Notícias 03 de Outubro 2016

Petrolina PE: Corpo do sexo feminino encontrado próximo ao Vivendas 

Noticiado às 23:40, Desta Segunda, 03/10/2016. 

Ilustrativo

Corpo de uma mulher foi encontrado agora próximo de um dreno no vivendas. Aguardando mais informações. Já está em estado de decomposição. Aguardando as equipes do IC Instituto de Criminalística e do IML, Instituto Médico Legal. 

Policia Federal faz Balanço Positivo das Eleições 2016

Noticiado às 23:20, Desta Segunda, 03/10/2016. 


A Delegacia da Polícia Federal em Caruaru, que é responsável por 69 municípios no agreste e parte do sertão pernambucano, realizou a operação “Eleições 2016” e além da Delegacia de Caruaru, foram montadas mais 6 equipes formadas por delegados, escrivães e agentes que atuaram nas principais cidades da área. Ao todo foram feitos 6 procedimentos. Na cidade de Altinho, foi presa, Veronice Ferreira da Silva, de 33 anos, acusada de compra de votos, ela foi autuada em flagrante, mas foi liberada na audiência de custódia, na tarde de domingo dia 02/10 uma mulher foi presa em São Caetano, mas foi liberada por falta de provas e na cidade de Tacaimbó, um homem procurou a Polícia Militar alegando que vendeu o seu voto a um determinado candidato e o mesmo lhe pagou a importância de R$ 600,00 em cédulas falsas, em Buíque um posto de combustíveis foi flagrado fornecendo combustíveis a eleitores de um determinado candidato, onde foram encontrados vários vales de abastecimentos no nome desse candidato, inclusive com filmagens, já em Tuparetama foi constatada uma boca de urna e um transporte irregular de eleitores e contra o infrator foi lavrado um TCO.

O delegado chefe da Delegacia da Polícia Federal em Caruaru, Dr. Herbert Lira, classificou como tranquila a eleição na região, ele disse que os políticos que estavam sendo beneficiados na compra de votos poderão ser penalizados na esfera policial ou na esfera judicial pelo crime de corrupção eleitoral,  no entanto inquéritos serão instaurados para aprofundar as investigações.

Petrolina PE: Acidente com vitima fatal na BR 407 próximo ao parque Amaro Ivaldo

Noticiado às 12:00, Desta Segunda, 03/10/2016. 


Acidente fatal próximo ao parque de vaquejada Amaro Ivaldo, na BR 407, era um funcionário do DNIT que pinta as laterias da pista  

Juazeiro BA: Suspeito de estuprar uma senhora foi pego pela PU 

Noticiado às 09:00, Desta Segunda, 03/10/2016. 


Homem Suspeito de Estuprar uma Senhora na Avenida Girassol do bairro Argemiro em Juazeiro, encontrou em seu desfavor, a PU População Unida, que logo após a sabatina, o entregou a PM. O SAMU foi acionado porém não compareceu ao local.  

Juazeiro BA: Briga de Vizinhos no Brisa da Serra   

Noticiado às 06:30, Desta Segunda, 03/10/2016. 


Uma Briga entre vizinhos no Residencial Brisa da Serra. 

Petrolina PE: Acidente na Honorato Viana com quatro veículos

Noticiado às 05:30, Desta Segunda, 03/10/2016. 


Acidente na Avenida Honorato Viana em Petrolina

Colisão envolvendo quatro veículos, no sinal da Avenida Honorato Viana. Não ha informações de vitimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas