Notícias 11 de Outubro 2016

Petrolina PE: Cinco menores detidos após um roubo a uma chácara próximo ao serrote do Urubu

Noticiado às 20:35, Desta Terça, 11/10/2016. 


A Equipe de Roubos e Furtos da 214 DP, ao tomar conhecimento da ocorrência de roubo na noite de domingo (09/10), onde cinco indivíduos com emprego de arma branca anunciaram o assalto em uma chácara próxima ao distrito do Serrote do Urubu. Iniciada às investigações, a equipe na manhã de hoje (11/10), conseguiu identificar todos os envolvidos na prática criminosa, como sendo, menores de idade e moradores do distrito do Serrote do Urubu. Dando continuidade às diligências naquela localidade, os menores foram conduzidos para a 214 DP, juntamente com os objetos recuperados. Os menores responderão o crime em liberdade.

Juazeiro BA: Tentativa de homicídio no bairro Olarias 

Noticiado às 20:20, Desta Terça, 11/10/2016. 


Tentativa de Homicídio no bairro Olarias o Marido Desfere várias facadas na suas companheira. 

Nome da Vitima: Dona Marineuza mãe do Policial Magnailton ele a socorreu para o Hospital ainda com vida. 

Juazeiro BA: Acidente com danos materiais próximo a Campos 

Noticiado às 20:00, Desta Terça, 11/10/2016. 


Acidente agora na BA 210 próximo a campos não há vítima.

Petrolina PE: Prisões efetuadas no Vivendas II 

Noticiado às 13:55, Desta Terça, 11/10/2016. 






Policiais do 5°BPM Apreendem 02 Revólveres e Prendem Homem com Identidade Falsa

Hoje (11/10/16), por volta das 06:10, Policiais Militares do 5°BPM em uma ação conjunta com o Núcleo de Inteligência (NIS-4), através de denúncia anônima fizeram deslocamento até o Residencial Vivendas II, onde existiam em uma determinada residência desse local, pessoas em atitude suspeita. Diante da denúncia fizeram um cerco policial na referida casa, que após bater na porta, Alerrandro Rodrigues de Oliveira, 24 anos, saltou a janela dos fundos, mas foi surpreendido pelo cerco policial, sendo encontrado com o mesmo 01 revólver “Taurus”, cal. 38 e uma pequena quantidade de maconha. Diante do fato, foi realizada uma busca no interior do imóvel e foi encontrado mais 01 revólver cal. 38, com 06 munições intactas e uma motocicleta. O efetivo indagou sobre a outra pessoa que estava lá e foi informado por "Alerrandro" que tinha saído antes da chegada do efetivo. Durante a condução do imputado à Delegacia a central entrou em contato com a viatura informando que através de denuncia que o outro suspeito estava tirando pertences da casa citada. O policiamento flagrou a ação de Wilson Pereira Mathias Portela, 22 anos, residente no bairro Vila Eduardo, e informou ao efetivo que Marizete da Silva, 34 anos, residente no Vivendas II, após a saída dos policiais ligou para ele informando da prisão de seu “comparsa”. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão, local onde foi pesquisado no sistema Infoseg e constatou que Alerrandro utilizava uma identidade falsa, que seu nome verdadeiro é Alberto Rodrigues de Oliveira e já cometeu vários crimes como latrocínio, porte ilegal de arma de fogo e roubo. SDS - PMPE - DINTER II - 5º BPM.

Sobradinho BA: Mortaxista morto a tiros 

Noticiado às 12:55, Desta Terça, 11/10/2016. 


Homicídio em Sobradinho BA.
Homem de pré nome "Romário". 

Belém do São Francsico PE: Plantio de maconha erradicado pela PF

Noticiado às 12:00, Desta Terça, 11/10/2016. 


Polícia erradica quase 5 mil pés de maconha em Belém do São Francisco

Uma plantação com quase cinco mil pés de maconha foi incinerada, nesta segunda-feira (10), em Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco. A plantação foi encontrada na Ilha do Cachauí. Ninguém foi preso.

A operação 'Ribeirinha' foi deflagrada pelas Polícias Federal e Militar. No local foram encontrados 4.800 pés de maconha distribuídas em 800 covas. A plantação foi erradicada e incinerada no próprio local.

Os responsáveis pelo plantio não foram localizados. Mas, a polícia encontrou indícios de que os produtores teriam abandonado a plantação ao perceberem a chegada dos policiais. Uma amostra do entorpecente foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal em Salgueiro.

Petrolina PE: Grave acidente na Ponte Presidente Dutra 

Noticiado às 08:10, Desta Terça, 11/10/2016. 


Por Volta das 07:35 de hoje (11), um grave acidente ocorreu na Ponte Presidente Dutra. Envolvendo um caminhão e um veiculo de passeio. O trânsito ficou bastante lento sentido Juazeiro/Petrolina. Aguardamos mais informações. 

Petrolina PE: Homem morto por pedradas ou pauladas no N-05 PSNC

Noticiado às 07:20, Desta Terça, 11/10/2016. 

B-99 (MORTE A ESCLARECER)

Petrolina, 10 OUT 2016, 13:00. Local: IML, Ouro Preto, Petrolina-PE. Vítima: Juscelino Ferreira Lima, 28 anos, Quadra 05, nº 49,  PSNC, N-5.

Resumo: A PB 26274, foi acionada pela Central de Operações para verificar um óbito. Chegando ao local, a perícia legal informou que a vítima foi morta por indivíduos não identificados, local do crime não identificado, objeto e motivo do crime não informado. A ocorrência desta fatalidade foi registrada pela PCPE que esteve no Hospital Universitário de Petrolina onde a vítima faleceu ás 00:05 do dia de hoje (11), e o corpo foi removido ao IML sob NIC nº 053484. Segundo perícia criminal, a causa da morte da vítima foi TCE (traumatismo crânio encefálico) e até o momento nenhum familiar compareceu ao IML, para prestar esclarecimentos a Autoridade Policial. O fato foi registrado a fim de serem tomadas as medidas julgadas cabíveis. 

BO. n°: 3102/2016. Cmt da PB 26274: Sd Marlon Souza.

Remanso BA: Acidente com duas vitimas fatais e uma gravemente ferida 

Noticiado às 06:30, Desta Terça, 11/10/2016. 


Acidente na entrada de Remanso BA. Próximo ao Posto Brito. Um veiculo pequeno bateu de frente com um caminhão, um homem e uma criança de 9 meses também vieram a óbito, enquanto a mãe da criança foi para o hospital em estado grave. Era Por Volta das 05:00 da manhã de hoje (11), As vitimas residiam em Dom Inocêncio, PI. E vieram visitar parentes estavam retornando quando ocorreu o acidente fatal.

Senhor do Bonfim BA: Ônibus tomba na Serra da Carnaíba

Noticiado às 06:20, Desta Terça, 11/10/2016. 


Ônibus Tomba Com Passageiros Na Região De Serra De Carnaiba, Município De Pindobaçu

Na manhã desta segunda-feira (10), o motorista perdeu o controle do ônibus em que conduzia vindo a tombar entre Serra da Carnaíba e Pindobaçu.

Informações que passageiros sofreram escoriações leves e foram atendidas ali mesmo no local por outros passageiros.

O ônibus seguia do município de Pindobaçu com destino a Senhor do Bonfim.

Senhor do Bonfim BA: Preso por mandado com longa ficha criminal  

Noticiado às 06:00, Desta Terça, 11/10/2016. 


Na data de ontem, 10/10/16, Policiais Civis da 19ª COORPIN, em cumprimento a mandado de prisão, prenderam o nacional Ecelvander Pereira Silva, 40 anos (vulgo Solvano ou Galego), como suspeito da autoria intelectual (mandante) do homicídio que vitimou a pessoa de Marcos Paulino de França, na data de 30.07.2015, na cidade de Senhor do Bonfim/BA, motivo, por desentendimento, segundo apontam as investigações, em um acerto de contas na divisão de uma roça de maconha na cidade de Umburanas/BA, sendo que ambos já foram presos em 2010, por tráfico de droga, referente a citada roça.

O Solvane ainda respondendo em liberdade pelos crimes de ameaça, invasão de domicílio, roubo, dano e formação de quadrilha, em Umburana/BA, em Campo Formoso responde por furto qualificado e em Senhor do Bonfim por posse ilegal de arma de fogo. 

ASCOM 19ª COORPIN SENHOR DO BONFIM/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas