Notícias 08 de Setembro 2016

Doar a Vida pelo Irmão: Um ato de Grandeza e Caridade

Noticiado às 22:50, Desta Quinta, 08/09/2016. 



Jovem entra no mar para salvar duas crianças e morre afogado

Fato aconteceu na tarde de quarta (7), na Praia de Piedade, em Jaboatão. O rapaz, resgatado pelos bombeiros, foi levado para UPA, onde faleceu. Um homem morreu por afogamento, na tarde de quarta-feira (7), na Praia de Piedade., em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. De acordo com informações de testemunhas repassadas aos bombeiros, o jovem, de 22 anos, entrou no mar para salvar duas crianças que estavam sendo levadas pela correnteza, em uma área de risco. Ele ajudou os menores, mas não conseguiu nadar e teve que ser resgatado pelos salva-vidas. O fato aconteceu às 15:30, perto do Hotel Golden Beach. Por causa do Feriado de Sete de Setembro, a praia estava lotada. A vítima foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra de Jangada, também em Jaboatão, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

Ouricuri PE: Mulher morre após incêndio em residência

Noticiado às 22:40, Desta Quinta, 08/09/2016. 



Casa pega fogo e mulher de 54 anos morre carbonizada em Ouricuri, PE

Corpo de Bombeiros foi acionado, mas encontrou a vítima carbonizada. A Neta da vítima disse que a avó foi vista fumando e que tinha bebido. Uma doméstica de 54 anos morreu em um incêndio, nesta quarta-feira (7), em Ouricuri, no Sertão de Pernambuco. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a casa da vítima, localizada na Avenida Central, na Capela de São Braz, pegou fogo. Segundo a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local a vítima foi encontrada carbonizada. Uma neta da doméstica, de 13 anos, disse que minutos antes tinha entrado na residência e avistou a avó fumando na porta do quarto, sozinha. Ela disse ainda que a avó tinha ingerido bebida alcoólica. Já os vizinhos disseram ter visto um curto circuito no fio do contador de energia. A Patrulha de Trânsito esteve na casa e isolou o local até a chegada da Polícia Civil. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil local.

Juazeiro BA: Homem desaparecido foi encontrado morto no Salitre

Noticiado às 22:10, Desta Quinta, 08/09/2016. 


Rapaz desaparecido foi encontrado enforcado na localidade de Lagoa do Boi, região do Salitre. O nome dele é Tomé Pereira de Souza, ele é de Pinhões. Ele cometeu o suicídio por enforcamento usando um arame farpado. 

Petrolina PE: Dois presos com veiculo roubado

Noticiado às 20:15, Desta Quinta, 08/09/2016. 


POLICIAIS DO 5° BPM PRENDE DOIS HOMENS COM CARRO ROUBADO EM PETROLINA

Hoje (08/09), por volta das 08:20, Policiais Militares do GATI/5ºBPM, em rondas no bairro Loteamento Recife, e de posse de informações que um carro Fiat Uno, placa PJU-0227, com elementos abordo, praticando diversos assaltos, onde abordaram Jorge Francisco de Souza, 18 anos, residente na cidade de Jacobina-BA e Romário Neto da Conceição, 21 anos, residente no bairro Loteamento Recife. Que estavam conduzindo o veículo que por eles foi roubado. Foi verificado pelo aplicativo SINESP Cidadão, que o carro apresentava restrição de roubo. Ao ser questionado sobre o documento do veículo, informaram que estava na casa de Luciano Souza dos Anjos, residente no bairro Mandacaru, fazendo deslocamento até a residência não foi encontrado ninguém no local. Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão, local onde uma vítima por roubo de celular à mão armada os reconheceu como autores. 

EFETIVO: Sgt C. Marques, Sgt Joilton, Cb Marlon,
Cb De Carvalho, Sd Guillaume, Sd Michel Ribeiro
e Sd Nogueira. SDS - PMPE - DINTER II - 5º BPM.

Petrolina PE: Caso menina Beatriz Angélica

Noticiado às 20:10, Desta Quinta, 08/09/2016. 


CASO BEATRIZ: EM ENTREVISTA COLETIVA, DELEGADO CONFIRMA DOIS PERFIS DE DNA DIFERENTES DOS AUTORES DO CRIME E DÁ MAIS DETALHES DA INVESTIGAÇÃO

Depois da família e grupos de apoio prometerem mais um manifesto marcado para amanhã, dia 09, questionando o trabalho da polícia e do delegado Marceone Ferreira, foi concedida na tarde desta quinta-feira (08), no Colégio Militar de Petrolina, pelo delegado Marceone Ferreira e o perito Gilmário Lima, uma entrevista coletiva, trazendo mais detalhes sobre as investigações.

O delegado Marceone reafirmou o empenho da polícia no caso, que continua sendo o número um do estado: “Estamos trabalhando arduamente e com profissionais exclusivos para o caso, sem feriado e final de semana” disse Marceone que ainda confirmou que há denúncias diariamente e que continuam trabalhando em vídeos já existentes e novos que surgem toda semana.

Uma das novidades divulgadas é a descoberta de dois DNA´s diferentes, uma na faca utilizada no crime e outra embaixo das unhas da mão direita de Beatriz. Constatamos, também, que a faca do crime teria sido usada pela primeira vez, já que foi encontrado silicone na ponta da faca. Outro dado importante sobre a faca, é que o DNA encontrado nela, tem 99.9% de certeza de ser do suspeito.

O segundo DNA, encontrado na unha da garota, pode ser de um outro participante do crime, porém, a polícia não descarta a possibilidade de ser de um dos colegas de Beatriz, quando teve contato com a mesma durante a noite do acontecido.

A polícia reafirmou que o retrato falado foi realizado com base em descrições de onze testemunhas que viram o mesmo suspeito, com as mesmas características físicas e roupas idênticas, calça jeans e camisa polo verde. Apesar do retrato falado condizer com a descrição de todas as testemunhas, a polícia está em contato com a polícia dos Estados Unidos para tentar um retrato falado via DNA: “Essa é uma forma que já foi feita lá e chegou ao autor do crime. Com o próprio DNA, é possível se montar um retrato falado. Já fizemos vários contatos e estamos trabalhando com essa possiblidade”.

Durante a entrevista, o delegado divulgou imagens do suspeito nos arredores da escola, transitando pelas ruas que dão acesso à quadra do colégio. Nessas imagens, mostra o mesmo entrando no colégio no momento em que tem muita gente na porta e muitos pais e estudantes já deixando a festa.

Em relação aos cinco possíveis envolvidos, que eram funcionários do colégio, continuam na lista de suspeitos. Sobre sua possível saída do caso, depois do grupo apoio ao Caso Beatriz pedir, o delegado disse que irá prejudicar o caso, se isto acontecer: “A próxima equipe ou o delegado terá que se inteirar do caso, desde o inicio, o que pode levar bastante tempo” completou.

Petrolina PE: Foram presos os assassinos das meninas do Distrito 

Noticiado às 10:45, Desta Quinta, 08/09/2016. 


Lucas conceição dos Santos, foi preso ontem, estava de posse de um dos celulares das vítimas. E hoje foi detido um segundo Elemento de nome Lindolfo.

NOTA A IMPRENSA

A POLÍCIA CIVIL através de Equipes Policiais Civis da 25° Delegacia de Homicídio e da 26° Delegacia Seccional da Diretoria do Interior-2/Sertão, em Petrolina, prenderam na madrugada desta quinta-feira (08), dois suspeitos de praticarem o duplo homicídio das jovens Taiane e Bruna no dia 05 de setembro passado em Petrolina. Os presos são Lindolfo Nunes da Silva , 40 anos e Lucas conceição Santos , 38 anos. Um dos suspeitos já confessou o crime com riquezas de detalhes e as ouvidas continuam quanto ao segundo. Maiores detalhes e motivação do crime serão REPASSADAS APENAS durante coletiva de imprensa a ser realizada nesta sexta-feira(09), em hora e local a ser definidos até a tarde desta quinta. 

Juazeiro BA: Jovem morre após colidir com animal

Noticiado às 01:40, Desta Quinta, 08/09/2016. 


Acidente ha poucos instantes próximo a balança da PRE, em Juazeiro BA. Condutor de moto bate em um jumento e morreu no local. A vitima de nome; Ismael Rodrigues.

Petrolina PE: Dois meliantes assaltam garoto na feira do Ouro Preto

Noticiado às 01:30, Desta Quinta, 08/09/2016. 


Por Volta das 22:15, de ontem (07), 
Dois elementos em uma moto cinquentinha, abordaram um garoto no Jardim Maravilha. Exatamente na famosa feira do Ouro Preto, não ha informação de objetos subtraídos.

Petrolina PE: Assalto no Gercino Coelho 

Noticiado às 01:20, Desta Quinta, 08/09/2016. 


Assalto no Gercino Coelho, em Petrolina. Dois elementos em uma moto Pop-100 de cor preta e placa não anotada, tomam pertences de transeunte.  

Petrolina PE: Assalto na Rua Paulistana Jardim Maravilha

Noticiado às 01:10, Desta Quinta, 08/09/2016. 


Mais um Assalto na rua Paulistana, Jardim Maravilha. Dois elementos em uma moto cinquentinha prata. Levaram o relógio de um rapaz. 

Petrolina PE: Assalto em Nova Descoberta 

Noticiado às 01:05, Desta Quinta, 08/09/2016. 


Meliantes assaltam em Nova Descoberta, dois indivíduos em uma moto Twyster de cor vermelha e placa não identificada. 

Petrolina PE: Homem preso por agredir três filhos e a esposa

Noticiado às 01:00, Desta Quinta, 08/09/2016. 

Hoje por volta das 22:30, de ontem (07), a GT 26274, Comandada pelo Cb Nascimento,  Foi acionado pela Central do BPM, para atender ocorrência de Maria da Penha, chegando ao local constatamos a veracidade, onde o acusado Adriano Coelho da Silva, estava tentando agredir sua companheira Lilian Jane Antunes de Lima, sendo que já tinha batido em seus dois filhos de 10 e 11 anos, e tentado acertar com um cadeado grande, outra filha menor de 05 anos, ainda havia dado socos em sua companheira, ao tentar contra a filha de 05 anos, revoltou os vizinhos que entraram na frente dele junto com o sogro Sr Antonio, e mesmo com nossa chegada ainda tentou concluir seu objetivo, sendo dominado graças a atitude rápida e enérgica da GT, participaram dessa ocorrência também os PMs Ananias, Reginaldo Santos e Juscelino, fato registrado no BO nº 2687.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas