sábado, 9 de julho de 2016

Notícias 09 de Julho 2016

Lagoa Grande PE: Homem preso por ameaçar a família 

Noticiado às 23:15, Deste Sábado, 09/07/2016. 

HOMEM É PRESO POR POLICIAIS DA 7ª CIPM POR AMEAÇAR O PAI E A MÃE EM LAGOA GRANDE.

A pessoa de Celdivan da Silva Oliveira, 34 anos de idade, foi preso por volta das 15h00 desta sexta-feira, 08 JUL, por policiais militares do primeiro pelotão da 7CIPM, em Lagoa Grande, por haver ameaçado os próprios pais, além resistir à prisão, sendo necessária a utilização da força pelo efetivo policial para dominá-lo.
O fato ocorreu na residência das vítimas,no  bairro D.E.R, onde segundo a Sra. Ivonete Maria Oliveira, 58 anos, o seu filho ainda ameaçou incendiar a casa.
A mesma relatou ainda que o mesmo é usuário de Crack e já havia sido preso anteriormente e autuado em flagrante delito pela prática de ameaça e lesão corporal.
O Fiscal do CECOP e a GT Sede  com o apoio do efetivo do trayller conduziram o imputado até a DPC, em Cabrobó, onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito, e em seguida encaminhado à cadeia pública, ficando à disposição da justiça.

Petrolina PE: Acidente próximo ao contorno do trevo 

Noticiado às 23:05, Deste Sábado, 09/07/2016.  


Acidente na de manha de hoje no contorno do trevo em Petrolina, um motoqueiro tentou passa entre dois carros e se chocou com o meio fio, corpo de bombeiro fez o resgate.

Juazeiro BA: Rondesp em Ação prende elementos por tráfico 

Noticiado às 23:00, Deste Sábado, 09/07/2016. 


Por volta das 19:30, durante Alfa 16 no bairro João XXIII, as Viaturas RONDESP 33.09 e 33.10 abordaram a pessoa de ERIVAN PEREIRA DE SOUZA, vulgo "Gordinho", pois já havia informações que o mesmo estava envolvido com tráfico e desmanche de motocicletas, juntamente com comparsas numa casa no mesmo bairro. Com ele foram encontradas 08 trouxas de maconha e um pote com aproximadamente 50g de maconha e 60,00. Indagado sobre a origem da droga e o local onde estaria sendo feito de depósito da droga e do desmanche, ERIVAN levou os policiais até a residência de MOISÉS RODRIGUES DE SOUSA TAMARIANA, localizada na Rua da Linha Férrea, bairro João XVIII e lá foi também encontrada a pessoa de ICARO BRUNO DA SILVA SANTOS, vulgo "Paulistinha". Após buscas minuciosas na casa foram encontrados e apreendidos os seguintes materiais:
- 1 pacote com 1kg de maconha;
- 1 pacote cortado com 490g de maconha;
- 2 sacolas plásticas com 200g de maconha, cada;
- 96 trouxas de maconha, iguais as entradas com "Gordinho";
- 3 dolões de maconha;
- 2 balanças de precisão;
- 1 munição cal. .32 intacta;
- 129,00 Reais
- 50 Euros
- Jóias
- Diversas peças de motocicletas sem possibilidade de identificação dos modelos, incluindo tanque, motor, rodas, jantes. Todo o material bem como os elementos citados foram conduzidos à DEPOL para adoção das medidas cabíveis.

Juazeiro BA: Uma Mulher Sofreu Tentativa de Homicídio 

Noticiado às 22:40, Deste Sábado, 09/07/2016.  


TENTATIVA DE HOMICIDO NA PIRANGA I EM JUAZEIRO BA 

Segundo Informações a Mulher do Acarajé que Fica na Avenida foi alvo de Disparos de arma de fogo.

Ela foi Socorrida ao Hospital Universitário de Petrolina  

2 comentários:

  1. Nao tem noticias da jovem assasssinada em bodoco com corte no pescoço

    ResponderExcluir
  2. Nao tem noticias da jovem assasssinada em bodoco com corte no pescoço

    ResponderExcluir