Notícias 26 de Agosto 2016

Serra Talhada PE: O Segundo Homicídio do dia ocorreu na cidade 

Noticiado às 20:50, Desta Sexta, 26/08/2016. 


Mais um crime de homicídio é registrado na cidade de Serra Talhada

Na tarde desta sexta-feira (26), a cidade de Serra Talhada registra o seu 2º homicídio do dia, desta vez o crime ocorreu na rua Campo Belo no bairro da Cagep, onde foi vítima a pessoa identificada por Francisco de Assis Inocêncio dos Santos, 35 Anos, conhecido por “Furão”, ex - presidiário.
De acordo com informações de populares da localidade, o homem estava na calçada da casa de sua ex-esposa quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que ao se aproximarem da vítima efetuaram diversos disparos de arma de fogo atingindo a região da cabeça, pescoço e tórax. A vítima não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. O crime ocorreu a tarde, e até o presente momento não se sabe o paradeiro ou descrição dos assassinos. Um detalhe importante que nos foi informado é que a vítima havia acabado de deixar a prisão, precisamente no dia de ontem. O crime será investigado pela 21ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Serra Talhada-PE. Vale Lembrar que o primeiro Homicídio da manha de hoje, a vitima também era ex presidiário.  

Floresta PE: Prisão por Mandado Judicial 

Noticiado às 20:45, Desta Sexta, 26/08/2016. 


Após levantamento do NIS4/5BPM, a equipe Malhas da Lei 7ª CIPM deu cumprimento ao MP Crime em desfavor de Edson da Silva Sobrinho, filho de Leonor Alves da Silva, nascido em; 19/09/1979, natural de Floresta-PE.

Juazeiro BA: Assaltantes de moto são presos pela Rondesp

Noticiado às 20:40, Desta Sexta, 26/08/2016. 


Após informações de um assalto no restaurante do alemão a GU 3302, em diligencia visando capturar os meliantes, visualizou dois elementos em uma moto em atitude suspeita, que ao avistarem a viatura, empreenderam fuga na tentativa de escapar por uma ponte sobre o canal da Vila Água Bela, foi realizado o acompanhamento e ao alcança-los e realizando abordagem, foi observado que a placa do veiculo se tratava de uma placa fria que legalmente pertencia a uma sundown web 100cc e ao tentar verificar o chassi foi constatado que estava pinado, o que impossibilita a consulta. Também foi constatado que um dos elementos já foi preso por roubo de motos e saiu recentemente do presidio.

Juazeiro BA: Homem recebe a Policia a bala e se dar mau

Noticiado às 10:20, Desta Sexta, 26/08/2016. 

JUNINHO MOICANO MORRE, EM CONFRONTO COM A RONDESP NORTE.

No início da manhã desta sexta-feira (26), uma guarnição da RONDESP NORTE fazia rondas nas proximidades do mercado do Produtor em Juazeiro BA, quando foram parados por populares informando que na Travessa da Rua 11, Bairro Itaberaba, havia um homem conhecido por "Juninho Moicano" que se encontrava armado e comercializando drogas. Considerando a extensa ficha criminal do suspeito, o efetivo se dirigiu ao local, para averiguar a denuncia. Chegando a casa de "Juninho Moicano", fizeram o cerco e determinaram que às pessoas que estavam no seu interior saíssem. Foi então que saiu um casal com duas crianças. Imediatamente o efetivo adentrou ao domicilio fazendo uma revista em todos os ambientes, porém os policiais não encontraram o suspeito dentro de casa. Quando chegaram ao quintal da residência foram recepcionados a bala. Nesse momento os policiais se abrigaram e revidaram a injusta agressão, momento em que os policiais pediram varias vezes que o imputado se entregasse, porém não foram atendidos. No confronto o acusado foi atingido por disparos de arma de fogo, ficando ferido. Prontamente os policiais militares prestaram-lhe socorro, levando-o para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Castelo Branco em Juazeiro, lá ele foi atendido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Com "Juninho Moicano" foi encontrada uma pistola Teurus PT 58 em inox, cal. 380, nº KNH 11435, que estava ao seu lado, contendo três carregadores municiados com sete, dez e doze cartuchos, respectivamente. No interior na residência foram encontrados 17 munições de cal. .40, 13 munições de 38, uma munição de 7.62, cinco capsulas de 380 deflagradas, um aparelho celular da marca Samsung e duas pedras de crack. Conforme OC nº 16/7514. Salientando, que o suspeito já havia sido preso várias vezes por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. E que dia 23 de Julho do ano em curso, ele alvejou com um tiro no braço, um policial militar da 75ª CIPM, durante uma abordagem com acompanhamento policial.

Pernambuco: Secretaria de Resocialização contrata

Noticiado às 11:40, Desta Sexta, 26/08/2016. 

Pernambuco abre seleção para 181 vagas temporárias na Secretaria de Ressocialização

O Decreto nº 43.445, publicado no Diário Oficial do Estado de Pernambuco desta quinta-feira (25) abre seleção simplificada para contratação temporária de 181 profissionais de diversas áreas. Os aprovados irão trabalhar na Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), que gere as unidades prisionais pernambucanas.
Segundo o decreto os contratos irão vigorar por 24 meses, podendo ser prorrogados por iguais períodos até o limite máximo de seis anos, de acordo com a necessidade do Estado e com o desempenho do profissional. O edital com o cronograma da seleção, carga horária, salários e informações adicionais só deverá ser divulgado pela Seres na próxima semana. A portaria com todos os critérios também serão publicada no Diário Oficial do Estado. A discriminação das vagas, no entanto, já está disponível. Os cargos são para administrador de empresas (1), advogado (19), assistente de consultório dentário (7), assistente social (22), enfermeiro (11), engenheiro civil (4), farmacêutico (7) e fisioterapeuta (6), médico clínico (27), médico psiquiatra (12), médico ginecologista (4), médico pediatra (1), nutricionista (4), odontólogo (26), professor de educação física (6), psicólogo (12), técnico de enfermagem (8) e terapeuta ocupacional (4). (fonte: G1-PE)

Afrânio PE: Colisão entre Moto e carro Pipa com um Vitima Fatal

Noticiado às 07:55, Desta Sexta, 26/08/2016. 


Colisão com uma vitima fatal, entre moto e carro pipa na BR 407, saída de Afrânio. O carro pipa veio a capotar, segundo informações, ocorreu um problema macânico.

Serra Talhada PE: Mais um Homicídio no ano em Serra Talhada

Noticiado às 07:50, Desta Sexta, 26/08/2016. 


Ex-presidiário é morto a tiros em Serra Talhada-PE

Homicídio em Serra Talhada Aconteceu por volta das 05h45 da manhã de hoje sexta-feira (26) na academia das cidades, no bairro Ipsep. Segundo populares o nome da vítima, Miguel Rolinha, ex-presidiário, morto a tiros. Segundo populares, a vítima estava fazendo caminhada, quando quatro homens não identificados, em duas motocicletas, de características não anotadas, se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a mesma, que veio a óbito no local. A vítima, “Miguel Rolinha”, é um velho conhecido da polícia, por possuir várias passagens pela DP, onde constava uma extensa ficha criminal, desde suspeita homicídio, até suspeita de roubos e furtos. A Polícia Militar esteve no local, fez o isolamento até a chegada da Polícia Civil, que assumiu o caso. O corpo foi removido para o HOSPAM e posteriormente será levado para o IML de Caruaru.

Petrolina PE: Mistério.... Moradores do Jose e Maria e Antônio Cassimiro Escutam Grande Estrondo 

Noticiado às 06:50, Desta Sexta, 26/08/2016. 

Ilustrativo

Por Volta das 00:30 de Hoje, Moradores dos bairros Jose e Maria e Antônio Cassimiro, 
Ouvem Grande Estrondo, e não sabem determinar onde ocorreu, ficando assustados.  

Orocó PE: Plantio de Maconha Erradicado pela Policia  

Noticiado às 00:20, Desta Sexta, 26/08/2016. 


Em Operação conjunta, PMPE com PF, Erradicou de um plantio de maconha em Orocó PE.

Nesta data 25/08/16, durante Operação ribeirinha na ilha do Remanso, zona rural de Orocó. Foi desencadeada operação conjunta entre os efetivos do GATI da 2ª CIPM e  Policia Federal, sendo localizadas duas plantções de cannabis sativa lineu (maconha), com aproximadamente 7.000 mil pés da erva em fase de colheita, e encontrado também 04 sacos da droga pesando 30kg pronta para consumo. Toda plantação foi erradicada e incinerada juntamente com a droga pronta, e uma amostra encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal em Salgueiro.

B.O 783/16.
Maj Clodualdo Cmt 2 CIPM. 

PMPE - DINTER II - 2CIPM.

Juazeiro BA: Dois Elementos em uma Moto Assaltando no Taboleiro 

Noticiado às 00:15, Desta Sexta, 26/08/2016. 


Por Volta das 23:55 de Ontem (25), Dois Indivíduos Armados e de Moto, Tomaram de Assalto Três Aparelhos de Celular no bairro Tabuleiro. O garupa ainda apontou a arma em direção ao pescoço de uma das vítimas.

Juazeiro BA: Transeunte Assaltado no Centro da Cidade 

Noticiado às 00:10, Desta Sexta, 26/08/2016. 


Por Volta das 23:50 de ontem (25), Dois Elementos de bicicleta assaltam um Transeunte na rua do Paraíso próximo à galeria Rio Fitness. Centro de Juazeiro BA. Os Meliantes ficaram rindo em tom de deboche após o delito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas