sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Cabrobó PE: Ponto de Droga desmanchado

Na manhã desta sexta-feira dia (09) por volta das 11:00, após levantamentos de policiais militares das equipes Malhas da Lei e NIS-3, foi realizada uma operação conjunta com as equipes do GATI, ROCAM e Gt Rural l, onde na Rua 6 do bairro Alto da temperatura, na cidade de Cabrobó, no Sertão pernambucano, estava funcionando uma boca de fumo.

Os policiais solicitaram um mandado de busca e apreensão para residência do elemento por alcunha de Cascão, e quando chegaram ao local, o elemento em tela tentou se evadir do local sendo contido e encontrado em sua residência 51 (cinquenta e um pedras de crack) e 839,00 (oitocentos e nove reais) provenientes do tráfico de drogas.

Na investida policial foram presos José Haroldo Silva, de 42 anos, sendo este assumido ser foragido da justiça por tráfico de drogas desde o dia (27/07/2016) da cidade de Iguatu-CE, e Tamires Rita da silva, onde os dois foram autuados em flagrante delito por associação ao tráfico. Já o dono da boca de fumo, Joélio Jerônimo Pereira, vulgo "Cascão", foi autuado por tráfico, sendo todos conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó mediante o B.O 829/2016. Os homens foram encaminhados para a Cadeia Pública local e a mulher recolhida para ao Presídio Feminino de Verdejante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário