Notícias 09 de Setembro 2016

Juazeiro BA: Homem preso por porte de arma de fogo

Noticiado às 06:25, Desta Sexta, 09/09/2016. 

OPERAÇÃO LEGIONÁRIOS DO NORTE - CPRN

CENTURIÃO 4

Durante abordagem a pessoas no posto Dona Rosa, BA-210, área da 75 CIPM as 23:30, foi encontrado, na cintura de Rogério França Batista, o revólver Taurus oxidado n° HE40142, calibre .38 com 05 cartuchos intactos. O mesmo foi conduzido com a referida arma para o Depol.

Petrolina PE: Uma série de assaltos na região da Cohab VI nesta noite

Noticiado às 00:55, Desta Sexta, 09/09/2016. 


Os Assaltos em série estão a todo vapor nas noites em Petrolina. 

Ontem conferimos vários assaltos em um curto período de cerca de 35 minutos, e hoje a nossa redação acaba de receber uma informação de uma outra série de assaltos dessa vez, na região da Cohab VI, onde duas estudantes do curso de enfermagem, estavam retornando do referido curso de moto, e ao passar pela rua 68 da Cohab VI, foram fechadas por dois elementos morenos em uma moto fan de cor preta, um deles colocou um objeto a altura da cintura de uma das vitimas, e levou uma bolsa contendo um aparelho de celular e uma carteira porta cédulas com uma quantia em dinheiro não revelada. Segundo informações da vitima, ao prestar o BO, na DP, conferiu pelo menos mais três mulheres que se diziam vitimas dos mesmos elementos. 

Petrolina PE: Assaltante preso em pleno dia da Independência do Brasil  

Noticiado às 00:05, Desta Sexta, 09/09/2016. 


POLICIAIS DO 5° BPM PRENDEM HOMEM APÓS ROUBO EM PETROLINA

No dia (07/09), por volta das 11:40, Policiais Militares da ROCAM, GATI, Malhas da Lei e Canil/5ºBPM, cumprindo determinação da Central de Operações, fizeram deslocamento para a Orla I, onde um indivíduo após ter praticado dois assaltos à mão armada foi atropelado por um popular e em seguida fugiu em direção ao matagal na beira do Rio São Francisco, na área próximo a Pizzaria Shalom. O policiamento iniciou um cerco e com a utilização do Cão da PMPE, o imputado Diego Moreira de Lima, 22 anos, residente em Juazeiro, empreendeu fuga a nado em direção à ilha do fogo, foi quando os policiais utilizaram caiaques, e com a ajuda de um barqueiro conseguiram capturar o assaltante. As Equipes da PM ainda efetuaram buscas no local, porém os produtos do roubo e a arma utilizada nos delitos não foram encontrados. O imputado foi conduzido à delegacia de plantão onde foi autuado em flagrante delito.

EFETIVO: ROCAM. GATI. Malhas da Lei e Canil.

Assessoria de Imprensa do 5º BPM. Petrolina-PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas