Notícias 19 de Agosto 2016

Caso Beatriz: Delegado do caso e Perito se reúnem em Salvador BA

Noticiado às 21:00, Desta Sexta, 19/08/2016. 

Foi realizada ontem quinta-feira, (18),em Salvador capital baiana, uma reunião de alinhamento entre as polícias dos dois estados (Pernambuco e Bahia).

O encontro aconteceu com o delegado Marceone Ferreira e o perito do Caso Beatriz de Recife, Gilmário Lima do Recife, juntamente com o núcleo de inteligência do Departamento de Polícia Técnica da Bahia

Segundo o perito Gilmário, “a reunião foi bastante proveitosa e as coisas vão sendo definidas a partir da opinião deles. Agora é só aguardar o retorno em breve”. frisa.

Gilmário disse ainda que o Departamento de Polícia Técnica irá divulgar uma nota nos próximos dias. Ele e o delegado ficaram impressionados com a recepção e com o grupo de trabalho do DHPP da Bahia.

O Núcleo de Inteligência baiano conta com equipamentos modernos e todos os profissionais são credenciados e aptos para resolver o caso.

Essa foi uma primeira reunião realizada entre as dois departamentos de Pernambuco e Bahia.

Sobradinho BA: Homem morto em via pública 

Noticiado às 15:30, Desta Sexta, 19/08/2016. 



Homem executado a tiros em via pública na cidade de Sobradinho BA. Segundo informações, ele era acusado da prática de um homicídio no ano passado. 

Juazeiro BA: Traficante preso com 2 quilos de cocaína no bairro Codevasf

Noticiado às 11:10, Desta Sexta, 19/08/2016.  



RONDESP NORTE PRENDE TRAFICANTE COM APROXIMADAMENTE 2KG DE COCAINA NO BAIRRO CODEVASF EM JUAZEIRO

Por volta das 17:30 do dia 18.08.2016, policiais militares da RONDESP NORTE prenderam 01 (um) traficante e apreenderam drogas no Bairro Codevasf em Juazeiro-BA. O Núcleo de Inteligência da RONDESP NORTE vinha monitorando o nacional JAILSON DOS SANTOS SILVA, que se passava por moto-taxi, mas na verdade sua atividade era outra, existiam contra ele diversas denúncias de tráfico de drogas, motivo pelo qual foi expedido pelo juízo criminal de Juazeiro-BA mandado de busca e apreensão domiciliar. Na tarde de 18 de agosto, Na Opetação Visão Noturna, o mesmo transitava pela Rua 01 do Bairro Alto da Maravilha a bordo de uma motocicleta Sundow Max 125cc, momento em que foi abordado por uma equipe da RONDESP. Na busca pessoal foram encontradas escondidas dentro da meia de JAILSON, 07 (sete) embalagens conhecidas no meio como “petecas” de cocaína. Havendo a comprovação material das suspeitas anteriormente levantadas pelo N.I. da RONDESP, o efetivo deslocou até a residência dele, localizada à Rua do Sossego, nº 68, Bairro Codevasf, Juazeiro-BA, onde munidos do mandado de busca e apreensão já citado, passaram a realizar a busca domiciliar que culminou com a localização de aproximadamente 2kg de cocaína, distribuídos em 49 “petecas”, 02 barras de pasta base, e mais 03 (três) sacolas contendo uma substância em pó e em pedra, além da quantia de R$ 245,65 (duzentos e quarenta e cinco reais e sessenta e cinco centavos). Durante a abordagem chegou o cunhado de JAILSON, conduzindo um veículo Gol, cor prata, placa NTE 5205, pertencente a JAILSON. O carro foi revistado e encontrado no seu interior 08 “petecas” de cocaína. O casal isentou o cunhado de qualquer participação nas ações criminosas de JAILSON DOS SANTOS SILVA, que foi detido e encaminhado para a delegacia, juntamente com o material apreendido. Fonte; RONDESP Norte. 

Ouricuri PE: Escola Municipal é Arrombada pela Terceira Vez

Noticiado às 11:00, Desta Sexta, 19/08/2016. 


ESCOLA MUNICIPAL EM OURICURI É ARROMBADA E ROUBADA PELA 3ª VEZ. 

Nas primeiras horas da manhã dessa sexta-feira, 19 de agosto, a nossa reportagem foi acionada para comparecer à Escola Municipal Maria Gorete Modesto Soares, localizada entre os bairros Nossa Senhora do Carmo e Santo Antonio, pois mais uma vez o estabelecimento foi vítima de arrombamento e roubo. A diretora da escola, a professora Maria Inês, nos informou que recebeu a ligação de funcionários informando que a escola havia sido roubada nesta madrugada, de onde levaram o computador principal da secretaria, onde estão armazenadas todas as informações da escola, funcionários e alunos, bem como uma televisão de 32 polegadas. Os meliantes arrebentaram os cadeados das portas de acesso à secretaria e levaram a CPU, monitor e estabilizador, além da TV. Na sala onde se guardam a merenda, eles não levaram nem mesmo a carne que está no frizer, a intenção foi de levar apenas o computador e a televisão. Essa é a terceira vez que a escola é visitada por ladrões, o vigilante disse que ontem passou pelo médico e à noite se sentiu mal e foi para casa por volta das 1 hora da manhã, ele disse ainda que além disso o local é perigoso e está com pouca iluminação e seriam necessários no mínimo dois vigilantes à noite. A diretora afirmou que já solicitou reforço na vigilância noturna à secretaria de educação. A Polícia Militar foi acionada e no local foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro.

Petrolina PE: Colisão entre carro e moto no Distrito Industrial

Noticiado às 10:50, Desta Sexta, 19/08/2016.  


ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO NO DISTRITO DE PETROLINA. 

O condutor da moto não sofreu ferimentos, e levantou normal, e ficaram resolvendo ambas as partes sobre os danos matérias.

Petrolina PE: Marido Agrediu Esposa a Pauladas em Nova Descoberta

Noticiado às 10:40, Desta Sexta, 19/08/2016. 


Uma mulher de 29 anos foi ferida na cabeça após ser agredida pelo próprio companheiro. O fato aconteceu no distrito de Nova Descoberta, zona rural de Petrolina, no dia de ontem (18). Segundo informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), José Nilton Alves do Santos, de 30 anos, usou um pedaço de madeira para atingir a cabeça da vítima. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a mulher com a cabeça lesionada, e em seguida detiveram o acusado.

Petrolina PE: Moto recuperada em Perseguição Policial  

Noticiado às 07:00, Desta Sexta, 19/08/2016. 
  

Ontem por volta das 21:10 a PB 26274, Comandada pelo Cb Nascimento, Por volta das 21:00 horas, depois de receber informações de um taxista de que dois elementos em uma CG Fan Preta Placa KKL 5965 estava fazendo arrastão no loteamento Recife e que tinha vindo na direção da Vila Eduardo, de imediato passamos informações para Central do BPM e passamos a procurar, sendo informado pela Central de que os elementos estavam assaltando na Areia Branca e posteriormente no Antônio Cassimiro. De imediato nos deslocamentos e após rondas avistamos os suspeitos e fizemos o acompanhamento, sendo que nas proximidades do bairro Mandacaru em área de difícil acesso pra carro entraram em viela vindo a cair começando aí perseguição a pé contudo devido a longa distância em que estavam conseguiram evadir antes porém tentaram atirar contra o efetivo mais devido a rápida e enérgica contra resposta, não obtiveram êxito, mais uma vez essa equipe conseguiu recuperar uma moto que tinha sido tomada de assalto a um cidadão,  tirando das mãos dos meliantes, o fato foi registrado no BO n* 2485/16, participaram dessa ocorrência também os Sd Ananias e Sd Porto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas