Notícias 14 de Outubro 2016

Juazeiro BA: Homem preso por tráfico na Adolfo Viana 

Noticiado às 22:35, Desta Sexta, 14/10/2016. 


RONDESP NORTE PRENDE HOMEM POR TRÁFICO NA ADOLFO VIANA

Equipe da RONDESP Norte tomou conhecimento através de uma guarnição da 73ª CIPM de que dois elementos evadiram-se a bordo de uma motocicleta de cor preta, na ocasião o passageiro havia pulado e o condutor seguiu em fuga pela Avenida Adolfo Viana tomando sentido Lagoa de Calu, em Juazeiro no norte da Bahia.

No cerco, a guarnição da RONDESP Norte avistou uma motocicleta na BR 407, nas proximidades da Lagoa de Calu, o condutor por sua vez, ao perceber a aproximação da policia militar, retornou novamente pela a Avenida Adolfo Viana, fazendo manobras perigosas. Foi procedido acompanhamento ao suspeito que foi interceptado nas proximidades do Posto Surubim, no bairro Maria Goreth. Na abordagem pessoal foi encontrado com ele 07 petecas de COCAÍNA, 01 aparelho celular marca Samsung Duos, cor branca além da quantia de 17,00 reais.

Ele foi identificado como sendo RAFAEL DE LIMA OLIVEIRA. O imputado disse ao efetivo já ter sido preso no ano de 2008 por tráfico de drogas na cidade de Petrolina-PE, onde reside atualmente. O nacional foi encaminhado à delegacia, juntamente com o material apreendido.⁠⁠⁠⁠

Petrolina PE: Prisão por Roubo Receptação e Tráfico no Pedro Raimundo

Noticiado às 13:55, Desta Sexta, 14/10/2016. 

 

No dia (13/10) por volta das 19:00, Policiais Militares do 5ºBPM foram acionados pela central de operações a fim de verificar uma ocorrência de roubo no bairro Pedro Raimundo. Chegando ao local e com o apoio da ROCAM, efetuaram diligências com abordagens, encontrando com o menor de iniciais H.S.O., 17 anos, residente no bairro Jardim Amazonas, uma furadeira bosch e uma máquina de solda, que o mesmo teria comprado a Fábio Alves da Silva, 21 anos, residente no bairro Jardim Amazonas, os objetos vendidos são produtos de roubo. Também foi encontrado com o menor, 11 pedras de crack e 0,052g de uma substância vegetal similar à maconha e ainda a quantia de R$ 527,00 proveniente da venda de droga. Diante do fato, todos os envolvidos foram conduzidos, juntos com todo o material apreendido à Delegacia de Plantão.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO 5º BPM - PETROLINA - PE.

Petrolina PE: Assalto na Avenida da Integração   

Noticiado às 00:15, Desta Sexta, 14/10/2016. 


Assalto na Rua Manoel Clementino, 2 elementos em uma CG preta, armados, um de camisa branca, outro de camisa preta, fugiram sentido Monumento da Integração(Besteira).

Petrolina PE: Senhora assaltada na Vila Mocó  

Noticiado às 00:10, Desta Sexta, 14/10/2016. 


Uma Senhora foi assaltada por um Elemento baixo, todo de preto, assalto próximo a Igreja Assembleia de Deus, da Vila Mocó.

Juazeiro BA: Confusão em Motel, mulher quebra tudo  

Noticiado às 00:05, Desta Sexta, 14/10/2016. 



Corpo de Bombeiros e SAMU acionados para uma ocorrência em um Motel de Juazeiro BA. Tudo
com uma mulher, possivelmente estaria embriagada, quebrou tudo na suíte de um Motel, após ela subiu na caixa de água, causando transtornos. O companheiro que estava com ela foi embora. 

Petrolina PE: Elementos efetuam disparos no bairro Santa Luzia

Noticiado às 00:02, Desta Sexta, 14/10/2016. 


Três elementos em um Kadett vinho, armados, efetuaram disparos no Santa Luzia e fugiram sentido Transnordestina.

Petrolina PE: Maconha encontrada ao lado do muro do Presídio  

Noticiado às 00:01, Desta Sexta, 14/10/2016. 


Mochila com mais de 1 kg de maconha é apreendida na Penitenciária de Petrolina

Uma mochila com um quilo e 168 gramas de maconha pronta para consumo foi apreendida no final da manhã de ontem (12), na Penitenciária Dr.Edvaldo Gomes, em Petrolina. Um elemento tentou atirar a mochila para dentro da unidade prisional, mas foi flagrado por um policial que estava numa das guaritas da penitenciária. Nesse momento, o indivíduo abandonou o material e fugiu. A mochila com a erva foi entregue à 1ª Delegacia de Polícia Civil (PC), no Ouro Preto.

Casa Nova BA: Tentativa de homicídio por arma branca 

Noticiado às 00:00, Desta Sexta, 14/10/2016. 


Tentativa de homicídio em Casa Nova, BA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas