Notícias 02 de Setembro 2016

Juazeiro BA: Estelionatária se passa por benzedeira 

Noticiado às 13:25, Desta Sexta, 02/09/2016. 


Senhora de Aparentemente 50 anos Forte e Morena Anda Pedindo Esmolas nas Residencias Em Juazeiro BA. Ela Roubou mil reais de outra Senhora Ontem Quinta Feira Dia 01/09, no
bairro Alto do Alencar, na Rua 4 Juazeiro BA.

Segundo a Vitima, ela Entrou Pedindo Ajuda e Pediu para Rezar na Roupa do Filho da dona da Residência. Então Pediu Dinheiro para 
Enrolar numa Folha de Caderno e Colocar em uma Camisa e Guardar e só Tirar Meio Dia,
e Assim Ela Fez, Nisso a Criminosa Tirou o Dinheiro Guardou so a Camisa, Após Chamou Para Ir no Mercado com ela Comprar Umas Coisas foi Onde gravou as Imagens
da Mulher, a vitima Informou que Tinha Outra Pessoa em um veiculo Corsa a Espera dela e Fugiram, Nas Imagens Mostra ela portando uma Bolsa de Lado.

Juazeiro BA: Homem preso por mandado judicial  

Noticiado às 13:00, Desta Sexta, 02/09/2016. 


Policiais civis lotados no SI da 17ª Coorpin Juazeiro, deram cumprimento ao mandado de prisão da comarca de juazeiro em desfavor da pessoa de Ivanildo Almeida Ferreira, maior, 23 anos, natural de Juazeiro do Norte-CE, residente no bairro Sol levante, sob acusação de trafico de drogas.

Petrolina PE: Homem comete ato infracional de trânsito

Noticiado às 12:00, Desta Sexta, 02/09/2016. 


Ato de pura irregularidade, motorista trafega numa camionete tipo estrada com caixa de água na parte traseira do seu veículo, sem a referida está amarrada. A mesma caiu no semáforo em frente à Rádio Grande Rio AM. Para maior surpresa a PRF estava no local no momento do ocorrido.

Petrolina PE: Triplo Homicídio na Região de Pau Ferro

Noticiado às 10:15, Desta Sexta, 02/09/2016. 


UM TRIPLO HOMICÍDIO OCORREU NA REGIÃO DE PAU FERRO

Na madrugada desta sexta (02), No Sítio Baixa dos Ossos, Região de Pau Ferro, zona rural de Petrolina, ocorreu um triplo homicídio. As vítimas foram mortas por armas de calibres .40 e .45 . Segundo relatos repassados a Polícia Militar, eles seriam suspeitos de roubos de bode naquela região.

Petrolina PE: Colisão de duas motos na Avenida Nilo Coelho

Noticiado às 09:55, Desta Sexta, 02/09/2016. 



Um acidente ocorreu enfrente ao Love Story, segundo informações, duas motos colidiram, o SAMU compareceu ao local.

Lagoa Grande PE: Ex Presidiário é Preso por roubar cabos do Tryller da Policia 

Noticiado às 09:45, Desta Sexta, 02/09/2016. 


Homem é assassinado a tiros de Cal. 12 na zona rural de Cabrobó, no Sertão de PE
Na tarde desta quinta-feira dia (01), por volta das 15:30, mais um homicídio foi registrado na cidade de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. Desta vez a vítima identificado como NIVALDO DE OLIVEIRA  DE BARROS SOBRINHO, de 28 anos, foi assassinado a tiros de Cal 12, na Fazenda Escurinho. Segundo informações da PM, a vítima estava queimando carvão quando dois elementos chegaram a pé e efetuaram os disparos de arma de fogo atingindo NIVALDO, e em seguida se evadiram do local tomando destino ignorado. De imediato, policiais militares das equipes do GATI, Malhas da Lei, NIS-3 e GT 2514 ambas da 2ª CIPM, se deslocaram para o local do crime, onde constataram a veracidade do fato. Ele era ex-presidiário e a Polícia Civil investiga o caso.

Ouricuri PE: Transeunte embriagado provoca acidente  

Noticiado às 09:40, Desta Sexta, 02/09/2016. 


Em Ouricuri, PE. Um Policial Reformado Atropela Homem Embriagado Atravessando a Rodovia

Por volta das 13 horas dessa quinta-feira, 01 de setembro, na Avenida Fernando Bezerra, um homem identificado como Francisco de Assis Santos, 56 anos, aposentado, casado, foi colhido por uma motocicleta que era conduzida pelo policial reformado da PM, o sargento Jacome Dias da Silva, 55 anos. Segundo informações colhidas no local e confirmada pela PM, a vítima, que estava com sintomas de embriagues, atravessou a via, retornando e parando no meio da pista de rolamento, causando o acidente.
A moto do policial de placa KLZ 6179, foi levada por um policial que se encontrava na GT de Trânsito parta a Delegacia da Polícia Civil, enquanto que os envolvidos no acidente foram socorridos pelo Bombeiros Militares para a emergência do H.R.F.B, sendo que o senhor Assis sofreu várias escoriações pelo corpo e cabeça e aparentava ter fraturado uma das pernas, porém segundo as últimas informações, não corre risco de morte.

Afrânio PE: Jovem de 17 anos morre afogado no açude local  

Noticiado às 09:30, Desta Sexta, 02/09/2016. 


O Corpo de Bombeiros chega a cidade de Afrânio, para fazer buscas do corpo de um Jovem de 17 anos de idade, conhecido como "Daniel" que se afogou um dia anterior no açude local. 

Lagoa Grande PE: Ex Presidiário é Preso por roubar cabos do Tryller da Policia 

Noticiado às 06:20, Desta Sexta, 02/09/2016.  


EX-PRESIDIÁRIO FURTA CABOS ELÉTRICOS DO TRAYLLER DA POLÍCIA E EFETIVO DA 7CIPM EM SEGUIDA PRENDE ACUSADO E RECUPERA O PRODUTO DO FURTO, EM LAGOA GRANDE.

Um ex-presidiário foi preso na tarde desta quinta-feira, 01 SET 16, por haver furtado durante esta madrugada os cabos elétricos do trayller da Polícia Militar que fica localizado na Avenida Nilo Coelho, em Lagoa Grande-PE.
O fato ocorreu por volta da 01h00, e durante toda a manhã às equipes policiais do 1° Pelotão da 7CIPM, compostas pelo Fiscal do CECOP, GT Sede e GT ROCAM, sob o comando do 1° Ten PM Lyra, realizaram intensas diligências culminando na localização e prisão do acusado de nome Agnaldo da Silva, 33 anos, que encontrava-se defronte a sua residência, no bairro Estátua, nesta cidade, que a princípio negou as acusações, vindo posteriormente confessar a autoria do delito, informando onde havia escondido os cabos furtados, que foram encontrados dentro de um saco de naylon, em cima do telhado da casa do seu pai, naquele mesmo local. num total de 28,30 (vinte e oito metros e trinta centímetros) de cabos elétricos.
      O imputado confessou ainda já ter cumprido sete anos de prisão pela prática de um homicídio, ocorrido em 2007, o qual ainda responde no regime condicional. além de mais um ano e seis meses de reclusão pela tentativa de outro homicídio, em 2005, ambos ocorridos na cidade de Lagoa Grande.
        O mesmo foi conduzido e entregue. juntamente com o produto do furto, além de cinco facas peixeiras, na DPC, em Cabrobó, onde foi aberto um inquérito através de Portaria.

Petrolina PE: Triplo Homicídio na madrugada de hoje no Sítio Baixa dos Ossos próximo a Pau Ferro

Noticiado às 06:20, Desta Sexta, 02/09/2016.  


A redação do blog recebeu agora a informação de um triplo homicídio no Povoado de Rajada. Aguardando mais informações. 

Na madrugada de hoje, o IML de Petrolina foi acionado sobre três corpos vitimados por disparos de arma de fogo. Ao Chegar no local, Tratava-se um triplo homicídio ocorrido no Sítio Baixa dos Ossos próximo a Pau Ferro zona rural do município, um dos corpos já foi identificado, João Alves da Silva, de 49 anos de idade. O IML estar aguardando a presença de familiares para o reconhecimento e devida identificação dos demais. 

Petrolina PE: Atenção para Este Importante Aviso !

Noticiado às 01:00, Desta Sexta, 02/09/2016. 



Boa noite a todos os moradores do vivendas ! 

Hoje acontecera uma grande manifestação aqui na entrada do nosso bairro, não vamos prejudicar os moradores que vão trabalhar pois peço a cada um de vocês para estarmos juntos e mostrar que somos unidos como uma grande família, então venho aqui convocar a todos. Desde já agradeço a compreensão de todos boa noite. 

Por favor Avisem aos vizinhos que não estão nos grupo Assinado: Alexandre, presidente da Associação de Moradores do Vivendas I e II.

Petrolina PE: Homem detido com moto adulterada no Jose e Maria

Noticiado às 00:55, Desta Sexta, 02/09/2016. 


A equipe de roubos e furtos da 214 delegacia, após tomar conhecimento do registro de uma ocorrência realizou diligências e localizou a pessoa de Edilazio de Alencar Silva, residente na rua Santa Catarina no bairro José e Maria, filho de Francisca de Assis da Silva, de posse de uma motocicleta Honda XRE 300 cor preta de placa KHO 3680. Edilazio de Alencar juntamente com a motocicleta foi conduzido à delegacia, momento em que foi constatada que a placa KHO 3680 não condizia com o chassi da motocicleta, e que havia sido adulterada "clonada" com a motocicleta descrita no boletim de ocorrência registrado naquela delegacia. A equipe verificou e consultou o chassi da motocicleta apreendida, confirmando assim, que a referida motocicleta havia sido furtada na cidade de Goianinha - RN, vale ressaltar que o documento apresentado  tem características grosseiras de falsificação. Edilazio de Alencar Silva, foi autuado em flagrante delito, pelos crimes de receptação e uso de documentos falsos, encontra-se a disposição da justiça.

Petrolina PE: Mulher sofre tentativa de homicídio no Maria Tereza

Noticiado às 00:50, Desta Sexta, 02/09/2016. 


Tentativa de homicídio no Projeto Maria Tereza, a vítima foi uma Mulher, que levou um golpe de faca no Pescoço, desferida pelo seu próprio companheiro. O Samu foi acionado levando a vítima para O H.U. Ela estava consciente.

Juazeiro BA: Homem invade Igreja Evangélica a atinge Pastor e uma Criança a Golpes de Facão

Noticiado às 00:45, Desta Sexta, 02/09/2016. 


No bairro Dom José Rodrigues, em Juazeiro BA.
Um Elemento invadiu uma Igreja Evangélica em frente ao colégio CEMAS, e atinge com golpes de facão, o Pastor e uma criança. O Homem foi preso em flagrante, por ação rápida da Policia.

Lagoa Grande PE: Caminhão colide com um Gol na BR 428 Próximo a Lagoa Grande PE

Noticiado às 00:40, Desta Sexta, 02/09/2016. 


Acidente entre caminhão e um veículo de passeio
tipo Gol, Ocorreu na Tarde desta quinta-feira (1º) de Setembro 2016. Na BR-428, entre Santa Maria da Boa Vista e Lagoa Grande-PE.
Até o momento não foi possível adquirir informações sobre vítimas e nem o que possivelmente teria provocou o acidente. O que se pode conferir pelas imagens do local. É que os veículos ficaram bastantes avariados.

Juazeiro BA: Dois homens perseguem dois jovens e alveja um

Noticiado às 00:35, Desta Sexta, 02/09/2016. 



JUAZEIRO REGISTRA TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO NOVA ESPERANÇA

Quinta (1°) por volta de 15:30 o serviço de atendimento médico de Urgência recebeu várias ligações dando conta de que um homem teria sido vítima de disparos de arma de fogo no bairro Nova Esperança em Juazeiro no norte da Bahia. 

Segundo informações - dois jovens andavam na Avenida principal - próximo a um bar - quando foram surpreendidos por disparos de arma - Marlone conseguiu se esquivar dos projéteis e evadiu-se - todavia Tiago recebeu os primeiros disparos e caiu - os autores do sinistro fugiram tomando destino ignorado. Transeuntes não esperaram Socorro e conduziram a vitima às pressas para uma unidade hospitalar pública no bairro Santo Antônio. 

As viaturas da 76° Companhia Independente de Policia Militar fizeram incursões na área no intuito de identificar e prender os autores do delito, mas sem êxito.

Juazeiro BA: Veiculo recuperado pela Guarda no Novo Encontro

Noticiado às 00:30, Desta Sexta, 02/09/2016. 

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE JUAZEIRO RECUPERA CARRO ROUBADO NO BAIRRO NOVO ENCONTRO

Quarta-feira (31) último dia de agosto, foi apresentado um veiculo com restrição de roubo na delegacia de polícia de Juazeiro pela Guarda Municipal. 

Chegou a informação na redação do Blog Vale em Foco que veículo de cor BRANCA, marca FIAT, modelo UNO MILLE WAY, de placa PGM-2086 da cidade de Petrolina, estava abandonado na praça Augustinho Tobé, no bairro Novo Encontro, quando a guarnição aproximou-se do veículo e verificou a placa, constatou que o mesmo estava em situação irregular. O veículo foi encaminhado para a delegacia de polícia para que o delegado de plantão procedesse com as medidas cabíveis.

Juazeiro BA: Ladrão Pego pela (PU) População Unida

Noticiado às 00:25, Desta Sexta, 02/09/2016. 


Ladrão que estava agindo nas proximidades dos residenciais do Novo Encontro, foi pego pela (PU) População Unida, na altura da Avenida Luis Inácio Lula da Silva. 

Petrolina PE: Acidente na BR 407 Próximo a Pedro Baiano 

Noticiado às 00:20, Desta Sexta, 02/09/2016. 


Acidente de moto na BR 407. Condutor de uma moto perde o controle e cai, na altura do Km 112, o fato foi por volta das 11:00 da manhã desta quinta feira. No local, se encontrava para prestar socorro médico a ambulância e equipe do corpo de bombeiros de Petrolina-PE.
Não se sabe a gravidade, aparentemente o condutor apresenta escoriações.

Juazeiro BA: Rondesc prende traficante no bairro Penha

Noticiado às 00:15, Desta Sexta, 02/09/2016. 


RONDESP NORTE PRENDE TRAFICANTE NO BAIRRO NOSSA SENHORA DA PENHA.

Por volta das 16:30 do dia 31.08.2016, uma equipe da RONDESP NORTE fazia rondas na Rua Projetada, próximo ao Coqueiral, no Bairro Nossa Senhora da Penha, quando observaram movimentação de pessoas na frente da casa de CLEBSON DA SILVA LIMA, e revolveram abordá-lo. Na busca pessoal foi encontrado no bolso da bermuda do suspeito, vestígios de um pó branco aparentando cocaína. Indagado sobre a existência de drogas ele autorizou a entrada do efetivo em sua residência e na busca domiciliar foram encontradas 19 (dezenove) pedras de Crack, três delas escondidas na tampa lateral de uma motocicleta HONDA, modelo CG 150cc, cor preta, placa PDS 7794; outras oito dentro de uma capa plástica a qual protegia uma vassoura e mais oito pedras sobre um móvel. Além da droga foi encontrada a quantia de R$ 114,30 (cento e quatorze reais e trinta centavos) em espécie, um relógio dourado e uma câmara digital, marca Samsung. O acusado foi detido e encaminhado à delegacia, juntamente com o material apreendido.

Juazeiro BA: Acidente Próximo ao SESI

Noticiado às 00:10, Desta Sexta, 02/09/2016. 



Um acidente ocorreu no final da manhã de ontem, nas proximidades do SESI de Juazeiro BA. 

Petrolina PE: Colisão de Motos Próximo ao Posto Orla

Noticiado às 00:05, Desta Sexta, 02/09/2016. 


Uma colisão de moto aconteceu na manha de ontem, próximo ao Posto Orla. 

Petrolina PE: Moto recuperada pela policia 

Noticiado às 00:00, Desta Sexta, 02/09/2016. 


Durante rondas com abordagem  e se direcionando ao 5bpm a GT 274  avistou dois suspeito em uma moto  Honda/CG 150 fan  que passaram em alta velocidade e o garupa sem capacete. Foi feito o acompanhamento onde os mesmos bateram em um poste por traz da faculdade, FFPP e após correram na caatinga, onde o garupa correu com uma bolsa feminina.
Em busca de mais informações sobre a motivação da fuga dos mesmos, O veiculo foi entregue na DPC local, para serem tomadas as medidas cabíveis, Foi identificado que os mesmos assaltaram na praça das algaroba a bolsa da senhora Janiclea estudante do Sebrape.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas