Notícias 20 de Junho 2016

Acidente Entre Carro e Moto na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio

Noticiado às 23:50, Desta Segunda, 20/06/2016. 


ACIDENTE CARRO / MOTO  NA MONSENHOR ANGELO SAMPAIO

Petrolina PE: Mulher Presa Roubando Celulares no Pátio de Eventos 

Noticiado às 18:40, Desta Segunda, 20/06/2016. 



Petrolina, Pátio de Eventos Ana das Carrancas, nesta segunda-feira (20/06), por volta das 04:40, Policiais Militares do GATI/5º BPM, quando realizavam rondas na área externa, onde está acontecendo o São João do Vale, foram solicitados por uma equipe de vigilância do estacionamento dando conta que haviam flagrado uma jovem de nome Érica Aragão Medeiros, idade 24 anos, residente em Salvador-BA, ex-presidiária, portando 06 (seis) aparelhos celulares, sendo 05 (cinco) de marca Samsung e 01 (um) da marca Motorola.

Foram encontrados nos bolsos frontais da calça e na parte interna de suas vestes, quando indagada pelo policiamento quanto à procedência dos citados aparelhos, a suspeita citou que apenas (01) um dos citados aparelhos era de seu uso particular, vindo a desbloquear o acesso com senha. Logo a mesma veio a confessar que participa de uma quadrilha especializada em furtos de aparelhos celulares.

Ela ainda informou que os aparelhos furtados por essa quadrilha na noite do São João do último sábado (19/06) já haviam sido remetidos para o estado da Bahia, que a função da acusada no esquema de furto era receber os aparelhos telefônicos e transportar para fora da área dos festejos juninos, ganhando para isso a quantia de R$150 (cento e cinquenta reais).

Ainda acrescentou que os seus comparsas são diversos homens e mulheres todos residentes no estado da Bahia.

A acusada e todos os produtos envolvidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Plantão onde foi lavrado em desfavor da imputada um Auto de Prisão em Flagrante Delito pelo crime de receptação de produtos furtados.

Mirandiba PE: Empresário muito Conhecido Morre em Acidente

Noticiado às 15:40, Desta Segunda, 20/06/2016. 


Morre num acidente de trânsito na BR 232 o empresário João de Laudelino 

Petrolina PE: Acidente na BR 407 Próximo o Parque Amaro 

Noticiado às 15:30, Desta Segunda, 20/06/2016. 

Segundo informações, hoje pela manha, um veiculo trafegava desde o Posto Asa Branca, fazendo manobras perigosas na pista, até que chegou na altura do Park Amaro Ivaldo, ele apagou os faróis e perdeu o controle vindo a capotar. Era um Picasso preto de placa com as iniciais NTU Populares socorreram uma moça grávida de 7 meses e que estaria passando bem. 

Sobradinho BA: Carro dos Correios Assaltado Próximo a Barragem 

Noticiado às 15:20, Desta Segunda, 20/06/2016. 


Carro dos correios assaltado após a barragem de Sobradinho. 

Casa Nova BA: Pego pela PM Ladrão de Celular do São João do Vale 

Noticiado às 15:00, Desta Segunda, 20/06/2016. 


Acaba de ser preso um ladrão de celular em Casa Nova, com alguns celulares roubados no São João de Petrolina.

Petrolina PE: Policiais do 5º BPM Prenderam Assaltantes com Arma e Maconha 

Noticiado às 07:45, Desta Segunda, 20/06/2016.  


Ontem (19/06), Por Volta das 14:00, após denúncias que indivíduos praticavam assaltos no bairro Cohab VI e no Rio Corrente, Policiais Militares da ROCAM/5°BPM de posse dos endereços dos suspeitos, fizeram deslocamento até o Residencial Brasil. Chegando em uma determinada rua desse local, avistaram um grupo de cinco pessoas, que ao perceber a viatura tentaram evadir. Um deles na hora da fuga arremessou 02 (duas) trouxinhas de maconha debaixo de um veículo. Foram detidos 03 (três) pessoas, Micael Douglas Lima Silva, 18 anos, residente na mesma localidade, sendo esse o que dispensou a droga, Jackson Paulo da Silva Alves, 23 anos, proprietário da casa na qual fora encontrada uma arma de fogo, cal. 22, numeração ilegível, e a menor de iniciais G.G.S, 15 anos, residente no bairro Henrique Leite, namorada de Micael. Tendo essa informado que os mesmos realizavam assalto naquela área e eram usuários de drogas. Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão, juntamente com o material apreendido.

EFETIVO: Cb Mourilo, Sd Edivaldo Amorim, Sd Luciano Souza,
Sd Edmilson, Sd Diego e Sd Uelton. 

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO 5º BPM - PETROLINA - PE 

SDS - PMPE - DINTER II - 5º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas