Notícias 27 de Setembro 2016

Sento Sé BA: Homicídio na estrada do Piçarrão 

Noticiado às 20:20, Desta Terça, 27/09/2016. 


A nossa redação recebeu o comunicado de um Homicídio no Brejo de Dentro, estrada que vai para o Piçarrão, Sento Sé, BA. Aguardando informações. 

Juazeiro BA: Casal de Assaltantes preso pela RONDESP

Noticiado às 20:20, Desta Terça, 27/09/2016. 

 


Presos pela RONDESP um casal que esta realizando vários Assaltos na Piranga, Jardim Florida e Pedra do Lorde. Nomes; Anderson David e Sergiany. Eles estavam nessa moto e com essa arma apresentada pela policia. 

Juazeiro BA: Dois Elementos detidos no Posto Frei Damião

Noticiado às 17:50, Desta Terça, 27/09/2016. 


Guerreiros do PETO acabam de Prender dois Elementos no Posto Frei Damião em uma Moto BROS 150, Placa PFK 2230. 

Maconha Erradicada No Agreste de Pernambuco 

Noticiado às 16:40, Desta Terça, 27/09/2016. 


PF destrói 36 mil pés de maconha que tinham até sistema de irrigação em PE

Um total de 36 mil pés de maconha foram destruídos em uma fazenda localizada em Pedra, no Agreste de Pernambuco. O caso ocorrido no dia 20 de setembro foi divulgado na manhã desta terça-feira (27) pela Polícia Federal. De acordo com a PF, dois homens foram detidos no local suspeitos de cultivar o plantio e montar uma tubulação de 2 km para irrigar os pés de maconha.

Santa Maria da Boa Vista PE: Irmão mata outro por conta de um ovo

Noticiado às 16:30, Desta Terça, 27/09/2016. 

HOMEM MATA O PRÓPRIO IRMÃO POR CAUSA DE UM OVO DE GALINHA 

Um homem de 31 anos morreu, após ser atingido por um golpe de faca na perna, provocado pelo próprio irmão, de 38 anos, durante uma discussão por um ovo de galinha, nesta segunda-feira (26), no Assentamento Catalunha, em Santa Maria da Boa Vista. O cunhado da vítima também foi atingido. Ele foi socorrido em estado grave para uma unidade hospitalar. De acordo com informações da Polícia Militar, a discussão começou por causa de um ovo de galinha. O irmão do suspeito levou um golpe de faca na perna, que atingiu a femoral. Ele foi socorrido para o Hospital de Lagoa Grande, mas morreu antes de receber atendimento médico. O cunhado da vítima também foi atingido com um golpe de faca na barriga. O homem foi socorrido em estado grave para o hospital de Santa Maria da Boa Vista, e em seguida transferido para o Hospital Universitário de Petrolina. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do paciente.

O acusado do crime fugiu e ainda não foi localizado pela polícia.

Juazeiro BA: Preso por posse de maconha no Alagadiço

Noticiado às 16:20, Desta Terça, 27/09/2016. 


Hoje, 27/09/2016, Por volta das 11:00, de hoje a guarnição do PETO 75 Equipe Delta realizava rondas nas imediações do Mercado do Produtor, quando fomos informados por populares que um elemento estava comercializando drogas no local. Ao avistar a viatura ele tentou empreender fuga, numa motoneta 50cc Shineray Vermelha, de placa PDS 7782 da cidade de Petrolina-PE, contudo foi interceptado pela GU. Após abordagem e busca pessoal, fora localizado de posse do elemento, 5 dolões de maconha e R$ 91,00 em espécie, em seguida o indivíduo foi identificado como sendo "Ericles Silva de Oliveira, indagado sobre seu endereço, informou que morava no Residencial Brisa da Serra, após deslocarmos, sua irmã afirmou ser inverídica essa afirmação, pois havia muitos dias que não o via. Também fomos informados pelo meliante sobre uma namorada que residia na rua do Paraíso, bairro Santo Antônio. Prontamente fomos ao local e contando a partir desse momento com o apoio do PETO 73, encontramos Fernanda Alves de Rezende, que nos indicou o verdadeiro endereço do suspeito. Nos dirigimos até a rua do socorro, 38, bairro Alagadiço. Onde adentramos com o consentimento do proprietário e após buscas no local, foram encontrados aproximadamente 2 kg de maconha, R$ 306,10 em moedas, uma balança de precisão, 1 rolo filme de PVC, uma câmera fotográfica digital e mais alguns pertences. Os detidos e o material apreendido foram conduzidos a Delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Petrolina PE: Preso após furto no Jose e Maria 

Noticiado às 16:10, Desta Terça, 27/09/2016. 


Hoje por volta das 09:30 A PB 26274 Comandada pelo Cb Nascimento e pelos Sds Juscelino e Ananias, foram informados de que na AME do bairro José e Maria, tinha ocorrido o furto de uma bicicleta Ranger de cor azul e que o acusado seria "Wanderson Elieney da Silva Nogueira," vulgo "Tinho" e que foi testemunhado por duas pessoas e tomou destino ignorado, mas como o acusado é conhecido dos componentes desta PB, passamos a efetuar rondas tendo êxito algumas horas depois contudo como saiu do semiaberto a poucos dias e está na condicional o mesmo negou saber de qualquer coisa relativo a esse furto e devido às testemunhas estarem com medo do imputado pois o mesmo é temido na área o fato foi registrado no BO n° 2952/16 e tivemos que libera-ló, contudo colocarei a foto do indivíduo para que seja conhecido pois tem várias entradas por furto e posse de drogas. 

Acidente: Um caminhão que ia para o Piauí carregado de frutas e verduras capotou na BR 407  

Noticiado às 16:05, Desta Terça, 27/09/2016. 


Acidente na BR 407, um caminhão indo em direção ao estado do Piauí, carregado de verduras e frutas capotou. Não ha informações sobre vitimas. 

Petrolina PE: Acidente na rua Dom Vital no centro

Noticiado às 11:45, Desta Terça, 27/09/2016. 


Colisão entre um Uno e um HB-20, na rua Dom Vital, centro de Petrolina-PE.

Petrolina PE: Elemento detido na lage da casa do pai de um militar no Jose e Maria  

Noticiado às 00:10, Desta Terça, 27/09/2016. 


Homem detido no bairro Jose e Maria em Petrolina

No momento da prisão, ele se encontrava encima da lage da casa do pai do Cabo Helio, na rua Rio Tietê. O elemento é conhecido no local como "Rafael". Segundo informações, esse tal já seria acostumado a praticar roubos em residências, no bairro e na redondeza.

Juazeiro BA: Meliantes de moto fazendo arrastão em vários bairros 

Noticiado às 00:05, Desta Terça, 27/09/2016. 

Dois meliantes fazendo vários Assaltos conduzindo uma moto Bros Preta passando pelos bairros Codevasf, Argemiro, e Alto da Aliança.

Juazeiro BA: Preso portando maconha no Itaberaba

Noticiado às 00:00, Desta Terça, 27/09/2016. 


Ontem, 26/09/2016, Por volta das 21:00, a guarnição do PETO 75, realizava rondas na rua Zero do bairro Itaberaba, quando um elemento ao avistar a viatura empreendeu fuga em direção ao matagal, de pronto os policiais fizeram um cerco e na incursão localizaram o indivíduo deitado no matagal todo arranhado e sangrando, na hora da abordagem o elemento identificado posteriormente como sendo: Junior Alves de Oliveira Silva, resistiu a prisão, e foi necessário o uso da força progressiva e moderada para algema-lo, na busca pessoal foi encontrado com ele dois dolões de maconha e 10 pedras de crack. O detido e o material apreendido foram conduzidos a Delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas