram   

Noticiado às 23:00, Desta Sexta, 28/10/2016. 


5°BPM RECEBE 12 NOVAS VIATURAS PARA O COMBATE À CRIMINALIDADE

O Batalhão Governador Nilo Coelho (5º BPM) em Petrolina ganhou um reforço de 12 “NOVAS” viaturas nos modelos Spin e Palio Wekeend para o combate à criminalidade na região (Petrolina, Afrânio e Dormentes). O Comandante Ten. Cel. Peres já colocou nas ruas, nesta sexta-feira (28/10/2016), 07 (sete) novas viaturas que substituíram uma parte da frota que estava em circulação, veículos esses que serão distribuídos nas áreas críticas (rural e urbana) objetivando o combate aos crimes violentos letais intencionais e aos crimes violentos contra o patrimônio. Um esforço do Governo do Estado, mesmo em época difícil, para melhor combater a criminalidade e salvar vidas. Esse reforço, resultado da manutenção e incremento do Pacto Pela Vida em Petrolina-PE, vai proporcionar mais agilidade ao trabalho, correspondendo aos anseios da população. O Governo do Estado e o 5°BPM firmam um compromisso - efetivo e continuo - com a Segurança Pública, colocando assim a QUALIDADE DE VIDA como ponto primordial no Vale do São Francisco.

Major Adelson - Subcomandante do 5°BPM.

Petrolina PE: Novas Viaturas Chegaram   

Noticiado às 21:50, Desta Sexta, 28/10/2016. 


POLICIAIS MILITARES DO 5°BPM APREENDE REVÓLVER EM PETROLINA.

No dia (28/10) por volta das 21:50, Policiais Militares do 5ºBPM, após realizarem rondas com abordagens na área de atuação se depararam com dois indivíduos suspeitos em uma moto Honda 150 Titan de cor branca. Após acompanhamento até o Residencial Monsenhor Bernadino, o piloto da moto Edson Rodrigues dos Santos, 38 anos, parou em frente a residência da Sra. Gracilda Marques dos Santos, 41 anos, enquanto o garupa da moto, André Ferreira de Lima, 32 anos, passava para ela 01 (um) revólver calibre 38. O comandante da viatura percebeu a passagem da arma e deu voz de prisão aos três envolvidos, os quais são ex-presidiários. Todos foram encaminhados à delegacia, sendo que o André Ferreira foi autuado em flagrante delito, por porte ilegal de arma de fogo. 
SDS - PMPE - DINTER II - 5º BPM.

Petrolina PE: Três assaltantes agindo na Vila Eduardo     

Noticiado às 09:00, Desta Sexta, 28/10/2016. 

Assalto na Vila Eduardo, por três elementos em um uno vivace vermelho 4 portas, armados com revólver, pistola e uma espingarda calibre 12.

Ambos levaram uma moto Falcon 400 de cor verde Placa KHT 9176 - BA. Com detalhes pretos, a ocorrência foi na Rua Duarte Coelho, e logo após, fugiram pela Rua Cabrobó da Vila Eduardo. 

Petrolina PE: Moto furtada e recuperada pela policia    

Noticiado às 07:23, Desta Sexta, 28/10/2016. 


Quando em deslocamento pelo bairro pedra linda no dia 27/10 as 19 horas, fomos solicitados pelo senhor Antônio Marciel Pereira da Silva informando que sua motocicleta tinha sido furtada naquele momento, então começamos a fazer rodas no bairro quando avistamos uma motocicleta com as mesmas características que quando viu a viatura empreendeu fuga sendo feito o acompanhamento, ao se aproximar do matagal o meliante largou a motocicleta e conseguindo fugir. 

RONDESC: CB. WILSON, SD. JOSIMAR e SD. L.MOTA.

Petrolina PE: Meliantes de moto fizeram arrastão no Dom Avelar   

Noticiado às 07:15, Desta Sexta, 28/10/2016. 


Na noite de ontem (27), dois meliantes de moto, fizeram um verdadeiro arrastão no bairro Dom Avelar, levaram celulares dos populares. 

Petrolina PE: Dois assaltantes estão tomando celulares no bairro Maria Auxiliadora  

Noticiado às 06:55, Desta Sexta, 28/10/2016. 


ASSALTOS NO BAIRRO MARIA AUXILIADORA

DOIS ELEMENTOS ARMADOS EM UMA MOTO FAN PRETA, TOMANDO CELULARES.

Lagoa Grande PE: Policia estoura boca de fumo 

Noticiado às 16:00, Desta Sexta, 28/09/2016. 

POLICIAIS DA 7ª CIPM ESTOURAM BOCA DE FUMO E APREENDEM ENTORPECENTE, EM LAGOA GRANDE.

Dando continuidade ao combate ao tráfico e uso de entorpecente na área da 7ª CIPM, por volta das 09:40 desta sexta-feira, 28 OUT, o Fiscal do CECOP juntamente com a GT Sede e a GT ROCAM realizavam rondas nas proximidades do fórum, em Lagoa Grande, onde abordaram a pessoa de Joseandro Gomes de Oliveira, 23 anos, que estava na companhia de mais dois amigos, e ao se deslocar até a sua residência, no bairro Cristo Rei, a fim de verificar o seu documento de identidade, ao realizar uma busca domiciliar, foram encontradas escondidas na cabeceira de uma cama tubular que estava desmontada, 08 papelotes de maconha pronta para o consumo, pesando 0,22 gramas. O imputado confessou ser o proprietário da droga e relatou que já havia sido detido pelo envolvimento no furto de uma motocicleta juntamente com outro indivíduo, fato ocorrido em Juazeiro-BA. Ele foi encaminhado juntamente com o entorpecente até a DPC local, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Itaparica PE: Cabo morre em acidente de carro      

Noticiado às 09:10, Desta Sexta, 28/10/2016. 


É com pesar que informamos que na madrugada de hoje (28), o nosso companheiro cabo Adriano, capotou o seu veículo quando em deslocamento de Itaparica a Recife, no km 1 próximo a ponte do Mari, não resistindo e vindo a óbito no local. Que deus conforte os familiares e amigos.

Araripina PE: Homem morto a tiros em terreno baldio    

Noticiado às 08:50, Desta Sexta, 28/10/2016. 


Corpo encontrado nas proximidades da escola Técnica Estadual, no Alto da Boa Vista, Araripina PE. A PM estar no local.

Exú PE: Irmão mata irmão para defender a mãe    

Noticiado às 08:45, Desta Sexta, 28/10/2016. 


HOMEM MATA IRMÃO COM GOLPES DE FOICE PARA IMPEDIR AGRESSÃO A MÃE

Um agricultor de 30 anos foi morto com golpes de foice pelo irmão em Exu PE. De acordo com o suspeito, ele tentou impedir que a mãe fosse enfocada pelo irmão. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime aconteceu na Avenida Central, no distrito de Timorante. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito estava em casa quando o irmão chegou com visíveis sintomas de embriaguez, falando palavrões e começou a enforcar a mãe.

O homem tentou intervir, mas como não conseguiu, atingiu o irmão com golpes de foice no pescoço. O suspeito e vizinhos socorreram a vítima para o hospital local, mas o agricultor morreu antes de dar entrada na unidade hospitalar. Familiares disseram a polícia que as agressões aconteciam com frequência, sempre que a vítima bebia.

Salgueiro PE: Joalharia saqueada por assaltantes   

Noticiado às 07:35, Desta Sexta, 28/10/2016. 


Uma joalheria foi assaltada no início da tarde desta quinta-feira (27), no bairro Santo Antônio em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, dois homens entraram na loja, se passando por clientes, e anunciaram o assalto. Eles levaram 60 relógios. O valor estimado do roubo é de R$28 mil reais.

Ainda segundo a polícia, os bandidos fugiram de carro, mas até agora ninguém foi preso.

Juazeiro BA: Ladrão detido no CEASA     

Noticiado às 09:15, Desta Sexta, 28/10/2016. 


LADRÃO PEGO NO CEASA

Casa Nova BA: A Policia Desmancha Quadrilha articulada entre furtos e outros delitos

Noticiado às 07:25, Desta Sexta, 28/10/2016. 


GUERREIROS RONDESPIANOS PRENDEM QUADRILHA ACUSADA DE FURTO - TRÁFICO E ESTELIONATO EM JUAZEIRO E CASA NOVA

Uma guarnição da RONDESP Norte, fazia rondas no centro de Juazeiro, quando foi acionada por um popular informando que havia avistado nas proximidades do estádio Adauto Morais um indivíduo de nome Hiago de Souza Silva, acusado de ter furtado sua motocicleta HONDA/NXR 160 Bros, cor vermelha, ano 2016, sem placa, chassi: 9C2KD1000GR021443, com nota fiscal, fato ocorrido dia 18 de abril deste ano, conforme Queixa nº 3861/16. Ao chegar no local a guarnição encontrou o acusado detido por populares. O imputado confessou ao efetivo o furto da motocicleta e informou que havia vendido o referido veículo para Adriel de Souza Rocha, residente na cidade de Casa Nova-BA. Os policiais fizeram o deslocamento e no local indicado, encontraram a casa de "Adriel" que foi detido. Ele informou que havia repassado a motocicleta para Micael de Souza Silva, proprietário de uma loja de peças para motocicletas no centro da cidade. Na busca ao referido estabelecimento comercial, foram encontradas diversas peças da motocicleta furtada, além do motor e carenagem. Também foram encontradas, carenagens, descarga, rabetas, balanças e bancos de outras motos, provavelmente furtadas e/ou roubadas. "Hiago" confessou também ser usuário de drogas e que comprava o entorpecente de Antônio Carlos Costa de Souza, residente em Casa Nova. Em ato continuo os policiais seguiram até a residência dele, que ao avistar a viatura empreendeu fuga para o interior de sua casa, jogando em um terreno baldio uma sacola contendo com 14 papelotes de maconha e 16 papelotes de cocaína. Um aparelho de celular marca Samsung e a quantia de R$ 125,00 reais. Além do crime de furto, "Hiago" informou ao efetivo que fazia parte de uma quadrilha de estelionatários, da qual Glacilonia Leitão Fonseca, fazia parte do bando. Ela vendia folhas de cheque para o acusado. Os policiais diligenciaram até o bairro João Paulo II, onde localizaram "Glacilonia" que foi detida com quatro folhas de cheque em branco em nome de terceiros, além da quantia de R$ 50,00 reais. Com "Hiago" foi encontrada também uma folha de cheque e vários extratos bancários em nome de terceiros. Salientando que, durante toda ocorrência, a RONDESP Norte, contou com o apoio do PETO da 73ª CIPM. Os acusados foram encaminhados à delegacia, juntamente com o material apreendido.

Juazeiro BA: Assaltantes agindo no Country Clube 

Noticiado às 07:05, Desta Sexta, 28/10/2016. 


Três adolescentes foram abordados por assaltantes no Country Clube, levaram um Iphone, não continuaram a ação, porque tiveram receio da movimentação de pessoas, e uma testemunha chegou e parou a moto, eles saíram de imediato. Ambos estavam em uma moto cinquentinha branca com vermelho, o carona que procedeu a abordagem estava de capacete, trajava camisa gola pólo listrada com branco e marrom, e short da taquetel duas cores. Eles saíram sentindo a Igrejinha do Country.

Juazeiro BA: Eletricista morre no bairro Olarias  

Noticiado às 07:00, Desta Sexta, 28/10/2016. 


ELETRICISTA MORRE ELETROCUTADO PRÓXIMO AO COLÉGIO CREMILDES BRANDÃO, BAIRRO DAS OLARIAS JUAZEIRO BA.

Sobradinho BA: Mulher detida com drogas  

Noticiado às 07:30, Desta Sexta, 28/10/2016. 

 

Ontem, 27/10/2016, Por Volta das 19:00, uma guarnição do PETO da 96°CIPM/SOBRADINHO após realizarem abordagens à nacional de nome Ana Patrícia Campos, nasc. em 16/08/1993, natural de Nova Friburgo/RJ, residente em Sobradinho, Q N-18, Rua 09, n°37, encontrou 40 pedras de Crack em posse dela.

Que foi conduzida à Delegacia de Policia Civil de Juazeiro BA. Para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas