domingo, 31 de julho de 2016

Notícias 31 de Julho 2016

Juazeiro BA: Mulheres brigam e homens tentam apaziguar e são agredidos 

Noticiado às 14:05, Deste Domingo, 31/07/2016. 


Uma briga entre mulheres no Residencial São Francisco Homens Entram para Separar a confusão e acabam por serem agredidos.

Juazeiro BA: Colisão entre moto e estrada no Alto do Cruzeiro 

Noticiado às 14:00, Deste Domingo, 31/07/2016. 


ACIDENTE NA ROTATÓRIA DO ALTO DO CRUZEIRO

Próximo ao Rei dos Fogões, moto bate em uma picape estrada, houve bate boca.

Petrolina PE: Homem preso por mandado no Nova Vida I

Noticiado às 13:55, Deste Domingo, 31/07/2016. 


Policiais civis da 26ª Delegacia Seccional de Petrolina prenderam um homem acusado de estuprar uma criança deficiente no Residencial Nova Vida I, bairro João de Deus, zona oeste da cidade. Segundo a Polícia Civil, o menor veio a óbito após o crime. Não há informações sobre quando o fato aconteceu. Francisco de Assis da Silva Brito, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela comarca local. Ele foi localizado no Residencial Nova Petrolina e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil

Petrolina PE: Arrastão no Povoado de Bem Bom Casa Nova BA 

Noticiado às 13:50, Deste Domingo, 31/07/2016. 


BANDIDOS CAUSAM TERROR E FAZEM ARRASTÃO NO DISTRITO DE BEM BOM EM CASA NOVA, BA

Por volta das 08:30 deste sábado (30), o terror e o desespero tomaram conta do Distrito de Bem Bom em Casa Nova, Norte da Bahia, homens fortemente armados chegaram no Distrito em um veiculo modelo Siena de cor preto e tocaram o terror, invadiram e roubaram os comerciantes, posto de combustível, caminhão de distribuidor de bebidas e bares da comunidade. Não satisfeito ainda saíram atirando com o intuito de apavorar ainda mais a população. 

A ação foi rápida, segundo informação infelizmente, no momento como de costume não havia nenhum policial no posto do Distrito, a população ficou totalmente vulnerável diante da falta de segurança. É diante de acontecimento como esse que percebemos quanto nossa população está abandonada pelo poder publico, a indignação e revolta da população é geral. Os moradores conseguiram aciona a policia da cidade de Remanso, os policias chegaram quase uma hora depois devido a distancia.O ato deixou a comunidade assustada. "Vem a pergunta. Até quando nós ficaremos refém de bandidos"? Desabafou um morador da comunidade. 

Por Zé Carlos Borges

Petrolina PE: Homem preso por ameaçar pessoas com duas facas 

Noticiado às 13:45, Deste Domingo, 31/07/2016.


Um homem de 44 anos foi preso nesta sexta-feira (29) após ameaçar duas pessoas com uma faca no bairro Ouro Preto, em Petrolina. De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar (5ºBPM), Edvan Rodrigues estava armado com uma faca e tentando conta a vida de pessoas no bairro. Após a ação, a equipe policial foi acionada e encontrou o imputado ainda com uma faca tipo peixeira na mão. O homem foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil

Juazeiro BA: Veiculo encontrado no Primavera 

Noticiado às 13:40, Deste Domingo, 31/07/2016. 


Veiculo encontrado próximo ao bairro Jardim Primavera, sentido Agrovale.

Juazeiro BA: Homem ferido a golpes de telha pela própria esposa

Noticiado às 13:35, Deste Domingo, 31/07/2016. 


Homem agredido pela esposa a golpes de telha na cabeça, no bairro Malhada da Areia, Juazeiro BA. 

Juazeiro BA: Colisão de dois veículos na BA 210 

Noticiado às 13:30, Deste Sábado, 30/07/2016. 


Acidente envolvendo dois veículos na BA 210, Entre a Entrada do Mandacaru I, e a Fazenda MARIAD. Um veiculo Marcula e outro do Governo do Estado da Bahia. Somente ferimentos leves.

Petrolina PE: Preso foge da cadeia de Trindade

Noticiado às 13:25, Deste Sábado, 30/07/2016. 


Fuga de Presos da Cadeia de Trindade VALTERLAN RODRIGUES DOS SANTOS, Tráfico. O Fugitivo Trata-se de Chaveiro Autorizado pelo Gestor da Cadeia Pública ele Permanecia solto na Área de sol para a Entrada Refeições dos Presos, Fugiu Saltando a Parede da Área de sol com o uso de uma Rede de Dormir.

Araripina PE: Jovem Vitima de Homicídio a tiros na cabeça  

Noticiado às 13:20, Deste Domingo, 31/07/2016. 


Mais um homicídio na cidade de Araripina sertão de Pernambuco, o fato aconteceu agora a pouco a PM ainda esta fazendo levantamentos da ocorrência, diante mão adianto que a vitima de nome Rafael ja com passagem por roubo e o mesmo estava na companhia de um tal de talita foragido da justiça, o fato ocorreu no conjunto asa branca a vitima foi alvo de disparo de arma de foto ,aguardem as fotos não comentem nada agora.

Petrolina PE: Tentativa de Homicídio no Projeto Maria Tereza

Noticiado às 13:10, Deste Domingo, 31/07/2016. 


Projeto Maria Tereza

Homem desferiu cinco facadas em uma Mulher que estava em um bar na avenida principal do Km-25. As facadas atingiram a região do Tórax, pescoço, braço. A vítima foi socorrida ao Hospital Universitário. 

7 comentários:

  1. Olá alguém está no grupo, cobertura do vale? Se sim por favo me adiciona no grupo! 87)988481858. Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Olá alguém está no grupo, cobertura do vale? Se sim por favo me adiciona no grupo! 87)988481858. Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Eu me pergunto até quando vamos viver com tanta violência? O povo de bem não tem mais paz,com essa violência toda.até quando a justiça vai acordar e ser mais severa com esses bandidos? Só Jesus na causa da humanidade.

    ResponderExcluir
  4. Eu me pergunto até quando vamos viver com tanta violência? O povo de bem não tem mais paz,com essa violência toda.até quando a justiça vai acordar e ser mais severa com esses bandidos? Só Jesus na causa da humanidade.

    ResponderExcluir
  5. Por favor si poderem mim adicione no grupo notícias do vale , obrigado 74 988578702

    ResponderExcluir
  6. Por favor si poderem mim adicione no grupo notícias do vale , obrigado 74 988578702

    ResponderExcluir