Notícias 09 de Outubro 2016

Juazeiro BA: Assaltantes praticando o delito próximo a Codevasf

Noticiado às 23:30, Deste Domingo, 09/10/2016. 


Ladrões assaltam nas casinhas brancas próximo da Codevasf, dois meliantes levaram o celular Gran prime de um transeunte. O piloto está de camisa preta e o carona com a arma está de camisa Branca estão em uma moto CG Fan de cor Verde.

Petrolina PE: Acidente no contorno da Havan

Noticiado às 23:15, Deste Domingo, 09/10/2016. 


Acidente no contorno da Havan, aguardando mais informações. Inclusive sobre vitimas.  

Na Dúvida o que você faria ?

Noticiado às 23:05, Deste Domingo, 09/10/2016.  


Uma mulher que achou ter tirado a sorte grande ao se casar com um homem em Golden Beach, nos Estados Unidos, descobriu que, na verdade, seu marido é seu avô. A história é tão chocante que ambos não querem ter o nome divulgado.

A mulher tem 24 anos e se apaixonou pelo homem que é 44 anos mais velho após conhecê-lo por meio de uma agência. Ele já tinha ampla experiência em casamentos. No primeiro, foi abandonado pela companheira que também levou os filhos para longe. No segundo, o relacionamento faliu junto com as finanças pessoais.

Por sorte, o homem acabou entrando em um bolão na empresa em que trabalhava e ficou rico. Foi aí que resolveu arranjar um novo amor. Em 2015, conheceu a atual mulher por meio de uma agência.

No entanto, ao ver fotos dela, o homem sentiu algo estranho, como se já a conhecesse.

"Parecia um déjà vu, mas eu não entendia porque ela parecia tão familiar", afirmou ao jornal "Florida Sun Post".

Quando mostrava um álbum de fotos da família para o novo amor, veio a surpresa. Ela reconheceu o pai em uma das fotos e perguntou para o marido quem era aquele cara. Ele respondeu que era seu filho, com quem perdeu o contato após o primeiro divórcio.

Foi um choque. Mas como a mulher também perdeu o contato com o pai, depois de ter ficado grávida, o casal resolveu seguir em frente. Vão permanecer casados, apesar do laço sanguíneo. E não estão nem aí para as críticas.

Juazeiro BA: Assaltantes agindo no bairro Novo Encontro 

Noticiado às 22:50, Deste Domingo, 09/10/2016. 


Meliantes assaltam na rua Bela Vista bairro Novo Encontro, Juazeiro BA. Enfrente ao Ginásio de Esportes, a vitima estava na porta da casa, quando apareceram dois elementos em uma moto preta. Colocaram a arma no rosto da vítima e levaram o celular J-5.

Petrolina PE: População Unida "PU" tenta pegar homem acusado de tentativa de estupro no bairro São Jorge

Noticiado às 22:20, Deste Domingo, 09/10/2016. 


Deu-se início na noite de hoje (09), a um tumulto no bairro São Jorge, população correndo atras de um homem, que segundo informações tinha acabado de tentar estuprar uma criança. 

Remanso BA: Homem foi morto e ainda teve a garganta cortada 

Noticiado às 18:55, Deste Domingo, 09/10/2016. 


Homicídio na localidade de Santa Maria, Sítio Areia branca, zona rural de Remanso, BA. Segundo informações a vitima tinha intrigas por crime homicídios. Após vários disparos, os criminosos ainda cortaram a garganta da vitima. 

Juazeiro BA: Veiculo capota em via pública 

Noticiado às 18:35, Deste Domingo, 09/10/2016. 


Acidente na pista da Mar vale um veiculo Capotou próximo a Mar vale ainda sem informações de vitimas. 

Chegando novas informações, que dão conta do Capotamento de veículo próximo ao Jardim das Acácias Juazeiro BA. Nas proximidades da Marvale, homem gravemente ferido já dentro da ambulância não resistiu e veio a óbito o corpo foi encaminhado ao IML.

Petrolina PE: Mulher comete o suicídio próximo ao Posto Novo Horizonte estrada das Pedrinhas

Noticiado às 18:25, Deste Domingo, 09/10/2016. 


Uma mulher de nome "Samara"comete o suicídio por enforcamento Próximo ao Posto Novo Horizonte na estrada de acesso ao balneário das Pedrinhas, em Petrolina PE. Segundo informações, ela era ex esposa de um médico do IMIP/Dom Malan, e que a filha de 7 anos havia encontrado o corpo.  

Juazeiro BA: Filho de Domingão do Aliança vereador recém eleito morre afogado nas águas do velho chico próximo as bombas do SAAE 

Noticiado às 18:15, Deste Domingo, 09/10/2016. 


Ocorreu nesta tarde de Domingo (09), Mais um afogamento nas águas calmas e traiçoeiras do Rio São Francisco. O filho do vereador Domingão do Aliança, recém eleito no dia 02 de Outubro, O afogamento aconteceu nas proximidades das bombas do SAAE. 

Juazeiro BA: Veiculo Gol furtado na Orla Nova. 

Noticiado às 17:45, Deste Domingo, 09/10/2016. 


Furtaram na manha de hoje (09), na Marinha Orla nova de Juazeiro BA. Um veiculo da marca Gol G-4 vermelho ano 2007/2008, Placa JHA-3247 de Uauá BA.  

Petrolina PE: Cuidado com a pensão alimentícia   

Noticiado às 17:35, Deste Domingo, 09/10/2016. 


QUEM NÃO PAGAR PENSÃO PODE TER CNH SUSPENSA 

Para garantir o direito da criança ao recebimento de pensão alimentícia, juízes têm tomado decisões além da usual determinação da prisão do devedor. A suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) é uma medida a mais na mão de juízes para isso.
“As medidas mais comuns são a inclusão do nome do devedor no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), penhora de bens, bloqueio do Fundo de Garantia (FGTS). E agora está se utilizando esse meio de suspensão de CNH. Temos casos aqui no Espírito Santo também”, afirma o juiz Júlio César de Oliveira, que atuou por 15 anos na Vara da Família.
“A inserção no SPC era incomum e agora está comum. E suspensão da CNH está ficando comum também”, completa Júlio César.
A base para a medida é o artigo 139 no novo Código de Processo Civil, atualizado em março. No inciso IV, é previsto que cabe ao juiz “determinar todas as medidas indutivas, coercitivas, mandamentais ou sub-rogatórias necessárias para assegurar o cumprimento de ordem judicial, inclusive nas ações que tenham por objeto prestação pecuniária”. O entendimento é de que quem pode manter um carro também pode pagar uma dívida como a pensão alimentícia. A medida serve ainda para evitar manobras de quem tenta fugir da decisão judicial.
“Alguns colegas estão usando esse dispositivo. Só o tempo dirá os limites para essa aplicação”, avalia a juíza Ednalva da Penha Binda, da 3ª Vara da Família de Vitória.
Validade
A validade de se decretar a suspensão da CNH não é unânime entre os juízes. Além de essa ação não estar nominalmente descrita no Código de Processo Civil, há quem avalie que isso vai dificultar ainda mais o pagamento da pensão.
“Eu acho um absurdo. Porque a CNH pode ser um instrumento de trabalho”, diz Flávia Brandão Maia Perez, advogada de família.
Em contrapartida, o juiz Fábio Gomes e Gama Júnior, da 2ª Vara de Família da Serra, crê que toda medida é válida. “Vejo com bons olhos. Tudo que for para coagir o pai a pagar deve ser usado. Quem tem que sofrer algum tipo de sanção é o pai para satisfazer uma necessidade do filho, não o contrário”, afirma.
Outra polêmica que cerca a medida é o entendimento de que, ao se suspender a CNH, cerceia-se uma segunda vez o direito de ir e vir de quem já foi preso por atraso no pagamento da pensão. “Se ele cumpre a prisão, ele não pode mais ser preso”, diz Fábio Gomes.
“Tem que dosar as medidas. Todas as medidas devem ter bom senso. Cada caso é um caso”, pondera a juíza Ednalva da Penha Binda.
Consenso
Consenso entre os juízes é de que a medida mais efetiva é a decretação da prisão. “Essa não deixa dúvidas. O devedor arranja rapidinho dinheiro para pagar”, afirma o juiz Júlio César.
“A prisão civil deu certo porque logo logo aparece o dinheiro”, afirma a juíza Ednalva.
Para mães e pais que dependem da ajuda da pensão alimentícia, a orientação é não deixar passar muitos meses de atraso até finalmente reivindicar o direito. “A melhor solução é não deixar acumular. Não deixar passar do primeiro mês. Atrasou um dia, já recorre”, aconselha o juiz Júlio César de Oliveira.

Petrolina PE: Elementos tentam matar três pessoas na Vila Eulália  

Noticiado às 17:25, Deste Domingo, 09/10/2016. 


Três pessoas são atingidas por tiros no bairro Vila Eulália em Petrolina, PE.

Dois homens não identificados efetuaram vários disparos de arma de fogo. Vítimas foram uma de 29 anos, homem de 33 anos e mulher de 55 anos.

O 5º batalhão da Polícia Militar (5º BPM) registrou uma tentativa de homicídio na noite do último Sábado (8), na Rua 38, no bairro Vila Eulália, na Zona Leste de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Dois homens não identificados efetuaram vários disparos de arma de fogo que atingiram três pessoas que estavam no local.

Entre as vítimas, um jovem de 29 anos, que foi atingido por três disparos, uma mulher de 55 anos que também foi baleada e um homem de 33 anos, que teve um tiro em uma  nádega. Todos foram socorridas e levados para o Hospital Universitário (HU). O jovem encontra-se no bloco cirúrgico e outros estão fora de risco de morte.

Os criminosos fugiram em um veículo de cor branca e tomaram destino ignorado. A Polícia Civil investiga o caso.                         

Petrolina PE: Colisão de carro e moto na Vila Eduardo 

Noticiado às 17:15, Deste Domingo, 09/10/2016. 


Acidente na rua Pedrinhas da Vila Eduardo. 

Juazeiro BA: Um jovem foi golpeado a faca no Brisa da Serra 

Noticiado às 08:15, Deste Domingo, 09/10/2016. 


Viatura Em Uma Casa No Brisa Da Serra, Um Rapaz Levou Uma Facada.

Juazeiro BA: Briga em bar no Alto da Aliança duas pessoas vão pra UPA 

Noticiado às 07:00, Deste Domingo, 09/10/2016. 


Confusão generalizada no Bar do Sofrença, Alto da Aliança em Juazeiro BA. Duas Pessoas foram esfaqueadas e socorridas par UPA. 

Juazeiro BA: Jovem comete o suicídio na Vila da Penha 

Noticiado às 06:00, Deste Domingo, 09/10/2016. 


SUICÍDIO NO BAIRRO VILA DA PENHA VITIMA - "MARÉ" LUTADOR DE MUAY THAY

FILHO DO MESTRE DE CAPOEIRA "MUZENZA" "

O suicídio demonstra que na vida existem males maiores do que a morte. "
Francesco Orestano

Madrugada de domingo (09) jovem comete suicídio no bairro Vila da Penha, na cidade de Juazeiro Bahia.

As informações que chegaram até a nossa redação via WhatsApp dão conta que o lutador de Muay Thay, Antônio Victor "Maré" filho do mestre de capoeira "Muzenza", tirou a própria vida com uma corda. Maré tinha apenas 18 anos, e não se sabe o que motivou o mesmo a cometer o ato. Equipes do IML se deslocaram até o local e fizeram a remoção do corpo para o setor de necrópsias da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas