Notícias 26 de Junho 2016

Petrolina PE: Moto roubada recuperada 

Noticiado às 23:30, Deste Domingo, 26/06/2016. 



POLICIAIS  ENCONTRAM MOTOCICLETA EM LAGOA GRANDE, APÓS SER FURTADA NO DISTRITO DE IZACOLÂNDIA.

O fato se deu por volta das 04:00 deste domingo, no bairro agrovila na rua 99, em Lagoa Grande, em poder de um menor de iniciais F.A.P.R. de 16 anos que estava tentando abrir a tampa do tanque da motocicleta com chave de fenda. Momento em que o efetivo da ROCAM, ao perceber tal situação abordou o mesmo e com os dados da motocicleta que foram informados pela vítima fizeram uma consulta para obter o número do chassi, pois o acusado arrancou a placa, e constataram que se tratava da mesma motocicleta.  fizeram contato com a vítima e deslocaram até a DPC de Lagoa Grande, em seguida encontraram o outro acusado de iniciais H.S de 17 anos. Foram conduzidos a DP de Petrolina, para as medidas cabíveis. A GT SEDE de Lagoa Grande, também participou da ocorrência. 
PMPE DINTER II 7ª CIPM.

Petrolina PE: Acidente próximo a Facape 

Noticiado às 22:50, Deste Domingo, 26/06/2016. 

Ilustartivo


Acidente próximo a FACAPE um motoboy de entrega de pizza, bateu em ônibus da JOALINA. Segundo informações, o motoqueiro avançou o sinal vermelho. 

Juazeiro BA: Acidente no Campo dos Cavalos 

Noticiado às 22:40, Deste Domingo, 26/06/2016.  

Ilustrativo


A população observou a passagem de três ambulâncias do SAMU, para atender uma ocorrência de trânsito na região de Campo dos Cavalos. O detalhe é que a primeira ambulância quebrou antes de chegar no local da ocorrência, a segunda foi fazer o trabalho de socorro e a terceira foi rebocar a primeira que estava quebrada, o veiculo que se envolveu no acidente deu perda total. 

Juazeiro BA: Tentativa de Homicídio no bairro Piranga 

Noticiado às 22:10, Deste Domingo, 26/06/2016. 

Ilustrativo


Segundo informações um homem foi baleado no Posto Vip bairro Piranga em Juazeiro BA, o que motivou o delito não foi informado pela Policia. 

Juazeiro BA: Assalto no Alto do Cruzeiro   

Noticiado às 22:00, Deste Domingo, 26/06/2016. 

Ilustrativo


Dois elementos de moto abordaram uma senhora que estava saindo de uma igreja na rua 03 do bairro Alto do Cruzeiro em Juazeiro BA. Os meliantes levaram a bolsa da vitima, e tomaram rumo ignorado. 

Juazeiro BA: Arrombadores entraram na loja G-Barbosa  

Noticiado às 21:50, Deste Domingo, 26/06/2016. 

Ilustrativo


Na madrugada deste Domingo (26), arrombaram a loja G-Barbosa no bairro Santo Antônio em Juazeiro BA. Segundo informações, levaram vários eletrodomésticos. 

Floresta PE: Foram Apreendidos 
mais de cem aparelhos de celulares roubados em Petrolina    

Noticiado às 21:50, Deste Domingo, 26/06/2016. 



Policiais militares da 1° CIPM da cidade de Floresta PE. Abordaram um veículo com cinco ocupantes, e em uma das malas encontrava-se mais de 100 aparelhos celulares. Eles disseram que roubaram a maioria em Petrolina, a ocorrência foi encaminhada a DPOL de Floresta -PE.

Petrolina PE: Acidente com Vitima Fatal próximo ao posto Umburuçu  

Noticiado às 06:10, Deste Domingo, 26/06/2016. 


Ocorreu neste Domingo (26), uma Colisão envolvendo moto e um carro, segundo informações com vitima fatal, o acidente se deu na entrada do Posto Umburuçu, BR 428 saída para o Recife. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas