domingo, 24 de julho de 2016

Notícias 24 de Julho 2016

Juazeiro BA: Veiculo capotou em via pública 

Noticiado às 22:40, Deste Domingo, 24/07/2016. 


Veiculo capotou enfrente ao Casarão em Juazeiro BA.

Santa Maria da Boa Vista: Homicídio na Agrovila 13 Projeto Caraíbas 

Noticiado às 22:35, Deste Domingo, 24/07/2016. 


Homicídio Agora a Noite na Agrovila 13 do Projeto Caraíbas em Santa Maria da Boa Vista. Um homem foi morto a tiros.

Petrolina PE: Travesti preso furtando na Areia Branca 

Noticiado às 16:15, Deste Domingo, 24/07/2016. 


TRAVESTI DETIDO POR FURTO NA AREIA BRANCA.

Um Travesti disse a Guarnição que, reside em Feira de Santana, BA. E furtou para comprar a passagem de volta a sua terra natal. Ele foi conduzido a DP do Ouro Preto, ficando a disposição da justiça.

Petrolina PE: Moto abandonada em um buraco no Monsenhor Bernardino

Noticiado às 15:55, Deste Domingo, 24/07/2016.  



MOTO É ABANDONADA DENTRO DE UM BURACO NAS PROXIMIDADES DO BAIRRO MONSENHOR BERNARDINO.

Petrolina PE: Acidente na estrada do Pedra Linda 

Noticiado às 15:05, Deste Domingo, 24/07/2016.  


Um acidente ocorreu ha poucos instantes na estrada do bairro Pedra Linda, podemos observar nas imagens uma unidade do Corpo de Bombeiros no local.  

Petrolina PE: Homicida e assaltante preso no Pedro Raimundo

Noticiado às 15:00, Deste Domingo, 24/07/2016.


Nesta manhã policiais da 35 delegacia de homicídios prenderam Nilton Sérgio Alves da Silva, vulgo NI. O Acusado matou a pauladas Daniel da Silva Barros, em 08/11/15 no bairro Pedro Raimundo em Petrolina, para roubar dinheiro e um aparelho celular. O aparelho celular da vítima foi recuperado o acusado está na Delegacia de Ouro Preto, de onde será encaminhado para a penitenciária local. NI, é um elemento de alta periculosidade, vinha praticando roubos na cidade, já tem passagem carcerária por roubo e furto, estando ameaçando de morte diversas pessoas na invasão do bairro Pedro Raimundo.

Juazeiro BA: Acidente no contorno do CEASA 

Noticiado às 14:00, Deste Domingo, 24/07/2016.  


Acidente ha poucos instantes no contorno do CEASA. Não ha informações sobre vitimas.

Rebelião no Presídio de Caruaru: PE 

Noticiado às 07:35, Deste Domingo, 24/07/2016.  


Algumas imagens do que parece um inferno, a rebelião do presídio de Caruaru PE. Homem sendo queimado vivo e os detentos exibindo uma cabeça humana na imagem a baixo. 

video

Ha informações de que existem presos motos e também feridos. A confusão teria começado por volta das 16:30 horas de ontem. Por volta das 17:00, horas, unidades do Copo de Bombeiros foram enviaram para o local. Internos ocuparam o telhado enquanto outros ateavam fogo em colchões, causando um verdadeiro incêndio. O Secretário de Justiça e Direitos Humanos de Pernambuco, Pedro Eurico, se deslocou para acompanhar de perto a rebelião. Segundo ele, a revolta dos detentos foi por conta da transferência de um colega que, segundo denúncias, estaria extorquindo presos e praticando violência dentro da unidade. "Eles não aceitam a transferência e por isso começaram a rebelião. Ressalto que aqui em Pernambuco preso não manda no sistema prisional". Comentou Pedro Eurico. O Secretário informou que a unidade prisional de Caruaru, tem 1.850 detentos. Sábado, é o dia das visitas, e do lado de fora haviam muitos curiosos e parentes de presos. 

Segundo um relatório da Human Rights Watch (HRW) entidade internacional, apontou que o estado de Pernambuco no ano passado, teria as prisões mais superlotadas do país. Segundo um estudo, haviam 32 mil presos, quando a capacidade seria para 10 mil e 500 apenados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário