Notícias 16 de Agosto 2016

Petrolina PE: Falso Policial preso por desordem na Areia Branca

Noticiado às 22:50, Desta Terça, 16/08/2016. 

Falso policial é preso em Petrolina fazendo ameaça em bar

Policiais militares registram a ocorrência de uma possível desordem e ameaça que aconteceu no Botecos Bar, Avenida São Francisco, na Areia Branca, Petrolina, onde o imputado, Juliano Duarte Ferreira, 33 anos, se identificando verbalmente como policial do 5º BPM, estava sem camisa e ameaçando a vítima, Tarciano Alves Pereira, 34 anos, segurança do estabelecimento, por ter reclamado pelo fato da falta da camisa.

A guarnição constatou a veracidade do fato, porém o imputado não era Policial. Ele foi conduzido a 1ª DPC para que fossem tomadas as medidas julgadas cabíveis.

Fonte: 5º BPM.

Belém do São Francisco PE: PF e PMPE Apreendem mais de uma tonelada de maconha

Noticiado às 22:20, Desta Terça, 16/08/2016. 



Polícia apreende mais de uma tonelada de maconha em Belém do São Francisco

Terminou na tarde desta terça-feira dia (16), a “Operação Ribeirinha”, ação desencadeada desde a madrugada desta segunda-feira dia (15), pela Polícia Federal e pela Polícia Militar de Pernambuco, que culminou com a apreensão de mais de uma tonelada de maconha pronta para o consumo.

A Operação aconteceu na Ilha da Panela, zona rural do município de Belém de São Francisco, no Sertão pernambucano, e teve a participação do efetivo da 1ª CIPM, composto pelas as equipes da Patrulha Rural, GATI, NIS-2 e Malhas da Lei, além de Agentes da Polícia Federal. 

Segundo informações, durante a Operação foram apreendidos 1.188 kg, acondicionados em 88 sacos. Diante do fato, toda droga apreendida, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal na cidade de Salgueiro, para as medidas de praxe. 

Serra Talhada PE: Moto Roubada Recuperada pela Policia

Noticiado às 22:10, Desta Terça, 16/08/2016. 


Policiais do 14º BPM recuperam moto roubada em Serra Talhada

Policiais Militares do 14º BPM recuperam, no início da tarde desta terça-feira (16), uma motocicleta Honda CG 125, vermelha, placa KHX-7307, a qual havia sido roubada na periferia da cidade de Serra Talhada, Sertão do Pajeú.

Petrolina PE: Acidente entre carro e moto na BR 428 enfrente a PRF 

Noticiado às 13:35, Desta Terça, 16/08/2016.  




Acidente em frente a Vila Marcela colisão entre o carro e uma moto. Vítima ta no local o infrator do carro fugiu. Segundo informações, duas mulheres ficaram feridas. 

Juazeiro BA: Foragido da Justiça preso pela RONDESP 

Noticiado às 12:25, Desta Terça, 16/08/2016. 


RONDESP NORTE PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA.

Por volta das 17:45 dia 15 de agosto de 2016, após levantamento do Núcleo de Inteligência, policiais militares da RONDESP Norte, prenderam SANDRO MOREIRA NUNES, foragido do presídio da cidade de Luiz Eduardo Magalhães-BA, onde cumpria pena pelo crime de estupro, ele se encontrava na Rua Américo Tanuri, Bairro Malhada da Areia, Juazeiro-BA.

Juazeiro BA: Mulher tenta pular da Ponte Presidente Dutra

Noticiado às 12:05, Desta Terça, 16/08/2016. 


Ontem por volta das 17:00, Cicon informou que tinha um rapaz tentando suicídio na Ponte Presidente Dutra, a Viatura 7305 deslocou se ao local para averiguar a situação, e constatou que a situação era verídica só que se tratava de uma Moça.

Constatou também que no local já existia um rapaz em negociação com a moça para que não tentasse o suicídio, aproveitando dessa situação o Sd Rodrigues conseguiu imobilizar a jovem.

Juazeiro BA: Preso armado com duas armas na Malhada da Areia

Noticiado às 11:55, Desta Terça, 16/08/2016. 


Por volta das 18:00 dia 15 de agosto de 2016, policiais militares da RONDESP Norte prenderam um homem com duas armas de fogo no bairro Malhada da Areia em Juazeiro. Após receber informações de seu Núcleo de Inteligência, uma guarnição a bordo da viatura RONDESP 3302, deslocou até a Rua Américo Tanuri naquele bairro, para averiguar denuncias de tráfico de drogas. Chegando ao local indicado o nacional ELVES DE LIMA SILVA viu a viatura Marrom e correu para o interior da residência, deixando a porta aberta, nesse momento, os policiais também adentraram à casa do suspeito e encontraram próximo ao acusado um REVOLVER cal. .38, marca Taurus, com numeração raspada, municiado com cinco cartuchos, sendo três deles intactos e dois deflagrados. Os Rondespianos revistaram os outros ambientes do domicílio, e na cozinha foi encontrada uma espingarda de fabricação caseira. ELVES afirmou ser o proprietário das armas. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia, juntamente com o material apreendido.

Juazeiro BA: Três homens acusados de tráfico presos no Itaberaba

Noticiado às 11:50, Desta Terça, 16/08/2016. 


Por volta das 11:15 de domingo (14), policiais militares da RONDESP Norte apreenderam droga e prenderam três acusados de tráfico de entorpecentes no bairro Itaberaba em Juazeiro.
A guarnição realizava rondas quando perceberam três homens em atitude suspeita, eles estavam encostados em um muro de uma residência localizada na Rua da Marquesa daquele bairro. Na busca pessoal foi encontrado com FERNANDO NOGUEIRA DIAS, uma sacola plástica contendo uma substância supostamente maconha, pesando aproximadamente 300g e outra porção menor da mesma droga, além da quantia de R$ 18,00 (dezoito reais) em espécie. Os três acusados, um deles menor de idade, foram detidos e encaminhados para a delegacia, juntamente com o material apreendido.

Juazeiro BA: Homem morto a facadas em Massaroca 

Noticiado às 00:05, Desta Terça, 16/08/2016. 



Vitima morta a facadas próximo a Massaroca, nome da vitima "Jairo", conhecido por "Fuminho", era funcionário do Posto Folha Seca em Massaroca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas