Notícias 26 de Julho 2016

Petrolina PE: Dois elementos levaram celulares de assalto no N-09

Noticiado às 23:30, Desta Terça, 26/07/2016. 
Ilustrativo

HA POUCOS INSTANTES DOIS ELEMENTOS ROUBARAM CELULARES NO N-09 PSNC AMBOS FUGIRAM EM UMA MOTO NÃO IDENTIFICADA

Juazeiro BA: Mulher foi assaltada próximo a Penha

Noticiado às 23:20, Desta Terça, 26/07/2016. 


Dois meliantes levaram de assalto o celular de uma mulher no Bairro Água Bela, Juazeiro BA. Após o delito, eles fugiram rumo ao bairro Penha.

Petrolina PE: Homem com problemas mentais atira pedras em loja 

Noticiado às 23:10, Desta Terça, 26/07/2016. 



No Centro de Petrolina ha poucos instantes, passou um homem aparentando problemas mentais, atirando pedras, e algumas pedras danificaram a Loja de Modas Gata Gabola.  

Petrolina PE: Menor detido por roubo no Antônio Cassimiro 

Noticiado às 23:05, Desta Terça, 26/07/2016. 


Na tarde de hoje, um menor de idade tomou de assalto um celular de jovem no Antônio Cassimiro, a População Unida (PU), correu atrás do ladrão, ele se jogou dentro do esgoto na tentativa de fugir da Policia, porém foi em vão. Foi encontrado e detido, sendo encaminhado DP para as providências cabíveis. 

Trindade PE: Duas mulheres brigam em academia 

Noticiado às 22:25, Desta Terça, 26/07/2016. 


Discussão termina em pancadaria entre duas mulheres em academia de musculação em Trindade

Em atendimento a telefonema da central de operações, por volta das 19:30 dessa segunda-feira, 25 de Julho, o efetivo da PB foi averiguar um caso de agressão física ocorrido no interior de uma academia de musculação, situada na rua Padre Cicero em Trindade. No local, a vítima, Simonica Antônia Gomes, 27 anos, casada, comerciante, contou aos policiais, que se encontrava malhando quando a acusada, Edjane Alencar Ferreira, 26 anos, solteira, do lar, chegou e teve início um bate-boca. A acusada teria dado uma tapa nela. As partes foram conduzidas à DP de Ouricuri, para adoção das medidas legais. 

Petrolina PE: Acidente na descida da Ponte Presidente Dutra

Noticiado às 22:20, Desta Terça, 26/07/2016. 


ACIDENTE NA DESCIDA DA PONTE PRESIDENTE DUTRA
PRÓXIMO O VALE DA SORTE 

Petrolina PE: Colisão entre moto e um Siena no Distrito Industrial  

Noticiado às 22:15, Desta Terça, 26/07/2016. 


Acidente ao lado da distribuidora beira rio no Distrito Industrial de Petrolina, Siena bateu em uma cinquentinha. 

Petrolina PE: Homem morre vitima de acidente de moto na BR 428 

Noticiado às 18:15, Desta Terça, 26/07/2016.  

Homem morre em acidente de moto na BR-428, no Sertão de Pernambuco

Homem caiu de uma moto e foi atingido por um carro. Uma outra pessoa sofreu ferimentos leves e foi socorrida para o hospital

Vítima caiu da moto e foi atingida por um carro. Um homem de 43 anos morreu, nesta segunda-feira (25), em um acidente de trânsito, na BR-428, em Petrolina. Uma outra vítima, de 41 anos, foi socorrida com escoriações para o hospital de Lagoa Grande, também no Sertão do Estado.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas seguiam em uma moto quando houve uma colisão com um carro ainda não identificado. O homem que vinha como passageiro na moto, caiu na pista e foi atingido por um outro veículo que passava pelo local. A vítima morreu na hora.

O condutor da moto caiu no acostamento e teve apenas escoriações. Ele foi socorrido para o Hospital de Lagoa Grande. Os motoristas dos dois carros fugiram do local sem prestar socorro.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina. A polícia Civil vai investigar o caso. 

Juazeiro BA: Veiculo bate em muro de chácara na Malhada da Areia

Noticiado às 17:55, Desta Terça, 26/07/2016. 


Veiculo bate contra muro de chácara na Malhada a Areia.

Petrolina PE: Ladrões entram na Climede no Jardim Amazonas 

Noticiado às 17:30, Desta Terça, 26/07/2016.  


Ousadia dos meliantes, entraram na Climede no Alto do Cocar, e foram filmados pelo sistema de vigilância. 

Juazeiro BA: Acidente próximo ao Povoado de Juremal 

Noticiado às 17:10, Desta Terça, 26/07/2016. 


Acidente agora na BR 407 próximo a Juremal. 

Relatos de uma Testemunha 

"Estávamos vindo de uma transferência de Petrolina e perto de Juremal avistamos esse acidente páramos a ambulância e fomos prestar socorro as vítimas que estavam ainda no local , o Voyage colidiu com um Polo placa de Jaguarari e o Voyage com placa de Goiás foram socorridos por meios próprios três ocupantes do Polo uma mulher e duas crianças moradores do distrito de Pilar. O motorista do Voyage apresentava escoriações na região da face e uma fratura no nariz pedimos apoio do SAMU de Juazeiro, e ambos foram para Hospital Universitário de Petrolina, conduzidos pelo SAMU de Juazeiro. o motorista referia também algia abdominal e no tórax".

Petrolina PE: Três meliantes assaltam no Jardim Amazonas

Noticiado às 17:00, Desta Terça, 26/07/2016. 

Ilustrativo

Dois Elementos em uma Moto Bros de Cor Preta, Assaltaram ha poucos minutos três garotas, no bairro Jardim Amazonas, entre as ruas 13 e 14. Levaram 03 aparelhos de celular. 

Juazeiro BA: Preso homem por estuprar a própria filha  

Noticiado às 16:50, Desta Terça, 26/07/2016. 


Operação conjunta da DH, SI e 1DT de Juazeiro BA

cumprem mandado de prisão em desfavor da Pessoa de
DAMIÃO LOPES CAMINHA, maior, nasc 12/02/1969, natural de Souza-PB. Atualmente residindo no bairro João XXIII, ele é acusado de ter abusado da sua filha no ano de 2013, na cidade de Planaltina-DF, e já respondeu por tentativa de homicídio na cidade de Souza-PB. "Fizemos uma prisão excelente hoje, tiramos de circulação um elemento que estuprava a filha desde os 6 anos de idade, até os 14, em Planaltina. Brasília-DF, quando essa denunciou o fato. A mãe flagrou ele nu em cima da filha, mais ele ameaçou ambas com uma arma de fogo. Estava foragido e o prendemos hoje". Relata.

Petrolina PE: Homem preso roubando no Jose e Maria 

Noticiado às 16:35, Desta Terça, 26/07/2016.  


Na data (25/07), por volta das 23:40, após determinação da Central de Operações, Policiais Militares do 5º BPM, fizeram deslocamento até o bairro José e Maria, onde no local havia um aglomerado de pessoas indicando que um assaltante estava sobre o telhado de uma casa. Tratava-se de Emerson Diego da Silva Santos, 29 anos, morador do Residencial Vivendas, o qual foi dado ordem para que o mesmo descesse do telhado. No interrogatório foi apurado que ele havia praticado um assalto, onde desta ação foram subtraídos 02 (dois) aparelhos celulares. Na abordagem foram encontrados de posse do envolvido mais 02 (dois) aparelhos, os quais ele afirmou ter tomado, também de assalto, no Bairro Dom Avelar. No total foram recuperados 04 (quatro) aparelhos celulares e 01 (uma) moto, a qual foi utilizada no delito e foi apreendida. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão onde imputado foi autuado em Flagrante Delito.

EFETIVO: Sd PM Radamés , Sd PM Moreno eSd PM Reginaldo Santos.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO 5º BPM - PETROLINA -PE 

Tráfico: Carga de droga transportada de São Paulo a Fortaleza foi apreendida no Piauí 

Noticiado às 15:35, Desta Terça, 26/07/2016. 


Duas pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos na madrugada desta terça-feira (26) com 95 quilos de maconha dentro de um ônibus de turismo, em Colônia do Gurgueia, a 507 km ao Sul de Teresina. Segundo o delegado Willame Morares, da Gerência de Policiamento do Interior, o veículo vinha de São Paulo com destino a Fortaleza. "O flagrante aconteceu após a Polícia Civil receber a denúncia de que um ônibus estaria transportando a droga, de origem paraguaia. Com a informação, barreiras foram montadas na rodovia ainda na noite de segunda-feira e quando o veículo se aproximou, por volta das 6h de terça-feira, os policiais fizeram a abordagem e encontraram a maconha na bagagem dos suspeitos", revelou o delegado. Os dois menores apreendidos ainda serão ouvidos pelo promotor da Vara da Infância e da Juventude em Canto do Buriti. Já a droga virá para Teresina, para ser apresentada na coletiva de imprensa, às 11h desta terça-feira, na Delegacia Geral da Polícia Civil. (Foto divulgação/Polícia Civil)
G1 PI

Salgueiro PE: Apreensão de espingarda calibre 12

Noticiado às 11:05, Desta Terça, 26/07/2016. 


Salgueiro-PE: 8ºBPM apreende espingarda calibre 12

Nesta segunda-feira (25), aproximadamente às 14:30h, na Rua Rita Alves dos Santos, no bairro Primavera em Salgueiro-PE, em uma ação conjunta envolvendo o efetivo do NIS-3, GATI e ROCAM do 8ºBPM, foi apreendida 01 (uma) Espingarda calibre 12, marca Amadeu Rossi, numeração 6803045, sem registro, com 01 (uma) munição do mesmo calibre de marca CBC, de propriedade de Leandro Jonathas de Oliveira Silva, conhecido popularmente como “Pingo“, 23 anos, a qual se encontrava guardada na residência de sua avó materna. Após a apreensão, “Pingo” foi conduzido para a 193 DP de Salgueiro-PE, sendo autuado em flagrante, ficando à disposição da polícia judiciária.

Petrolina PE: Preso por matar homem a pauladas no Pedro Raimundo 

Noticiado às 11:00, Desta Terça, 26/07/2016. 


PRESO HOMEM SUSPEITO DE MATAR JOVEM A PAULADA EM PETROLINA, PE

Um homem de 33 anos, foi preso, neste domingo (24), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, suspeito de participação em homicídios e roubos na região. A prisão ocorreu em uma invasão entre os bairros Ouro Preto e Pedro Raimundo, Zona Oeste da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, o preso é suspeito de ter matado a pauladas um jovem de 29 anos, em novembro do ano passado, depois de roubar o dinheiro e o celular da vítima. O crime ocorreu no bairro Pedro Raimundo. Segundo a delegada Sara Machado, responsável pelas investigações, o suspeito já responde por outros crimes. A polícia alerta ainda à outras vítimas do homem preso, que procurem a polícia para registrar a ocorrência.

Petrolina PE: Dois presos por vários assaltos 

Noticiado às 09:50, Desta Terça, 26/07/2016.


Na noite desta segunda-feira dia (25), por volta das 20:30, foi montada uma Operação com o efetivo do 5° BPM, após denúncias anônimas, com a finalidade de prender elementos que estariam efetuando diversos assaltos na cidade de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. 

Segundo informações, os elementos estavam no bairro Vila Lions, mais precisamente na Rua Ênio Marcio, n° 24. Com a chegada do efetivo Policial Militar, dois suspeitos tentaram fugir, subindo no telhado da casa, contudo foram capturados, tendo sido encontrados com os mesmos dois revólveres e uma moto roubada no interior da casa.

A moto se tratava de uma Honda Bross branca, que encontrava-se sem placa, contudo, após consulta, foi verificado que era de placa PJC 6767 e foi roubada em Juazeiro da Bahia, sendo os revólveres, um da marca TAURUS Cal. 38 de número 1059051 e um outro da marca ROSSI do mesmo calibre e número D860986. 

Foram presos RAIMUNDO RODRIGUES DA SILVA, de 43 anos, o qual já havia respondido por crime de homicídio e ERALDO VICENTE DE MELO JÚNIOR, de 18 anos, o qual veio à Petrolina, pelo motivo de haver fugido de Jaboatão dos Guararapes, tendo em vista alguns elementos tentarem contra sua vida. Todos foram encaminhados para a DP de Ouro Preto para as providências cabíveis.

Casa Nova BA: Homicida preso em Santana do Sobrado 

Noticiado às 08:35, Desta Terça, 26/07/2016. 


Informações enviadas a nossa redação, relatam que esse homem matou um idoso para roubar 15 reais, o fato ocorreu no N-05 PSNC, em Petrolina. Ele foi detido hoje pela policia baiana no Distrito de Santana do Sobrado, Casa Nova, BA.   

Juazeiro BA: Veiculo avança o sinal e provoca acidente
Noticiado às 08:05, Desta Terça, 26/07/2016.  


Em Juazeiro, BA. Veiculo avança o sinal é pega moto no sinal da SOTE. Segundo informações, o motoqueiro somente sofreu um ferimentos no joelho.

Juazeiro BA: Policia em ação no Angary 

Noticiado às 01:00, Desta Terça, 26/07/2016.  


Neste Momento Várias Viaturas Policiais em rondas no bairro Angary, um Homem foi preso. 

Petrolina PE: Assalto no Jose e Maria 

Noticiado às 00:50, Desta Terça, 26/07/2016. 
Ilustrativo

Meliantes fazem um verdadeiro arrastão no bairro José e Maria. Nesta noite, A População Unida (PU), cercou um dos bandidos, e quando estavam se preparando para dar uma surra, a Polícia chegou. Ele subiu em uma casa, o outro meliante conseguiu fugiu em uma bicicleta roubada. 

Sobradinho BA: Mulher grávida de 8 meses morre subitamente 

Noticiado às 00:45, Desta Terça, 26/07/2016. 


Uma jovem mulher grávida de 08 meses faleceu subitamente em Sobradinho, BA. Era conhecida por "Flavinha" residia na Quadra 03, da Vila São Francisco. Ela deixou três filhos.

Petrolina PE: Acidente com vitima fatal próximo a EMBRAPA 

Noticiado às 00:40, Desta Terça, 26/07/2016. 
Ilustrativo

Acidente próximo a Embrapa o nome da vitima, Luiz irmão  de Ze Tomé, ele foi visitar o irmão em Izacolandia, e na volta um carro bateu na traseira de sua moto ele veio a óbito no local. 

Juazeiro BA: Tentativa de Homicídio contra uma mulher no Tabuleiro 

Noticiado às 00:35, Desta Terça, 26/07/2016. 
Ilustrativo

Na noite de ontem (25), a pessoa de Ednalva Nascimento dos Santos, sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Tabuleiro em Juazeiro BA. Ela foi socorrida pelo SAMU, e levada para o Hospital Universitário em Petrolina. Onde ao chegar ficou na sala vermelha e posteriormente foi transferida para a sala azul. Seu estado de saúde é considerado estável.

Petrolina PE: Assaltantes presos após roubar uma Ranger

Noticiado às 00:30, Desta Terça, 26/07/2016. 




RANGER PRETA PLACA PTC 2657 RECUPERADA PELA PM 

Três elementos que ha poucos minutos tomaram um veiculo Ranger de assalto, na Avenida da Integração, próximo a Petro Ferro, Tentaram Fugir Entrando no Aeroporto, Contudo a Viatura da Polígono da Agrotécnica os interceptou eram dois elementos armados cada um com um revolver. Eles praticaram o roubo Por Volta das 18:25 e Por Volta das 18:50, foram detidos e o veiculo recuperado. Policiais prendem acusados de diversos assaltos na cidade de Petrolina com duas armas de fogo e uma moto roubada,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas