Notícias 02 de Agosto 2016

Salgueiro PE: Presidiário do semi aberto morto na porta do Presídio 

Noticiado às 21:10, Desta Terça, 02/08/2016. 



Ha poucos instantes um detento do regime semi-aberto estava chegando para dormir no Presídio de Salgueiro, e bem na chegada foi morto a tiros por elementos não identificados, ele era neto do mestre Jaime, que faz boneco de Carnaval. a vitima tem pré nome de "Adolfo". Segundo informações, era usuário de drogas. 

Petrolina PE: Homem detido por vender anabolizantes 

Noticiado às 12:30, Desta Terça, 02/08/2016.   

Após levantamentos realizados por parte da Equipe Sertão 2, a equipe FOXTROT 1, abordou ANTÔNIO CARLOS GOMES PEREIRA JÚNIOR, vulgo "Juninho", 25 anos, filho de Antonio Carlos Gomes Pereira e Eunice Carvalho Cavalcante Gomes, nas proximidades da Academia Polo, na Cohab 6, em Petrolina, e apreendeu com ele 01 (uma) ampola de STANOZOLOL, anabolizante importado e de venda proibida no país, quando faria a entrega a um conhecido pelo valor de R$ 120,00. Após isso nos informou que adquiriu o produto com "Ciro Personal". Fomos à casa de CIRO JOSÉ COELHO OLIVEIRA, 26 anos, filho de Zedequias de Sá Oliveira e Maria Cirene Coelho Oliveira, e com ele foram apreendidos os seguintes produtos:
 *03 frascos de Oxandroland 5 mg, com 10 comprimidos cada;
 *03 frascos de Metandrostenolona 10 mg, com 100 comprimidos cada;
 *24 envelopes de Sibutramina 15 mg, com 10 comprimidos cada;
 *05 frascos de Masteron;
 *02 frascos de Parabolan;
 *02 frascos de Cut Stack XT 200 mg;
 *02 frascos de Sustan;
 *03 frascos de Deca Durabolin;
 *01 Sachê de Oxandrolone 10 mg, com 50 tabletes;
 *02 frascos de Testosterona Propinate 100 mg;
 *03 cartelas de Pramil, com 20 comprimidos cada.
A grande maioria dos produtos citados não tem autorização de venda no país e alguns deles são ANABOLIZANTES PRODUZIDOS NO MÉXICO E PARAGUAI E POSTERIORMENTE CONTRABANDEADOS para o Brasil, não sabendo qual seu fabricante, muito menos se as substâncias são aquelas que indicam o rótulo, colocando em risco as vidas de quem ingere esses produtos.
Após a apreensão os envolvidos e todo o material foram encaminhados a DPF de Juazeiro-BA, onde foram autuados em flagrante e encaminhados para audiência de custódia. Aguardando resultado se serão recolhidos ou não. PMPE-DIRESP-BEPI-CIOSAC

BO  F1-1298/16-BEPI 

Petrolina PE: Operação Cidades Seguras 

Noticiado às 12:30, Desta Terça, 02/08/2016. 


POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO CIDADES SEGURAS

Ontem, dia 01/08/2016, o Bel José Renivaldo da Silva, Delegado Especial de Polícia Civil deflagrou a operação nos municípios de Afrânio e Dormentes para cumprimento de Mandados de Cautelares, sendo que no município de Afrânio foram presos 06 biltres, 05 por homicídio tentado e 01 por estupro e vulnerável. No município de Dormentes foram apreendidos os dois menores que participaram de ato infracionario análogo ao crime de Furto Qualificado em desfavor do Ex Vereador Rubem, inclusive na mesma data os adolescentes infratores ainda praticaram ato infracionario análogo a crime de Roubo. Os nacionais maiores foram conduzidos para a Cadeia Pública de Afrânio e os adolescentes foram encaminhados para a funase em Petrolina.

Juazeiro BA: Dois assaltantes presos próximo ao Colégio Paulo VI 

Noticiado às 07:30, Desta Terça, 02/08/2016.  


Marcelo e Marcos presos em flagrante após assaltarem um celular de uma mulher próximo ao Colégio Paulo VI, utilizavam uma moto CG 150 Preta e os capacetes rosas.

Juazeiro BA: Carreta roubada na Serra da Santa foi recuperada próximo ao CEASA 

Noticiado às 06:30, Desta Terça, 02/08/2016.  


Carreta acaba de ser recuperada pela VTR-9.7501 próximo ao contorno do CEASA o veiculo estava abandonado e sem a carga, sem o tacógrafo, pertences e todos os documentos foram levados. Por volta das 22:30 o motorista da carreta volvo branca Robson Santana da Silva, foi abordado na altura da Serra da Santa em Petrolina por três indivíduos em uma S-10 preta executiva modelo antigo, que o levaram de refém no carro e liberado as 02:30 da madrugada no contorno do calu em Juazeiro, e a carreta volvo branca de placa GRA-5395, fora encontrada por volta das 02:50 abandonada e descarregada ao lado do Mercado do Produtor .

Petrolina PE: Homem preso por roubo de desodorante 

Noticiado às 00:40, Desta Terça, 02/08/2016. 


Esse cidadão foi flagrado roubando desodorantes agora no supermercado Pajeú em Petrolina. Esperando a polícia chegar ao local.

Juazeiro BA: Homem morto a tiros na Maniçoba 

Noticiado às 00:10, Desta Terça, 02/08/2016. 


Corpo de homem encontrado próximo ao lote de Vilar, próximo ao núcleo 02 na Maniçoba.

Casa Nova BA: Acidente com vitima fatal

Noticiado às 00:05, Desta Terça, 02/08/2016. 


ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL DEPOIS DE CASA NOVA- BA

Petrolina PE: Ladrões de celulares presos na Areia Branca

Noticiado às 00:02, Desta Terça, 02/08/2016.  


Presos por roubo de celulares na Areia Branca. 

Após receber informações do Sd Denis Braga que um gol ocupado por meliantes que vinha praticando assaltos  na cidade de Petrolina tinha sido avistado na areia branca a ROCAM fez deslocamento ao referido bairro onde após várias rondas localizou o veiculo gol preto JRB-3795 e ao acompanhar e  abordar o mesmo estavam no carro as pessoas de J.V.A.C 
(Menor), Ricardo Silva Sampaio, (27 anos) e Rubinaedson Alves de Almeida, (20 anos) , nesse momento recebemos também o apoio do GATI e foi realizado revista pessoal nos elementos e posterior no carro onde onde foi encontrado um revólver calibre 38( numeração suprimida) e quatro munições intactas do mesmo calibre, dois aparelhos celulares Samsung . o material encontrado e os elementos foram conduzidos para DP onde ao chegarmos ja haviam supostas vitimas de assaltos anteriores feitos pelos mesmo e quando as vitimas viram os elementos reconheceram de imediato como autores dos assaltos, fato que foi registrado no BO, todo material apreendido e os envolvidos foram apresentados na DP para serem adotadas as medidas cabíveis de acordo com o BO 2303/16.

ROCAM: CB ARRUDA, SD VENÂNCIO, SD ADAILTON, SD GENIVALDO e SD DOS ANJOS .

GATI: SGT C. MARQUES, SGT JOILTON e SD ALCÂNTARA.

Juazeiro BA: Homem baleado no bairro Nova Esperança

Noticiado às 00:01, Desta Terça, 02/08/2016. 


Uma homem foi baleado no Nova Esperança,
o Samu prestou os primeiros socorros, foi atingido com um tiro no peito e outro no braço,
Segundo informações, ele é de Salvador e veio para casa de um amigo no bairro Piranga I. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas