sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Notícias 07 de Outubro 2016

Cabrobó PE: Mulher foi presa vendendo droga 

Noticiado às 23:45, Desta Sexta, 07/10/2016. 


PRISÃO POR PORTE DE DROGA/PONTO DEBELADO

Por volta das 11:40 do dia  07/10/2016, quando em rondas com abordagens no BAIRRO DA TEMPERATURA, e em cautela as informações levantada pela ROCAM, NIS3 e MALHAS DA LEI,  avistamos uma pessoa em atitude suspeita próximo as lotações. Ao abordar a Sra Maria Aline da Silva, foi encontrado em poder da referida, a quantia aproximadamente de 463 grama de CRACK. A imputada e a droga foram apresentadas na DPC local mediante BO N 902.
- ROCAM/GRADUADO DE OPERAÇÕES 
- NIS3 
- MALHAS DA LEI
E POLICIA CIVIL/25DESEC/CABROBÓ

SDS-PMPE-DINTER II-2ª CIPM/CABROBÓ-PE
OPERAÇÃO CRACK.

Petrolina PE: Acidente com vitima fatal entre Pau Ferro e Rajada

Noticiado às 23:40, Desta Sexta, 07/10/2016. 

Acidente com vítima fatal entre Pau-Ferro e Rajada. IC e IML em deslocamento.

Petrolina PE: Colisão de Taxi com Reboque na Areia Branca 

Noticiado às 23:35, Desta Sexta, 07/10/2016. 

Colisão entre um Taxi e um reboque, bem enfrente ao Bontempo supermercado da Areia Branca. Em um momento de distração o taxista não conseguiu frear a tempo e bateu atrás de um reboque, ocasionando danos materiais.

Juazeiro BA: Colisão de um carro e duas motos na Adolfo Viana

Noticiado às 23:35, Desta Sexta, 07/10/2016. 


Acidente agora a pouco na avenida Adolfo Viana próximo ao G-Barbosa, entre um carro e duas motos.

Petrolina PE: Homem detido por porte de arma de fogo no Gercino Coelho 

Noticiado às 23:30, Desta Sexta, 07/10/2016. 


POLICIAIS DO 5°BPM APREENDE UM REVÓLVER CALIBRE 22 

Hoje (07/10/16), Por Volta das 12:00, Policiais Militares da ROCAM do 5°BPM, após informações de uma denúncia recebida na Central de Operações, fizeram deslocamento até uma determinada rua do bairro Gercino Coelho e lá abordaram a pessoa de Júlio Cesar da Silva Araújo, 22 anos, residente nessa mesma localidade, sendo encontrado em sua posse 01 revólver calibre 22, série 13264, Caramuru. O imputado e a arma foram apresentados à autoridade de plantão para adoção das medidas legais cabíveis. SDS - PMPE - DINTER II - 5º BPM.

Petrolina PE: A PU pegou um ladrão no Gercino Coelho  

Noticiado às 22:55, Desta Sexta, 07/10/2016. 


Ladrão pego no bairro Gercino Coelho em Petrolina, tentou assaltar uma mulher usando uma arma branca, não deu outra, a População Unida "PU" pegou o meliante.

Dom Expedito Lopes PI: Carro forte explodido 

Noticiado às 22:55, Desta Sexta, 07/10/2016. 


ASALTO HA CARRO FORTE AGORA EM PICOS

Na Tarde de Hoje (07), Um carro forte foi explodido por cerca de 15 bandidos fortemente armados, o impacto da explosão foi devastador, chegando inclusive a arrancar o teto do veiculo. A ocorrência foi na localidade de Gaturiano em Dom Expedito Lopes, PI. O bando levou tudo, mediante a ação extremamente violenta, mas não houve feridos. 

Juazeiro BA: Acidente com vitima fatal próximo a Massaroca

Noticiado às 22:45, Desta Sexta, 07/10/2016. 


Ocorreu na Manha de Hoje (07), Um acidente com vitima fatal na rodovia entre Riacho da Massaroca e os Campos na BA-210 próximo a Brasil Uvas. Uma moto e ônibus os veículos envolvidos no acidente. 

Juazeiro BA: Homem comete o suicídio no bairro Codevasf

Noticiado às 13:35, Desta Sexta, 07/10/2016. 


Suicídio no bairro Codevasf em Juazeiro BA. 

No Vale do São Francisco os casos de Suicídio se multiplicam.

Sexta (07) no final da manhã - o plantão do DPT foi informado pelo CICOM de que mais um suicídio ocorreu em Juazeiro no norte da Bahia.

Segundo informações - um homem foi encontrado no interior da própria residência - na rua da Ametista - no bairro Codevasf. Morte por enforcamento com um cinto. A vitima foi identificada formalmente como: Allan Eliomário Rodrigues - sabe-se - apenas - que o mesmo trabalhava em uma rede de Atacados na Avenida São João - bairro Jardim Vitória.

Prepostos do IML deslocaram e removeram o cadáver para o setor de necrópsias da 17° COORPIN.

Petrolina PE: Reunião discute com a população Plano de Ação do Comando do 5º BPM  

Noticiado às 10:55, Desta Sexta, 07/10/2016.  


Na data de ontem (06/10) as 19:00 horas, seguindo o Plano de Ação do Comando do 5° BPM, foi realizada uma reunião na Escola Dom Avelar no PSNC C-3, com os moradores e alunos, onde foram tratados os assuntos: Segurança, Mobilidade e Comodidade. As pessoas que residem naquele núcleo e adjacências que estiveram presentes participaram efetivamente e positivamente das discussões durante a palestra, onde se percebeu o interesse e aceitação dos temas apresentados. Além do 5° BPM, VIII GERES, membros do CRPAM, contamos com a participação do corpo docente daquela unidade de ensino que sediou a reunião. 

SDS - PMPE - DINTER II - 5° BPM.

Petrolina PE: Caminhoneta S-10 foi tomada de assalto no Bodódromo

Noticiado às 09:10, Desta Sexta, 07/10/2016. 

Ocorrência: S-10 prata tomada de assalto agora perto do Bododromo, dois indivíduos armados. Na Rua da Umburana S-10 de Vitinho da Shopcar Placa LWD-3275.

Apocalipse ! 

Noticiado às 08:45, Desta Sexta, 07/10/2016.  


ESPLANADA: PAI CONFESSA ESTUPRO DE 4 FILHAS

Depois de nove anos de violência sexual contra as quatro filhas, o trabalhador rural Manoel Oliveira, 53 anos teve mandado de prisão preventiva cumprido nesta quinta-feira (6), por uma equipe da Delegacia Territorial (DT) do município de Esplanada, no Nordeste baiano. Na semana passada a denúncia chegou ao Conselho Tutelar da cidade, que informou a polícia. O delegado Wagner Marinho, titular da DT/Explanada, então, solicitou a prisão do trabalhador rural, que praticava os abusos desde quando as meninas ainda eram menores de idade. Ao ser interrogado pelo delegado, Manoel confessou ter cometido os estupros das filhas, inclusive o da nora, que já foi ouvida na unidade policial e admitiu o fato. Na residência do acusado, os policiais apreenderam ainda uma espingarda. Segundo o delegado, apenas uma das filhas de Manoel, hoje com 24 anos, ainda reside em Esplanada. Ela já foi ouvida e confirmou a acusação. As outras três já se mudaram da cidade, mas serão convocadas para depor. Manoel também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e agora se encontra custodiado na carceragem da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas), à disposição da Justiça.

Juazeiro BA: Acidente entre carro e moto na Adolfo Viana 

Noticiado às 08:40, Desta Sexta, 07/10/2016. 


POR VOLTA DAS 08:30, UM ACIDENTE NA ADOLFO VIANA ENTRE MOTO E CARRO.

Curaçá BA: Pelo menos dois presos fugiram da detenção 

Noticiado às 08:35, Desta Sexta, 07/10/2016. 

Fuga de presos em Curaçá - BA. Dois presos fugiram da detenção de Curaçá BA. A fuga foi notada por um agente a baixa vigilância facilitou a fuga dos meliantes que são irmãos de sangue e de crime.

Juazeiro BA: Colisão de carro com moto próximo ao Atacadão 

Noticiado às 08:30, Desta Sexta, 07/10/2016. 


ACIDENTE AGORA PERTO DO ATACADÃO EM JUAZEIRO BA.
Motoqueiro sofre apenas ferimentos leves.

Petrolina PE: Colisão de carro e moto enfrente ao Posto Paizão  

Noticiado às 07:00, Desta Sexta, 07/10/2016. 


Na madrugada de hoje (07), ocorreu um acidente enfrente ao Posto Paizão. Uma 50cc colidiu com um Jeep, o condutor da 50cc teve fratura na perna e corte no olho.

Petrolina PE: Dois suspeitos de assaltos são detidos 

Noticiado às 06:45, Desta Sexta, 07/10/2016. 


POLICIAIS MILITARES DO 5°BPM EFETUAM PRISÃO DE SUSPEITOS DE ASSALTOS EM PETROLINA E REGIÃO

Por volta das 22:20 o efetivo do GATI, quando efetuava rondas nas proximidades da Avenida 12, no bairro Santa Luzia, em Petrolina-PE, efetuou abordagem nos suspeitos, Abmael da Silva Souza, vulgo (colombiano), 19 anos, residente no bairro João de Deus, ex-presidiário evadido da Penitenciaria Doutor Edvaldo Gomes (PDEG), constando em seu desfavor, dois Mandados de Prisão em aberto, todos pelo crime de Roubo e Edson Gonçalves de Lima e Silva, 19 anos, residente em Terra Nova-PE, acusado de roubar a moto Honda Bros NX 150 de cor laranja, placa NTD - 7054, ocorrência esta registrada na cidade de Lagoa Grande - PE. No momento da abordagem foi encontrado na cintura de Abmael, 01 revólver cal. 38 n° 229933, com 06 munições intactas.

Diante do flagrante os dois imputados foram encaminhados para Delegacia do Ouro Preto para a apreciação da autoridade policial. 

SDS - PMPE - DINTER II - 5º BPM.

Juazeiro BA: Homem caiu de um poste no Piranga I

Noticiado às 06:35, Desta Sexta, 07/10/2016. 

HOMEM CAI DE POSTE NO CAMINHO 9 BAIRRO PIRANGA I 

Não ha informações sobre a gravidade dos ferimentos da vitima. 

Juazeiro BA: Várias pessoas feridas a golpes de facão em uma briga generalizada no Novo Encontro

Noticiado às 06:25, Desta Sexta, 07/10/2016. 


BRIGA GENERALIZADA PRÓXIMO AO BIG BODE DO ZELITO 

Várias Pessoas Feridas a Golpes de Facão, no bairro Novo Encontro, Juazeiro BA. O SAMU foi acionado mais não compareceu no local. A Policia Militar leva as pessoas feridas na própria viatura para a UPA. Os agressores foram encaminhados a DEPOL. 

Matéria; Quinta (06) Por Volta de 23:00 o Serviço de Atendimento Médico de Urgência, (SAMU), tomou conhecimento de que duas pessoas estariam caídas vítimas de golpes de facão no bairro Novo Encontro em Juazeiro BA.

O sinistro sucedeu na rua Eliete Costa - as vítimas foram identificadas como: Carlos André de Mello e Alexander da Silva, ambos foram socorridas para uma unidade hospitalar do bairro Santo Antônio.

A PM conduziu os acusados: Lucicleide Vieira de Melo Bomfim e Eduardo Rafael e Alison Bruno, todos da mesma família enquanto que a pessoa de Jairo Bonfim encontra-se foragido.

O MOTIVO 

Uma das vítimas o "Carlos André", tem problema auditivo, e a mãe biológica a acusada, perdeu na justiça, a pensão para a segunda vítima do sinistro que cria o jovem. Então ocorreu o delito.

Uauá BA: Policia desbarata quadrilha de desmanche de veículos 

Noticiado às 06:05, Desta Sexta, 07/10/2016. 


A 45ª CIPM Realiza em Uauá BA, Operação de Desarticulação de Desmanche de Veículos 

No dia 06.10.2016, a GU do 4° Pel/45CIPM-Uauá, em conjunto com a polícia civil, desarticulou uma quadrilha de desmanche de veículos que atuava na região de Uauá e Monte Santo.

Os veículos eram levados para uma fazenda no Povoado Saco Fundo, zona rural de Monte Santo, onde eram desmanchados. Foram encontradas no local, além das inúmeras peças de motocicletas, uma espingarda, tendo sido presas 05 pessoas envolvidas. O material encontrado juntamente com os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Monte Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário