Notícias 07 de Julho 2016

I D E N T I F I C A Ç Ã O

Blog: Coronel Notícias Policiais

Redação 
Email: coroneldagranderio@gmail.com
Fone: 87 9 9601-3728

Comercial 
Email: glaudsongr@hotmail.com
WhatsApp: 87 9 9962-4888

Acessos em 2016

Total: 3.380,432 Acessos 
(Mais de Três Milhões de acessos no ano)

Petrolina PE: Acidente com vitima fatal no cruzamento da ambiental 

Noticiado às 09:30, Desta Quinta, 07/07/2016. 


Acidente no cruzamento da pracinha da Ambiental antiga Petrolina FM, segundo informações, um caminhão passou por cima de uma senhora, que teve morte instantânea.  

Petrolina PE: Homem detido por roubo de celular 

Noticiado às 08:30, Desta Quinta, 07/07/2016. 


A equipe de Roubos e Furtos da 214 delegacia de polícia, prendeu em flagrante delito na data de ontem (06/07/2016) a pessoa de JEFERSON DE SOUZA SILVA, vulgo "Gegê", pela prática do crime de roubo. O delito aconteceu no bairro Cohab Massangano dentro de um coletivo, momento em que o imputado desembarcava do veículo puxou de forma violenta o aparelho celular da mão da vítima, empreendendo fuga. A vítima tomou conhecimento através de uma terceira pessoa, que o imputado era conhecido como "Gegê". De posse dessa informação a vítima procurou esta equipe, que a partir daí começou a diligenciar no sentido de encontrar e prender o imputado. Após diligências no bairro Rio Corrente, esta equipe conseguiu localizá-lo com as mesmas vestes descritas pela vítima, momento este em que foi abordado e preso em flagrante. JEFERSON DE SOUZA SILVA, estava na condicional por outros crimes que cometeu. O imputado foi recolhido para penitenciária Dr. Edvaldo Gomes - PDEG.

Início do tempo Apocalíptico 

Noticiado às 07:40, Desta Quinta, 07/07/2016.   

DROGA QUE TRANSFORMA PESSOAS EM ZUMBIS CANIBAIS CHEGA AO BRASIL E É APREENDIDA NO CEARÁ

Alguns anos atrás eu já havia abordado esse assunto em vídeo, quando ele estava em evidência nos EUA, agora trouxeram para o Brasil, imagine o que trarão mais nestas olimpíadas... (vídeo no final da postagem)

A operação Ponto de Impacto, da Polícia Civil do Ceará, apreendeu pela primeira vez no Estado um novo tipo de droga sintética. Chamado de “metilona”, o alucinógeno possui o mesmo princípio ativo do ecstasy e tem como um de seus efeitos a indução ao canibalismo. As informações foram divulgadas na noite da segunda-feira (04), na sede da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas.

Em 2012, um rapaz, sob efeito do alucinógeno, atacou um morador de rua e comeu seu nariz, olhos e boca.

(FOTO: divulgação)

De acordo com a delegada Patrícia Bezerra, o ponto de partida da operação foi a divulgação de uma festa rave no município de Caucaia, na Região Metropolitana, prevista para o próximo dia 10. A operação foi deflagrada no sábado e prendeu sete pessoas, dentre elas Omar Martins Azzam, conhecido como Marroquino, e responsável pelo tráfico da metilona.

As investigações apontam que a droga chegou ao Estado pelos Correios, oriunda da China. “A metilona, a exemplo das outras drogas sintéticas, tem uma densidade volumétrica muito baixa, podendo ser transportada facilmente, a exemplo do ecstasy e do LCD. Os traficantes têm facilidade em mandar essas drogas pelos Correios, passando muitas vezes pelo raio-x sem que seja percebida”, pontua a delegada.

Os efeitos da droga ainda são pouco conhecidos e ela não é produzida no Brasil. O impacto, segundo a Polícia, é semelhante ao do MDMA (abreviação de metilenodioxi-metanfetamina), também com princípio ativo do ecstasy. “A metilona tem efeitos ainda mais perigosos, pois causa no usuário o efeito do canibalismo, segundo relatos que levantamos fora no Brasil, mais precisamente nos EUA, em Miami”, ressalta Patrícia.

Chamada de “cloud nine” nos Estados Unidos, a droga foi alvo de debate em 2012, após um rapaz, sob efeito do alucinógeno, ter atacado um morador de rua e comido seu nariz, olhos e boca.

A Polícia Civil desconfia que as pessoas estejam consumindo a metilona achando que é MDMA, devido à semelhança. “Só a perícia ou mesmo um usuário, quando perceber a diferença, poderá dizer”, afirma a delegada. Novas prisões não foram descartadas.


Vídeo de pessoas que usaram essa droga Gravado nos EUA.

Juazeiro BA: Mulher presa por tráfico de drogas

Noticiado às 07:00, Desta Quinta, 07/07/2016.  


Ontem (06), uma Mulher Conhecida como "Cida" foi detida pela Policia na Rua do Colégio Paulo VI, em Juazeiro BA. Segundo Informações, ela estava traficando drogas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas