Nossas Leis Brasileiras

Elemento que matou esposa na cidade de Jatobá, no Sertão de PE, é ouvido e liberado

Na  tarde de ontem, quinta-feira dia (08), por volta das 14:00, Policiais Militares da 4ª CIPMreceberam informações de que o acusado de ter assassinado sua esposa na cidade de Jatobá, no Sertão de Itaparica, estava no sítio Umburana, também no Sertão de Pernambuco.
De imediato os Policiais Militares das equipes NIS-2 e Malhas da Lei da 4ª CIPM realizaram diligências no intuito de capturar o meliante onde lograram êxito prendendo JOSCIGLEIG FERRAZ LIMA, vulgo "NEM DA GELADEIRA". O maniaco ao perceber a presença dos policiais tentou empreender fuga, mais devido a perspicácia, tirocínio de tais militares, JOSCIGLEIG FERRAZ não obteve êxito em sua desabalada carreira, sendo detido e sendo dado voz de prisão ao homicida.
O imputado, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Floresta, ficando a disposição daquela autoridade policial, afim de serem tomadas as medidas pertinentes ao caso em questão. Logo após, o homicida que responde a outros crimes e mesmo sendo confesso, foi ouvido e liberado em decorrência da legislação vigente em nosso País.

3 comentários:

  1. Por favor, gostaria de saber qual legislação é essa???????

    ResponderExcluir
  2. O novo código do processo civil 12.403/11 ,garante o princípio de inocência e garante a liberdade desde que se prove contrário por meio de provas art.319 CCP ,por lei é correto no entendimento popular e revoltante .

    ResponderExcluir
  3. O novo código do processo civil 12.403/11 ,garante o princípio de inocência e garante a liberdade desde que se prove contrário por meio de provas art.319 CCP ,por lei é correto no entendimento popular e revoltante .

    ResponderExcluir

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas