Notícias 25 de Setembro 2016

Petrolina PE: Encontrado Corpo de Garoto de apenas 15 anos morto a pedradas no Loteamento Geovana 

Noticiado às 12:50, Deste Domingo, 25/09/2016. 


Garoto de 13 anos de pré nome "Kauã" é morto a pedradas no bairro Giovana em Petrolina. Segundo informações ele residia na Vila Vitória. 

GAROTO DE 15 ANOS É ENCONTRADO MORTO APÓS SER DETIDO POR AGRESSÃO

POLICIAL

O adolescente de 15 anos, encontrado morto com marcas de agressão na cabeça, neste domingo (25), tinha sido apreendido horas antes por agredir um homem de 30 anos, no bairro Henrique Leite, Zona Leste de Petrolina. Outros dois jovens, de 15 e 17 anos também participaram da agressão. O Boletim de Ocorrência foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro Ouro Preto. Até o momento a polícia não declarou se tem informações sobre os suspeitos da morte do adolescente.

O corpo do garoto foi encontrado por volta das 08:20 do domingo (25), em um terreno baldio, no Loteamento Geovana, Zona Leste da cidade. De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha ferimentos na cabeça. Próximo ao corpo a polícia encontrou duas pedras grandes que estavam sujas de sangue. O local do crime foi isolado até a chegada do Instituto de Criminalística, que fez a perícia e removeu o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML). Segundo o laudo do instituto, o garoto morreu após ser atingido por um objeto contundente.

Agressão

Horas antes de ser encontrado morto, o jovem foi detido por agredir um homem, de 30 anos, junto com mais dois menores de idade. A polícia fazia rondas na cidade quando encontrou os três adolescentes em uma briga com o homem. A vítima tinha sido atingida por um golpe de garrafa, provocado pelo garoto achado morto. Todos os envolvidos foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde foram ouvidos e em seguida liberados.

Os familiares do jovem criticaram o trabalho realizado pela polícia. Eles alegam que não souberam da prisão do garoto e falaram que o adolescente foi liberado sem a presença dos pais ou de uma pessoa responsável. A família acredita que o fato contribuiu para que os suspeitos abordassem a vítima com facilidade. Sobre o assassinato, a Delegada do Departamento de Homicídios, Sara Machado, disse que no momento não vai se pronunciar sobre o assunto.

Juazeiro BA: Acidente com vitima fatal no contorno do Mandacaru I 

Noticiado às 12:30, Deste Domingo, 25/09/2016. 


Por Volta das 10:00 de hoje (25), Um Acidente com Vitima Fatal no Contorno do Mandacaru I, Juazeiro, BA. O SAMU Tentou Socorrer a Vitima, Porém, Já estava em Óbito. O Corpo foi removido para o IML de Juazeiro BA. A vitima de pré nome; "João Paulo" voltava do seu trabalho.

Juazeiro BA: Acidente no Alto da Aliança

Noticiado às 12:20, Deste Domingo, 25/09/2016. 


Acidente agora a pouco próximo ao Posto Jatobá no bairro Alto da Aliança, Juazeiro BA.

Casa Nova BA: Acidente com vitima fatal na BR 235

Noticiado às 04:30, Deste Domingo, 25/09/2016. 

Segundo informações, Por Voltas 19:00 de ontem, (24), Ocorreu um Acidente com Vitima Fatal na BR 235 em Casa Nova, BA. A Vitima ainda foi socorrida ao Hospital de local, porém já sem vida.

Petrolina PE: Homem tenta assaltar mais acabou preso na Praça do Peixe

Noticiado às 03:50, Deste Domingo, 25/09/2016. 


Tentativa de assalto na rua Antônio Santana Filho, Na rua da Praça do Peixe, porém, o meliante foi detido imediatamente.

Curaçá BA: Acidente com vitima fatal colisão de carro com moto

Noticiado às 01:55, Deste Domingo, 25/09/2016. 

 

Acidente vítima fatal Depois de Pinhões 
Caldeirão da Serra, Curaçá BA. 

Petrolina PE: Homicídio no bairro Gercino Coelho

Noticiado às 01:50, Deste Domingo, 25/09/2016. 


Por Volta das 20:40, de Sábado (24), Um Homicídio no Gercino Coelho, Na Rua Tapera
Próximo ao CEMAN. 

Jovem é morto com tiro no peito no bairro Gercino Coelho

Um jovem de 21 anos foi assassinado no bairro Gercino Coelho, zona leste de Petrolina, na noite de sábado (24). Conforme o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima; Wendson Silva, transitava de moto com um primo quando viu o suspeito, e, após tentar fugir a pé, foi atingido por um disparo de arma de fogo na altura do peito esquerdo, vindo óbito no local. O fato aconteceu entre as ruas Pessoa de Melo e Tapera.

A polícia foi acionada ao local, fez incursões, mas não conseguiu capturar o autor do crime, que fugiu após o ocorrido. O primo da vítima conseguiu fugir e não ficou ferido. O corpo de "Wendson Silva" foi removido ao Instituto de Medicina Legal (IML). A motivação do crime não foi esclarecida, mas o caso deve ser investigado pela Polícia Civil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas