Notícias 19 de Setembro 2016

Petrolina PE: Meliante Pego pela PU População Unida  

Noticiado às 23:40, Desta Segunda, 19/09/2016. 


A PU População Unida, Em Ação, um meliante pego no Gercino Coelho, Próximo a Honorato Viana, praticando assaltos com uma arma de brinquedo. Ele recebeu vários conselhos da população, e logo após foi entregue a Rocam. 

POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM, COM A AJUDA DA POPULAÇÃO, PRENDEM ELEMENTO QUE ESTAVA ASSALTANDO EM PETROLINA COM UM SIMULACRO DE PISTOLA

Por volta das 20:30, o Comandante do 5° BPM,
 informou através de grupos de WhatsApp que estaria ocorrendo assaltos nas imediações do SAF (Serviço de Assistência Familiar) de Petrolina, mensagem essa repassada por grupos de mototaxistas que teriam presenciado a situação e estavam acompanhando o suspeito e repassando todas as informações para o Comando, que atento às ocorrências na área, acionou imediatamente as viaturas, que também já tinham recebido as mesmas informações através do efetivo do Malhas da Lei. Em uma ação extremamente rápida, as viaturas envolvidas se deslocaram, 
simultaneamente entrando em contato com os mototaxistas envolvidos, para o local no qual o suspeito teria seguido, próximo à Av. Honorato Viana. Maycom Magalhães da Silva, 20 anos, natural de Petrolina, foi localizado e, após algumas buscas, foi encontrado o simulacro de uma pistola a qual ele estava utilizando nos assaltos e um aparelho "Samsung Duos", produto do roubo.

MAYCON foi encaminhado com os materiais do delito e a vítima do assalto para à DP de Ouro Preto para as providências cabíveis. 

Salientando que o mesmo já havia sido preso anteriormente 4 vezes por assalto e 1 vez por tráfico de drogas.

É a população em conjunto com a Polícia Militar, agindo rapidamente e inibindo os assaltos na cidade de Petrolina.

Participaram da ocorrência:
GATI, ROCAM e BEPI

Rutênio A. C. Rodrigues - Maj. PM/ Comandante do GATI/ROCAM.

Juazeiro BA: Preso em Juazeiro BA Homem que matou um e deixou outro baleado 

Noticiado às 19:15, Desta Segunda, 19/09/2016. 


NATURAL DE SERRA TALHADA PRESO EM JUAZEIRO BA.

Suspeito de assassinar jovem de Serra Talhada, PE. Foi preso em flagrante em Juazeiro BA.

Um serra-talhadense identificado como Cícero Israel Vieira Leite, de 23 anos, foi preso em flagrante como principal suspeito de ter assassinado a tiros um homem e balear outro em Juazeiro da Bahia, município que faz divisa com Petrolina (PE).

Segundo a polícia, o crime ocorreu na noite desse sábado (17), no bairro Tabuleiro, vitimando fatalmente Josivan dos Santos e Edicarlos dos Santos Silva, que ficou ferido. Ainda, de acordo a polícia, na ação também foi apreendida uma menor, que seria companheira do suspeito. Cícero é natural do sítio Escadinha, na zona rural de Serra Talhada e já tem passagem pela polícia.

Em maio deste ano, equipes do 14º BPM apreenderam com ele dez munições de arma de fogo intactas. Na época da apreensão, que ocorreu no bairro Bom Jesus, uma segunda pessoa que seria colega de Cícero Leite portava um revólver calibre 38.

Lagoa Grande PE: Dois Arrombadores detidos em Lagoa Grande

Noticiado às 18:55, Desta Segunda, 19/09/2016. 


ROCAM da 7ª CIPM prende dois indivíduos acusados de diversos furtos na cidade de Lagoa Grande-PE.
Na madrugada do dia 19 de Setembro do corrente ano, o trio Rocam/7ªCIPM, tomou conhecimento da prática de furtos e arrombamentos em diversos pontos da cidade de Lagoa Grande. Dois comerciantes, um do bairro mandacaru e outro do bairro DER, se queixaram de arrombamentos nos seus respectivos estabelecimentos. Além disso, mais duas pessoas foram vítimas de furto e comunicaram o desaparecimento das suas motocicletas, uma JTA/SUZUKI 125, cor prata, ano 2008, placa KJW2952 e uma HONDA/NXR 150 Bros, cor preta, ano 2012, placa DEE-4612. Diante dos fatos, a guarnição realizou incursões afim de localizar os infratores, tendo se deparado com dois indivíduos suspeitos, que ao perceberem a aproximação do efetivo policial, demonstraram nervosismo e dispensaram uma boa quantidade de dinheiro em cédulas, R$ 720,00. Durante a abordagem os envolvidos assumiram toda a autoria dos crimes citados e confessaram que o dinheiro teria sido fruto da ação criminosa, informaram ainda onde se encontravam os veículos e mercadorias furtados. Ademir Conceição dos Santos, 20 anos e Aroldo Coelho Junior, ambos residentes no Assentamento Agroísa em Lagoa Grande, foram encaminhados a DPC local, junto aos materiais aprendidos e autuados em flagrante delito.

Petrolina PE: Acidente entre carro e moto ao lado da Comal  

Noticiado às 18:50, Desta Segunda, 19/09/2016. 


Acidente Agora Enfrente a Comal, Próximo a Bari
Envolvendo Carro e Moto.

Petrolina PE: Assaltante agride homem e criança  

Noticiado às 18:45, Desta Segunda, 19/09/2016. 


No Bairro Pedro Raimundo, dois elementos armados e agressivos em uma moto preta, tomaram dois celulares de assalto. Segundo informações, o meliante colocou o revolver no rosto de um rapaz com força excessiva chegando a machucar, e ainda
deu um tapa no rosto da menina quando ela foi olhar para ele.

Petrolina PE: Agressão Contra Mulher no N-05 PSNC 

Noticiado às 18:35, Desta Segunda, 19/09/2016. 


Agressão contra mulher na entrada do N-05, PSNC. A Polícia fez deslocamento. Aguardando mais informações.

Petrolina PE: Homem sem CNH, embriagado e com carro roubado. Provoca Acidente na BR 428 

Noticiado às 18:30, Desta Segunda, 19/09/2016. 


Um homem de 35 anos foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) neste domingo (18), após se envolver em um acidente na BR-428, em Petrolina. O motorista não possuía Carteira Nacional de Habitação (CNH) e havia ingerido bebia alcoólica.

Agentes do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF realizavam uma fiscalização no quilômetro 181 da rodovia, quando avistaram um veículo que havia saído da pista e era ocupado por dois homens. Em consulta ao veículo, foi constatado que se tratava de um carro com registro de furto/roubo.

Os policiais submeteram o motorista ao teste do bafômetro e foi constatado o índice de 0,53 mg/l o que configura crime de trânsito. O motorista e o passageiro foram encaminhados, junto com o veículo, à Delegacia de Polícia. (foto: PRF/divulgação)

Juazeiro BA: Um acidente entre carro e moto na estação do Piranga 

Noticiado às 18:25, Desta Segunda, 19/09/2016. 


Acidente no bairro Piranga, no sinal da estação motociclista bate atras de um carro, no momento o SAMU estava sendo aguardado. 

O nome da vitima é Ericson Alberto, o celular só tem contatos de Petrolina, fraturou o fémur, ele estava sem falar. Depois de muito tempo descobriram através de um contato que o era mudo, e trabalha no Bom Preço é filho de um sargento que mora na Areia Branca.

Juazeiro BA: Brigas marcam o final de semana do Residencial São Francisco

Noticiado às 18:15, Desta Segunda, 19/09/2016. 



E O Pau Quebrou no Residencial São Francisco, Juazeiro BA. Um Homem Brigando com Mulher, e Também Briga Envolvendo Mulher com Mulher foi Cadeiras e Garrafas para todo lado, a Policia fez intervenção no local. 

Juazeiro BA: Mulher presa por furto em Loja do Juá Gardem   

Noticiado às 18:10, Desta Segunda, 19/09/2016. 


Uma Mulher que não teve o nome Revelado, Acaba Presa, Acusada de Estar Roubando na Loja Renner, no Shopping Juá Gardem, Juazeiro BA.

Juazeiro BA: Veiculo tomado de assalto no Tabuleiro   

Noticiado às 18:05, Desta Segunda, 19/09/2016.


Neste Final de Semana um Carro foi Tomado de Assalto no Bairro Tabuleiro, Juazeiro BA. Nas Proximidades do Matadouro, os Meliantes Seguiram Sentido Mandacaru. O veiculo um Polo Sedan Vinho, de placa não informada.  

Santa Maria da Boa Vista: Homem detido com identidade falsa de policia   

Noticiado às 13:55, Desta Segunda, 19/09/2016.

 


Por volta das 16:30 do dia 18.09. A equipe do GATI, recebeu informação anônima, que havia uns elementos em uma caminhonete FIAT/TORO cor vermelha placa PJW 2506 que estavam em atividade suspeita, e um se apresentando como polícia civil, entre o projeto e o povoado de Caraíbas. De pronto essa equipe se deslocou para aquela localidade para fazer diligências, que durante essas incursões foi avistado o dito veículo saindo do povoado de Caraíbas indo sentido Santa Maria, que ao proceder abordagem foi encontrado numa bolsa um distintivo e um porta cédula de Agente com o brasão da república brasileira, que o condutor do veículo o Sr Edvaldo Assis de Souza Junior, só possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) como identificação, que foi feito a consulta do número do registo da CNH pelo 191 emergência da PRF, onde se constatou que se tratava de um documento falso, se confirmando na delegacia de Cabrobó, onde foi entregue o imputado e o veículo para as medidas legais cabíveis.

Petrolina PE: Preso por abusar de uma Criança de 5 anos

Noticiado às 13:25, Desta Segunda, 19/09/2016.


Na manhã de hoje, policiais civis da 214ª circunscricional de Petrolina, deram cumprimento a um mandado de prisão de Drycleiton Silva Santos, vulgo “Cacá”, 29 anos de idade, ele é acusado de estupro de vulnerável, por ter abusado de seu enteado de apenas 5 anos de idade e ter transmitido uma doença sexualmente transmissível (sífilis) pra criança. Ele foi ouvido, encaminhado ao IML para exame sexológico e traumatológico e posteriormente encaminhado a PDEG. 

A criança confirmou, que era abusada tanto pelo marido da mãe, como por um primo, de 12 anos e por um amigo do primo, de 13 anos. Tudo indica que a mãe era conivente com a situação.

Petrolina PE: Homem foi morto por um amigo com um tiro de espingarda calibre 12  

Noticiado às 12:50, Desta Segunda, 19/09/2016.


B-05 (HOMICÍDIO)

Petrolina PE. 17 SET 2016 às 02:20.
Local : Rua B, nº40, Vila Velha, N-6, PSNC, Petrolina.
Vítima: Ezequiel Vieira de Farias, 30 anos, Endereço : Rua B, nº 40, Vila Velha, N-6, PSNC, Petrolina-PE.
Imputado : Identificado como sendo João Paulo e apelidado de “Uba”
Endereço : Rua Quadra G, nº 09, Invasão da Vila Nova, N-6, PSNC, Petrolina-PE;
Testemunha : Gilvenildo Franco Danta, 51 anos;
Endereço : Rua B, nº 40, Vila Velha, N-6, PSNC, Petrolina-PE.
BO. N° : 2786/2016 Sgt Elson Carlos Cmt da PR 26201

Resumo: Cumprindo determinação da Central de Operações a PR 26201 se deslocou ao local do fato para verificar denuncia de um homicídio. Ao chegar ao local os PPMM constataram a veracidade da informação encontrado o corpo da vítima já sem os sinais vitais em consequência de disparo de arma de fogo na cabeça. Segundo informações da testemunha, a vítima teria comemorado o aniversário em sua residência mais cedo, onde havia ocorrido uma confusão entre a vítima e o suspeito, conhecido como “Uba”, que eram amigos e estavam embriagados, chegando a trocar socos, cessando a briga, momento em que a festa do aniversário teria acabado e as pessoas foram embora. Relatando também, que após o termino da festa o suspeito de posse de uma arma de fogo, voltou à residência da vítima, encostou-se a janela da porta da cozinha, conversou com a vítima, que abriu a janela, e foi alvejada por 01 (um) disparo de espingarda Calibre 12, vindo a óbito no local. Em apoio a PR 26.201 foram acionadas a GT Operações, o GATI, o NIS-4, o CECOP e a Força Tarefa da Policia Civil que realizaram incursões na tentativa de identificar e pretender o autor do crime, não logrando êxito ainda. O Delegado de plantão na 1ª DPC compareceu ao local e juntamente com as guarnições da Policia Militar foram até a residência do suspeito, porém a casa estava fechada e ele foragido. A PR 26201 isolou o local do crime até a chegada do IC que após procedimentos periciais removeu o corpo para o IML. O fato foi registrado na 1ª DPC para as providencias legais cabíveis. Nº do NIC 065594.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas