Notícias 17 de Setembro 2016

Petrolina PE: Duas Tentativas de homicídio por arma branca em Izacolandia

Noticiado às 23:45, Deste Sábado, 17/09/2016. 

Duas Tentativas de Homicídio no Distrito de Izacolândia na Noite Desta Sexta-Feira.

Na noite desta sexta-feira, 16 Set 16, ocorreram duas tentativas de homicídio, no distrito de Izacolândia, município de Petrolina, provocadas por uso de arma branca.

O primeiro caso ocorreu por volta das 19:00, no bairro Vila Maria, contra a pessoa conhecida por "Pompom", que, segundo informações colhidas no local, ele foi atingido com golpes de facão, após ser acusado de haver furtado um aparelho celular e uma certa quantia em dinheiro da pessoa que o atingiu. 

O segundo caso ocorreu por volta da 23:40, quando a vítima, de nome não revelado, foi atingida no abdômen por golpes de faca peixeira. Segundo informações, ele é conhecido no local por prática de furtos.

Ambos foram conduzidos ao Hospital, em Lagoa Grande, e em seguida transferidos para o Hospital Universitário, em Petrolina, onde foram medicados. O Fiscal do CECOP, juntamente com a GT Sede e GT ROCAM, ambos do 2° pelotão, em Lagoa Grande, realizaram diligências em apoio à GT Izacolândia, porém os agressores não foram localizados.

Petrolina PE: Amigo mata outro com um tiro de 12 na cabeça

Noticiado às 12:00, Deste Sábado, 17/09/2016. 

Homem mata amigo com tiro de 12 na cabeça após briga em festa no N-6

Vítima fez festa de aniversário para esposa e teve briga com amigo. Amigo fez disparo na cabeça da vítima e fugiu com destino ignorado.

Um homem de 30 anos foi morto com um tiro na cabeça na madrugada deste sábado (17) no Núcleo 6, do Projeto Senador Nilo Coelho, na Zona Rural de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com ao 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), a vítima organizou uma festa de aniversário para a esposa. Na ocasião, houve uma discussão com luta corporal com um amigo, que estava entre os convidados, pondo fim ao evento.Segundo a polícia, após a briga, o amigo voltou a casa onde aconteceu a festa e bateu na porta dos fundos. A vítima abriu uma janelinha existente na porta e perguntou: "Você vai me matar por que?". Depois disso, o amigo fez um disparo de arma de fogo de grosso calibre na cabeça da vítima e fugiu com destino ignorado. A vítima de 30 anos deu entrada no Hospital Universitário (HU) e veio a óbito na manhã deste sábado (17).

Petrolina PE: Meliantes furtaram um veiculo e ferramentas de uma oficina de funcionários do IML  

Noticiado às 11:55, Deste Sábado, 17/09/2016. 

Na madrugada de hoje a oficina de '' Fia '', funcionário do IML, foi arrombada, levaram de lá ferramentas de trabalho e também um corsa de cor verde placa KIB 4927 que pertence ao Sr Antônio do IML.

Lagoa Grande PE: Mulher morta a tiros pelo ex marido em Lagoa Grande  

Noticiado às 11:45, Deste Sábado, 17/09/2016. 


Uma mulher foi morta a tiros quando estava na feira em Lagoa Grande PE.
Segundo informações, o seu ex marido chegou de São Paulo ontem, com o intuito apenas de matar a ex mulher.
ela estava com um primo no local e foi surpreendida com vários disparos de arma de fogo, atingindo inclusive a cabeça, o primo da vitima que estava com ela também ficou baleado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas